Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11

Tópico: Resolução do jogo em 1366x768 não funciona mais

  1. #1
    Banido Avatar de Selene
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Posts
    101
    Reputação
    0

    Padrão Resolução do jogo em 1366x768 não funciona mais

    TÁ, JÁ SEI JÁ SEI: USAR FERRAMENTA DE BUSCA, JÁ USEI E O QUE ACHEI NÃO RESPONDE A PERGUNTA QUE TENHO PRA FAZER.

    Ontem eu loguei o jogo normalmente com a resolução que configurei no launcher de 1366x768, que tinha entre as opções lá, que tbm é a resolução do meu monitor, mas hoje quando eu abri o lancher, teve uma atualização, depois disso a resolução ficou menor, sai do jogo e fui lá no lancher para repor 1366x768, porém não tem mais essa opação lá, agora o jogo fica um quadrado pekeno, por conta das unicas opções que restaram. e agora? OBS.: já fiz todos os testes possiveis, se não tivesse feio não teria vindo aqui pedir auxilio.

  2. #2
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.391
    Reputação
    10

    Padrão Re: resolução para executar o jogo

    Citação Postado originalmente por Selene Ver Post
    TÁ, JÁ SEI JÁ SEI: USAR FERRAMENTA DE BUSCA, JÁ USEI E O QUE ACHEI NÃO RESPONDE A PERGUNTA QUE TENHO PRA FAZER.

    Ontem eu loguei o jogo normalmente com a resolução que configurei no launcher de 1366x768, que tinha entre as opções lá, que tbm é a resolução do meu monitor, mas hoje quando eu abri o lancher, teve uma atualização, depois disso a resolução ficou menor, sai do jogo e fui lá no lancher para repor 1366x768, porém não tem mais essa opação lá, agora o jogo fica um quadrado pekeno, por conta das unicas opções que restaram. e agora? OBS.: já fiz todos os testes possiveis, se não tivesse feio não teria vindo aqui pedir auxilio.
    Sim, foram removidas resoluções que não são múltiplos de 4 do launcher, pois apresentavam problemas no jogo.

    Não há nenhuma outra resolução alternativa que fique boa para você?

    Por exemplo, 1360x768, não existe?

    []'s

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  3. #3
    Banido Avatar de Selene
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Posts
    101
    Reputação
    0

    Padrão Re: resolução para executar o jogo

    Eu sei que deveria ter editado post inicial, mas fiquei com medo de sumir o motivo que postei, daí futuramente não poder ajudar outros, enfim.

    Deixa eu te dizer, essa resolução 1360x768 serve, o porblema que no meu launcher não tem essa opção, só tem até 1024x1010, já baixei esse jogo hoje 4 vezes, instalei e reinstalei e nada, mudei resolução do meu pc, fiz outras coisas e não resolve, eu tenho outro computador em casa que no launcher tem a opção 1360x768 que vc falou, daí salvei a pasta no pen drive e levei pra o PC com o problema supracitado, porém quando abri tbm não apareceu a resolução 1360x768, e agora o que acha que tenho que fazer?

  4. #4
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.391
    Reputação
    10

    Padrão Re: resolução para executar o jogo

    Citação Postado originalmente por Selene Ver Post
    Eu sei que deveria ter editado post inicial, mas fiquei com medo de sumir o motivo que postei, daí futuramente não poder ajudar outros, enfim.

    Deixa eu te dizer, essa resolução 1360x768 serve, o porblema que no meu launcher não tem essa opção, só tem até 1024x1010, já baixei esse jogo hoje 4 vezes, instalei e reinstalei e nada, mudei resolução do meu pc, fiz outras coisas e não resolve, eu tenho outro computador em casa que no launcher tem a opção 1360x768 que vc falou, daí salvei a pasta no pen drive e levei pra o PC com o problema supracitado, porém quando abri tbm não apareceu a resolução 1360x768, e agora o que acha que tenho que fazer?
    Se ela não aparece é porque o seu monitor não suporta ela.
    Não adianta você baixar e reinstalar o jogo ou tentar copia de outro PC.

    Você pode forçar a resolução de 1360x768, mas deve usar sempre em modo janela para evitar problemas.
    Que tal?

    Quanto ao editar, você não precisava editar seu post.
    Você deve editar quando o seu for a última resposta do tópico, o que não foi esse caso.

    []'s

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  5. #5
    Banido Avatar de Selene
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Posts
    101
    Reputação
    0

    Padrão Re: resolução para executar o jogo

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         ima.jpg
Visualizações:	289
Tamanho: 	94,3 KB
ID:      	12070

    Olha essa é a resolução do meu monitor...

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Sem título.jpg
Visualizações:	300
Tamanho: 	133,0 KB
ID:      	12071

    No meu launcher só aparece até essa resolução aí, mas no meu outro computador que a resolução do monitor tbm é 1366x768 o launcher aparece a opção 1360x768, entendeu agora? o que quero saber é pq não aparece essa opção de 1360x768 no meu computador, mas no meu outro computador aparece. aehuehau que complicação!

  6. #6
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.391
    Reputação
    10

    Padrão Re: resolução para executar o jogo

    Citação Postado originalmente por Selene Ver Post
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         ima.jpg
Visualizações:	289
Tamanho: 	94,3 KB
ID:      	12070

    Olha essa é a resolução do meu monitor...

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Sem título.jpg
Visualizações:	300
Tamanho: 	133,0 KB
ID:      	12071

    No meu launcher só aparece até essa resolução aí, mas no meu outro computador que a resolução do monitor tbm é 1366x768 o launcher aparece a opção 1360x768, entendeu agora? o que quero saber é pq não aparece essa opção de 1360x768 no meu computador, mas no meu outro computador aparece. aehuehau que complicação!
    Eu disse em alguns posts acima.

    Resoluções que não são múltiplos de 4 foram filtradas (removidas). (1366x768)
    Quanto a resolução de 1360x768 seu monitor não suporta essa resolução, pelo menos ele não reporta ela.

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  7. #7
    Banido Avatar de Selene
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Posts
    101
    Reputação
    0

    Padrão Re: resolução para executar o jogo

    Buaaaaaaaaaaa, é uma pena, =/ então esse é o fim da linha pra minha vida de mu, rsrsrs, pelo menos meu vip acaba hoje mesmo =D vlw Pela atenção =D

  8. #8
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.391
    Reputação
    10

    Padrão Re: resolução para executar o jogo

    Citação Postado originalmente por Selene Ver Post
    Buaaaaaaaaaaa, é uma pena, =/ então esse é o fim da linha pra minha vida de mu, rsrsrs, pelo menos meu vip acaba hoje mesmo =D vlw Pela atenção =D
    Não entendi qual a relação de uma coisa com a outra, mas como eu disse, você pode colocar a resolução de 1360x768 manualmente e jogar em modo janela normalmente.
    Perguntei se queria fazer, mas, você mudou de assunto.

    Enfim, veja o que é melhor pra você...

    []'s

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  9. #9
    Banido Avatar de Selene
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Posts
    101
    Reputação
    0

    Padrão Re: resolução para executar o jogo

    Ow querido, desculpa, mas como já falei, essa resolução 1360x768 serveria se aparecesse na opção do meu launcher, mas não aparece, só aparece até 1024x1010 como mostrei no printe acima. =/

  10. #10
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.391
    Reputação
    10

    Padrão Re: resolução para executar o jogo

    Citação Postado originalmente por Selene Ver Post
    Ow querido, desculpa, mas como já falei, essa resolução 1360x768 serveria se aparecesse na opção do meu launcher, mas não aparece, só aparece até 1024x1010 como mostrei no printe acima. =/
    Isso eu entendi e vi.

    Quando eu disse manualmente, eu me referia alterar a resolução por fora do launcher, no caso no registro do Windows.

    []'s

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

Tópicos Similares

  1. Problema ao Executar o Game
    Por davidpuc no fórum Problemas
    Respostas: 3
    Último Post: 15/11/2012, 00:45
  2. Sugestão de evento para o Fórum/Jogo.
    Por ASM no fórum Sugestões
    Respostas: 5
    Último Post: 04/11/2012, 23:15
  3. Problema com resolução do jogo.
    Por robson829 no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 19/10/2012, 23:46
  4. Pc Reiniciando ao executar Game CA.
    Por MaLCoM_X_ no fórum Problemas
    Respostas: 9
    Último Post: 03/08/2010, 20:12
  5. Problemas para conctar no jogo
    Por renan no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 25/07/2010, 21:22

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •