Então Rafael, você conhece alguma solução pra esse problema? porque ontem mesmo eu atualizei drives do monitor, até mesmo da placa de vídeo para procurar a resolução 1360x768, mesmo assim não captou nada. Será que só o meu monitor que tá lenhado assim? poxa é novinho tem nem 6 meses. buaaaa. Se você tiver algumas opções pra tentar aqui me fala, se não tiver me fala tbm pra eu não criar esperanças...porque é tenso, não dá mais pra jogar num quadradinho. =D
Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         vid.jpg
Visualizações:	112
Tamanho: 	90,4 KB
ID:      	12074

Olha as opções da minha placa de video tbm, não tem 1360x768.

Então como falei ontem, já vi que meu problema não tem solução viável, =/ tô triste né, depois de tempo s de boa de repente uma besteira dessa acaba com tudo, mesmo assim vlw pela atenção, daqui a mais uns anos quando esse monitor ou plac de video queimarem e eu puder botar outros que tenham 1360x768 eu volto ai. vlw =(

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, rafael aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa fiquei esses 3 ou 4 dias sem nem olhar na net com tristeza por conta da resolução, agora que vi no site, vlwwwwwwwwwwwwwww por repor as resoluções, valeuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu! =ddddddddd s2