Dica!! Volta e mata e se morrer de novo>>fica dando ks ate o mundo acabar!!!
Simples assim!!
Ja me mataram muito em spots mais eu voltava e ficava por horas na treta e no Ks ..assim depois nego pensa 2 vezes antes de matar vc!!
Bem no fundo todo mundo que gosta de tretar por spot tbm quer upar em paz então bate de frente que fica de boa!
Eu so mato por spot quando conheço o noob abusado..tirando isso jogo de boa sempre!!
E tem hora que ate defendo os mais fracos em tretas
Ex:Um sm mato meu dl em k6 samurays a um bom tempo atras então eu fui sm e tentei conversar mais essa pessoa nunca responde ninguem nem menbros da guild dele então fiquei no ks em cima dele por muito muito muito muito muito tempo msm!Desde então tenho upado de boa!! Não pode é dar mole tbm!!
Não vou falar guild nem nick mais se a pessoa que fez isso ler isso vai lembrar!!
Só mata por spot quem quer,basta dar info e ver lvl do cara ai depois matar...mais isso vai de cada um!!
E tbm não vou dar um de santo pq quando rodo todas as salas e não acho spot eu mato alguem away e pego spot!!
Mais tem que saber jogar de boa para upar de boa!!
fica a dica!!
abs
PS: Tomar Dc em spot e ser morto por PKS faz parte do jogo! isso ja aconteceu muito comigo,e quando isso acontecia eu voltava spot e se ja tinha alguem eu saia fora pq assim é o jogo,nem choro e falo nada!mais se quando vc for morto por pks e voltar ao spot e o cara que estiver no spot for da msm guild do Pks ai é o famoso limpa spot para guild ^^