Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 24 de 24

Tópico: Calculo errado das Options dos Itens

Golden Goblin Avatar de Concorde
    Data de Ingresso
    Jul, 2011
    Reputação
    15

Padrão Re: Calculo errado das Options dos Itens

Citação Postado originalmente por carlos Ver Post
    Olá!

Estava lendo as ultimas postagens desse post, mas o GM @BadSaint já respondeu.

Esse tutorial é antigo, herdado da antiga versão 1.00 do C.A e com algumas pequenas adaptações para a versão 1.02, pois o Rank que era um adicional PvP passou a ser um adicional PvM.

Quando o tutorial foi feito na época (entre o final de 2006 e o começo de 2007), a ideia seria (e ainda é) fala sobre tudo, por isso o título foi "Calculando Options dos Itens" e para começar escolhemos o que mais trazia duvidas aos jogadores, então o primeiro subtítulo foi "Êxito Rank Defensivo" e mais tarde na 1.02 adicionamos o (PvM) e algumas explicações.

Com o tempo, outras coisas também importantes foram surgindo, não foram levantadas por parte dos jogadores, novas dúvidas para que novas informações fossem adicionadas a esse tutorial em caráter de urgência então ficou como está e o @Concorde aparece alguns anos depois e interpretou da sua maneira, mas creio que não está difícil de entender sobre isso e creio que se estivesse realmente confuso, essa questão haveria sido levantada de 2006 para cá, mas não foi, pois o que o pessoal mais perguntava na época era sobre o Rank defensivo e porque tantas perguntas sobre o assunto?

Simples! Porque o Rank defensivo PvP era tão desejado ou mais quanto o ignore e o Damage Decrement Increase são hoje.

Enfim, interpretação equivocada por parte do @Concorde que não levou em consideração algumas variáveis ao efetuar o seu "julgamento" e são elas o tempo em que o tutorial foi escrito (não copiamos de terceiros), seu título e o seu subtítulo, agora se houvesse dito que carece de mais informações para completa-lo, aí sim com certeza não haveria como negar isso, mas não foi isso que o @Concorde disse e ficou apenas no está errado, código de defesa do consumidor, enfim texto sem levar em consideração também o contexto, uma atitude que facilmente leva ao equivoco.

Abs.
    A questão é que tem gente que já tem duvidas sobre isso, quando comentei o que falei aqui no fórum, uma amiga minha da guild falo que sabia que a vida tinha algo diferente do que diz no site. O problema é que algumas pessoas tem vergonha, preguiça ou as vezes falta tempo para postar. Como falta esclarecimentos no site, sugiro que poste sobre o Zen e a Vida, pois realizei os testes aqui. Assim já evita de alguém ter duvida no futuro. Como vocês são muito ocupados, posso escrever algo e vocês posta. Fica a critério de vocês.

Obrigado
    Última edição por Concorde; 24/01/2013 às 12:41.
    WereWolf
    Kymberlly

Golden Dragon Avatar de Romuleto
    Data de Ingresso
    Jun, 2012
    Tentando salvar o Mundo, Ou seria tentando destruir ele? Tudo questão de ponto de vista.
    Reputação
    14

Teriam como fazer 1 tutorial sobre o restante das options?se tiver algo em que eu possa ajudar(oque eu acho difícil) para a criação dos mesmos só me chamar.
    Abraços.
    AllyHeaven Até Depois Do Fim!
    Romuleto Minha Obra Prima!
    "Com Esforço Até Um Fracasssado Pode Superar Um Gênio" Masashi Kishimoto

Shopping Do Romuleto

Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por Concorde Ver Post
    A questão é que tem gente que já tem duvidas sobre isso, quando comentei o que falei aqui no fórum, uma amiga minha da guild falo que sabia que a vida tinha algo diferente do que diz no site. O problema é que algumas pessoas tem vergonha, preguiça ou as vezes falta tempo para postar. Como falta esclarecimentos no site, sugiro que poste sobre o Zen e a Vida, pois realizei os testes aqui. Assim já evita de alguém ter duvida no futuro. Como vocês são muito ocupados, posso escrever algo e vocês posta. Fica a critério de vocês.
    Obrigado
    Aí eu concordo como você, ou seja, agora está sugerindo que mais informações sejam adicionadas ao tutorial em questão, já que estamos claramente explicando aqui que a proposta de criação do tutorial "Calculando options dos itens" é explicar sobre vários adicionais, não apenas um.

Bom, na verdade já explicamos sobre isso em outros post. Os tutoriais existem para ajudar, mas não para que sejam um tipo de "detonado do jogo" igual aquelas revistas que antes da internet vários jogadores (incluindo eu) aguardavam ansiosamente pela publicação para não deixar para trás nenhum segredo do jogo Tomb Raider, então os nossos tutoriais sempre vão dar uma ideia sobre um ou mais itens do assunto, mas não espere que sejam um "detonado" que revelará todos os segredos (alguns até podem vir a ser, mas não será uma regra).

A ideia na verdade é que o jogador jogue, procure aprender como você está fazendo e muitos outros também, isso também faz parte do jogo, afinal se tudo estivesse explicado aqui onde fica a parte do jogador em explorar o jogo?

Creio que não somente esse tutorial, mas muitos outros precisam de mais informações, posso citar, por exemplo, o tutorial de Castle Siege, o nosso foi um dos primeiros em língua portuguesa e copiado por muitos servidores, mas ele fala alguma coisa sobre a invisibilidade ou a skill de desbuf do DL?

Creio que não!

Então seguindo o seu primeiro raciocínio @Concorde, deveríamos considerar o tutorial sobre Castle Siege como errado ao invés de incompleto, mas como estaria errado se ajudou a muitos?

Entende porque não devemos radicalizar tudo e texto não pode ser levado ao pé da letra sem levar em conta também o seu contexto?

Muitos outros tutoriais precisam de revisão e seria bom que novas informações sejam acrescentadas, mas não se esqueçam de que somos poucos e limitados, não restando outra opção em alguns casos a estar dando "preferencia" aos outros assuntos também importantes, mas que precisam de uma atenção maior.

Ah! Já postamos em alguns tópicos que os jogadores criativos poderiam estar "imortalizando" as suas passagens pelo C.A, simplesmente contribuindo com doações de tutoriais de criação própria (nada copiado dos outros, pois copiar é falta de criatividade), após uma revisão nós postaríamos criando os mesmos na área de tutoriais e manteríamos os créditos ao jogadores que os criaram, mas infelizmente o que vemos principalmente nesse mês de férias são alguns tópicos inúteis com floods e que não contribuem em nada para melhorar o servidor.

Abs.

Golden Goblin Avatar de Concorde
    Data de Ingresso
    Jul, 2011
    Reputação
    15

Citação Postado originalmente por carlos Ver Post
    Aí eu concordo como você, ou seja, agora está sugerindo que mais informações sejam adicionadas ao tutorial em questão, já que estamos claramente explicando aqui que a proposta de criação do tutorial "Calculando options dos itens" é explicar sobre vários adicionais, não apenas um.

Bom, na verdade já explicamos sobre isso em outros post. Os tutoriais existem para ajudar, mas não para que sejam um tipo de "detonado do jogo" igual aquelas revistas que antes da internet vários jogadores (incluindo eu) aguardavam ansiosamente pela publicação para não deixar para trás nenhum segredo do jogo Tomb Raider, então os nossos tutoriais sempre vão dar uma ideia sobre um ou mais itens do assunto, mas não espere que sejam um "detonado" que revelará todos os segredos (alguns até podem vir a ser, mas não será uma regra).

A ideia na verdade é que o jogador jogue, procure aprender como você está fazendo e muitos outros também, isso também faz parte do jogo, afinal se tudo estivesse explicado aqui onde fica a parte do jogador em explorar o jogo?

Creio que não somente esse tutorial, mas muitos outros precisam de mais informações, posso citar, por exemplo, o tutorial de Castle Siege, o nosso foi um dos primeiros em língua portuguesa e copiado por muitos servidores, mas ele fala alguma coisa sobre a invisibilidade ou a skill de desbuf do DL?

Creio que não!

Então seguindo o seu primeiro raciocínio @Concorde, deveríamos considerar o tutorial sobre Castle Siege como errado ao invés de incompleto, mas como estaria errado se ajudou a muitos?

Entende porque não devemos radicalizar tudo e texto não pode ser levado ao pé da letra sem levar em conta também o seu contexto?

Muitos outros tutoriais precisam de revisão e seria bom que novas informações sejam acrescentadas, mas não se esqueçam de que somos poucos e limitados, não restando outra opção em alguns casos a estar dando "preferencia" aos outros assuntos também importantes, mas que precisam de uma atenção maior.

Ah! Já postamos em alguns tópicos que os jogadores criativos poderiam estar "imortalizando" as suas passagens pelo C.A, simplesmente contribuindo com doações de tutoriais de criação própria (nada copiado dos outros, pois copiar é falta de criatividade), após uma revisão nós postaríamos criando os mesmos na área de tutoriais e manteríamos os créditos ao jogadores que os criaram, mas infelizmente o que vemos principalmente nesse mês de férias são alguns tópicos inúteis com floods e que não contribuem em nada para melhorar o servidor.

Abs.
    Você me entendeu errado, não disse que o tutorial do Rank está errado. Apenas o option Vida e Zen estariam, se fosse seguir o tutorial do Rank. Como pensei que só tinha o Rank, eu interpretei que ele era regra geral. Por isso falei que Vida e Zen estava errado.

Irei postar uns tópicos em breve, estou desempregado por enquanto e estou sem muito o que fazer. Então espero poder ajudar com o servidor.
    WereWolf
    Kymberlly

Tópicos Similares

1. Respostas: 0
    Último Post: 04/10/2012, 23:58
  2. Drop dos itens
    Por BloodGhast no fórum Dúvidas
    Respostas: 5
    Último Post: 16/03/2011, 11:05
  3. Onde dropa os itens das questes de BK.
    Por neneiav no fórum Dúvidas
    Respostas: 6
    Último Post: 27/06/2010, 19:23
  4. Calculo PK
    Por eduandy no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 29/04/2010, 18:24
  5. Item Calculando options dos itens
    Por rafael no fórum Tutoriais
    Respostas: 0
    Último Post: 20/01/2010, 17:55

Permissões de Postagem