Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 14

Tópico: Banimento

  1. #1
    Zaikan Avatar de BRUNOHOFFMANN
    Data de Ingresso
    Jan, 2012
    Localização
    Curitiba/PR
    Posts
    183
    Reputação
    13

    Padrão Banimento

    Olá...
    Então galera, pelo que sei, char que PERSEGUE outro player, pode ser banido, se tiver provas né ? "CAÇAR" outro player, que eu saiba é contra as regras, e pelo que dizem né...
    Enfim, um player me ameaçou, me matou, falou que eu teria que até trocar o meu nome do jogo para ele não conseguir me identificar mais, sim, ele disse CAÇAR...
    Tenho print e tudo, tentei conversar com ele dentro do jogo mas não teve como, ele continuava me chingando e me matando...
    Gostaria de saber como esse assunto é tratado, aqui no forum em Denuncias, no email de suporte ou o que ?
    Enfim,valeu por quem responder...
    MininuMau
    _BOMZAM_
    PALADYN

  2. #2
    Golden Dragon Avatar de Romuleto
    Data de Ingresso
    Jun, 2012
    Localização
    Tentando salvar o Mundo, Ou seria tentando destruir ele? Tudo questão de ponto de vista.
    Posts
    738
    Reputação
    12

    Padrão Re: Banimento

    Citação Postado originalmente por BRUNOHOFFMANN Ver Post
    Olá...
    Então galera, pelo que sei, char que PERSEGUE outro player, pode ser banido, se tiver provas né ? "CAÇAR" outro player, que eu saiba é contra as regras, e pelo que dizem né...
    Enfim, um player me ameaçou, me matou, falou que eu teria que até trocar o meu nome do jogo para ele não conseguir me identificar mais, sim, ele disse CAÇAR...
    Tenho print e tudo, tentei conversar com ele dentro do jogo mas não teve como, ele continuava me chingando e me matando...
    Gostaria de saber como esse assunto é tratado, aqui no forum em Denuncias, no email de suporte ou o que ?
    Enfim,valeu por quem responder...
    Ola,esses assuntos são tratados por email apresentando provas completas como prints e etc... ai o seu caso cera analisado e se tiver alguma necessidade os administradores farão alguma coisa a respeito.(lembrando que os administradores são sempre muito ocupados por isso tenha paciência)
    Abraços.
    Última edição por Romuleto; 24/01/2013 às 03:39.
    AllyHeaven Até Depois Do Fim!
    Romuleto Minha Obra Prima!
    "Com Esforço Até Um Fracasssado Pode Superar Um Gênio" Masashi Kishimoto

    Shopping Do Romuleto

  3. #3
    Phoenix of Darkness Avatar de pegasus3
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Ubá MG
    Posts
    310
    Reputação
    15

    Padrão Re: Banimento

    Mas tipo sua versão é essa, porem vc n fez nada para essa ira dele sobre vc?
    Já fui jurado varias vezes assim e nunca me caçaram só ameaças, pois o que eu n gosto é que xinquem só isso.
    Eu fui jurado pq qdo upava em spot perto da elfa de lorencia os caras vinham tirar pk ai eu empurrava eles nos guardas kkkkk muito legal, mas fizeram varias juras.
    E a outra vez foi pq um cara me dando ks, mesmo pedindo na boa, ele continuou ai apareceram uns amigos meu q só gosta de pklizar e deram um coro nele, nessa ocasião estava upando uma elfa.
    Mas ate hj só fico no vou te caça...

  4. #4
    Zaikan Avatar de BRUNOHOFFMANN
    Data de Ingresso
    Jan, 2012
    Localização
    Curitiba/PR
    Posts
    183
    Reputação
    13

    Padrão Re: Banimento

    Acontece que ele ja me achou no server e me matou, mesmo...
    Tenho print de ele me killando varias e varias vezes...
    Ele falou um BK la , o nome, q era dele, pergunto se eu lembrava dele, eu nem sei quem é o cara, não conheço nenhum char dele
    MininuMau
    _BOMZAM_
    PALADYN

  5. #5
    Banido Avatar de Rennan
    Data de Ingresso
    Jun, 2011
    Localização
    Onde Judas Perdeu As Botas
    Posts
    354
    Reputação
    0

    Padrão Re: Banimento

    Ninguem pega tanta raiva assim de alguem, se a outra pessoa nao tivesse feito nada, treta de jogo amigo, resolva in-game.

  6. #6
    Zaikan Avatar de BRUNOHOFFMANN
    Data de Ingresso
    Jan, 2012
    Localização
    Curitiba/PR
    Posts
    183
    Reputação
    13

    Padrão Re: Banimento

    Eu sei e tenho absoluta certeza que não dei nenhum motivo para ele estar fazendo isso...
    Ja tentei resolver in-game e não adiantou... ele continuou a me caçar...
    Vou mandar email para os adms,
    valeu
    MininuMau
    _BOMZAM_
    PALADYN

  7. #7
    Aposentado Avatar de BadSaint
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Forum Mu CA
    Posts
    4.793
    Reputação
    0

    Padrão Re: Banimento

    Citação Postado originalmente por BRUNOHOFFMANN Ver Post
    Eu sei e tenho absoluta certeza que não dei nenhum motivo para ele estar fazendo isso...
    Ja tentei resolver in-game e não adiantou... ele continuou a me caçar...
    Vou mandar email para os adms,
    valeu
    Olá,

    Me tire algumas dúvidas, por favor. Essa pessoa que te ameaçou, fez isso do nada? Tipo, ela chegou, olhou seu char e disse: "ah, quer saber, onde eu te ver eu vou te killar", isso, sem nunca você ter feito nada com ela?
    Foi isso?

    Quantos resetes você tem e quantos ela tem?

  8. #8
    Phoenix of Darkness Avatar de Setsuna
    Data de Ingresso
    Dec, 2012
    Posts
    204
    Reputação
    12

    Padrão Re: Banimento

    Ah sei lá... tretas acontecem e sempre vão acontecer, pois o jogo é competitivo.. é a corrida pelo mais forte e mais equipando... e se você fica um dia sem upar, você acaba sendo superado... pois alguns jogam apenas por jogar, outros vizam o CS, BOSS, BATTLE MASTER da guild e etc, e para isso precisam ser fortes e bem equipados... e para tanto, o jogador precisa esta sempre nos melhores SPOTS para se adiantar, e é dae que vem as tretas.

    Tambem já fui ameaçado e tudo mais... mas sempre resolvi no jogo... lembre-se o cara só poderá te matar no maximo 3 x... depois TODOS VÃO QUERER MATA-LO(PK lv 3)... assim depois que ele se tornar PK 3, vai ser dificil ele fica atrás de ti, pois alem dos Players tem os guardas, e ninguem tem tanto ZEN para desperdiça com LIMPA PK.

    Agora se você esta SE INCOMODANDO de PERDE PRA ELE SEMPRE(ser mais noob que o adversário), aconselho a você, se dedicar mais aos UPs.

    "A TRETA ACABA QUANDO SE CONQUISTA PK lv3"
    Última edição por Setsuna; 24/01/2013 às 10:50.
    SetsunaME Adorada pelos iniciantes
    EvilAngeL_ Guarda-Costa da Soh
    SetsunaSM Um dia ele alcança a Soh!!
    SetsunaDL Dependendo do desempenho do EvilAngeL_(não quero perder tempo)

    PARA USAR A BARRA DE USUÁRIO FAÇA:

    [userbar ME DELETE ] ME DELETE E COLOQUE O NOME DO SEU CHAR AQUI [/userbar ME DELETE ]

  9. #9
    Golden Goblin Avatar de Concorde
    Data de Ingresso
    Jul, 2011
    Posts
    401
    Reputação
    13

    Padrão Re: Banimento

    Citação Postado originalmente por BRUNOHOFFMANN Ver Post
    Olá...
    Então galera, pelo que sei, char que PERSEGUE outro player, pode ser banido, se tiver provas né ? "CAÇAR" outro player, que eu saiba é contra as regras, e pelo que dizem né...
    Enfim, um player me ameaçou, me matou, falou que eu teria que até trocar o meu nome do jogo para ele não conseguir me identificar mais, sim, ele disse CAÇAR...
    Tenho print e tudo, tentei conversar com ele dentro do jogo mas não teve como, ele continuava me chingando e me matando...
    Gostaria de saber como esse assunto é tratado, aqui no forum em Denuncias, no email de suporte ou o que ?
    Enfim,valeu por quem responder...
    Tem que ver se você não fez nada pra ele antes^^

    Citação Postado originalmente por BadSaint Ver Post
    Olá,

    Me tire algumas dúvidas, por favor. Essa pessoa que te ameaçou, fez isso do nada? Tipo, ela chegou, olhou seu char e disse: "ah, quer saber, onde eu te ver eu vou te killar", isso, sem nunca você ter feito nada com ela?
    Foi isso?

    Quantos resetes você tem e quantos ela tem?
    @BadSaint, aproveitando o tópico. Um cara matou minha elfa, então eu fui la com outro char meu e matei ele, e ele continuava a voltar. Limpava o PK e voltava pra matar meus char, então eu peguei um char fortim e matei ate da uma dor, ai ele paro de matar e tal mas continuou dando KS. Ai eu peguei esse char forte (MG, pois da KS em qualquer um) e dexei la pra ver ate onde ele ia aguentar. Ai depois de umas horas ele saiu, ai eu fui atras pra continuar dando KS nele. Afinal ele vem, mas faz perder esse tempo todo. Ai depois ele vem com uma parada igual a do colega acima, falando que vai mandar print pro ADM.

    Eu particularmente acho errado isso, o cara procura encrenca e depois acha ruim depois. Esse cara parece que só upa nesse spot que falei na sala 3. Toda vez que to upando um char la, ele vem e mata. Ou seja, ele ta procurando encrenca. Tem que analisar isso direito, porque fica fácil... o Cara tira print pra denunciar, mas não as prints não mostra o que ele fez.
    WereWolf
    Kymberlly

  10. #10
    Aposentado Avatar de BadSaint
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Forum Mu CA
    Posts
    4.793
    Reputação
    0

    Padrão Re: Banimento

    Citação Postado originalmente por Concorde Ver Post
    Tem que ver se você não fez nada pra ele antes^^


    @BadSaint, aproveitando o tópico. Um cara matou minha elfa, então eu fui la com outro char meu e matei ele, e ele continuava a voltar. Limpava o PK e voltava pra matar meus char, então eu peguei um char fortim e matei ate da uma dor, ai ele paro de matar e tal mas continuou dando KS. Ai eu peguei esse char forte (MG, pois da KS em qualquer um) e dexei la pra ver ate onde ele ia aguentar. Ai depois de umas horas ele saiu, ai eu fui atras pra continuar dando KS nele. Afinal ele vem, mas faz perder esse tempo todo. Ai depois ele vem com uma parada igual a do colega acima, falando que vai mandar print pro ADM.

    Eu particularmente acho errado isso, o cara procura encrenca e depois acha ruim depois. Esse cara parece que só upa nesse spot que falei na sala 3. Toda vez que to upando um char la, ele vem e mata. Ou seja, ele ta procurando encrenca. Tem que analisar isso direito, porque fica fácil... o Cara tira print pra denunciar, mas não as prints não mostra o que ele fez.
    Isso é do jogo. Perfeitamente normal. Todo mundo passa por isso, fique tranquilo.

    Bom jogo

Tópicos Similares

  1. Ameaça de Banimento
    Por Dracula no fórum Dúvidas
    Respostas: 5
    Último Post: 17/07/2012, 12:00
  2. banimento
    Por kevin100 no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 07/05/2012, 10:03
  3. Banimento meu !
    Por rafael12coc no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 19/10/2010, 21:16
  4. Banimento de dreamer
    Por mayk_loko no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 10/09/2010, 21:16

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •