Galera ja procurei na busca mais ainda nao sei o certo!!!Aonde dropa itens partes dos sets exc e armas exc dos itens 380?
Galera ja procurei na busca mais ainda nao sei o certo!!!Aonde dropa itens partes dos sets exc e armas exc dos itens 380?
nao se dropa se faz
-
-
![]()
Servidor HARD amiguinho... aqui a o BURACO É MAIS EM BAIXO... mas vale a pena... mas dificil... mas demorado é para enjoar. Me contaram que tem servidor que dropa até asa lv 4... fico imaginando como deve fica o chão desses server... muito tosco... kkkkk!
Adorada pelos iniciantes
Guarda-Costa da Soh
Um dia ele alcança a Soh!!
Dependendo do desempenho do EvilAngeL_(não quero perder tempo)
PARA USAR A BARRA DE USUÁRIO FAÇA:
[userbar ME DELETE ] ME DELETE E COLOQUE O NOME DO SEU CHAR AQUI [/userbar ME DELETE ]
Se eu nao me engano, as partes nao exc caem das maos do Maya, em k7 acho q caem tbm.
As partes exc, caem do Erohim.
Quanto as armas, nao exc eu num tenho nem ideia, ja as exc caem do Balgass.
Lembrando q tbm pode se conseguir itens 380 atraves da LM (Lord Mix).
Se eu tiver errada, alguem me corrija :D
tipo mais os itens exc que eu tenho da para fazer eles 380?
tipo os itens exc que faço no lord mix eles sao 380 tb?
Olá!!
Bom mano, eu achei aqui um post em que o Queops responde a um pergunta muito parecida com a sua... Veja a resposta dele:
No link que o post foi feito pelo rafael que esta no Quote mostra alguns eventos onde os principais itens são dropados.. assim como os de lvl 380!!Opa, bom dia!
Nesse link: http://forum.mucabrasil.com.br/threa...figura%E7%F5es comenta:
Aproveitamos para aplicar novas configurações em alguns eventos, são elas:
Mão de Maya - Dropará sets 380 não excelentes e sets e armas top do shop não excelentes.
Nightmare – Dropará sets 380 – excelentes e não excelentes.
Dark Elf - Dropará sets 380 excelentes.
Lord Mix - Dropará sets e armas 380.
Balgass – Dropará somente armas 380 excelentes.
Erohim – Dropará sets e armas excelentes top do Shop e sets e armas 380 excelentes.
Lembrando que serão drops de peças (as partes dos sets), sets inteiros de uma só vez, não dropam de lugar algum.
Essas configurações são para aumentar o drops de sets 380 e direcionar as armas 380 para os eventos mais importantes.
Bom jogo
Espero ter ajudado... Abs!
Atire para se excitar, jogue para matar. (Shoot To Thrill)
Adorada pelos iniciantes
Guarda-Costa da Soh
Um dia ele alcança a Soh!!
Dependendo do desempenho do EvilAngeL_(não quero perder tempo)
PARA USAR A BARRA DE USUÁRIO FAÇA:
[userbar ME DELETE ] ME DELETE E COLOQUE O NOME DO SEU CHAR AQUI [/userbar ME DELETE ]