Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Umas Sugestões

  1. #1
    Shadow Avatar de _TherBooS_
    Data de Ingresso
    Dec, 2011
    Posts
    98
    Reputação
    13

    Padrão Umas Sugestões

    Boa Tarde

    1°: Aumentar da resistência dos guardas do Castle Siege porque Bk da 1 combo praticamente ele já morre.

    2°: Aumentar a resistência dos Boss, bom tem veis que os boss morre muito rápido mal da tempo de chegar neles.

    3°: Aumentar a punição para os players que fica mandando anuncio sem comercio desde de 2° feira que to reparando só briguinhas no anuncio e tals pra mim isso já viro bagunça antes quando tinha o GM QUEOPS não virava bagunça agora que ele saiu dentro do servidor parece que viro uma zona todos faz oque quer já que não tem nenhum GM ou ADM que possa entrar e resolver(eu sei que vocês trabalha e não tem tempo de ficar muito no servidor)mais seria bom alguém que ficasse de olho.

    4°: que os Players com 500rr tivesse uma cor diferente no nome ou simbolo que todos vise e falasse que ele tem 500rr.

    5°: Concerta as skills do arco Albatross e a Skill da arma do MG, a skill do albatross fica travando seu ataque Ex: tem uma elf em um spot atacando com o albatross ai eu pego e vó atacar no spot a skill sai travada você não consegue acertas os bichos, a de MG tem certo ponto que a skill não pega nos bichos mesmo os bichos estando perto de você, você tem que ficar movendo pros lados pra acerta.

    Bom Acho que e só isso.

    Abraços
    Última edição por _TherBooS_; 24/01/2013 às 17:14.

  2. #2
    Spider Avatar de Sappo
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Posts
    4
    Reputação
    0

    Padrão Re: Umas Sugestões

    Citação Postado originalmente por _TherBooS_ Ver Post

    4°: que os Players com 500rr tivesse uma cor diferente no nome ou simbolo que todos vise e falasse que ele tem 500rr.


    Acho a essa sugestão dele muito interessante..

    Serviria como um diferencial para os players que conquistaram o desafio dos 500rr

    tem como criar isso ????

  3. #3
    Golden Tantalos Avatar de Sasukedb
    Data de Ingresso
    May, 2016
    Localização
    Battlegroud of the Gods
    Posts
    1.145
    Reputação
    10

    Padrão Re: Umas Sugestões

    Citação Postado originalmente por _TherBooS_ Ver Post



    4°: que os Players com 500rr tivesse uma cor diferente no nome ou simbolo que todos vise e falasse que ele tem 500rr.

    Abraços
    Já foi sugerido, e não é possivel alterar os graficos do jogo.
    Principais: Secundários:
    Sasukedb
    Kira
    Susanoo
    Kaguya
    Diabo
    Hagoromo
    Jashin
    Quiron
    Izanagi
    Aphrodite

    Deus é uma muleta psicológica para os aleijados de inteligência.

  4. #4
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Umas Sugestões

    Citação Postado originalmente por _TherBooS_ Ver Post
    Boa Tarde
    1°: Aumentar da resistência dos guardas do Castle Siege porque Bk da 1 combo praticamente ele já morre.
    Já está em estudo para ser aplicado com outras modificações no evento Castle Siege, pois somente aumentar a resistência dos guardas não resolve.

    2°: Aumentar a resistência dos Boss, bom tem veis que os boss morre muito rápido mal da tempo de chegar neles.
    Já está em estudo para ser aplicado com outras configurações, pois somente aumentar a resistência dos Boss não resolve.

    3°: Aumentar a punição para os players que fica mandando anuncio sem comercio desde de 2° feira que to reparando só briguinhas no anuncio e tals pra mim isso já viro bagunça antes quando tinha o GM QUEOPS não virava bagunça agora que ele saiu dentro do servidor parece que viro uma zona todos faz oque quer já que não tem nenhum GM ou ADM que possa entrar e resolver(eu sei que vocês trabalha e não tem tempo de ficar muito no servidor)mais seria bom alguém que ficasse de olho.
    O Zona é por sua conta, jogadores sem educação, que xingam e que falam barbaridades sempre existiu e sempre vão existir (utilize a busca e verá isso), pois educação vem de berço e não é graças a um bloqueio que um jogador sem educação passará a ser educado.

    Pode colocar 50 GMs, sempre vão existir jogadores sem educação e sempre houve reclamações sobre isso (sempre mesmo), com mais ou menos GMs.

    No dia do BC especial eu estava online, um jogador xingou, foi reprendido, continuou, foi bloqueado e enfim, a educação dele também não melhorou, porque nós não podemos dar o que muitos não recebem em casa.

    Quanto mais o servidor crescer, de brinde os sem educação vem junto, isso já foi explicado em dezenas de tópicos.

    4°: que os Players com 500rr tivesse uma cor diferente no nome ou simbolo que todos vise e falasse que ele tem 500rr.
    Já foi sugerido, pelo menos por enquanto não será possível.

    5°: Concerta as skills do arco Albatross e a Skill da arma do MG, a skill do albatross fica travando seu ataque Ex: tem uma elf em um spot atacando com o albatross ai eu pego e vó atacar no spot a skill sai travada você não consegue acertas os bichos, a de MG tem certo ponto que a skill não pega nos bichos mesmo os bichos estando perto de você, você tem que ficar movendo pros lados pra acerta.
    Vamos verificar.

Tópicos Similares

  1. Sugestões
    Por _TherBooS_ no fórum Sugestões
    Respostas: 4
    Último Post: 20/03/2012, 09:44
  2. Sugestões diversas
    Por Wolfox666 no fórum Sugestões
    Respostas: 95
    Último Post: 29/12/2011, 09:20
  3. Divérsas SUGESTÕES.
    Por Xhapeleiro no fórum Sugestões
    Respostas: 11
    Último Post: 24/11/2010, 14:42
  4. Divérsas Sugestões.
    Por pegasus3 no fórum Sugestões
    Respostas: 13
    Último Post: 03/11/2010, 22:58
  5. Muitas sugestões.
    Por gadeji no fórum Sugestões
    Respostas: 6
    Último Post: 01/09/2010, 00:27

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •