Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 19 de 19

Tópico: observações em outros servers

  1. #11
    Phoenix of Darkness Avatar de ThomasDR
    Data de Ingresso
    Aug, 2010
    Posts
    259
    Reputação
    14

    Padrão Re: observações em outros servers

    O Mu poderia atualizar sem ficar ******* , basta programa-lo bem como esse eh programado ! Indo pro assunto do topico , essa versao nao suporta asa level 3 . Se vc ver season 2 com asa lv 3 eh o famoso SKIN .

    Eu uso SKin de asa lv 3 pq cansei dessa interface de season 2 ^^ , pra da uma amezinada eu coloquei por um tempo :Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Screen(01_25-02_05)-0002.jpg
Visualizações:	172
Tamanho: 	307,8 KB
ID:      	12107Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Screen(01_25-02_03)-0000.jpg
Visualizações:	165
Tamanho: 	228,4 KB
ID:      	12108


    BolluFenix
    VieiraDL
    VieiraELF
    VieiraMG

  2. #12
    Phoenix of Darkness Avatar de Setsuna
    Data de Ingresso
    Dec, 2012
    Posts
    204
    Reputação
    12

    Padrão Re: observações em outros servers

    Os ADMs já explicaram o porque que ainda estamos na seasson 2 em VARIOS TÓPICOS... creio eu, que tudo no servidor esta ótimo, pois pra quer deixar ele "BONITINHO" pra depois ter vários bugs, que poderão beneficiar os ESPERTOS e os SANTINHOS, melhor fica como esta... se não gostam, a outras opções na web. Boa sorte com os bugs
    Última edição por Setsuna; 25/01/2013 às 08:32.
    SetsunaME Adorada pelos iniciantes
    EvilAngeL_ Guarda-Costa da Soh
    SetsunaSM Um dia ele alcança a Soh!!
    SetsunaDL Dependendo do desempenho do EvilAngeL_(não quero perder tempo)

    PARA USAR A BARRA DE USUÁRIO FAÇA:

    [userbar ME DELETE ] ME DELETE E COLOQUE O NOME DO SEU CHAR AQUI [/userbar ME DELETE ]

  3. #13
    Spider Avatar de chinesjk
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Posts
    1
    Reputação
    0

    Padrão Re: observações em outros servers

    mano quanto mais atualizações desse tipo mais o mu iria ficar orivel asa level 3 isso e coisa de outros mus que na minha opinião são uma porcaria. o mu.ca BRASIL esta otimo do geito que é, espero que continue assim
    Última edição por chinesjk; 25/01/2013 às 09:23.

  4. #14
    Elite Yeti Avatar de demons
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Posts
    88
    Reputação
    15

    Padrão Re: observações em outros servers

    Bom dia primeiro sobre por asa lvl 3 iria sair muitos bugs com novos item tbm e pra resolve ... e então esse mu aki tem tanta coisa que en nenhum server de mu tem então creio que assim que necessário os admin muda season mas do geito que tá tá perfeito..
    Joh_DL agora lindão Full DDI :
    demons_sto
    Joh_SMMs
    Pecadora_ olha o buff Oo

  5. #15
    Skeleton Avatar de wilnermu
    Data de Ingresso
    Jan, 2012
    Posts
    49
    Reputação
    0

    Padrão Re: observações em outros servers

    Nossa to lendo cada bobagem...

    Mu vender itens como fenrir e JOH nos NPC's, e serem facil de upar a ponto de ter chars full em menos de uma hora, é uma coisa. Isso em a ver com a xp do mu e o que els configuraram para vender no NPC.

    Atualizar a versão não tem ***** nenhuma a ver com isso!! Não confundam uma coisa com a outra. Caso fossem atualizada a versão do C.A., os GMs manteriam a dificuldade do jogo, continuaria sendo um server hard.

    Sobre os bugs, eu já joguei MUITOOOOS Mu's com versão atualizada e cheio de gambiarras e bug's. Mas tambem joguei outros em que os bugs eram "aceitaveis" (aqui no C.A tambem existem alguns bugs, nenhum software/sistema digital é perfeito não é? Eu sou programador e posso garantir isso, TODO sistema tem falhas. O C.A dos UM que eu conheço é uns dos que tem menos). Se duvidam posso citar os nomes deles aqui caso os ADM's permitam

    ThomasDR como que eu consigo essas skins de asa lvl 3?

    Tb to de **** cheio de ver asa lvl 2, asa lvl 3 é muito mais *****...
    Última edição por wilnermu; 25/01/2013 às 13:04.
    MagicGhost
    FlameGhost

  6. #16
    Mutant Avatar de Marcosmk
    Data de Ingresso
    May, 2010
    Localização
    Continente MU C.A
    Posts
    140
    Reputação
    14

    Padrão Re: observações em outros servers

    Citação Postado originalmente por lascausa Ver Post
    Ola,
    Em vàrios server de MU que eu jà joguei fiz comparações e conclui o seguinte:esse server por ser hard para ficar melhor o jogo os gms poderiam implantar uma asa lvl3 de um jeito que o server não ficasse easy...Minha sujestão quanto como conseguir a asa é:Apos fazer o item chaos a asa lvl1 a lvl2 colokr a asa lvl2+1chaos+30/30 e poder sim ou não sair uma asa lvl3 a diferença entre elas é5% de defesa e o add de ignore em vez de poder sair apenas até 3% na asa lvl3 ser 5%

    ABS
    Olá

    Amigo, se eu não me engano essa sugestão ja foi citada aqui no fórum, e creio que não será implantada a Asa lvl3 por motivos óbvios e que ja foram citados por outros jogadores. Mas como eu sempre digo, ( Tudo Pode acontecer!! )

    E isso ae.. flw, abs.
    Marcosmk
    DL_Booster
    Atire para se excitar, jogue para matar. (Shoot To Thrill)

  7. #17
    Phoenix of Darkness Avatar de Setsuna
    Data de Ingresso
    Dec, 2012
    Posts
    204
    Reputação
    12

    Padrão Re: observações em outros servers

    Citação Postado originalmente por wilnermu Ver Post
    Nossa to lendo cada bobagem...

    Mu vender itens como fenrir e JOH nos NPC's, e serem facil de upar a ponto de ter chars full em menos de uma hora, é uma coisa. Isso em a ver com a xp do mu e o que els configuraram para vender no NPC.

    Atualizar a versão não tem ***** nenhuma a ver com isso!! Não confundam uma coisa com a outra. Caso fossem atualizada a versão do C.A., os GMs manteriam a dificuldade do jogo, continuaria sendo um server hard.

    Sobre os bugs, eu já joguei MUITOOOOS Mu's com versão atualizada e cheio de gambiarras e bug's. Mas tambem joguei outros em que os bugs eram "aceitaveis" (aqui no C.A tambem existem alguns bugs, nenhum software/sistema digital é perfeito não é? Eu sou programador e posso garantir isso, TODO sistema tem falhas. O C.A dos UM que eu conheço é uns dos que tem menos). Se duvidam posso citar os nomes deles aqui caso os ADM's permitam

    ThomasDR como que eu consigo essas skins de asa lvl 3?

    Tb to de **** cheio de ver asa lvl 2, asa lvl 3 é muito mais *****...
    Se fosse algo CONFIÁVEL... acha mesmo que os ADM não já tinham colocado ela(asa lv 3)?
    Qualquer mudança que for feita na parte grafica ou engine... vai ter que mudar a SEASSON, e ae que esta o problema... não tem SEASSONs confiáveis para se criar um servidor "RESPONSÁVEL" PRIVADO, eles mesmo já explicaram em muitos tópicos que apenas essa versão de MU que esta no servidor, é confiável... então, não forcem a barra, pois os ADM mais que ninguem, gostariam de deixar o servidor diferente... mas os riscos podem comprometer mais de 7 anos de sucesso, e certamente não vão corre-los.

    E outra pelo que eu entendi, essa Season que esta no servidor já esta em seu limite de modificações... o povo tem que entender que quem criou o jogo foi os coreanos, quem possue os codigos são eles, alem de o MU ser um jogo FECHADO e dificil de ser modificado, pois se fosse simples, teria varias versões de MU com todo tipo de coisa com base na engine em si, como vemos varias MODIFICAÇÕES de Jogos, cito um exemplo de um famoso jogo de tiro MULTI-PLAYERS, que na verdade era uma modificação de um jogo de tiro/suspense.
    Última edição por Setsuna; 25/01/2013 às 13:24.
    SetsunaME Adorada pelos iniciantes
    EvilAngeL_ Guarda-Costa da Soh
    SetsunaSM Um dia ele alcança a Soh!!
    SetsunaDL Dependendo do desempenho do EvilAngeL_(não quero perder tempo)

    PARA USAR A BARRA DE USUÁRIO FAÇA:

    [userbar ME DELETE ] ME DELETE E COLOQUE O NOME DO SEU CHAR AQUI [/userbar ME DELETE ]

  8. #18
    Skeleton Avatar de wilnermu
    Data de Ingresso
    Jan, 2012
    Posts
    49
    Reputação
    0

    Padrão Re: observações em outros servers

    Eu sei, os ADM's não mudaram de idéia com relação a isso. Afinal quem sou eu para dizer o que eles tem ou não que fazer, eles tem anos de experiência em administração de um servidor com muitos players online, então eles sabem o que é melhor para o jogo. Apenas dei minha sugestão como jogador de uma coisa que eu gostaria de ver.

    ADM's caso leiam esse tópico me respondam uma coisa, HÁ ESPERANÇA de que isso um dia aconteça? Só para mim saber :/
    MagicGhost
    FlameGhost

  9. #19
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: observações em outros servers

    Citação Postado originalmente por wilnermu Ver Post
    ADM's caso leiam esse tópico me respondam uma coisa, HÁ ESPERANÇA de que isso um dia aconteça? Só para mim saber :/
    Olá!

    Não vou me estender muito porque agora estou resolvendo um compromisso.

    Sim, temos a ideia de atualizar sim, mas para uma versão verdadeiramente mais nova, pois o que vemos hoje são versões 1.02 modificadas para de uma forma "forçada" rodarem como versões mais novas, com o intuito principal de vender sets customizados, mas como no C.A a prioridade é estabilidade, quando for para atualizar novamente será para uma versão que realmente passe em nossos testes de qualidade, lembrando que atualizamos da versão 1.00 para 1.02 sem que uma única chaos se perdesse.

    Outro ponto é que temos algumas correções e otimizações que só nos temos, inclusive novidades como o primeiro trade baú das Américas e talvez do mundo, isso somado aos milhares de jogadores, nos obriga a ser realmente muito seletivos quanto a escolher uma versão para os nossos jogadores, afinal para alguns servidores moribundos, não possuem nada a perder e podem arriscar, ou seja, dizem que é mais novo? Cabe mais sets para o Shop? Vamos instalar e vamos ver que no vai dar, mas nós não pensamos assim!

    Enfim, tocar um grande servidor é muito mais do que sair enfiando sets, texturas e gambiarras, tanto que não se vê no Brasil (salvo o GMO) um desses servidores com tais "versões mais novas" pegando seus 1000 ou 1500 jogadores online, a maioria não pega 50 online, justamente porque estabilidade é melhor do que "novidade".

    Queremos novidades, mas se for para arriscar a estabilidade, só para adicionar alguns itens a mais no Shop, preferimos continuar por enquanto como estamos, criando novidades e otimizações exclusivas e na hora certa atualizar quando encontramos a versão que verdadeiramente vá valer a pena.
    Abaixo outras postagens sobre esse assunto.

    http://forum.mucabrasil.com.br/threads/14740

    Abs.

Tópicos Similares

  1. Falar de Outros jogos.
    Por Arthass no fórum Dúvidas
    Respostas: 5
    Último Post: 14/02/2012, 16:09
  2. Hall e entre outros
    Por ximui no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 23/09/2011, 20:04
  3. se passar pelo outros
    Por _Ry0Ng_ no fórum Dúvidas
    Respostas: 8
    Último Post: 12/05/2010, 10:51

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •