Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Sobre a atualização de sair do jogo e nascer em safezone

  1. #1
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.886
    Reputação
    16

    Padrão Sobre a atualização de sair do jogo e nascer em safezone

    Achei ruim esse negócio de nascer na safe-zone da cidade. Pow, se eu tô lá upando em um spot de arena (stadium) e dá um dc (daqueles rápidos, que é só logar o mu e voltar). Antes, era só logar no mesmo server que já renascia no spot e ninguém pegava, agora, você nasce lá no campo de futebol, que é bem longe de alguns spots. Ou então, se por algum motivo, precisar relogar?

    Ok, stadium é pouco? E se você tá lá nos golens de aida? Toma DC, e aí? Não é problema do servidor, eu sei, mas até aqui, que é uma internet de 15Mb (dividida entre 4 pessoas), existe DC, imagina quem tem uma de 1 Mb?

    Fora que tirou parte da originalidade do jogo, pois no servidor oficial não tem isso (e pessoalmente, é bem melhor).

    Só queria entender, qual a utilidade disso, pelo menos? Porque nascer na safe-zone de qualquer cidade (incluindo Lorencia!) é apenas inútil. Ok, Kantru e Aida, mapas longos e com bons spots, é útil (atrapalha quem toma DC). Mas os demais mapas, era melhor do jeito que estava.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  2. #2
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.258
    Reputação
    10

    Padrão Re: Atualização

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Achei ruim esse negócio de nascer na safe-zone da cidade. Pow, se eu tô lá upando em um spot de arena (stadium) e dá um dc (daqueles rápidos, que é só logar o mu e voltar). Antes, era só logar no mesmo server que já renascia no spot e ninguém pegava, agora, você nasce lá no campo de futebol, que é bem longe de alguns spots. Ou então, se por algum motivo, precisar relogar?

    Ok, stadium é pouco? E se você tá lá nos golens de aida? Toma DC, e aí? Não é problema do servidor, eu sei, mas até aqui, que é uma internet de 15Mb (dividida entre 4 pessoas), existe DC, imagina quem tem uma de 1 Mb?

    Fora que tirou parte da originalidade do jogo, pois no servidor oficial não tem isso (e pessoalmente, é bem melhor).

    Só queria entender, qual a utilidade disso, pelo menos? Porque nascer na safe-zone de qualquer cidade (incluindo Lorencia!) é apenas inútil. Ok, Kantru e Aida, mapas longos e com bons spots, é útil (atrapalha quem toma DC). Mas os demais mapas, era melhor do jeito que estava.
    Você lembra como estava?

    Saia e voltava para lorencia.

    Logo, voltar para a safezone do mapa é mais próximo.

    Assim como você não gostou de como ficou, existem pessoas que não gostam do modo original.

    http://forum.mucabrasil.com.br/threa...-pelos-guardas
    http://forum.mucabrasil.com.br/threa...er-mesmo-canto
    http://forum.mucabrasil.com.br/threa...-na-outra-sala

    []'s

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  3. #3
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.886
    Reputação
    16

    Padrão Re: Atualização

    Olha, eu lembro que Kantru voltava pra Lorencia. Mas Stadium nunca voltou pra safe zone e nem pra Lorencia quando eu relogava ou tomava DC.

    E nem Lorencia. Agora todos os mapas estão assim, sendo que não era. Se eu relogasse na ponte de lorencia, eu ficava lá, agora não.
    Última edição por DarkCyborg; 25/01/2013 às 15:38.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  4. #4
    Bull Fighter Avatar de PPitrelli
    Data de Ingresso
    Nov, 2011
    Posts
    22
    Reputação
    0

    Padrão Re: Atualização

    Realmente ficou muito melhor o jogador renascer na safe zone, porém tem esse detalhe ai dos caras que upam em stadium, a vantagem de stadium "ao meu ver é claro" é que pode se deixar um char upando a noite inteira away sem se preocupar em alguem matar, já que se matarem o char away em stadium ele vai nascer no mesmo lugar e continuar upando. Pra galera que upa away não sei se vai ser uma boa, mas eu gostei sim dessa mudança.

  5. #5
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.886
    Reputação
    16

    Padrão Re: Atualização

    Ficou melhor pra quem upa em Kantru, aí sim. Agora, pra quem upa em outros mapas, um dc basta pra atrapalhar.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  6. #6
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Atualização

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Fora que tirou parte da originalidade do jogo, pois no servidor oficial não tem isso (e pessoalmente, é bem melhor).
    Só queria entender, qual a utilidade disso, pelo menos? Porque nascer na safe-zone de qualquer cidade (incluindo Lorencia!) é apenas inútil. Ok, Kantru e Aida, mapas longos e com bons spots, é útil (atrapalha quem toma DC). Mas os demais mapas, era melhor do jeito que estava.
    Olá @DarkCyborg.

    Digamos que se você não for um jogador antigo, pegou o "bonde andando" então seria até "normal" a sua duvida.

    Existe um "truque" (alguns chamam também de bug) que era utilizado para nascer sempre no mesmo lugar quando um jogador era morto, isso inclusive funciona até hoje nos servidores oficiais que você inclusive fez questão de lembrar, então montamos um sistema para quando o jogo fechar, DC, uso do truque etc, ao reabrir o jogo o jogador estaria em Lorencia e assim "resolvemos" o problema e utilizamos dessa forma por alguns anos, mas agora já foi possível implantar um sistema melhor e mais seguro para transportar o jogador que saiu do jogo para a safezone que ele já seria transportado caso houvesse sido morto naturalmente (salvo mapas sem safezone), mas como nem tudo são rosas, Stadium é um mapa que não possui Safezone (alias possui, mas para utiliza-la dependeria de ampliação do mapa, quem sabe no futuro) então não restou outra opção e foi configurado para mover o jogador que saiu do jogo de Stadium para o campo de Battle Soccer, mas não no meio do campo.

    Para alguns mapas melhorou, para outros se não ficou 100% também não ficou o fim do mundo (questão de costume), mas as modificações foram necessárias porque o sistema que foi implantado agora é muito superior tecnicamente falando do que o antigo, então precisamos utiliza-lo, pois também faz parte dos procedimentos de otimização do sistema.

    Outras modificações poderão ser aplicadas, mas se isso não acontecer permanecerá como está.

    Enfim, como não será modificado, pois o atual sistema é necessário até mesmo para evitar o uso de truques (também chamado de bug e trapaça):

    Tópico fechado.

Tópicos Similares

  1. Atualização
    Por shark_whit no fórum Dúvidas
    Respostas: 5
    Último Post: 07/10/2011, 16:39
  2. Atualização
    Por eolkupfer no fórum Problemas
    Respostas: 7
    Último Post: 13/02/2011, 16:48
  3. Atualização do mu!
    Por Kakashi_JR no fórum Problemas
    Respostas: 31
    Último Post: 11/11/2010, 12:32
  4. atualização!
    Por Wellington Reis no fórum Problemas
    Respostas: 8
    Último Post: 05/09/2010, 23:40
  5. OFF: Atualização
    Por viini94 no fórum Dúvidas
    Respostas: 0
    Último Post: 19/08/2010, 21:40

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •