Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: Itens que sumiram

  1. #1
    Banido Avatar de TheKiller
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Posts
    77
    Reputação
    0

    Padrão Itens que sumiram

    Dps da ultima atualizaçao ontem, eu nao tinha percebido, mas quando fui olhar o baú tinha sumido umas Jewels of Guardian e 10 COB's , tenho certeza que nao vendir e nem colokei em outro bau, porque eu sabia ate a localizaçao dentro do bau destes itens. Nao vou mandar email pra suporte nem coisa do tipo, porque o valor dos itens eram baixo, só estou avisando aqui, porque nao seria nada legal se isso acontecesse com algum item valioso meu.

  2. #2
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.257
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sumiço

    Olá @TheKiller.

    Itens não somem do nada, se for para sumir todos serão afetados, pois não existem bugs que escolhem jogadores ou itens, mas em todos os casos verificados de sumiço até hoje foram:

    Contas compartilhadas, enganos (esqueceu que vendeu, emprestou, não sabe mais onde guardou), deixou na venda e vendeu por um preço que não queria, então decide falar que sumiu, instalou aquele "programinha indevido de ajuda" que o "amigo" disse que ajuda e com isso instalou um Keylogger etc.

    Enfim, mesmo assim indicamos o suporte pois verificamos e sempre encontramos uma das situações acima, agora qual delas é a sua, não sei até porque não verifique ainda, mas enganos acontecem, esquecimentos, enfim, se desejar envie um e-mail para suporte@mucabrasil.com.br, pois se sumiu mesmo do nada você será o primeiro.

    Abs.

Tópicos Similares

  1. Sumiço de itens
    Por sergio no fórum Problemas
    Respostas: 7
    Último Post: 17/07/2012, 10:40
  2. Sumiço de item
    Por xXDHXx no fórum Problemas
    Respostas: 3
    Último Post: 25/01/2012, 10:04
  3. Sumiço de itens
    Por itami no fórum Problemas
    Respostas: 6
    Último Post: 28/11/2011, 10:47
  4. Sumiço de itens.
    Por BrunoT no fórum Dúvidas
    Respostas: 8
    Último Post: 24/08/2010, 19:03

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •