Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 21

Tópico: renascer safezone

Elite Yeti Avatar de Mufasa
    Data de Ingresso
    Nov, 2011
    Reputação
    14

Padrão renascer safezone

vai continuar essa mudança de quando sai do jogo ou reloga nasce no começo do mapa ?

Mufasa
    MufasaSM
    xTRINITYx
    Última edição por Mufasa; 08/08/2017 às 03:40.

Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    10

Padrão Re: ....

Sim, vai, até que algo melhor seja inventado.

Da próxima vez use um título com algum significado, "...." não ajuda em nada.

[]'s

Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Padrão Re: renascer safezone

Citação Postado originalmente por Mufasa Ver Post
    vai continua essa mudança de quando sai do jogo ou reloga nasce no começo do mapa? --'
    @Mufasa

http://forum.mucabrasil.com.br/threa...l=1#post134233

Já é um usuário antigo e sabe bem o que significa utilizar a busca, ou seja, você abriu um tópico totalmente desnecessário, pois já existe outro explicando exatamente sobre a sua dúvida.

Sempre utilize a busca antes de postar, evitando alertas e outras punições.

Golden Tantalos Avatar de Sasukedb
    Data de Ingresso
    May, 2016
    Reputação
    12

Padrão Sobre Atualização de Renascer na Safe Zone - Kantru 3

Queria saber se a safe zone de kantru 3 (cidade de ferro), nao devia ser aki?:

Print:
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Screen(01_27-16_39)-0001.jpg
Visualizações:	173
Tamanho: 	732,4 KB
ID:      	12187

Mas quando relogamos em Kantru 3, renascemos Kantru 1, mas safe zone de kantru 3 não devia ser ali na print?

PS:Pedi pro BadSaint reabrir este Tópico, mas disse pra eu abrir outro que ele mesclava depois^^.
    Principais: Secundários:
    Sasukedb
    Kira
    Susanoo
    Kaguya
    Diabo
    Hagoromo
    Jashin
    Quiron
    Izanagi
    Levi
    Suigetsu
    Deus
    Eren
    Aphrodite
    Juugo

Deus é uma muleta psicológica para os aleijados de inteligência.

Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Padrão Re: Sobre Atualização de Renascer na Safe Zone - Kantru 3

Olá @Sasukedb.

Realmente quando morre em Kantru 3 nasce na safezone de Kantru 3, mas se sair do jogo ao voltar esta nascendo na safezone de Kantru 1.

Vamos verificar, se for possível modificar, faremos.

Abs.

Golden Tantalos Avatar de Sasukedb
    Data de Ingresso
    May, 2016
    Reputação
    12

Citação Postado originalmente por carlos Ver Post
    Olá @Sasukedb.

Realmente quando morre em Kantru 3 nasce na safezone de Kantru 3, mas se sair do jogo ao voltar esta nascendo na safezone de Kantru 1.

Vamos verificar, se for possível modificar, faremos.

Abs.
    Ok obrigado.
    Última edição por Sasukedb; 27/01/2013 às 17:48.
    Principais: Secundários:
    Sasukedb
    Kira
    Susanoo
    Kaguya
    Diabo
    Hagoromo
    Jashin
    Quiron
    Izanagi
    Levi
    Suigetsu
    Deus
    Eren
    Aphrodite
    Juugo

Deus é uma muleta psicológica para os aleijados de inteligência.

Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Olá!

Já foi corrigido, portanto se estiver na Cidade de Ferro e fechar o jogo, relogar ou selecionar char, se o personagem estava na Cidade de Ferro vai nascer na safezone de lá.

Abs.

Kundun Avatar de Rhomario_
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Reputação
    18

Padrão Nascer na safe zone de Kantru 3 ou Cidade de Ferro.

Bom eu solicitei a reabertura do outro tópico que se trata do assunto e não foi possível, não sei por que (ou sei). http://forum.mucabrasil.com.br/threa...ascer-safezone

Bom eu tenho uma observação a fazer, se o servidor não incentiva o PK, creio eu que diretamente fará incentivo, uma vez que as pessoas levam seus chars PK's para a Cidade de Ferro e por lá iram morar, mesmo que tomem DC ou relogue de sala eles continuaram num mapa onde centenas de jogadores UPAM e catam suas Gemstones.

Sem falar que existe o evento Maya, vai que assim que abrir o evento juntar alguns jogadores PK's impedindo os demais que queiram completar o evento.

Então acho que pelo menos em kantru os jogadores que relogarem ou tomarem DC devem sim nascer em kantru 1, ou se não, não justifica mais o guarda lá no início do mapa e tenho quase certeza que ficará difícil upar nesses mapas, pois eles hoje em dia já são um dos mais procurados para pklização.

Só uma observação que gostaria que fosse anexado no tópico que citei acima e se possível refletir nesse ponto por favor.
    Última edição por Rhomario_; 28/01/2013 às 11:42.

_Rhoomario_rhomario_
    RhomarioO_Rho_DL
    BK_FranKRhomario
    Sexy_ELFARhoomario0

Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Reputação
    21

Padrão Re: Nascer na safe zone de Kantru 3 ou Cidade de Ferro.

Citação Postado originalmente por Rhomario_ Ver Post
    Bom eu solicitei a reabertura do outro tópico que se trata do assunto e não foi possível, não sei por que (ou sei). http://forum.mucabrasil.com.br/threa...ascer-safezone

Bom eu tenho uma observação a fazer, se o servidor não incentiva o PK, creio eu que diretamente fará incentivo, uma vez que as pessoas levam seus chars PK's para a Cidade de Ferro e por lá iram morar, mesmo que tomem DC ou relogue de sala eles continuaram num mapa onde centenas de jogadores UPAM e catam suas Gemstones.

Sem falar que existe o evento Maya, vai que assim que abrir o evento juntar alguns jogadores PK's impedindo os demais que queiram completar o evento.

Então acho que pelo menos em kantru os jogadores que relogarem ou tomarem DC devem sim nascer em kantru 1, ou se não, não justifica mais o guarda lá no início do mapa e tenho quase certeza que ficará difícil upar nesses mapas, pois eles hoje em dia já são um dos mais procurados para pklização.

Só uma observação que gostaria que fosse anexado no tópico que citei acima e se possível refletir nesse ponto por favor.
    Bom, notoriamente é sabido que todos os spots de Kantru 3 - Cidade de Ferro os monstros têm dano muito maior do que em Kantru 1 e 2, então, chars com poucos resets já não ficariam à vontade em Kantru 3 pelo ataque dos monstros e eu entendo que o guarda em Kantru ainda é satisfatório lá por ser uma mapa - teoricamente forte, mas com tendência mediano, o que chamaria a atenção de mais jogadores novatos nesses spots e a necessidade de "proteção"...

Se vc for ver bem, CryWolf não tem guardas e o XP de lá tem semelhança com Kantru 3, o que já N vezes comentado que o desejo de se manter nesse local é para quem aguenta o tranco, não é? Ainda sou adepto da manutenção de um servidor hard, onde certa dificuldade no up ainda seja incentivada...se for dar moleza a tudo aí sim não teria sentido chamar de hard...
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

"É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

Kundun Avatar de Rhomario_
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Reputação
    18

Padrão Re: Nascer na safe zone de Kantru 3 ou Cidade de Ferro.

OK beleza, mas CW já é assim sem guardas com XP boa e a competição é maior não só pela XP mas pelos spots que dropam itens de Fenrir.

Já Kantru tem uma XP boa também, mas a alteração que foi está sendo feita só beneficia os PKs, por que os jogadores que só desejam upar tranquilamente, mesmo que ao relogar nasceram novamente em Cidade de ferro, a grande maioria irá para Devias 3 e outros mapas comprar ou buscar buff de elfa para novamente dar move para Cidade de Ferro para upar.

Já alguns PK's iram morar lá, por que quem vai somente para PKlizar já tem a sua PT de Buff pronta, e não irá precisar mudar de mapa para busca-los.

Dizer que o servidor é HARD para justificar para os jogadores que iram apanhar muito para poder upar é no meu ponto de vista uma covardia, por que antes todos conseguiam upar lá sem tantos problemas como terá de agora para frente, espera só os PKlizadores descobrirem essa brecha pra ver eles morarem em kantru 3.

_Rhoomario_rhomario_
    RhomarioO_Rho_DL
    BK_FranKRhomario
    Sexy_ELFARhoomario0

Permissões de Postagem