Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 13 de 13

Tópico: Adição de uma função no painel de controle do usuário no site

Elite Bull Fighter Avatar de brucelee
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Reputação
    0

Padrão Re: Adição de uma função no painel de controle do usuário no site

Ola.... acho q o info ja e mt eficiente....
    e em alguns servers nao tem essa opcao

Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por kamex10 Ver Post
    Galera, estão meio que me tratando como um asno ou então leram somente o título do tópico..
    Eu sei desse comando, gosto dele. Mas não custa nada ter isso que eu disse, é uma adição simples. Todo website de Mu tem e isso não vai contra os princípios de um servidor Hard, sendo que há um Ranking (pequeno, mas tem)
    Minha sugestão seria para vc monitorar o nível pelo website, só isso.. E seria bom tanto como um informativo de nível geral, tanto individual..
    Olá @kamex10.

Todas as respostas postadas estão corretas, essa é uma das vantagens do Fórum, ou seja, outras pessoas também podem ajudar, mesmo não sendo da staff (desde que conheçam o assunto).

Sugestões do tipo já foram dadas, não podemos prometer que será feito, mas a nossa intenção sempre foi de estar criando melhorias dentro do jogo e não fora dele, realmente muitos servidores fazem estatísticas com informações implantadas exclusivamente no site, isso porque lá é "mais fácil" e também como não seria possível para eles estar aplicando melhoramentos dentro do jogo, então enchem o site de estatísticas e rankings e como se não fossem suficientes, ainda enfiam um chat, acabam então tendo mais gente no site do que dentro do jogo e no C.A não cremos que isso seja o melhor.

Com melhorias dentro do jogo, o "acabamento técnico" fica muito superior e atrai o jogador para dentro do jogo e não fora dele, por isso procuramos fazer melhorias no jogo, evitando adicionar novas funções complexas ao site.

Estamos também com um projeto para modificar o site, mas tempo é o que falta, pois estamos fazendo outras coisas também importantes e que são mais urgentes, mas mesmo quando for concluido, vamos manter a ideia do site de ser simples, dando prioridade aos melhoramentos que forem possíveis de ser feitos dentro do jogo.

Abs.

Bull Fighter Avatar de kamex10
    Data de Ingresso
    Apr, 2012
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por carlos Ver Post
    Olá @kamex10.

Todas as respostas postadas estão corretas, essa é uma das vantagens do Fórum, ou seja, outras pessoas também podem ajudar, mesmo não sendo da staff (desde que conheçam o assunto).

Sugestões do tipo já foram dadas, não podemos prometer que será feito, mas a nossa intenção sempre foi de estar criando melhorias dentro do jogo e não fora dele, realmente muitos servidores fazem estatísticas com informações implantadas exclusivamente no site, isso porque lá é "mais fácil" e também como não seria possível para eles estar aplicando melhoramentos dentro do jogo, então enchem o site de estatísticas e rankings e como se não fossem suficientes, ainda enfiam um chat, acabam então tendo mais gente no site do que dentro do jogo e no C.A não cremos que isso seja o melhor.

Com melhorias dentro do jogo, o "acabamento técnico" fica muito superior e atrai o jogador para dentro do jogo e não fora dele, por isso procuramos fazer melhorias no jogo, evitando adicionar novas funções complexas ao site.

Estamos também com um projeto para modificar o site, mas tempo é o que falta, pois estamos fazendo outras coisas também importantes e que são mais urgentes, mas mesmo quando for concluido, vamos manter a ideia do site de ser simples, dando prioridade aos melhoramentos que forem possíveis de ser feitos dentro do jogo.

Abs.
    Obrigado pelo esclarecimento, mas como eu tinha dito, o BadSaint já havia me explicado..

Tópicos Similares

1. Encontrar uma guild e membros pelo site
    Por concept no fórum Sugestões
    Respostas: 3
    Último Post: 19/11/2012, 22:39
  2. Pq não posso criar uma conta no site
    Por nicksalgg no fórum Dúvidas
    Respostas: 5
    Último Post: 06/01/2012, 07:24
  3. painel de controle.
    Por Chucky22 no fórum Sugestões
    Respostas: 6