Sei la Adms axu q deveriam mudar algo enquanto ao fato de reys pois toda vez q vamos esse negocio de pekalizar e tenso sempre sao os msm, pois assim fika dificil em dispuitar rey... Sei la uma sugestao enquanto ao faro de kill em Rey abrços!!!
Sei la Adms axu q deveriam mudar algo enquanto ao fato de reys pois toda vez q vamos esse negocio de pekalizar e tenso sempre sao os msm, pois assim fika dificil em dispuitar rey... Sei la uma sugestao enquanto ao faro de kill em Rey abrços!!!
É assim disputado msm , se mudar dxar sem kill ql vai ser a graça de ir rei ? '-'
E não tem como dxar sem kill tbm pq Kalima é local de up '-'
Só Opinião '-'
Tipow sei la ao redor dos Reys algo assim. Pois o melhor e a espectativa de ver qm leva, maul xegamos e ja somos kilados nao temos xance de nem hitar sempre tem akeles complo, por issu muitos nao vao rey pois nao tem xance nao com o Boss mais sim de poder Hittar! abçs!!
assim ia ser paia ne?
-
-
![]()
Paia nao vai fikar mas sim a chance de todos poderem disputar reys, acabar com esse complo em Reys![]()
Última edição por ChesPeriTo; 26/01/2013 às 10:20.
Tem chances de todos disputar o Rei, faça como eles, se organize, arrume um grupo que sempre irá caçar, um BK, um SM pra mata o rei, elf (pra buffar), e mais um ou dois pra sair matando/defendendo todo mundo (depende o seu nível de vontade de ganhar o Rei ^^).
Eu não apoio eles matarem, mas não sou contra, eles arrumaram uma party inteira e se organizaram pra faze-lo, ganharam seu mérito, agora faça o mesmo contra eles.![]()
Última edição por Daemon_BR; 26/01/2013 às 10:56.
Finalmente ^^
Ficando mais fortinho
Sala 2 forever: "You shall not pass!!!"
![]()
![]()
Do meu irmaozinho:
NUNCA diga NUNCA; A menos q seja para dizer essa frase
"Tudo o que temos de decidir é o que fazer com o tempo que nos é dado" (Gandalf)
"Desonesto é aquele que diz adeus quando a estrada escurece" (Gimli)
"Não jure que caminhará no escuro se não viu o cair da noite" (Elrond)
"Simplesmente por viver, as pessoas machucam umas as outras, sem nem se darem conta, Então, enquanto houver humanidade também haverá ódio." (Pain)
O que podemos fazer é aprender a conviver e lidar com esse ódio para não causar mais sofrimento (principalmente pensando que você também o causa em outras pessoas). ^^
Olá!!
Mano, é como o Daemon_BR disse, você tem que se organizar com mais 4 pessoas... SM, BK, elf pra buff e alguém lá defendendo, ou você quer ir Rei sozinho?!
Por Guardinhas lá na área em que o rei aparece ficaria sem graça o evento!!
Abs e Boa Sorte no evento!!
Atire para se excitar, jogue para matar. (Shoot To Thrill)
Cara rey é assim mesmo , disputado !
Eu mesmo quando jogava de SM ,morri várias vezes , eu chegava lá primeiro e ficava 10 minutos atacando sozinho ...
Chegava uma tropa da T0Hell e me matava , sempre os mesmo char.
Eu peguei uma galera que gostava de ir Rey , fizemos uma Equipe e ai ficou meio complicado ..
Um tempo depois fui pra ToHell também , e lá era assim mesmo , quando o rey estiver perto de morrer, tem que matar todos SM.
Abraços
14/06/2010 ~ Até hoje .
![]()
![]()
![]()
o rei ta é calmo depois que o pk nao pota mais , quero ver antigamente kkk meu deus sem choro no forum , topico inútil .