Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 23 de 23

Tópico: pvp

Death Beam Knight Avatar de Daemon_BR
    Data de Ingresso
    Jan, 2012
    Reputação
    14

Padrão Re: pvp

DarkCyborg está completamente certo/a. ^^

Em servidores como o GMO ela pode ser usada como buff sim (e muitas vezes assim são feitas), mas também se usa muito as de agilidade, porque com agilidade a elf ganha dano, taxa de ataque, defesa, taxa de defesa e velocidade de ataque (claro que em proporções menores do que os demais, por exemplo cada 50 pontos de agilidade 1 de velocidade de ataque, sendo o SM cada 10 de agilidade 1 de velocidade).

A elfa é um dos chars mais fáceis de upar e duelar por la, pelo motivo de que tem ataque a distância (sem contar o triple shot ^^), defesa e ataque alto (mas que evoluem um pouco devagar).
    Última edição por Daemon_BR; 27/01/2013 às 09:41.
    Daemon_BR Finalmente ^^
    Raquitico Ficando mais fortinho

Sala 2 forever: "You shall not pass!!!"
    Mal_EvoluS
    Leralrai

Do meu irmaozinho:
    DarkManiac
    DarkGhost
    DarkDream

NUNCA diga NUNCA; A menos q seja para dizer essa frase

"Tudo o que temos de decidir é o que fazer com o tempo que nos é dado" (Gandalf)
    "Desonesto é aquele que diz adeus quando a estrada escurece" (Gimli)
    "Não jure que caminhará no escuro se não viu o cair da noite" (Elrond)

"Simplesmente por viver, as pessoas machucam umas as outras, sem nem se darem conta, Então, enquanto houver humanidade também haverá ódio." (Pain)
    O que podemos fazer é aprender a conviver e lidar com esse ódio para não causar mais sofrimento (principalmente pensando que você também o causa em outras pessoas). ^^

Phoenix of Darkness Avatar de Setsuna
    Data de Ingresso
    Dec, 2012
    Reputação
    13

Bom... cada classe tem suas qualidades... vocês FALAM muito de um tipo de classe COM BUFF ALHEIO, mais assim qualquer char ficar FORTE... vocês falam mau da elfa... mas tipo, imaginem cada classe com seus SKILL sem poder compartilhar... tipo: Elfa, SM, BK e DL não poder da BUFFA pra ninguém, alem de si próprio? Em CS ou duelos qual classe sobreviveria? A unica coisa que eu sei, é que a unica classe que realmente deixa a desejar é o MG, pois é a unica classe que não possui BUFFS e HELM.
    SetsunaME Adorada pelos iniciantes
    EvilAngeL_ Guarda-Costa da Soh
    SetsunaSM Um dia ele alcança a Soh!!
    SetsunaDL Dependendo do desempenho do EvilAngeL_(não quero perder tempo)

PARA USAR A BARRA DE USUÁRIO FAÇA:

[userbar ME DELETE ] ME DELETE E COLOQUE O NOME DO SEU CHAR AQUI [/userbar ME DELETE ]

Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Reputação
    17

A unica coisa que eu sei, é que a unica classe que realmente deixa a desejar é o MG, pois é a unica classe que não possui BUFFS e HELM.
    O excesso de pontos também prejudica o MG. O motivo eu não sei bem, mas o fato é que MG é uma classe muito forte em servidores com poucos pontos.

(claro que em proporções menores do que os demais, por exemplo cada 50 pontos de agilidade 1 de velocidade de ataque, sendo o SM cada 10 de agilidade 1 de velocidade).
    Exatamente! A elfa aumenta seus atributos devagar por ser o char que mais coloca pontos em agilidade. Se ela aumentasse tanto quanto as demais classes, a elfa seria um char imbatível no GMO.
    Última edição por DarkCyborg; 27/01/2013 às 18:52.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

Wolowitz - aposentado

Tópicos Similares

1. pvp
    Por concept no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 12/12/2012, 19:07
  2. Sala Pvp
    Por BK_Tsunami no fórum Sugestões