Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 12

Tópico: Login

Yeti Avatar de killer_
    Data de Ingresso
    Aug, 2010
    Reputação
    15

Padrão Login

Ola queria falar sobre alteração de login, pq muitos ao começar jogar esse mu fazem a conta com pressa, e por ter muitas contas ja ativa fazem o login de qualquer jeito, esse foi meu caso, ia ser uma boa tmb ja tem alteração do nome do char podia ter do login

um ideia que tive era

na mesma aria que loga a conta tmb teria

ALTERAR
    Número pessoal
    Minha senha
    Alteração do Login

mas na hora que o login for alterado, a pessoa receber um e-mail com o login novo.
    e na hora de recuperar dados a pessoa so podia recuperar os dados usando o e-mail.

tenho noção que isso e bem dificil fazer pq teria que mexer no banco de dados etc.

mas tmb podia fazer igual fizeram para alterar o nome do char..
    HellW0lf
    _TORNADO_
    _Jaden_
    marcel
    _HyuuGa_
    EMBRYL
    xWANTEDx
    FireKing_

Aposentado Avatar de Shazzan
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    http://media-cdn.tripadvisor.com/media/photo-s/00/14/f7/cf/dubai.jpg
    Reputação
    0

Padrão Re: Login

Olá

Sempre que for abrir um tópico utilize a ferramenta de pesquisa no canto superior direito, temos milhares de tópicos sobre "N" assuntos, para não ficarmos com diversos tópicos repetidos leia sobre o assunto que deseja se informar, caso não consiga a resposta que procura ai sim abra um novo tópico.

http://forum.mucabrasil.com.br/threads/3847

Phoenix of Darkness Avatar de Smokke
    Data de Ingresso
    Feb, 2011
    Reputação
    15

Seria Legal Poderem te roubar e poder

"ALTERAR
    Número pessoal
    Minha senha
    Alteração do Login"
    Smokke
    Essa Noite vai rolar; Num acorde de uma guitarra, e para aqueles que são do rock eu saúdo todos vocês! ( AC/DC)

Yeti Avatar de killer_
    Data de Ingresso
    Aug, 2010
    Reputação
    15

Citação Postado originalmente por Shazzan Ver Post
    Olá

Sempre que for abrir um tópico utilize a ferramenta de pesquisa no canto superior direito, temos milhares de tópicos sobre "N" assuntos, para não ficarmos com diversos tópicos repetidos leia sobre o assunto que deseja se informar, caso não consiga a resposta que procura ai sim abra um novo tópico.

http://forum.mucabrasil.com.br/threads/3847

O topico que procuro sempre fechados e a minha sugestão e diferente para evitar o roubo pq, se a pessoa alterar o login ele tera que receber um e-mail para poder alterar ^^ e clica no link.
    HellW0lf
    _TORNADO_
    _Jaden_
    marcel
    _HyuuGa_
    EMBRYL
    xWANTEDx
    FireKing_

Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Reputação
    21

Citação Postado originalmente por killer_ Ver Post
    O topico que procuro sempre fechados e a minha sugestão e diferente para evitar o roubo pq, se a pessoa alterar o login ele tera que receber um e-mail para poder alterar ^^ e clica no link.
    Na boa jogador...evita-se roubos assim:

- NÃO compartilhe contas

- NÃO use lan houses que desconfie das ações feitas lá, muito menos logue sua conta em lan house e deixe away e saia da frente do pc para comprar um biscoito...

- NÃO aceite anexos de jogadores

- NÃO use o mesmo email para contatos com jogadores e para a conta do jogo;

- USE: antivírus (atualizado), spyboots, fireware

Se fizer isso, duvido muito que alguém terá acesso a sua conta...em 6a de MUCA ninguem teve acesso às minhas...
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

"É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

Death Beam Knight Avatar de Daemon_BR
    Data de Ingresso
    Jan, 2012
    Reputação
    14

Uma sugestão melhor que esta seria ter um Botão no site pra quando estiver logado no site poder dar "DC" na sua conta logada no jogo ou algo parecido, isso pode evitar roubos (dar DC em quem estiver na sua conta (talves usando o número pessoal) e mudar a senha rapidão ^^).
    Daemon_BR Finalmente ^^
    Raquitico Ficando mais fortinho

Sala 2 forever: "You shall not pass!!!"
    Mal_EvoluS
    Leralrai

Do meu irmaozinho:
    DarkManiac
    DarkGhost
    DarkDream

NUNCA diga NUNCA; A menos q seja para dizer essa frase

"Tudo o que temos de decidir é o que fazer com o tempo que nos é dado" (Gandalf)
    "Desonesto é aquele que diz adeus quando a estrada escurece" (Gimli)
    "Não jure que caminhará no escuro se não viu o cair da noite" (Elrond)

"Simplesmente por viver, as pessoas machucam umas as outras, sem nem se darem conta, Então, enquanto houver humanidade também haverá ódio." (Pain)
    O que podemos fazer é aprender a conviver e lidar com esse ódio para não causar mais sofrimento (principalmente pensando que você também o causa em outras pessoas). ^^

Yeti Avatar de killer_
    Data de Ingresso
    Aug, 2010
    Reputação
    15

Citação Postado originalmente por Daemon_BR Ver Post
    Uma sugestão melhor que esta seria ter um Botão no site pra quando estiver logado no site poder dar "DC" na sua conta logada no jogo ou algo parecido, isso pode evitar roubos (dar DC em quem estiver na sua conta (talves usando o número pessoal) e mudar a senha rapidão ^^).
    Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    Na boa jogador...evita-se roubos assim:

- NÃO compartilhe contas

- NÃO use lan houses que desconfie das ações feitas lá, muito menos logue sua conta em lan house e deixe away e saia da frente do pc para comprar um biscoito...

- NÃO aceite anexos de jogadores

- NÃO use o mesmo email para contatos com jogadores e para a conta do jogo;

- USE: antivírus (atualizado), spyboots, fireware

Se fizer isso, duvido muito que alguém terá acesso a sua conta...em 6a de MUCA ninguem teve acesso às minhas...
    não estou dizendo em ser roubado assim, to dizendo o seguinte, a pessoa so pode alterar o login se tiver o e-mail, saca pq muitos tem o login do char e senha e joga com o amigo que tem o e-mail que e o verdadeiro dono, então so oque tem o e-mail pode alterar o login.
    HellW0lf
    _TORNADO_
    _Jaden_
    marcel
    _HyuuGa_
    EMBRYL
    xWANTEDx
    FireKing_

Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    21

não estou dizendo em ser roubado assim, to dizendo o seguinte, a pessoa so pode alterar o login se tiver o e-mail, saca pq muitos tem o login do char e senha e joga com o amigo que tem o e-mail que e o verdadeiro dono, então so oque tem o e-mail pode alterar o login.
    SE vc leu o primeiro tópico do que postei, vai notar:

- NÃO compartilhe contas...dessa forma, "muitos" NÃO terão o login do char e NÃO terão a senha e NÃO jogará com o amigo que NÃO terá o email ...se ler as regras, tem isso:

6.10 - A equipe MUCABRASIL não se responsabiliza pelo comércio ou troca de contas entre os jogadores (O MUCABRASIL não venderá contas, sob nenhuma hipótese, pois todas as contas são para uso gratuito), assim como por todo e qualquer prejuízo que o jogador venha a sofrer porque os dados da conta caíram nas mãos de terceiros, portanto todo o cuidado ainda será pouco. Jamais emprestem, comprem, vendam, compartilhem, aluguem ou aceitem de terceiros, os dados de uma conta (ou seja, toda e qualquer forma de compartilhamento é terminantemente desaconselhável, assim como utilizar contas que já foram utilizadas por outros jogadores, se deseja utilizar uma conta, crie gratuitamente uma nova conta no site www.mucabrasil.com.br e não compre ou aceite contas de terceiros, pois não nos responsabilizamos por isso), mesmo que seja com parentes! Pois caso a conta seja acessada por terceiros e os personagens e itens desapareçam de forma "misteriosa", o único prejudicado poderá ser o próprio usuário e como já explicamos; Não apoiamos o compartilhamento ou comércio de contas assim como não nos responsabilizamos pelos prejuízos que qualquer jogador venha a sofrer porque participou (comprar, vender, emprestar, receber contas de terceiros etc.), e só podemos nos responsabilizar pela segurança do lado do Servidor, do lado jogador quem faz é ele mesmo.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

GUILD INFINITY TITANS:

DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,

Yeti Avatar de killer_
    Data de Ingresso
    Aug, 2010
    Reputação
    15

Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    SE vc leu o primeiro tópico do que postei, vai notar:

- NÃO compartilhe contas...dessa forma, "muitos" NÃO terão o login do char e NÃO terão a senha e NÃO jogará com o amigo que NÃO terá o email ...se ler as regras, tem isso:
    E se o senhor tivesse lido isso

Ola queria falar sobre alteração de login, pq muitos ao começar jogar esse mu fazem a conta com pressa, e por ter muitas contas ja ativa fazem o login de qualquer jeito, esse foi meu caso, ia ser uma boa tmb ja tem alteração do nome do char podia ter do login
    Perceberia que não e questão de compartilhar conta e sim de alterar os dados, pq não quer usar mas o mesmo login.
    HellW0lf
    _TORNADO_
    _Jaden_
    marcel
    _HyuuGa_
    EMBRYL
    xWANTEDx
    FireKing_

Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    21

E se o senhor tivesse lido isso

Perceberia que não e questão de compartilhar conta e sim de alterar os dados, pq não quer usar mas o mesmo login.
    Para ser franco @killer_, já tinha lido sim, quando vc postou, só aguardei vc postar a real intenção:

saca pq muitos tem o login do char e senha e joga com o amigo que tem o e-mail que e o verdadeiro dono, então so oque tem o e-mail pode alterar o login.
    Duvidaria muito que alguém criasse às pressas um nick só para jogar na ansiedade de jogar...e sim o que fica claro é o empréstimo de contas...
    Última edição por DARTHV4D3R; 28/01/2013 às 20:57.

GUILD INFINITY TITANS:

DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

Tópicos Similares

1. login
    Por youbecker no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 15/08/2011, 23:59
  2. Login
    Por inho00 no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 08/03/2011, 22:27
  3. Login !
    Por Cellla no fórum Problemas