Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 16 de 16

Tópico: algumas susgestoes para o mu

Mutant Avatar de Marcosmk
    Data de Ingresso
    May, 2010
    Reputação
    16

Padrão Re: algumas susgestoes para o mu

Citação Postado originalmente por kkrafael Ver Post
    Agente n é obrigado a ajudar eles, nunca fomos, qm qr ajudar ajuda, qm n qr n ajuda, e questão dos players novos largarem mao de preguiça e ler o tutorial ou ate mesmo aprender na loca (cmg foi assim kk), então players mais velhos e mais experientes ( @Marcosmk) n se sintam obrigados a ajuda-los, e questão deles mesmo virem no forum ver onde drop cada coisa!!
    Minha opinião
    Olá!!
    Também concordo com você, acho que os novos players deveria se interessar mais e vir procurar no fórum sobre informações mais detalhadas do que eles querem in game. Porém você também não concorda que se os players mais experientes ajudasse os novatos e seria resolvido o Terceiro problema e não seria melhor do que ter que mexer na interface gráfica do jogo assim como o próprio rafael disse?!
    Marcosmk
    DL_Booster
    Atire para se excitar, jogue para matar. (Shoot To Thrill)

Aposentado Avatar de BadSaint
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Ola,

Por mais que as pessoas nao querem aceitar, o que aprendemos é: muita gente fica pk para defender o spot. Contudo, um numero infinitamente maior fica pk apenas para "atrapalhar" o outro jogando, nem é intriga nao, é o prazer que se tinha em passar e fazer a "limpa" no mapa para depois dizer no anuncio: mapa X limpo.

Enfim, hoje, ainda ha pk, mas esta equilibrado.
    Isso ja foi debatido em outros topicos, nao vamos alterar o pk.

Bom jogo

Assassin Avatar de kkrafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Reputação
    13

Citação Postado originalmente por Marcosmk Ver Post
    Porém você também não concorda que se os players mais experientes ajudasse os novatos e seria resolvido o Terceiro problema e não seria melhor do que ter que mexer na interface gráfica do jogo assim como o próprio rafael disse?!
    cara fiquei confuso isso foi uma pergunta ou uma afirmação?
    Galbatroz

Phoenix of Darkness Avatar de Setsuna
    Data de Ingresso
    Dec, 2012
    Reputação
    13

Citação Postado originalmente por brucelee Ver Post
    Boa Noite....

1-Eu nao sei se tem como vcs fazerem isso mas e o seguinte.... ao personagem conseguir chegar ao 500 resets vcs poderiam botar missoes para eles.... pq muitos q atingem ao 500 resets so querem saber de pkliza e castle siegue.... o resto nao inporta.... entaum para manter o jogador vcs pdriam pensar em faser algo exclusivo.... eu n tenho nehuma dica mas vcs pdriam pensar bem nesse assunto, seria bem ultil.

2-Pks.... muitos reclamam q atigamente os pks pderiam usar pot mas agr nao.... se o problema e matar pessoas q tao upando away e tal ja tem a solucoes para mapas de up (os guardas) mas nao tem explicacao para tirar o pot do pk.... ja q ele vai ter q fica hrs tirando depois tem q valer a pena a diversao :D ou criar um mapa so pra pkliza ou um server.... isso seria tbm mt util e agradaria mts jogadores q gostam de um pvp.... eu sei q tem topicos q explicam q ja tentaram fazer esse server mais nao deu certo.... mas vcs pdriam pensar em uma outra solucao
    Ja sugerir algo no gênero: http://forum.mucabrasil.com.br/threa...yper-very-hard
    SetsunaME Adorada pelos iniciantes
    EvilAngeL_ Guarda-Costa da Soh
    SetsunaSM Um dia ele alcança a Soh!!
    SetsunaDL Dependendo do desempenho do EvilAngeL_(não quero perder tempo)

PARA USAR A BARRA DE USUÁRIO FAÇA:

[userbar ME DELETE ] ME DELETE E COLOQUE O NOME DO SEU CHAR AQUI [/userbar ME DELETE ]

Assassin Avatar de kkrafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Reputação
    13

Citação Postado originalmente por BadSaint Ver Post
    muita gente fica pk para defender o spot
    cara nunca vi alguem me matar so pra defender o spot, eles chama minha atenção, mas matar, q eu me lembre n
    Galbatroz

Golden Dragon Avatar de Romuleto
    Data de Ingresso
    Jun, 2012
    Tentando salvar o Mundo, Ou seria tentando destruir ele? Tudo questão de ponto de vista.
    Reputação
    14

Ola,ninguém nunca foi obrigado a ajudar,ninguém é e ninguém nunca sera.Eu ajudo por satisfação e não é bem assim que funciona a maioria dos jogadores + experientes ajudam sim eu sou a prova disso sempre fui e sou ajudado até hoje,baste 1 simples frase que já ajuda muito e que eu estou acostumado a escrever=leia os tutoriais no site que você baixou o jogo,pois muitos só baixam o jogo e nem lê o site e me falam=nossa existem tutoriais?que bom,obrigado mano.SIMPLES assim lembrando que quem não ajuda não é ajudado isso todos sabem.
    Abraços
    AllyHeaven Até Depois Do Fim!
    Romuleto Minha Obra Prima!
    "Com Esforço Até Um Fracasssado Pode Superar Um Gênio" Masashi Kishimoto

Shopping Do Romuleto

Tópicos Similares

1. Algumas perguntas frequentes
    Por Wolfox666 no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 7
    Último Post: 13/09/2010, 04:38
  2. Algumas questões e Boatos
    Por EMEVAP no fórum Dúvidas