Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 15

Tópico: mu ca no futuro

  1. #1
    Elite Bull Fighter Avatar de brucelee
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Posts
    33
    Reputação
    0

    Padrão mu ca no futuro

    Bom Dia....

    o server esta crecendo bastante.... mas vem o futuro.... eai qual sera as mudancas para o mu ca????
    pq esse post????
    nao pq estou ancioso para novas coisas no mu ca.... mas sim pq o playstation 4 vem ae 2013 segundo vice presidente da sony....
    isso nao qr q mt gente vai qr comesar a joga playstation 4 e vai parar de jogar mu.... claro q mu vicia mt entaum e meio dificil....
    mas a tecnologia esta aumentando em uma velocidade incrivel.... e muitos uma hr enjuaram de mu.... por ja estar full a mais de 2 anos etc.
    ja pensou???? o server comessa a cair.... e vcs vao perdendo dinheiro.... chegando a falenca do server :(
    claro q muitos demorarao muito para parar de jogar.... mas n e a questao de pessoas parar de jogar e sim a questao de nao entrar jogadores e assim fazendo q os antigos enjoam diminuino cada ves a quantidade de pessoas online no mu.... claro q isso vai demorar para acontecer.... mas eu acho q o server vai crecer mt ainda e nao presisa se preucupar....
    ATENCAO

    Isso e so um aviso para o pessoal da equipe mu ca
    Obrigado esperto ter ajudado :D

  2. #2
    Bull Fighter Avatar de Antonio
    Data de Ingresso
    Jul, 2012
    Posts
    26
    Reputação
    0

    Padrão Re: mu ca no futuro

    Não se preocupe manin nem todo mundo vai ter um play4, ja quem tiver 1/3 deles vai kitar o mu, muitas pessoas jogam mu pelo grafico bom, sets maneiros e principalmente a simplicidade
    Mas seria mto legal se mudar esse mu para o season 4

    Vlws.

  3. #3
    Elite Bull Fighter Avatar de brucelee
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Posts
    33
    Reputação
    0

    Padrão Re: mu ca no futuro

    Citação Postado originalmente por Antonio Ver Post
    Não se preocupe manin nem todo mundo vai ter um play4, ja quem tiver 1/3 deles vai kitar o mu, muitas pessoas jogam mu pelo grafico bom, sets maneiros e principalmente a simplicidade
    Mas seria mto legal se mudar esse mu para o season 4

    Vlws.
    kkkk eu nao estou preucupado.... pois eu nao jogo.... ja joguei ja doei 97 reais ja fui roubado ja fui blokeado(teve motivo) e eu acho esse mu bem daora.... mas acho q vc n entendeu.... o playstation 4 foi so um exemplo.... muitos n irao larga o mu pelo playstation 4.... mas como falei.... a tecnologia esta avansando mt rapido.... daki a poko vem o playstation 5 e muitos outros aparelhos eletronicos.... e o mu global ou outro server estarao mudando ja para uma sesaon mt mais avancada e nova....
    entaum vai ser um concorrencia mt grande.... esse mu e daora assim sesaon 2 eu acho q nao seria mt daora se mudasse para sesaon 4.... ja tive mts experiancias com mu sesaon 4

  4. #4
    Mutant Avatar de Marcosmk
    Data de Ingresso
    May, 2010
    Localização
    Continente MU C.A
    Posts
    140
    Reputação
    14

    Padrão Re: mu ca no futuro

    Citação Postado originalmente por brucelee Ver Post
    playstation 4 vem ae 2013 segundo vice presidente da sony....
    Oque o PS4 tem haver com o crescimento do MU?!
    Você quer ganhar que haja um evento feito pelos ADMs valendo um PS4?
    Na minha opinião, o PS4 vindo ou não, o MU C.A vai continuar crescendo!!


    Citação Postado originalmente por brucelee Ver Post
    e muitos uma hr enjuaram de mu.... por ja estar full a mais de 2 anos etc.
    Mano, não acho que nem tão cedo as pessoas vão deixar de jogar MU, até porque ele tem crescido bastante nos últimos anos!!

    Citação Postado originalmente por brucelee Ver Post
    ja pensou???? o server comessa a cair.... e vcs vao perdendo dinheiro.... chegando a falenca do server :(
    O que é isso man.. macumba?! kkkkkk
    huahuahaushuash

    Marcosmk
    DL_Booster
    Atire para se excitar, jogue para matar. (Shoot To Thrill)

  5. #5
    Banido Avatar de Filosofo
    Data de Ingresso
    Aug, 2010
    Localização
    Caído
    Posts
    86
    Reputação
    0

    Padrão Re: mu ca no futuro

    Sim,sabemos que a tecnologia está evoluindo cada vez mais na sociedade,mas acontece que nem todo mundo tem acesso a essa ''tecnologia''. Jogo esse incrível serve a muito tempo,eles não deixaram de inovar,devemos reconhecer que o MU avançou muito durante todo esse tempo,e isso contribuiu para o sucesso do serve hoje,mais não é bem assim,um exemplo que te darei: Esse mu que você citou aqui no post,é cheio de pessoas que usam programas ilegais,é cheio de bugs,não tem estabilidade,entre outras coisas. O Mu não avançou para outra Season por que sabe que corre risco eminente de perder jogadores,por conta disso,com uma nova season puderão surgir bugs,****'s,D'c,entre outras coisas que puderão levar a falência do serve,pelo menos é esse pensamento que tenho,apesar do meu conhecimento sobre MU ser limitado. Mas,o importante é sempre progredir,e isso o MU sempre fez,nunca regredir,isso já basta.Mas é bem interessante essa sua observação.

  6. #6
    Phoenix of Darkness Avatar de Smokke
    Data de Ingresso
    Feb, 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    307
    Reputação
    14

    Padrão Re: mu ca no futuro

    Nada ave esse negocio ae de Tecnologia eu tenho ps3 q Tem um Grafico muito Melhor q mu Jogabiladade e Tals mais ainda jogo o dia todo mu ^^

    E o mu Sempre Vai renovando Vai chegando gente nova e ao longo do tempo os q eram antigos possam querer a voltar a jogar quando tiver com a vida ganha conheço gente com mais de 40 anos jogando então Nem se Preocupa com isso Todo mundo quer que mude a versão Mais Nao muda de server só fica nesse.


    OBS: Não tenho Certeza Mais se a Staff resolver mudar a Versão Será q tem como Puxa todos os rr e os itens do pessoal assim Facio ? e Ninguem Vai querer recomeçar do 0 Novamente Então .......

    Última edição por Smokke; 27/01/2013 às 12:33.
    Smokke
    Essa Noite vai rolar; Num acorde de uma guitarra, e para aqueles que são do rock eu saúdo todos vocês! ( AC/DC)








  7. #7
    Mutant Avatar de Marcosmk
    Data de Ingresso
    May, 2010
    Localização
    Continente MU C.A
    Posts
    140
    Reputação
    14

    Padrão Re: mu ca no futuro

    Citação Postado originalmente por Smokke Ver Post
    OBS: Não tenho Certeza Mais se a Staff resolver mudar a Versão Será q tem como Puxa todos os rr e os itens do pessoal assim Facio ? e Ninguem Vai querer recomeçar do 0 Novamente Então .......
    Manolo, eu tenho certeza de que o pessoal da administração não mudará em nada até porquê o server tem crescido bastante do jeito em que esta!!

    Pois éh.. se mudasse de versão, ninguém iria querer recomeçar do 0!
    Marcosmk
    DL_Booster
    Atire para se excitar, jogue para matar. (Shoot To Thrill)

  8. #8
    Zaikan Avatar de NeoGenezin
    Data de Ingresso
    Feb, 2011
    Localização
    Manaus
    Posts
    182
    Reputação
    14

    Padrão Re: mu ca no futuro

    Hum cada um com sua opinião mais e questão e se vc gosta de Joga mu estão por dentro no novo rpg que a Web-zen vai lança so nao se sabe o certo quando sera o Lançamento Mu2 Totalmente diferente mais um jogo um rpg que sera testado e se for de bom agrado do publico e eu espero que seja pq sou viciado em mu :P estarei la jogando previsto poro lançamento em 2013 '='
    NeoGenezin
    _ReiBoBo_ Maninho
    BoBomm0 Maninho [²]
    Lord_Vados Uma Nova Vida
    _GiiselLy_Cunhada
    NeoGenesin Um Novo Futuro
    OneAboneALBC Lider
    SuporteBC Suporte 1
    SuporteBc2Suporte 2
    _Guardion_Suporte 3

  9. #9
    Budge Dragon Avatar de flashdark
    Data de Ingresso
    Jul, 2012
    Posts
    15
    Reputação
    0

    Padrão Re: mu ca no futuro

    um jogo nao tem que mudar pra continuar seu sucesso...eh como o mario,claro tem mario galaxy e pah assim como versoes mais novas e bugadas de mu...mas ateh hoje existem inumeros fans de super mario all star assim como continuarah sempre existindo pessoas q gostam de mu online ^^
    Mr_Hahn
    Suzan

  10. #10
    Shadow Avatar de brendong10
    Data de Ingresso
    Dec, 2012
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    90
    Reputação
    12

    Padrão Re: mu ca no futuro

    Citação Postado originalmente por Joh_axL Ver Post
    Hum cada um com sua opinião mais e questão e se vc gosta de Joga mu estão por dentro no novo rpg que a Web-zen vai lança so nao se sabe o certo quando sera o Lançamento Mu2 Totalmente diferente mais um jogo um rpg que sera testado e se for de bom agrado do publico e eu espero que seja pq sou viciado em mu :P estarei la jogando previsto poro lançamento em 2013 '='
    Como você disse cada um com a sua opinião,mais não tem nada ave você fazer propaganda de outro mu novo aqui no forum
    e mesmo ele vindo acho que o Mu C.a Brasil irá continuar a crescer como cada dia crescer.
    DrawLord


    http://forum.mucabrasil.com.br/signaturepics/sigpic20231_1.gif

Tópicos Similares

  1. Um futuro projeto.
    Por lugard no fórum Sugestões
    Respostas: 21
    Último Post: 22/04/2010, 20:03

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •