Página 13 de 19 PrimeiroPrimeiro ... 31112131415 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 130 de 188

Tópico: Pet's Uniria, IMP e Angel dinorante

  1. #121
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.886
    Reputação
    16

    Padrão Re: Pet's Uniria, IMP e Angel dinorante

    Acho q vc so esqueceu q o Dark House e um pet criado para a Classe Dark Lord.
    Ta comparando um Cavalo com uma uniria q deve ser tipo um coelhinho kkkkkk
    e msm coisa q compara um caminhao com um triciclo.
    testo o pet com uma elf de 55rr? kkk faz me rir mano vc so testo a durabilidade dela somente.

    Eu pedir para o topico ser reaberto para debater o assunto com os player e os Administradores mais parece q so player estao postando com isso peço para ser fechado novamente pois nos player n podemos alterar nada e o assunto ta virando uma bola de neve.

    abç.
    O preço do Dark Horse é insignificante se comparado ao Fenrir, mas é melhor. Se o Dark Horse é um caminhão, digamos que o fenrir seja um Airbus A380.
    Independente de ser um pet pro Dark Lord, ele é e sempre foi melhor que o fenrir, sendo que este último é bem mais caro. Acha isso justo?

    É, testei com uma elfa de 55 resets. Duelar com pessoas com uma quantidade parecida de resets é o mesmo que dois char full duelarem. E se o seu melhor argumento é dizer que sou inexperiente, posso dizer, sem sombra de dúvida, que sei muito mais sobre MU do que você.

    Bom, mantenho minha sugestão:
    -Aumentar o dano da skill do fenrir (sem diminuir a vida ou resistência dos demais pets);

    Aproveito a sugestão que outros deram:
    -Diminuir o drop dos demais pets.

    Enfim, mantenho a sugestão que sempre dou:
    -Diminuir os pontos do servidor.

    Embora eu acho que as duas anteriores devem bastar.
    Última edição por DarkCyborg; 29/01/2013 às 04:39.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  2. #122
    Skeleton Avatar de Poethugo
    Data de Ingresso
    Apr, 2012
    Posts
    42
    Reputação
    0

    Padrão Re: Pet's Uniria, IMP e Angel dinorante

    Pelo que vejo a casa caiu mesmo, é difícil matar elfa? Mas não era as Elfas a classe mais fraca, que só servia pra buff/desbuff?
    Não tem que mudar nada, cabe a nós, os jogadores, nos adaptarmos as mudanças.
    Fenrir ta desvalorizado? Mas ele só serve pra se "andar" mais rápido e como moeda de troca, 2k/2k que ocupa 4 espaços no bau, ao invés de uns 60 ~70 espaços.

    Darwin já ensinou, só o mais aptos sobrevivem...
    PoetahugO Só sei que nada sei !
    SkyNerd BC3 é nosso!!!

  3. #123
    Spider Avatar de Halluma
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Posts
    5
    Reputação
    0

    Padrão Re: Pet's Uniria, IMP e Angel dinorante

    Pela leitura de todo o debate, vejo a grande indignação pelo fato de os pets terem sido valorizados.
    Só não entendo tal revolta de alguns por isso! Afinal, quem faz o char é cada UM, e não é uma Uniria, um Imp, um Angel, um Fenrir que vá desmerecer seu conhecimento e jogabilidade.
    Acho JUSTO ter sido aumentada a resistência de tais, pois os mesmos morriam com muita facilidade. E como dá em árvore como foi citado, pq tanta revolta?! Vocês podem adquirir também. Olha que interessante, todo mundo de uniria \o/, rs.
    O que teria que ser feito mesmo, era estabilizar e mexer em todas as classes do jogo, colocando-as com a mesma resistência, pontos e etc. Pois só assim muitas discussões seriam inúteis, pois se todas as classes fossem iguais na sua defesa, ataque, vida e etc, consecutivamente ganharia o melhor! E seria muito bom ver uma elfa dando uma surra em um bk (e olha que eu não tenho elfa, tenho um bk).
    Acho injusta o desmerecimento de certas classes, deveriam ser iguais e assim que vencessem os melhores!
    Sou a favor de manterem a resistência dos pets, porém, diminuírem o drop;
    Fazer um ajuste razoável o suficiente no Fenrir para que o preço alto dele seja merecido;
    E também sou a favor da redução de pontos, afinal, quem ganha é o melhor não é mesmo?! Num é uma mudançazinha que vai fazer com que os melhores deixem de ser ^^.

  4. #124
    Banido Avatar de TheKiller
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Posts
    77
    Reputação
    0

    Padrão Re: Pet's Uniria, IMP e Angel dinorante

    como assim, reduçao de pontos?

  5. #125
    Phoenix of Darkness Avatar de pegasus3
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Ubá MG
    Posts
    310
    Reputação
    15

    Padrão Re: Pet's Uniria, IMP e Angel dinorante

    Bem chequei do trampo agora e li novamente o tópico, já que ontem fui ler rápido saindo para o trampo, acho q possa talvez ate baixar um pouco a resistência (pelo que li já foi feito, esta em testes).
    Respeito quem abriu o Tópico, já que vejo que ele luta muito por cs, já que a guild do referido jogador esta sempre no evento, e acho louvável a atitude dele defendendo os interesses de seu trabalho.
    Porem, os pets não pode ser vistos só de uma forma e sim de forma geral, já que o servidor como já disse antes tem pessoas q focam em pvm e outras em pvp, quanto ao fenri desvaloriza, não vejo desta maneira já pelos atributos q só essa fera tem e muitos no serve às vezes dizem que fenri e mais p status, e usado muito para moeda de troca ate hj, porem com o Trade baú se for analisar tb foi uma forma q veio para nos ajudar, mas que tb poderia gerar uma desvalorização do fenri, mas não foi o que ocorreu.
    Fazer uma configuração só para sala 1 acho meio improvável, pois o mesmo imp uniria... Usado nas outras salas do nada só de logar n sala 1 perderia seu poder?
    A mudança como vi o próprio Carlos comentar foi pq vc usava esses pets e eles morriam feito papel e concordo com ele.
    Qto a aumentar o poder da skill do fenri, só se for p vc usar ele para kika os outros, acho q ele tem uma skill muito boa a meu ver.
    Finalizando, acho que não pode só se pensar em cs tem que pensar como um todo, apesar de respeitar quem abriu o tópico, mas vejo interesse dele só analisando o lado do CS e não de forma geral.
    Abs.
    Nica_
    P3G45U5
    IceEuTPegO
    Sansao_

  6. #126
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.886
    Reputação
    16

    Padrão Re: Pet's Uniria, IMP e Angel dinorante

    como assim, reduçao de pontos?
    Diminuição da quantidade final de pontos que você recebe quando fica full. Uma redução de pontos iria deixar as classes mais equilibradas, corrigir diversos bugs, dentre outros benefícios. Só que a maioria pensa que o servidor ficaria ruim com menos de 70000 pontos (erroneamente, é claro).
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  7. #127
    Banido Avatar de D4mBLe
    Data de Ingresso
    Nov, 2012
    Posts
    15
    Reputação
    0

    Padrão Re: Pet's Uniria, IMP e Angel dinorante

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Diminuição da quantidade final de pontos que você recebe quando fica full. Uma redução de pontos iria deixar as classes mais equilibradas, corrigir diversos bugs, dentre outros benefícios. Só que a maioria pensa que o servidor ficaria ruim com menos de 70000 pontos (erroneamente, é claro).
    Mais equilibradas em que exatamente?

  8. #128
    Phoenix of Darkness Avatar de Setsuna
    Data de Ingresso
    Dec, 2012
    Posts
    204
    Reputação
    12

    Padrão Re: Pet's Uniria, IMP e Angel dinorante

    Citação Postado originalmente por Ando Ver Post
    Ótima sugestão!!

    Eu apoio.

    É uma boa forma de valorizar esses itens.

    Andar de uniria vai ser até "mais legal"

    Quero que os Adms pensem nessa questão:

    Valorizar a uniria e os demais pets é um caminho mais proveitoso, do que desvalorizá-los para com isso valorizar o Fenrir.

    Existe um abismo enorme de preços entre a uniria e o Fenrir. Se diminuir o drop, talvez o preço da uniria subisse e esse abismo fosse menor.

    Repito o que já disse em outros posts. A uniria tem essa finalidade no jogo Mu Online.

    Querer tirá-la do CS, pra mim faz parte de um sentimento de quem tem algo, e não quer que os outros tenham.

    Mandem as elfs da sua guild usarem uniria tbm se for o caso.

    Venda seu fenrir.

    rs
    Legal neh? Deixa a Uniria com drop igual de GEMSTONE, assim, POUCOS VÃO TER UM DINO(tu deve ter um BAU cheio de DINOS para sugerir isso, hein ) já que para se ter um DINO é preciso de 10 UNIRIAS + 01 CHAOS + ZEN + SORTE!! Imagina um DINO valendo quase igual um FENRIR? KKKKKKKKK!!

    Já disse... deixa os PETS como eram, aumente os drops deles... e que os usem para momentos taticos em PVP ou PVM, e não como um acessório permanete no char... pois do jeito que tá... o servidor perde um pouco a sua reputação de ser um servidor HARD!


    E na boa... se querem um PET resistente... que façam um DINO ou um FENRIR... pois são eles os ELITES do jogo e não um PET de DROP como Uniria, Guard Angel e Imp, esses, sempre foram PETs apenas para auxiliar OS NOOBS, e não para Chars FULL os usarem como parte de suas estratégias FREGUENTES!!

    UNIRIA: é um PET para AUXILIAR NOOBs que não tem BOTAS/LUVAS(com add de SPEED)ou Asas, para poder ter mais mobilidade
    IMP: é um PET para auxiliar os NOOBs que não tem um ataque forte.
    Guard Angel: é um PET usado nos SM, DL e Elfas NOOBs, pois estes tem pouca resistencia
    O DINO seria o PET elite que ajuda os NOOBs que não tem ASAS a irem em ICARUS, sendo ele um PET abaixo do FENRIR.

    Agora um Char FULL que já possue um DANO e RESISTÊNCIA MONSTRUOSAS, alem dos seus ITENS TOPS, querer vir reclamar que o PET feito para NOOBs morrem facil, é até engraçado... mais engraçado é ver uma ELFA FULL com ITENS TOPS, usando um PET que era para NOOBs(UNIRIA), como seu principal VEICULO DE LOCOMOÇÃO, sendo que o correto por ela ser FULL, era ter no minimo um DINO.

    CHARs NOOBs usam PETs para NOOBS... CHARS TOPs usam PETs TOP... assim seria um servidor HARD, no meu ponto de vista, Fica a dica!

    Abraços!
    Última edição por Setsuna; 29/01/2013 às 09:30.
    SetsunaME Adorada pelos iniciantes
    EvilAngeL_ Guarda-Costa da Soh
    SetsunaSM Um dia ele alcança a Soh!!
    SetsunaDL Dependendo do desempenho do EvilAngeL_(não quero perder tempo)

    PARA USAR A BARRA DE USUÁRIO FAÇA:

    [userbar ME DELETE ] ME DELETE E COLOQUE O NOME DO SEU CHAR AQUI [/userbar ME DELETE ]

  9. #129
    Death Beam Knight Avatar de Daemon_BR
    Data de Ingresso
    Jan, 2012
    Localização
    Entre Rios do Oeste PR
    Posts
    196
    Reputação
    13

    Padrão Re: Pet's Uniria, IMP e Angel dinorante

    Eu ainda não entendi os fundamentos dessa choradeira por causa das unirias, só porque ta perto de ter a vida da fenrir que é o pet TOP do jogo?

    Por que não testam e vejam se da para fazer a tal da fenrir com 2 skill matar a tal da uniria, para que ela tenha seu tal valor que tanto pedem? Mas por mim continuaria a ser uma simples moeda no jogo, usada para desbugar agilidade e correr rapidão. ^^

    Isso "igualaria" os valores com suas respectivas habilidades?? O.o

    Ou só querem que a uniria volte a ser inútil/indesejada nos seus inventários, para que a coitada da elf volte a apanhar de todos (para quem reclama por ai que a elf deu uma melhorada drástica com o seu uso )?
    Daemon_BR Finalmente ^^
    Raquitico Ficando mais fortinho

    Sala 2 forever: "You shall not pass!!!"
    Mal_EvoluS
    Leralrai

    Do meu irmaozinho:
    DarkManiac
    DarkGhost
    DarkDream

    NUNCA diga NUNCA; A menos q seja para dizer essa frase

    "Tudo o que temos de decidir é o que fazer com o tempo que nos é dado" (Gandalf)
    "Desonesto é aquele que diz adeus quando a estrada escurece" (Gimli)
    "Não jure que caminhará no escuro se não viu o cair da noite" (Elrond)

    "Simplesmente por viver, as pessoas machucam umas as outras, sem nem se darem conta, Então, enquanto houver humanidade também haverá ódio." (Pain)
    O que podemos fazer é aprender a conviver e lidar com esse ódio para não causar mais sofrimento (principalmente pensando que você também o causa em outras pessoas). ^^

  10. #130
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.323
    Reputação
    20

    Padrão Re: Pet's Uniria, IMP e Angel dinorante

    Citação Postado originalmente por Daemon_BR Ver Post
    Eu ainda não entendi os fundamentos dessa choradeira por causa das unirias, só porque ta perto de ter a vida da fenrir que é o pet TOP do jogo?

    Por que não testam e vejam se da para fazer a tal da fenrir com 2 skill matar a tal da uniria, para que ela tenha seu tal valor que tanto pedem? Mas por mim continuaria a ser uma simples moeda no jogo, usada para desbugar agilidade e correr rapidão. ^^

    Isso "igualaria" os valores com suas respectivas habilidades?? O.o

    Ou só querem que a uniria volte a ser inútil/indesejada nos seus inventários, para que a coitada da elf volte a apanhar de todos (para quem reclama por ai que a elf deu uma melhorada drástica com o seu uso )?
    Aí é que está caro @Daemon_BR: o Fenrir NÃO É moeda de troca! Sua ação não deveria limitar-se a apenas ser um item de intercâmbio e sim deveria ter sua função distinta pelo alto valor comercializado!

    Dizer que Uníria é tão igual a um Fenrir é no mínimo um disparate! Qual o sentido de jogadores se matarem para catar os itens para fazer fragmentos se no final será apenas um enfeite ou moeda de troca? Perdeu-se o sentido de um PET para então meio para se ter outros itens...

    Entendo que esses "pets" (uniria, imp, anjo e dinorant) deveriam ter sua resistência alterada, mas não se equiparar ao um Fenrir, não estou aqui defendendo quem tenha, mas a razão e a lógica de seu uso...
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

Tópicos Similares

  1. Pets: IMP ANGEL E UNIRIA
    Por JotaThor no fórum Sugestões
    Respostas: 6
    Último Post: 07/01/2013, 09:55
  2. Imp e Angel
    Por Xj6 no fórum Sugestões
    Respostas: 9
    Último Post: 17/03/2012, 15:36
  3. IMP e Uniria ?
    Por tecinho no fórum Dúvidas
    Respostas: 5
    Último Post: 29/05/2010, 12:48
  4. Horn Of Uniria e Guardian Angel!
    Por GuerrArmageDon no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 14/04/2010, 00:33
  5. Angel guardian e Devil's key
    Por pegasus3 no fórum Sugestões
    Respostas: 6
    Último Post: 14/02/2010, 00:16

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •