Página 15 de 19 PrimeiroPrimeiro ... 51314151617 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 141 a 150 de 188

Tópico: Pet's Uniria, IMP e Angel dinorante

Phoenix of Darkness Avatar de Setsuna
    Data de Ingresso
    Dec, 2012
    Reputação
    13

Padrão Re: Pet's Uniria, IMP e Angel dinorante

Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    Skill essa usada em CS apenas...ou seja, uma das magias do evento, mas no dia a dia não é habilitada...muito menos um BK deixaria de usar as magias que formam o COMBO para usar tal skill...

Quanto aos fragmentos para montagem de um Fenrir, sim, muitos jogadores fortes "tomam posse" dos ditos spots de drop dos itens, mas não há restrição de uso dos spots e muito menos para o Fenrir, claro que char forte terá muito mais êxito se defendendo do que um char ainda em progressão, fato!

Quanto a forma de se ter um Fenrir - bom, existem N maneiras:

- Upando nos spots de drop de itens em CryWolf

- Comprando fragmentos

- Trocando itens por fragmentos

- Mercado Negro - Várias formas apresentadas

Embora o mais lógico para um jogador ter um Fenrir seria o tempo em que o mesmo joga, no entanto, muita coisa sai do lógico e imaginável, não concorda?

PS: Use Citações (quote) em suas postagens, evitando assim o flood...uma dica
    Bom... se BK usa ou não usa... não significar que o DINO seja de defeza, pois alem de correr, atacar ele tambem voa... como eu disse, esses PETs creio eu, que a WZ os criou para auxliar aqueles que não conseguiriam ter asa tão facilmente(pois lá antigamente era raro quem tinha uma asa lv1 que seja), e itens excelentes... com os servidores alternativos, esses PETs ao serem alterados podem ser sim desenquilibrar, se os somarem aos chars resetados e os itens exec FULL com JOHs.

Valeu pela dica, mas sempre to criando citações... apenas não juntei em um só postagem.... mesmo assim, creio que o que estou postando pode contrinuir para futuros calculos.

,
    SetsunaME Adorada pelos iniciantes
    EvilAngeL_ Guarda-Costa da Soh
    SetsunaSM Um dia ele alcança a Soh!!
    SetsunaDL Dependendo do desempenho do EvilAngeL_(não quero perder tempo)

PARA USAR A BARRA DE USUÁRIO FAÇA:

[userbar ME DELETE ] ME DELETE E COLOQUE O NOME DO SEU CHAR AQUI [/userbar ME DELETE ]

Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Reputação
    21

Citação Postado originalmente por Setsuna Ver Post
    Bom... se BK usa ou não usa... não significar que o DINO seja de defeza, pois alem de correr, atacar ele tambem voa... como eu disse, esses PETs creio eu, que a WZ os criou para auxliar aqueles que não conseguiriam ter asa tão facilmente(pois lá antigamente era raro quem tinha uma asa lv1 que seja), e itens excelentes... com os servidores alternativos, esses PETs ao serem alterados podem ser sim desenquilibrar, se os somarem aos chars resetados e os itens exec FULL com JOHs.

Valeu pela dica, mas sempre to criando citações... apenas não juntei em um só postagem.... mesmo assim, creio que o que estou postando pode contrinuir para futuros calculos.

,
    Disse ser de defesa prq em sua característica (passe o mouse em cima de um Dinorant em seu inventário) mostrará ações de defesa, não ataque...

De fato, antigamente era mais difícil ter asa lvl 2, quando comecei a jogar, em jan/2007, usei em meu SM asa lvl 1 por um tempão, até conseguir fazer a asa lvl 2 para o SM e o comércio naquele tempo era bem menor, justamente por ter em média 300 jogadores online/dia e o uso de Dinorant era até maior do que hj em dia, mas ele sempre for um auxiliar principalmente para jogadores completarem suas quests em Ícarus, mas sempre foi defesa...hj em dia com essa alteração teve sim sua importância aumentada, o que por um lado é muito bom, visto que tais pets deixaram de ser quase que insignificantes para uma ação mais valiosa e continuada...

Concordo que uma redução no drop desses "pets" daria uma maior significância tê-los e o reajuste de sua resistência, já que como tem seu drop elevado, ter muitos no inventário não teria muito sentido e ocorreria de ter muitos desses pets entupindo baús por falta de compradores...

PS. A dica foi mais para evitar o flood e tomar alertas desnecessários...as contribuições (postagens) sempre são bem vindas, desde que não haja flood, o que mais centralizaria as postagens a poucos usuários...
    Última edição por DARTHV4D3R; 29/01/2013 às 14:10.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

"É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

Phoenix of Darkness Avatar de Ando
    Data de Ingresso
    Oct, 2011
    Reputação
    14

@DARTHV4D3R

Mas o Dinorant tem a % de ataque e a % de defesa certo?

Não seria um misto entre ataque e defesa? Como que uma fusão de Imp+Angel
    Última edição por Ando; 29/01/2013 às 14:26.

_Ando_
    Ando_
    Ando
    _Ando

Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    21

Citação Postado originalmente por Ando Ver Post
    @DARTHV4D3R

Mas o Dinorant tem a % de ataque e a % de defesa certo?

Não seria um misto entre ataque e defesa? Como que uma fusão de Imp+Angel
    Não lembro dessa porcentagem em ataque @Ando, n tenho acesso ao jogo aqui, vc tem um em seu inventário e tirar uma SS para mostrar? Se tiver essa %, tudo bem, ajuda, embora bem menos do que um Imp.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

GUILD INFINITY TITANS:

DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,

Death Beam Knight Avatar de Daemon_BR
    Data de Ingresso
    Jan, 2012
    Reputação
    14

O dinorante PODE sair com alguns adicionais bônus, mas não é sempre
    Daemon_BR Finalmente ^^
    Raquitico Ficando mais fortinho

Sala 2 forever: "You shall not pass!!!"
    Mal_EvoluS
    Leralrai

Do meu irmaozinho:
    DarkManiac
    DarkGhost
    DarkDream

NUNCA diga NUNCA; A menos q seja para dizer essa frase

"Tudo o que temos de decidir é o que fazer com o tempo que nos é dado" (Gandalf)
    "Desonesto é aquele que diz adeus quando a estrada escurece" (Gimli)
    "Não jure que caminhará no escuro se não viu o cair da noite" (Elrond)

"Simplesmente por viver, as pessoas machucam umas as outras, sem nem se darem conta, Então, enquanto houver humanidade também haverá ódio." (Pain)
    O que podemos fazer é aprender a conviver e lidar com esse ódio para não causar mais sofrimento (principalmente pensando que você também o causa em outras pessoas). ^^

Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    21

Citação Postado originalmente por Daemon_BR Ver Post
    O dinorante PODE sair com alguns adicionais bônus, mas não é sempre
    Ah sim, esses Opcionais são aleatórios e no geral, é bem menor a taxa desses de ataque sairem, pelo menos, quando tinha baús de unírias e resolvia reduzir o espaço, fazia Dinorants e um ou outro saía com tal opcional...

GUILD INFINITY TITANS:

DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

Data de Ingresso
    Dec, 2012
    Reputação
    13

Não lembro dessa porcentagem em ataque @Ando, n tenho acesso ao jogo aqui, vc tem um em seu inventário e tirar uma SS para mostrar? Se tiver essa %, tudo bem, ajuda, embora bem menos do que um Imp.

Um IMP tem maior add que um Fenrir(Fenrir 10% IMP 30%)... só que em TROCA ele "SUGA" seu life confome você ataca.

Ah sim, esses Opcionais são aleatórios e no geral, é bem menor a taxa desses de ataque sairem, pelo menos, quando tinha baús de unírias e resolvia reduzir o espaço, fazia Dinorants e um ou outro saía com tal opcional...
    Então acaba de admintir que o DINO tbm pode ser de ataque? Sabia
    Última edição por Setsuna; 29/01/2013 às 14:57.

[userbar ME DELETE ] ME DELETE E COLOQUE O NOME DO SEU CHAR AQUI [/userbar ME DELETE ]

Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    21

Citação Postado originalmente por Setsuna Ver Post

Um IMP tem maior add que um Fenrir(Fenrir 10% IMP 30%)... só que em TROCA ele "SUGA" seu life confome você ataca.

Então acaba de admintir que o DINO tbm pode ser de ataque? Sabia
    Imp há 6 anos sei que dá 30% a mais de ataque Fenrir sei disso desde que essa atual versão foi implantada (2008)...

Admito: Dinorant tem, na sua maior função, defesa, e raramente um ou outro opcional que lhe dá ataque, no entanto, se não tiver tal opcional nele, como fará o ataque? ? O ataque é condicionado ao opcional presente, na sua AUSÊNCIA é defesa ...

Abçs!
    Última edição por DARTHV4D3R; 29/01/2013 às 15:07.

GUILD INFINITY TITANS:

DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

Data de Ingresso
    Dec, 2012
    Reputação
    13

Imp há 6 anos sei que dá 30% a mais de ataque Fenrir sei disso desde que essa atual versão foi implantada (2008)...

Admito: Dinorant tem, na sua maior função, defesa, e raramente um ou outro opcional que lhe dá ataque, no entanto, se não tiver tal opcional nele, como fará o ataque? ? O ataque é condicionado ao opcional presente, na sua AUSÊNCIA é defesa ;...

Abçs!
    Por Voar e correr... essa MOBILIDADE pode ser usada OFENSIVAMENTE... ou seja, um SM ou ELfa montados em um DINO podem atacar e ao mesmo tempo recuar, alem de desbugar a AGILIDADE de ambos, isso tudo tanto na terra como no ar (ICARUS)... e pelo que falam(não testei com DINO) NÃO TRAVA quando é atacado ou no reflect(dispensando o Ratio).

Death Beam Knight Avatar de Daemon_BR
    Data de Ingresso
    Jan, 2012
    Reputação
    14

Horn Of Dinorant

aumenta 15% do ataque
    absorve 10% do dano recebido

Isso é o que ele faz, mas pode ter adicional de velocidade de ataque também e alguns outros que não me vem na memória agora.

Lembrando que o imp aumenta 30% de ataques com magia (qualquer skill por ai).
    Última edição por Daemon_BR; 29/01/2013 às 15:15.
    Daemon_BR Finalmente ^^
    Raquitico Ficando mais fortinho

Sala 2 forever: "You shall not pass!!!"
    Mal_EvoluS
    Leralrai

Do meu irmaozinho:
    DarkManiac
    DarkGhost
    DarkDream

NUNCA diga NUNCA; A menos q seja para dizer essa frase

"Tudo o que temos de decidir é o que fazer com o tempo que nos é dado" (Gandalf)
    "Desonesto é aquele que diz adeus quando a estrada escurece" (Gimli)
    "Não jure que caminhará no escuro se não viu o cair da noite" (Elrond)

"Simplesmente por viver, as pessoas machucam umas as outras, sem nem se darem conta, Então, enquanto houver humanidade também haverá ódio." (Pain)
    O que podemos fazer é aprender a conviver e lidar com esse ódio para não causar mais sofrimento (principalmente pensando que você também o causa em outras pessoas). ^^

Tópicos Similares

1. Pets: IMP ANGEL E UNIRIA
    Por JotaThor no fórum Sugestões
    Respostas: 6
    Último Post: 07/01/2013, 09:55
  2. Imp e Angel
    Por Xj6 no fórum Sugestões
    Respostas: 9
    Último Post: 17/03/2012, 15:36
  3. IMP e Uniria ?
    Por tecinho no fórum Dúvidas
    Respostas: 5