Página 16 de 19 PrimeiroPrimeiro ... 61415161718 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 151 a 160 de 188

Tópico: Pet's Uniria, IMP e Angel dinorante

  1. #151
    Phoenix of Darkness Avatar de Setsuna
    Data de Ingresso
    Dec, 2012
    Posts
    204
    Reputação
    12

    Padrão Re: Pet's Uniria, IMP e Angel dinorante

    Citação Postado originalmente por Daemon_BR Ver Post
    Horn Of Dinorant

    aumenta 15% do ataque
    absorve 10% do dano recebido

    Isso é o que ele faz, mas pode ter adicional de velocidade de ataque também e alguns outros que não me vem na memória agora.

    Uia... DINO da mais ataque que o Fenrir... esse PET deveria ter um maior valor no servidor, ja que voa, corre, tem SKILL, e ainda da add a mais que o Fenrir... se o SKILL dele fosse para todas as classe, seria perfeito pois o SKILL acerta varios mobs de uma ves só.
    SetsunaME Adorada pelos iniciantes
    EvilAngeL_ Guarda-Costa da Soh
    SetsunaSM Um dia ele alcança a Soh!!
    SetsunaDL Dependendo do desempenho do EvilAngeL_(não quero perder tempo)

    PARA USAR A BARRA DE USUÁRIO FAÇA:

    [userbar ME DELETE ] ME DELETE E COLOQUE O NOME DO SEU CHAR AQUI [/userbar ME DELETE ]

  2. #152
    Death Beam Knight Avatar de Daemon_BR
    Data de Ingresso
    Jan, 2012
    Localização
    Entre Rios do Oeste PR
    Posts
    196
    Reputação
    13

    Padrão Re: Pet's Uniria, IMP e Angel dinorante

    Fenrir também "voa" (Caminha em icarus, cômico ^^), tem mais velocidade, e originalmente mais vida.

    O dinorant é meio Guardian Angel e meio IMP, 15% de ataque e 10% absorção, porém caminhava a regra do GMO, quanto mais BÔNUS mais rápido morria.
    Última edição por Daemon_BR; 29/01/2013 às 15:23. Razão: Me expressei mal ^^
    Daemon_BR Finalmente ^^
    Raquitico Ficando mais fortinho

    Sala 2 forever: "You shall not pass!!!"
    Mal_EvoluS
    Leralrai

    Do meu irmaozinho:
    DarkManiac
    DarkGhost
    DarkDream

    NUNCA diga NUNCA; A menos q seja para dizer essa frase

    "Tudo o que temos de decidir é o que fazer com o tempo que nos é dado" (Gandalf)
    "Desonesto é aquele que diz adeus quando a estrada escurece" (Gimli)
    "Não jure que caminhará no escuro se não viu o cair da noite" (Elrond)

    "Simplesmente por viver, as pessoas machucam umas as outras, sem nem se darem conta, Então, enquanto houver humanidade também haverá ódio." (Pain)
    O que podemos fazer é aprender a conviver e lidar com esse ódio para não causar mais sofrimento (principalmente pensando que você também o causa em outras pessoas). ^^

  3. #153
    Phoenix of Darkness Avatar de Ando
    Data de Ingresso
    Oct, 2011
    Localização
    Indaial - Santa Catarina
    Posts
    276
    Reputação
    13

    Padrão Re: Pet's Uniria, IMP e Angel dinorante

    Citação Postado originalmente por Daemon_BR Ver Post
    O dinorante PODE sair com alguns adicionais bônus, mas não é sempre
    Não estou falando desses "Adicionais Bonus"

    A caracteristica normal dele é Aumenta 15% do ataque/Absorve 10% de dano

    Ou seja, ele é um misto de IMP e ANGEL

    @DARTHV4D3R, veja a print:


    _Ando_
    Ando_
    Ando
    _Ando

  4. #154
    Phoenix of Darkness Avatar de Setsuna
    Data de Ingresso
    Dec, 2012
    Posts
    204
    Reputação
    12

    Padrão Re: Pet's Uniria, IMP e Angel dinorante

    Citação Postado originalmente por Daemon_BR Ver Post
    Fenrir também "voa" (Caminha em icarus, cômico ^^), tem mais velocidade, e originalmente mais vida.

    O dinorant é meio Guardian Angel e meio IMP, 15% de ataque e 10% absorção, porém caminhava a regra do GMO, quanto mais "útil" mais rápido morria.
    Alem de se alimenta de Bless para recuperar o HP... sem duvida Fenrir é melhor(por isso é o PET mais complicado de se ter), mas o Dino tem suas qualidades.


    Citação Postado originalmente por Ando Ver Post
    Não estou falando desses "Adicionais Bonus"

    A caracteristica normal dele é Aumenta 15% do ataque/Absorve 10% de dano

    Ou seja, ele é um misto de IMP e ANGEL

    @DARTHV4D3R, veja a print:

    Por isso desque comecei a postar aqui, chamo o DINO de "ELITE".... na boa... creio que ele deveria ser mante como esta e os demais voltarem como era.
    Última edição por Setsuna; 29/01/2013 às 15:25.
    SetsunaME Adorada pelos iniciantes
    EvilAngeL_ Guarda-Costa da Soh
    SetsunaSM Um dia ele alcança a Soh!!
    SetsunaDL Dependendo do desempenho do EvilAngeL_(não quero perder tempo)

    PARA USAR A BARRA DE USUÁRIO FAÇA:

    [userbar ME DELETE ] ME DELETE E COLOQUE O NOME DO SEU CHAR AQUI [/userbar ME DELETE ]

  5. #155
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.323
    Reputação
    20

    Padrão Re: Pet's Uniria, IMP e Angel dinorante

    Citação Postado originalmente por Setsuna Ver Post
    Por Voar e correr... essa MOBILIDADE pode ser usada OFENSIVAMENTE... ou seja, um SM ou ELfa montados em um DINO podem atacar e ao mesmo tempo recuar, alem de desbugar a AGILIDADE de ambos, isso tudo tanto na terra como no ar (ICARUS)... e pelo que falam(não testei com DINO) NÃO TRAVA quando é atacado ou no reflect(dispensando o Ratio).
    Então @Setsuna, você comenta as AÇÕES do personagem e não do "pet"...nesse seu pensamento, um Anjo também seria Ataque e Defesa, mas as características do Anjo mostra apenas defesa ...

    Único PET realmente que tem essa ação de ataque e defesa que compõe o char é o Dark Horse (Cavalo)...
    @Ando, essa Skill é o que tinha comentado posts acima: Valem apenas para CS...
    Última edição por DARTHV4D3R; 29/01/2013 às 15:27.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  6. #156
    Phoenix of Darkness Avatar de Ando
    Data de Ingresso
    Oct, 2011
    Localização
    Indaial - Santa Catarina
    Posts
    276
    Reputação
    13

    Padrão Re: Pet's Uniria, IMP e Angel dinorante

    Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    Então @Setsuna, você comenta as AÇÕES do personagem e não do "pet"...nesse seu pensamento, um Anjo também seria Ataque e Defesa, mas as características do Anjo mostra apenas defesa ...

    Único PET realmente que tem essa ação de ataque e defesa que compõe o char é o Dark Horse (Cavalo)...
    @Ando, essa Skill é o que tinha comentado posts acima: Valem apenas para CS...

    Não, @DARTHV4D3R, não me refiro a skill, mas sim aos 15% de ataque, o que fazem do Dino, o um pet tanto de ataque quanto defesa.

    Do contrário, sendo um pet de defesa, ele teria apenas os % de defesa.
    Última edição por Ando; 29/01/2013 às 15:34.

    _Ando_
    Ando_
    Ando
    _Ando

  7. #157
    Kundun Avatar de Rhomario_
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Localização
    Usando o Busca
    Posts
    2.689
    Reputação
    17

    Padrão Re: Pet's Uniria, IMP e Angel dinorante

    Citação Postado originalmente por Setsuna Ver Post
    Alem de se alimenta de Bless para recuperar o HP... sem duvida Fenrir é melhor(por isso é o PET mais complicado de se ter), mas o Dino tem suas qualidades.

    Por isso desque comecei a postar aqui, chamo o DINO de "ELITE".... na boa... creio que ele deveria ser mante como esta e os demais voltarem como era.
    Mas para que o Dinorant seja valorizado e mais usado em eventos, a uníria deve se manter como está e ainda diminuir muito o drop.

    Sabe porque? Diminuindo o drop de unírias ficará mais difícil criar o dinorant e ainda existe a probabilidade de falha na hora da criação, ou seja, itens difíceis de conseguir + probabilidade de falha = Valorização.

    Então no fundo essas mudanças são sim positivas, o que muitos estão olhando é apenas a vantagem de um personagem quando na verdade a vantagem é global, todos ganham as mesmas vantagens.

    _Rhoomario_rhomario_
    RhomarioO_Rho_DL
    BK_FranKRhomario
    Sexy_ELFARhoomario0

  8. #158
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.886
    Reputação
    16

    Padrão Re: Pet's Uniria, IMP e Angel dinorante

    @DARTHV4D3R, o Dinorant possui 15% de ataque e 10% de absorção de dano, sendo que pode sair com adicional de +5% de absorção. Em outras palavras, um bom dinorant fica 15% de ataque e 15% de "defesa", tratando-se, portanto, de um pet de ataque e defesa.

    Mais equilibradas em que exatamente?
    No PvP. É pelo excesso de pontos que a elfa e o MG não são bons no PvP.

    Já disse... deixa os PETS como eram, aumente os drops deles... e que os usem para momentos taticos em PVP ou PVM, e não como um acessório permanete no char... pois do jeito que tá... o servidor perde um pouco a sua reputação de ser um servidor HARD!
    Se no servidor mais Hard que existe (GMO), uma uniria não morre com dois tapas, sem dúvida este servidor não vai deixar de ser hard só porque uma uniria se tornou resistente!

    UNIRIA: é um PET para AUXILIAR NOOBs que não tem BOTAS/LUVAS(com add de SPEED)ou Asas, para poder ter mais mobilidade
    IMP: é um PET para auxiliar os NOOBs que não tem um ataque forte.
    Guard Angel: é um PET usado nos SM, DL e Elfas NOOBs, pois estes tem pouca resistencia
    O DINO seria o PET elite que ajuda os NOOBs que não tem ASAS a irem em ICARUS, sendo ele um PET abaixo do FENRIR.
    Esses pets não foram só criados para PvM, eles servem para PvP também.

    Mas por mim continuaria a ser uma simples moeda no jogo, usada para desbugar agilidade e correr rapidão. ^^
    Sim, o fenrir é quase inútil hoje, se comparado aos demais pets. É o fenrir que está ruim e é o único pet que, de fato, precisa de modificações!

    Não tem valor apenas pela raridade, e sim pelo seu DANO MÁGICO, use uma Kundun no lugar da Platina e faça duelos para ver o quanto dá de diferença...
    Ok, a Viper sim, mas um Sylphid Wind? Só pela raridade mesmo.

    Verdade seja dita... como eu disse em um post anterior... apartir do momento que alteraram um PET de DROP, que na verdade era uma acessório para Noobs
    Um acessório para noobs que é largamente utilizado por fulls nos servidores oficiais. E está certíssimo, portanto, não há nada de errado em utilizar pets "dropados" no PvP (e no CS, também).

    tu pode ate mais experiencia q eu mais... so se for la no outro servidor q vc ja jogo pq tu aki no Mu C.A tem mais posts do q Resets entao fica suave ai blz?
    eu to aki com o intuito so de diminuir a vida util da Uniria/Dinorante, ai vem vc querendo diminuir os pontos ate ai concordo ficaria mais legal o jogo com a diminuiçao dos pontos mais esse topico nao foi feito com esse objetivo.
    queria q a vida util da uniria/Dinorante fosse diminuída mais caso nao seja mais possivel estarei aki me adaptando mais uma vez as mudanças q acontece no servidor.

    abç.
    E se você ler, eu estou discordando da sua opinião de diminuir a vida da uniria e demais pets, e oferecendo uma sugestão que melhorar o que deveria ser o melhor pet do jogo: o Fenrir. Se ainda não leu minha sugestão sobre ele: Aumentar o dano da skill do fenrir.

    E quanto à redução de pontos, é uma coisa que iria valorizar o fenrir, já que sua skill se tornaria um pouco melhor, além de outras melhorias.

    A Questao do duelo so foi uma comparaçao entre o efeito de um item raro e de um mero item dropado
    se estivesse lido direito meus post teria entendido, no duelo do dia a dia cada 1 duela com oq acha melhor.
    eu so nao sei se eu to me expressando mal ou se eu to falando grego.
    E no duelo entre duas elfas, uma com Albatross e outra com Sylphid Wind (ambos +13 madd)? O Sylphid Wind +13 madd é dificílimo de conseguir, afinal, é um arco 380. Agora, por ser um servidor de muitos pontos, a diferença entre as duas armas é mínima. Em outras palavras, quem conseguiu uma arma 380 +13 e madd, sem ser uma Viper (ou uma Explosion), só o conseguiu por status, já que um albatross é muito mais barato e, de acordo com o que você fala, jamais deveria ser comparável a um arco 380!

    Só lhes digo uma coisa... essa PARADA da UNIRIA DESTRAVAR o SM alem de desbuga-lo, deixou o SM umas das classes MAIS APELATIVAS agora
    Como se DL e BK não fossem suficientemente apelativos. Sem mais.

    Skill essa usada em CS apenas...ou seja, uma das magias do evento, mas no dia a dia não é habilitada...muito menos um BK deixaria de usar as magias que formam o COMBO para usar tal skill...
    Usada fora do CS também, mas é exclusiva para BKs.

    Só referente ao dinorant:
    Note que são 15% de dano e 10% de absorção, sendo que este tem um adicional de 5% de absorção (além de um outro add numérico).

    Última edição por DarkCyborg; 29/01/2013 às 15:58.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  9. #159
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.323
    Reputação
    20

    Padrão Re: Pet's Uniria, IMP e Angel dinorante

    Citação Postado originalmente por Ando Ver Post
    Não, @DARTHV4D3R, não me refiro a skill, mas sim aos 15% de ataque, o que fazem do Dino, o um pet tanto de ataque quanto defesa.

    Do contrário, sendo um pet de defesa, ele teria apenas os % de defesa.
    É, está certo ...tinha visto o que a mãozinha indicava ...

    @DarkCyborg, quando vc comenta:
    Ok, a Viper sim, mas um Sylphid Wind? Só pela raridade mesmo.
    Em meu post (n.71 deste tópico) já tinha respondido isso:

    Tirando o SM e o MG, que usam o Dano Mágico como diferencial em seus poderes e a Staff ou Sword usada fazem a diferença, embora o Dano Mágico do MG seja travado em 200, demais personagens não sofrem diferença gritante entre suas armas (cetro, espada, arco)...a quantidade de pontos nos personagens ultrapassa o efeito do dano da arma, embora qualquer coisa a mais, no meu modo de pensar, ajuda, no entanto, no SM vc verá isso com mais amplitude, então, usar uma Viper tem sim seu efeito melhor do que uma Platina...
    Quanto a:
    o Dinorant possui 15% de ataque e 10% de absorção de dano, sendo que pode sair com adicional de +5% de absorção. Em outras palavras, um bom dinorant fica 15% de ataque e 15% de "defesa", tratando-se, portanto, de um pet de ataque e defesa.
    também comentei isso:
    Não lembro dessa porcentagem em ataque Ando, n tenho acesso ao jogo aqui, vc tem um em seu inventário e tirar uma SS para mostrar? Se tiver essa %, tudo bem, ajuda, embora bem menos do que um Imp.
    Ou seja, já tinha comentado o fato postagens anteriores...

    Citação Postado originalmente por Rhomario_ Ver Post
    Mas para que o Dinorant seja valorizado e mais usado em eventos, a uníria deve se manter como está e ainda diminuir muito o drop.

    Sabe porque? Diminuindo o drop de unírias ficará mais difícil criar o dinorant e ainda existe a probabilidade de falha na hora da criação, ou seja, itens difíceis de conseguir + probabilidade de falha = Valorização.

    Então no fundo essas mudanças são sim positivas, o que muitos estão olhando é apenas a vantagem de um personagem quando na verdade a vantagem é global, todos ganham as mesmas vantagens.
    Concordo com esse pensamento...
    Última edição por DARTHV4D3R; 29/01/2013 às 16:26.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  10. #160
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.886
    Reputação
    16

    Padrão Re: Pet's Uniria, IMP e Angel dinorante

    Tirando o SM e o MG, que usam o Dano Mágico como diferencial em seus poderes e a Staff ou Sword usada fazem a diferença, embora o Dano Mágico do MG seja travado em 200, demais personagens não sofrem diferença gritante entre suas armas (cetro, espada, arco)...a quantidade de pontos nos personagens ultrapassa o efeito do dano da arma, embora qualquer coisa a mais, no meu modo de pensar, ajuda, no entanto, no SM vc verá isso com mais amplitude, então, usar uma Viper tem sim seu efeito melhor do que uma Platina...
    Eu entendi perfeitamente o que você disse, mas o argumento não é esse, e sim: Porque um item tão raro e caro não tem tanta diferença em relação a um item que podemos comprar no shop?

    Assim como você diz que uma uniria ou um dinorant jamais deveria ser comparável a um fenrir, um Albatross jamais deveria ser comparado a um Sylphid Wind (assim como uma Viper e uma Platina). Pois, caso contrário, não faz sentido gastar jóias (ou até fenrirs) num arco que acrescenta praticamente nada.

    É o mesmo argumento em relação ao fenrir. O que seria mais lógico fazer no caso dos arcos? Piorar o albatross? Pelo contrário, é o Sylphid Wind que precisa ser melhorado e o mesmo se aplica ao fenrir.

    (se é possível melhorar o Sylphid Wind ou não, isso não vem ao caso, só usei ele como exemplo para mostrar que os pets não precisam ter sua vida e resistência diminuídas, mas o fenrir que precisa melhorar seus atributos - principalmente a skill)
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

Tópicos Similares

  1. Pets: IMP ANGEL E UNIRIA
    Por JotaThor no fórum Sugestões
    Respostas: 6
    Último Post: 07/01/2013, 09:55
  2. Imp e Angel
    Por Xj6 no fórum Sugestões
    Respostas: 9
    Último Post: 17/03/2012, 15:36
  3. IMP e Uniria ?
    Por tecinho no fórum Dúvidas
    Respostas: 5
    Último Post: 29/05/2010, 12:48
  4. Horn Of Uniria e Guardian Angel!
    Por GuerrArmageDon no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 14/04/2010, 00:33
  5. Angel guardian e Devil's key
    Por pegasus3 no fórum Sugestões
    Respostas: 6
    Último Post: 14/02/2010, 00:16

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •