Página 17 de 19 PrimeiroPrimeiro ... 71516171819 ÚltimoÚltimo
Resultados 161 a 170 de 188

Tópico: Pet's Uniria, IMP e Angel dinorante

Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Reputação
    21

Padrão Re: Pet's Uniria, IMP e Angel dinorante

Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Eu entendi perfeitamente o que você disse, mas o argumento não é esse, e sim: Porque um item tão raro e caro não tem tanta diferença em relação a um item que podemos comprar no shop?

Assim como você diz que uma uniria ou um dinorant jamais deveria ser comparável a um fenrir, um Albatross jamais deveria ser comparado a um Sylphid Wind (assim como uma Viper e uma Platina). Pois, caso contrário, não faz sentido gastar jóias (ou até fenrirs) num arco que acrescenta praticamente nada.

É o mesmo argumento em relação ao fenrir. O que seria mais lógico fazer no caso dos arcos? Piorar o albatross? Pelo contrário, é o Sylphid Wind que precisa ser melhorado e o mesmo se aplica ao fenrir.

(se é possível melhorar o Sylphid Wind ou não, isso não vem ao caso, só usei ele como exemplo para mostrar que os pets não precisam ter sua vida e resistência diminuídas, mas o fenrir que precisa melhorar seus atributos - principalmente a skill)
    Você está misturando os assuntos @DarkCyborg...o tema desse tópico está em: Uniria, Imp, Anjo, Dinorant e Fenrir...nada a ver comparar ações em armas/cajados/arcos/cetros...embora tenha sido citado a Viper e Platina, o que se referenciou foi o Dano Mágico nesses cajados, o que dá diferença entre um e outro...agora, se alguém quer ter um arco lvl 380 ele pagará o preço estipulado, seja pela raridade ou por qualquer outra coisa referente...pode até ser que para vc o pensamento seja o mesmo em comparar/equiparar PETs e comparar/equiparar armas, mas não é o assunto debatido aqui, mantenha-se nesse pensamento, senão as postagens se desvirtualizarão para assuntos sem ligação direta ao tema...
    Última edição por DARTHV4D3R; 29/01/2013 às 16:47.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

"É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

Zaikan Avatar de BRUNOHOFFMANN
    Data de Ingresso
    Jan, 2012
    Reputação
    14

Citação Postado originalmente por rafael Ver Post
    Ué, se o problema é desvalorizar o fenrir, não seria mais simples reduzir a vida dos pets normais e deixar o fenrir como top novamente?

Os pets normais foram apenas nivelados ao nível do fenrir, que por fim, acabou ficando "igual" aos demais pets.

[]'s
    Mas do mesmo jeito, se for assim, o fenrir não deveria valer menos ?
    MininuMau
    _BOMZAM_
    PALADYN

Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    21

Citação Postado originalmente por BRUNOHOFFMANN Ver Post
    Mas do mesmo jeito, se for assim, o fenrir não deveria valer menos ?
    O valor pago por um Fenrir é devido sua dificuldade de criação...já Uníria, Imp e Anjo basta matar monstros e estes são dropados...o único "pet" que teria certa dificuldade em fazer é o Dinorant, por necessitar de 10 Unirias, Chaos, Zens e passar pela Chaos Machine, o que resulta em possível fusão ou possível quebra...mas igualar resistência sabendo que um deles tem vários passos a serem cumpridos, além do drop de seus itens, que somente são feitos em um mapa e em poucos spots, o que gera seu alto valor comercial mas pouco útil (aproveitável) de fato.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

GUILD INFINITY TITANS:

DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,

Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Reputação
    17

Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    Você está misturando os assuntos @DarkCyborg...o tema desse tópico está em: Uniria, Imp, Anjo, Dinorant e Fenrir...nada a ver comparar ações em armas/cajados/arcos/cetros...embora tenha sido citado a Viper e Platina, o que se referenciou foi o Dano Mágico nesses cajados, o que dá diferença entre um e outro...agora, se alguém quer ter um arco lvl 380 ele pagará o preço estipulado, seja pela raridade ou por qualquer outra coisa referente...pode até ser que para vc o pensamento seja o mesmo em comparar/equiparar PETs e comparar/equiparar armas, mas não é o assunto debatido aqui, mantenha-se nesse pensamento, senão as postagens se desvirtualizarão para assuntos sem ligação direta ao tema...
    Não estou desvirtuando, Darth. Estou usando apenas o que seria uma metáfora.

Você falou que alguém pode adquirir um arco 380 só pela raridade ou por qualquer outro motivo (sendo que o desempenho do albatross é comparável a ele). Bem, seguindo esta linha de raciocínio, não há problema algum em um dinorant ser comparável a um fenrir e, se alguém quiser comprar um fenrir, o fará apenas por status (ou seja, por ser um item raro e caro).

Mas lógico que há, afinal, um item muito mais caro não deve se equivaler a um item relativamente fácil de se obter, e é disso que estou falando. Olhando para o Fenrir, é um pet que precisa ser melhorado, pois ainda antes da valorização dos demais pets, ele era pior até mesmo que o Dark Horse (que independente de ser um pet do DL, ele é muito mais barato que um fenrir).

Bem, o que eu digo é isso: melhorem o fenrir. E também diminuam o drop dos demais pets.

O valor pago por um Fenrir é devido sua dificuldade de criação...já Uníria, Imp e Anjo basta matar monstros e estes são dropados...o único "pet" que teria certa dificuldade em fazer é o Dinorant, por necessitar de 10 Unirias, Chaos, Zens e passar pela Chaos Machine, o que resulta em possível fusão ou possível quebra...mas igualar resistência sabendo que um deles tem vários passos a serem cumpridos, além do drop de seus itens, que somente são feitos em um mapa e em poucos spots, o que gera seu alto valor comercial mas pouco útil (aproveitável) de fato.
    Acho que não seria o caso da resistência. Como eu já falei, todos os pets foram criados para o PvP, e eram duráveis. O próprio Dinorant, como já citei, é o melhor pet até o season 2. O que tornava o fenrir bom era a sua skill, que tinha um dano muito alto em relação ao ataque dos chars.

Se esse é o ponto forte do fenrir, é o que precisa ser melhorado.
    Última edição por DarkCyborg; 29/01/2013 às 17:04.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

Wolowitz - aposentado

Balrog Avatar de Rage
    Data de Ingresso
    Aug, 2012
    Reputação
    13

Bem pelo meu ponto de vista e pelo que ouço dentro do serv o Fenrir seria mais um item de colecionador um item raro, por isso seu preço elevado. Sobre os outros pets se equipararem com ele, não creio que devam ser diferenciados, pois em uma suposição qual a diferença entre um Rolex e um relógio de camelo, os dois mostram a hora da mesma forma, a unica diferença é que o rolex é mais raro de se ver, e se é mais raro é mais caro mas a funcionalidade é a mesma. Igual aos pets tanto imp, uniria são para auxilio como o Fenrir.
    Última edição por Rage; 29/01/2013 às 17:04.
    Diramat Em Sono Profundo
    ArakronEstudando Forças Ocultas
    Lirian Em sono Profundo

"Seja a mudança que você quer ver no mundo"

Spider Avatar de Halluma
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por Rage Ver Post
    Bem pelo meu ponto de vista e pelo que ouço dentro do serv o Fenrir seria mais um item de colecionador um item raro, por isso seu preço elevado. Sobre os outros pets se equipararem com ele, não creio que devam ser diferenciados, pois em uma suposição qual a diferença entre um Rolex e um relógio de camelo, os dois mostram a hora da mesma forma, a unica diferença é que o rolex é mais raro de se ver, e se é mais raro é mais caro mas a funcionalidade é a mesma. Igual aos pets tanto imp, uniria são para auxilio como o Fenrir.
    Gostei muito da sua comparação referente aos relógios.

Pelo o que vejo, isso só gerou esse grande debate e essa confusão, pelo fato de alguns jogadores se sentirem "prejudicados" quanto aos seus chars.

Deixem as elfas continuarem dando um "couro" nas demais classes, elas merecem!

Acho injusto quererem abaixar também a durabilidade dos imp's, é bem egoísta isso na verdade. Se é um item tão fácil de dropar...

Agora sim, a Fenrir poderia ser melhorada, haja vista, que muitas pessoas que eu conheço que o possuem comentaram sobre sua inutilidade em relação as pets agora.

Temos que pensar em TODOS os jogadores, não apenas no que vai ser melhor pra mim, ou pra fulano.

As mudanças sempre estarão por aí, basta cada um ser adaptar a elas.

E os adms estão de parabéns quanto aos melhoramentos do Mu C.A, o jogo está cada vez + interessante e animador.

Golden Tantalos Avatar de Pur3Forc3
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Reputação
    16

Lendo os post só tenho uma opnião.

Que os Fenrir sim deveriam ter um diferencial referente aos demais pets.

O que poderia ser feito que é a unica coisa que acredito estar ao alcance de mudança dos ADM é o Dano da Skil que poderia ser almentado consideravelmente.

Uma outra sugestão que não sei se é possivel.
    Nos boss tem a opção de ter maior ou menor resistência a "X" atributo, será que nos pets não existe esta opção? Sei lá, poderia por esses pets "sensiveis" ao skill do fenrir.

- - - Atualizado - - -

É até "uma boa" comparação. Agora pega o Rolex e o Camelo e compare em Resistencia-Durabilidade-Qualidade-Confiabilidade-Procedencia-Garantia-Material e etc... acho que o camelo fica no chinelo né?^^

Mesma coisa penso dos Pets.

Pur3Forc3.
    Pur3Lif3
    Pur3Def
    Pur3HP
    Pur3Summon
    Pur3DL
    Pur3Boss
    Pur3SM

Balrog Avatar de Rage
    Data de Ingresso
    Aug, 2012
    Reputação
    13

Citação Postado originalmente por Pur3Forc3 Ver Post
    É até "uma boa" comparação. Agora pega o Rolex e o Camelo e compare em Resistencia-Durabilidade-Qualidade-Confiabilidade-Procedencia-Garantia-Material e etc... acho que o camelo fica no chinelo né?^^

Mesma coisa penso dos Pets.
    Usando essa pergunta que fizeste, ai esta já o deferencial do Fenrir, os pets Uniria, Imp, Angel (relógio de Camelo), se começa a estragar(acabar a vida) já era, mas o Fenrir(rolex) pode ser concertado e preservado por mais tempo.
    Diramat Em Sono Profundo
    ArakronEstudando Forças Ocultas
    Lirian Em sono Profundo

"Seja a mudança que você quer ver no mundo"

Golden Tantalos Avatar de Pur3Forc3
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Reputação
    16

Usando essa pergunta que fizeste, ai esta já o deferencial do Fenrir, os pets Uniria, Imp, Angel (relógio de Camelo), se começa a estragar(acabar a vida) já era, mas o Fenrir(rolex) pode ser concertado e preservado por mais tempo.
    A cada 1 fenrir deve haver 10000 imps !

A questão aqui é os "Atributos" que eles dão em relação a dificuldade de obte-los. Antes o Fenrir era ótimo no CS agora tanto faz como tanto fez, pq os outros pets "se igualaram" a ele só que com atributos mais vantajosos no CS do que ele.

Pur3Forc3.
    Pur3Lif3
    Pur3Def
    Pur3HP
    Pur3Summon
    Pur3DL
    Pur3Boss
    Pur3SM

Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    21

A forma de conserto do Fenrir é justamente pela maneira de como se cria um, haja vista que são necessárias várias etapas na hipótese de conclusão, já que tem que passar pela CM, sendo assim, não teria nem lógica não ter conserto pelo imenso trabalho em sua criação, muito diferente dos "rolex made in paraguay" que vc comenta...

O diferencial não pode ser apenas o pensamento de que o Fenrir pode ser consertado e ter equivalência doutros "pets"...

GUILD INFINITY TITANS:

DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

Tópicos Similares

1. Pets: IMP ANGEL E UNIRIA
    Por JotaThor no fórum Sugestões
    Respostas: 6
    Último Post: 07/01/2013, 09:55
  2. Imp e Angel
    Por Xj6 no fórum Sugestões
    Respostas: 9
    Último Post: 17/03/2012, 15:36
  3. IMP e Uniria ?
    Por tecinho no fórum Dúvidas