Página 5 de 19 PrimeiroPrimeiro ... 3456715 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 188

Tópico: Pet's Uniria, IMP e Angel dinorante

  1. #41
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.890
    Reputação
    16

    Padrão Re: Pet's Uniria, IMP e Angel dinorante

    Citação Postado originalmente por Ranker Ver Post
    @DarkCyborg Skil de fenrir em CS naum vale nada poe isso na sua cabeça....o problema eh o uniria e os dinos q absorvem mtu dano dos chars...se baixar 1 pouco a vida e absorçao dos danos ja ajuda mtu....pq oq ta havendo eh q os chares q usam estao qse imortais e levando mta vantagem.
    Não vale porque tem pouco dano. Se aumentar o dano da skill, o fenrir será de grande valor no CS (mesmo o vermelho).
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  2. #42
    Banido Avatar de Ranker
    Data de Ingresso
    Jun, 2012
    Posts
    39
    Reputação
    0

    Padrão Re: Pet's Uniria, IMP e Angel dinorante

    Pode almentar o tanto q for nada vai mi convercer q essa skil vai fazer diferença em algo....oq tem q fazer diferença em CS eh Skil de BM e GM sendo q skil de Vice tbm naum tem nenhum valer.....se vc jogar cs vc vai intender oq eu to dizendo.

  3. #43
    Mutant Avatar de MagaiveR
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    146
    Reputação
    15

    Padrão Re: Pet's Uniria, IMP e Angel dinorante

    Citação Postado originalmente por carlos Ver Post
    Olá!

    Hoje é possível sim baixar ou aumentar a vida dos pets, agora deixar igual estava antes não concordamos porque antes eles estavam inúteis, agora são utilizados e como não existe uma receita pronta para pets em servidores com resets, temos que construir a nossa.

    Enfim, é possível baixar a vida dos pets em questão, mas não como antes.

    Abs.
    Então a possibilidade de deixar mais fraco pelo menos na sala 1, hoje uma elfa que é o char mais fraco consegue passar ultimo portão desbuff todos os DL e sair porque ninguém consegue matar por causa do pet, sendo que o fenrir não consegue fazer isso.

    Ou então o char que estiver em cima da uniria/dinorante travar quando leva dano igual as outras montarias, ha varias possibilidades

  4. #44
    Phoenix of Darkness Avatar de KatySurO
    Data de Ingresso
    May, 2011
    Posts
    245
    Reputação
    14

    Padrão Re: Pet's Uniria, IMP e Angel dinorante

    Desculpe pergunta vc so tem esse char?
    acho q vc n deve saber oq a uniria/dinorante esta promovendo no CS
    caso tenha outro char mais forte q esse q se encontra na sua userbar sugiro q entre ne uma guild participante do Castle Siege e veja oq se esta passando para saber sobre oq estamos falando, SM de ratio n serve mais pq a uniria ta forte, DL n consegue mata mais elf no CS, elf's n morrem a nao ser q seja desbufada.
    acha msm q e mais facil conseguir um Dinorante do que Bota Ratio em algum Char?
    pq hj a Uniria/Dinorante esta sendo bem mais servido nos combates PvP a ponto de interferir bastante contra aqueles q se matam tentando compra Joh ou algum outro player

    Exemplo: Dois SM's com a msm Build msm set msm rings e msm pendant unica difença de um para o outro e a seguinte.... um tem 1 Viper +13+s+3M.adds o outro tem Platina+13+s+2M.adds+Uniria

    quem tu acha q ganharia o duelo?
    vou te dizer oq eu acho o SM de Uniria e Platina iria ganha de 10x0 sabe pq? pq com a uniria vc n para de ataca consequentemente o outro SM nao conseguiria ataca-lo pois o SM de uniria nao iria trava no atack do outro SM e sua velocidade de atack seria incrivelmente maior a o outro SM de Viper.

    Viper +13+s+3M.adds= custa em media ums 5 Fenrir Pretos
    Uniria/Dinorante=sera q ta valendo 5/5?

    espero q entenda meu ponto de vista.

    abç.
    Última edição por KatySurO; 27/01/2013 às 21:32.
    KatySurO
    KatySur0
    Innocence
    KhaliSurO
    LimitOff

  5. #45
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.890
    Reputação
    16

    Padrão Re: Pet's Uniria, IMP e Angel dinorante

    Citação Postado originalmente por Ranker Ver Post
    Pode almentar o tanto q for nada vai mi convercer q essa skil vai fazer diferença em algo....oq tem q fazer diferença em CS eh Skil de BM e GM sendo q skil de Vice tbm naum tem nenhum valer.....se vc jogar cs vc vai intender oq eu to dizendo.
    Já joguei CS, em outros servidores. Se você matar um oponente rapidamente usando a skill do fenrir, como isso não terá valor?

    E não sei porque tanta reclamação. Antes, o fenrir era o único pet que prestava. Hoje, temos mais 4 pets que podem ser utilizados. Certamente isso torna as disputas mais dinâmicas. Ok, Imp, Uniria e Angel deveriam ter uma vida um pouco menor mesmo, pois são mais fáceis de se obter. Agora, em particular, o dinorant deve permanecer como está.

    Desculpe pergunta vc so tem esse char?
    acho q vc n deve saber oq a uniria/dinorante esta promovendo no CS
    caso tenha outro char mais forte q esse q se encontra na sua userbar sugiro q entre ne uma guild participante do Castle Siege e veja oq se esta passando para saber sobre oq estamos falando, SM de ratio n serve mais pq a uniria ta forte, DL n consegue mata mais elf no CS, elf's n morrem a nao ser q seja desbufada.
    acha mais q e mais facil conseguir um Dinorante do que Bota Ratio em algum Char?
    pq hj a Uniria/Dinorante esta sendo bem mais servido nos combates PvP a ponto de interferir bastante contra aqueles q se matam tentando compra Joh ou algum outro player

    Exemplo: Dois SM's com a msm Build msm set msm rings e msm pendant unica difença de um para o outro e a seguinte.... um tem 1 Viper +13+s+3M.adds o outro tem Platina+13+s+2M.adds+Uniria

    quem tu acha q ganharia o duelo?
    vou te dizer oq eu acho o SM de Uniria e Platina iria ganha de 10x0 sabe pq? pq com a uniria vc n para de ataca consequentemente o outro SM nao conseguiria ataca-lo pois o SM de uniria nao iria trava no atack do outro SM e sua velocidade de atack seria incrivelmente maior a o outro SM de Viper.

    Viper +13+s+3M.adds= custa em media ums 5 Fenrir Pretos
    Uniria/Dinorante=sera q ta valendo 5/5?

    espero q entenda meu ponto de vista.

    abç.
    Primeiro, que ótimo que a elfa está mais forte. Afinal, esse negócio de elfa ser de buff é um mito, já falei isso várias vezes (e quem já jogou no GMO sabe disso). Segundo, os chars estão invencíveis? Pois saiba que o principal responsável por isso é o excesso de pontos. Mas, é claro, se alguém falar em redução de pontos é tratado logo à pedradas, pois muitos não entendem que, no final, só há melhorias a se acrescentar (o que é perdoável, pois quem começou a jogar em um servidor com resets, não sabe que o jogo foi feito com um teto um pouco maior que 2800 pontos pro MG e pro DL).

    No caso da Viper e da Platina, é necessário que você entenda uma coisa: a Viper é cara pois é muito difícil conseguir uma Viper +13 MADD. Mas, se for comparar, a Platina não fica muito atrás da Viper, ou seja, se levar em consideração o preço, a Platina tem um custo x benefício muito maior que a Viper (sendo que esta, provavelmente, tem um péssimo custo x benefício, mesmo sendo a melhor staff do jogo).

    Outra, em duelos, especialmente com SM, a habilidade do jogador é muito mais importante, portanto, o jogador sem a uniria tem largas chances de vencer.

    Tem vantagens o jogador que possui uma uniria ou um dinorant? É óbvio, os pets foram feitos para ajudar o jogador. No GMO, por exemplo, utilizar um imp tinha um bônus de 30%, mas também um ônus: ele "sugava" a vida de quem estivesse usando. Aqui, esse efeito é insignificante, portanto, um Imp não tem nenhuma desvantagem.

    O que eu quero dizer é que os pets estão aí para tornar os duelos mais interessantes. O fenrir perdeu vantagem? Sem dúvida nenhuma! O que deve ser feito então, é melhorar este pet em relação aos demais. E a maneira que sugiro isso é aumentando o dano da sua skill (que é o que torna o fenrir um pet muito forte no GMO).
    Última edição por DarkCyborg; 27/01/2013 às 21:45.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  6. #46
    Banido Avatar de Capitao_JackSparrow
    Data de Ingresso
    Aug, 2012
    Posts
    21
    Reputação
    0

    Padrão Re: Pet's Uniria, IMP e Angel dinorante

    vey, a parada das unirias tinha q ser como era antes, pelomenos na sala 1 ,...

    um DL dava 5 FS na uniria e matava ela ...

    nao faz sentido nenhum um pet tão fraco, ser 5114560603186 milhões vezes mais eficiente do que um fenrir no Siege .

    mais a questão, não é melhorar o fenrir e sim fazer as unirias voltarem a serem como sempre foram .
    Última edição por Capitao_JackSparrow; 27/01/2013 às 21:40.

  7. #47
    Banido Avatar de SLAYER
    Data de Ingresso
    Nov, 2012
    Posts
    38
    Reputação
    0

    Padrão Re: Pet's Uniria, IMP e Angel dinorante

    @DarkCyborg Primeiro voce joga vai jogar um cs no nivel que é hoje pra poder comentar nesse post, nos estamos falando de cs , entao primeiro voce upar esse char pra 250 pra comentar nesse post .

    muita gente comentando aqui o que nao tem nada a ver , so fala o que nao vem ao caso , se nao que ajudar nao da opnião !

  8. #48
    Zaikan Avatar de InsaneGod
    Data de Ingresso
    Apr, 2012
    Localização
    No Estúdio.
    Posts
    183
    Reputação
    13

    Padrão Re: Pet's Uniria, IMP e Angel dinorante

    Matar elf ta ridiculo. Acho que se algumas elfs botarem ataque ae é até capz de limpar DL no útimo portão pq cmo disse o meu Amenduim elf tem /godmode agora. Elfs jogando com set ANCIENT+9 levando 5 hits de 18K e ainda fica de pé, fala sério, isso chega a ser piada. Concordo em diminuir um pouco pelo menos na sala 1 tb..
    Última edição por InsaneGod; 27/01/2013 às 21:48.
    Dways - MU C.A Legend
    insanegod - NewKingS Legend
    reidwayz - ToHeaven Legend

  9. #49
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.890
    Reputação
    16

    Padrão Re: Pet's Uniria, IMP e Angel dinorante

    Citação Postado originalmente por SLAYER Ver Post
    @DarkCyborg Primeiro voce joga vai jogar um cs no nivel que é hoje pra poder comentar nesse post, nos estamos falando de cs , entao primeiro voce upar esse char pra 250 pra comentar nesse post .

    muita gente comentando aqui o que nao tem nada a ver , so fala o que nao vem ao caso , se nao que ajudar nao da opnião !
    Entendo de números, meu amigo, e Mu é matemática. Tenho o direito de opinar no fórum, portanto, respeite a minha opinião. Nunca fui CS, mas já duelei, o que me basta. Antes, um dinorant não aguentava um tapa, hoje, pode ser utilizado normalmente em qualquer duelo. Se existem pets, por mais fracos que possam ser, eles estão aí pra serem utilizados. E mais, garanto a você que uma uniria não morria tão facil no GMO, e ainda assim, lá, o fenrir é muito mais poderoso do que uma uniria. É o que precisa pra ele ser bom aqui, aumentar sua skill.

    E quem discorda da sua opinião tem todo o direito de opinar, isso é um fórum. Só porque discordei não significa que não estou ajudando.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  10. #50
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.323
    Reputação
    20

    Padrão Re: Pet's Uniria, IMP e Angel dinorante

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Já joguei CS, em outros servidores. Se você matar um oponente rapidamente usando a skill do fenrir, como isso não terá valor?

    E não sei porque tanta reclamação. Antes, o fenrir era o único pet que prestava. Hoje, temos mais 4 pets que podem ser utilizados. Certamente isso torna as disputas mais dinâmicas. Ok, Imp, Uniria e Angel deveriam ter uma vida um pouco menor mesmo, pois são mais fáceis de se obter. Agora, em particular, o dinorant deve permanecer como está.


    Primeiro, que ótimo que a elfa está mais forte. Afinal, esse negócio de elfa ser de buff é um mito, já falei isso várias vezes (e quem já jogou no GMO sabe disso). Segundo, os chars estão invencíveis? Pois saiba que o principal responsável por isso é o excesso de pontos. Mas, é claro, se alguém falar em redução de pontos é tratado logo à pedradas, pois muitos não entendem que, no final, só há melhorias a se acrescentar (o que é perdoável, pois quem começou a jogar em um servidor com resets, não sabe que o jogo foi feito com um teto um pouco maior que 2800 pontos pro MG e pro DL).

    No caso da Viper e da Platina, é necessário que você entenda uma coisa: a Viper é cara pois é muito difícil conseguir uma Viper +13 MADD. Mas, se for comparar, a Platina não fica muito atrás da Viper, ou seja, se levar em consideração o preço, a Platina tem um custo x benefício muito maior que a Viper (sendo que esta, provavelmente, tem um péssimo custo x benefício, mesmo sendo a melhor staff do jogo).

    Outra, em duelos, especialmente com SM, a habilidade do jogador é muito mais importante, portanto, o jogador sem a uniria tem largas chances de vencer.

    Tem vantagens o jogador que possui uma uniria ou um dinorant? É óbvio, os pets foram feitos para ajudar o jogador. No GMO, por exemplo, utilizar um imp tinha um bônus de 30%, mas também um ônus: ele "sugava" a vida de quem estivesse usando. Aqui, esse efeito é insignificante, portanto, um Imp não tem nenhuma desvantagem.

    O que eu quero dizer é que os pets estão aí para tornar os duelos mais interessantes. O fenrir perdeu vantagem? Sem dúvida nenhuma! O que deve ser feito então, é melhorar este pet em relação aos demais. E a maneira que sugiro isso é aumentando o dano da sua skill (que é o que torna o fenrir um pet muito forte no GMO).
    É até interessante um jogador se embasar no GMO sabendo que aqui não é GMO...basta ver a versão e o XP (100 aqui) e a quantidade de pontos/resets...postar e postar e postar embasado puramente no que tem o GMO não é base para esse servidor...

    Agora, dizer que uma Viper é quase que uma Platina, sabendo que o SM usa Dano Mágico da Staff, bom, então realmente está bem fora do que se embasar...pegue uma Viper+13 e veja seu Dano Mágico e pegue uma Platina e veja o seu Dano Mágico e depois de compreender a diferença, então poste algo condizente...

    Estou por fora do jogo há um tempo, no entanto, o que aprendi nesses 6 anos de MUCA eu posso ter noção do que estão comentando e de fato, Uníria, Imp, Anjo não teriam sentido estarem em mesmo patamar de um Fenrir, visto que tais "pets" são dropados dos monstros e um Fenrir é extremamente complicado de se fazer e praticamente tem seu uso quase que limitado, haja visto que ninguém duela com um Fenrir, nem mesmo BK pode usar para combar, visto que montando num desabilita-se algumas magias...enfim, mudanças na defesa desses "pets" foram importantes, doravante, não deveriam se igualar a um Fenrir...ou vejo que perderia sua serventia...
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

Tópicos Similares

  1. Pets: IMP ANGEL E UNIRIA
    Por JotaThor no fórum Sugestões
    Respostas: 6
    Último Post: 07/01/2013, 09:55
  2. Imp e Angel
    Por Xj6 no fórum Sugestões
    Respostas: 9
    Último Post: 17/03/2012, 15:36
  3. IMP e Uniria ?
    Por tecinho no fórum Dúvidas
    Respostas: 5
    Último Post: 29/05/2010, 12:48
  4. Horn Of Uniria e Guardian Angel!
    Por GuerrArmageDon no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 14/04/2010, 00:33
  5. Angel guardian e Devil's key
    Por pegasus3 no fórum Sugestões
    Respostas: 6
    Último Post: 14/02/2010, 00:16

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •