Página 7 de 19 PrimeiroPrimeiro ... 5678917 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 188

Tópico: Pet's Uniria, IMP e Angel dinorante

  1. #61
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.323
    Reputação
    20

    Padrão Re: Pet's Uniria, IMP e Angel dinorante

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Se lá funciona, por que não poderia ser aproveitado aqui? O que estou falando é que a skill poderia ficar mais poderosa, assim, um fenrir teria um valor muito maior do que tem hoje.
    Veja @DarkCyborg, GMO é XP 1 e os chars usam somente os pontos dos níveis e mais um pouco...aqui tem mais de 70 k de pontos num char, o que diferencia e muito o dano e a defesa de cada char...quanto menos pontos tiverem os chars, mais próximo do que se prioriza o jogo real será.
    Uma platina custa quanto? E uma Viper? Acha que o preço por % de uma staff pra outra é melhor em qual? Na platina, obviamente, que tem um preço menor. Mas me diga, você concorda que um SM full ratio + Viper perde para um SM + platina montado em uma uniria?
    Valor de uma Viper é devido sua RARIDADE...uma Platina pode ser comprada no Shop...

    Como lhe disse, não estou jogando no momento, não fiz teste algum em duelos entre SMs para saber se montado numa Uniria o SM com Platina venceria de um SM com Viper, vc por acaso fez tal teste para se balizar nisso?
    Última edição por DARTHV4D3R; 27/01/2013 às 22:38.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  2. #62
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.886
    Reputação
    16

    Padrão Re: Pet's Uniria, IMP e Angel dinorante

    Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    Veja @DarkCyborg, GMO é XP 1 e os chars usam somente os pontos dos níveis e mais um pouco...aqui tem mais de 70 k de pontos num char, o que diferencia e muito o dano e a defesa de cada char...quanto menos pontos tiverem os chars, mais próximo do que se prioriza o jogo real será.
    Sei disso, mas algumas coisas podem ser alteradas para que aqui funcione de maneira similar ao GMO. Um exemplo é o MS, que teve que ser alterado para que um SM não fosse invencível. Pode-se fazer uma alteração tal que o fenrir se comporte como lá, isto é, com um dano superior aos danos existentes no servidor.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  3. #63
    Banido Avatar de fights
    Data de Ingresso
    Jul, 2012
    Posts
    12
    Reputação
    0

    Padrão Re: Pet's Uniria, IMP e Angel dinorante

    A questao ñ eh valorizar + o fenrir do que ja eh valorizado... e sim n dx os tais pets (imp,uniria,angel,dinorant) chegar ao nivel de um fenrir... fala serio neh;
    O fenrir ñ interfere no CS ja q ele soh eh usado pra chegar + rapido no castelo, ja os pet's , tão fazendo diferença enorme no CS , ja q eles são qse imortais;
    Daq a poco os DLs vão começar a deixar o cavalo de lado e subir pra registrar de Uniria, soh faltava essa...

  4. #64
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.886
    Reputação
    16

    Padrão Re: Pet's Uniria, IMP e Angel dinorante

    Citação Postado originalmente por fights Ver Post
    A questao ñ eh valorizar + o fenrir do que ja eh valorizado... e sim n dx os tais pets (imp,uniria,angel,dinorant) chegar ao nivel de um fenrir... fala serio neh;
    O fenrir ñ interfere no CS ja q ele soh eh usado pra chegar + rapido no castelo, ja os pet's , tão fazendo diferença enorme no CS , ja q eles são qse imortais;
    Daq a poco os DLs vão começar a deixar o cavalo de lado e subir pra registrar de Uniria, soh faltava essa...
    Você acabou de falar a função de um fenrir: apenas a velocidade. Será que são os outros pets que são fortes, ou é o fenrir que é ruim? O fenrir é quase imortal, não deveria estar fazendo diferença também? Não são os outros pets que são bons, é o fenrir que precisa melhorar!
    Última edição por DarkCyborg; 27/01/2013 às 22:38.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  5. #65
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.323
    Reputação
    20

    Padrão Re: Pet's Uniria, IMP e Angel dinorante

    Citação Postado originalmente por fights Ver Post
    A questao ñ eh valorizar + o fenrir do que ja eh valorizado... e sim n dx os tais pets (imp,uniria,angel,dinorant) chegar ao nivel de um fenrir... fala serio neh;
    O fenrir ñ interfere no CS ja q ele soh eh usado pra chegar + rapido no castelo, ja os pet's , tão fazendo diferença enorme no CS , ja q eles são qse imortais;
    Daq a poco os DLs vão começar a deixar o cavalo de lado e subir pra registrar de Uniria, soh faltava essa...
    Cavalo e Corvo tmbm tiveram suas defesas aumentadas no mesmo momento que os "pets" receberam alterações...inclusive, um corvo atacando no Comando 2 dura mais de 1h 1/2...meus últimos testes realizados no jogo, quando estava jogando...
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  6. #66
    Banido Avatar de fights
    Data de Ingresso
    Jul, 2012
    Posts
    12
    Reputação
    0

    Padrão Re: Pet's Uniria, IMP e Angel dinorante

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Você acabou de falar a função de um fenrir: apenas a velocidade. Será que são os outros pets que são fortes, ou é o fenrir que é ruim? O fenrir é quase imortal, não deveria estar fazendo diferença também? Não são os outros pets que são bons, é o fenrir que precisa melhorar!
    Ta certo de uma ultilidade a mais pro fenrir , ao ponto d ser usado + em duelos e CS... um dano maior q chega a matar crow sei lah, ou qm sabe um dano pra mata pet's em talvez 5 tapa;Rs

    Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    Cavalo e Corvo tmbm tiveram suas defesas aumentadas no mesmo momento que os "pets" receberam alterações...inclusive, um corvo atacando no Comando 2 dura mais de 1h 1/2...meus últimos testes realizados no jogo, quando estava jogando...
    Entendi, msm assim a alteraçao neles ñ deixarao o DL +forte ao ponto d mudar um pvp...

  7. #67
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.323
    Reputação
    20

    Padrão Re: Pet's Uniria, IMP e Angel dinorante

    Citação Postado originalmente por fights Ver Post
    Entendi, msm assim a alteraçao neles ñ deixarao o DL +forte ao ponto d mudar um pvp...
    Dark Lord (DL) já tem dano extremamente forte e tem seu valor no pvp...o que foi mudado foi a resistência dos pets...ainda vejo que a valorização de um PET (Fenrir) deveria ser dada frente ao seu custo x benefício, que mais está para ser vistoso do que prático...já que agora a preferência é usar Unirias, Imps, Dinorants e Anjos...
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  8. #68
    Yeti Avatar de penny
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Localização
    Curitiba
    Posts
    69
    Reputação
    15

    Padrão Re: Pet's Uniria, IMP e Angel dinorante

    Nem li tudo o q postaram mais vi os cara falando q elfas estão imortais, imortais não estão, morri um monte esse cs no atk e na defesa um pouco menos por estar mais protegida pelo ultimo portão e mesmo assim morri algumas vezes

    O q acontece eh q todas as guilds tem elfas pra desbuffar e todas elas podem usar a uniria, ou seja não prejudica uma guild especifica, o q estão reclamando eh q o dl nao mata facilmente uma elfa o q acho justo, já não podemos matar nenhuma outra classe e sei sim q somos char pra suporte e nada mais justo q possamos dar esse suporte, e cumprir a missão q eh desbuffar e fugir, e não ficar ali travada na fs pro dl matar facinho, coisa mais facil eh matar alguem q não pode revidar, eu só fico viva pq depois de desbuffar os outros membros da guild matam o char desbuffado, Pra muitos elf ja eh sem graça pq nao mata ninguém diretamente.

    Uma uniria não dura um cs todo pra mim então se mudarem algo que seja ao drop delas nao a resistência pois gostei mto da atualização melhoro mto a jogabilidade de cs pra elf q sempre uma classe esquecida aqui e vou reforçar mtos dls me mataram e mataram as elfas da guild estava de PT com varias então vi isso e as rivais tbm. Mesmo minha elfa tendo os melhores itens do jogo, sd e já tenho ter experiência em cs, claro se o dl tiver com atk mto baixo não me mata ate sem uniria, eu saio correndo e já era, agora eh só reajustar novas builds e estratégias pra se livrar das elfinhas^^
    E acho injusto pensarem só nos dls, já que todas as guilds podem usar as elfas com unirias.


    pennyShyon Meu Sol

    MendyCoisa linda da mamãe
    DiiiCesarCoisa linda da mamãe
    BebeginhaCoisa linda da mamãe

    Meus Bebês Mamãe adora vocês.

  9. #69
    Banido Avatar de fights
    Data de Ingresso
    Jul, 2012
    Posts
    12
    Reputação
    0

    Padrão Re: Pet's Uniria, IMP e Angel dinorante

    Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    Dark Lord (DL) já tem dano extremamente forte e tem seu valor no pvp...o que foi mudado foi a resistência dos pets...ainda vejo que a valorização de um PET (Fenrir) deveria ser dada frente ao seu custo x benefício, que mais está para ser vistoso do que prático...já que agora a preferência é usar Unirias, Imps, Dinorants e Anjos...
    Concordo...+ nesse caso os pet's (uni,imp,ang...) q deveriao ser menos imortais, e voltar a ser + mortais;
    ñ precisa ser = antes morrer num tapa, + tbm n exagerado = estão agora.

  10. #70
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.886
    Reputação
    16

    Padrão Re: Pet's Uniria, IMP e Angel dinorante

    Ta certo de uma ultilidade a mais pro fenrir , ao ponto d ser usado + em duelos e CS... um dano maior q chega a matar crow sei lah, ou qm sabe um dano pra mata pet's em talvez 5 tapa;Rs
    Exato, um dano alto o suficiente para tornar o fenrir um pet competitivo. Não ao ponto de matar um crow bufado com um tapa, isso já seria overpower, mas sem dúvida, um dano alto. Obviamente, isso teria que ser dosado e estudado, mas sem dúvida, uma alteração como essa iria tornar o fenrir um pet bom, coisa que ele não é hoje.
    Considerando que a skill é lenta, um dano alto é praticável sem que torne o pet overpower.

    Entendi, msm assim a alteraçao neles ñ deixarao o DL +forte ao ponto d mudar um pvp...
    Então, na verdade, os outros pets sempre tiveram suas características, mas não podiam ser usados pois morriam rápido demais. Hoje, que eles podem ser usados, eles são mais vantajosos que o fenrir por causa de suas características de aumento e absorção de dano. Pode parecer que eles são muito mais fortes que o fenrir, mas originalmente não são: a skill do fenrir é muito alta no GMO, por isso, conseguir um fenrir é muito difícil, e quem consegue lá, certamente tem uma grande vantagem na batalha, pois ele tira um dano altíssimo.

    Valor de uma Viper é devido sua RARIDADE...uma Platina pode ser comprada no Shop...

    Como lhe disse, não estou jogando no momento, não fiz teste algum em duelos entre SMs para saber se montado numa Uniria o SM com Platina venceria de um SM com Viper, vc por acaso fez tal teste para se balizar nisso?
    Olha, quem disse que um SM montado numa uniria e com uma platina venceria um SM com ratio e Viper por 10 a 0 foi o KatySurO, estou usando (e discordando) a ideia dele.

    Agora, tirando a Viper, que trabalha com porcentagem, vamos então comparar os arcos Albatross e Sylphid Wind (380), ambos +13 e madd. O Sylphid Wind suporta add roxo, que lhe dá uma vantagem de 200 pontos de ataque; e obviamente, o dano dele é mais alto. MAS estamos em um servidor com muitos pontos, 70000. Será que um Albatross fica muito atrás de um Sylphid? Claro, há uma vantagem, mas o Sylphid Wind, por ser muito mais raro do que o Albatross, custa muito mais. Por melhor que seja o Sylphid Wind, a quantidade extrema de pontos faz com que um Albatross seja comparável a um 380, e só pelo seu preço, o Albatross seja mais vantajoso, já que com as jóias que usaríamos para comprar o 380 poderiam ser usadas para colocar ddi no set, para comprar um set madd, dentre várias outras coisas. O ponto aqui é que, por mais que o Sylphid Wind seja muito caro, não significa que ele seja a melhor opção.

    O mesmo vale para o fenrir. Um fenrir, pelo preço que é, deveria ser ótimo, mas perde para pets simples como o dinorant. Mas o fenrir é caro pela sua raridade, e não é à toa, já que ele foi criado como um pet muito forte, como já expliquei, devido à sua skill, que tem um dano muito alto no GMO (é, no GMO. Embora não somos o GMO, precisamos entender como as coisas foram criadas, como deveriam funcionar, e nos espelhando no GMO, podemos melhorar muitas coisas no servidor); mas neste servidor, que possui muitos resets e muitos pontos, acontecem algumas consequências:
    - Elfa passa a ser um char só para buff, e MG não é um bom char no PVP;
    - Bug de mana, agilidade, bug na barra de vida, bug na barra de SD, dentre outros;
    - Mana Shield e Fortitude tornando chars invencíveis (que foi corrigido neste servidor);
    - Pets frágeis (que já foi corrigido);
    - Dano baixo da skill do fenrir (em outras palavras, fenrir sendo um pet fraco);
    - Dentre outros.

    Como podem ver, são coisas que funcionam no GMO, mas o reset trouxe esses pequenos problemas. E que podem ser corrigidos, como a staff já provou.

    Enfim, a sugestão que deixo é essa:
    Ou melhora a skill do fenrir, ou faz uma redução de pontos no servidor.

    Mas não diminuam a vida ou resistência dos demais "pets" (uniria, dinorant, imp e angel), pois o jogo ficou muito mais interessante com eles assim.

    sei sim q somos char pra suporte e nada mais justo q possamos dar esse suporte
    Só em mu com resets elfa é só char de suporte. E sim, pretendo tentar mudar isso aqui.
    Última edição por DarkCyborg; 27/01/2013 às 23:35.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

Tópicos Similares

  1. Pets: IMP ANGEL E UNIRIA
    Por JotaThor no fórum Sugestões
    Respostas: 6
    Último Post: 07/01/2013, 09:55
  2. Imp e Angel
    Por Xj6 no fórum Sugestões
    Respostas: 9
    Último Post: 17/03/2012, 15:36
  3. IMP e Uniria ?
    Por tecinho no fórum Dúvidas
    Respostas: 5
    Último Post: 29/05/2010, 12:48
  4. Horn Of Uniria e Guardian Angel!
    Por GuerrArmageDon no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 14/04/2010, 00:33
  5. Angel guardian e Devil's key
    Por pegasus3 no fórum Sugestões
    Respostas: 6
    Último Post: 14/02/2010, 00:16

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •