Poderiam ser retirados os pets normais da sala 1 so podendo serem usados nas demais salas, ai acabaria o problema do CS...
Poderiam ser retirados os pets normais da sala 1 so podendo serem usados nas demais salas, ai acabaria o problema do CS...
Se for pra mudar algo, tira eles da sala 1. Nao sao todos os chars que participam do CS, e os que nao participam aproveitam muito a vida longa dos Imp's e unirias, entao ia acabar prejudicando o resto dos jogadores.
Eu acho que seria bom diminuir o drop dos pets normais, a durabilidade deles poderia deixar como estão. O fenrir pode não ter o ataque do imp ou a defesa do angel, mas ele é mais rápido, ele também tem a skill que quebra os itens e é estiloso. O defeito do fenrir é que MG não usa power slash, bk não pode combar em cima dele e não serve pra DL. Agora, se pudesse aumentar a defesa dele e o ataque, ai sim seria bacana. O ataque e a defesa para uns 50% (Assim seria superior ao Imp, Cavalo, Angel e etc).
Eu acho que diminuindo 4/10 da durabilidade dos pets dropados resolveria o problema!!
Atire para se excitar, jogue para matar. (Shoot To Thrill)
O fenrir tem outras vantagens, como aumento na velocidade de movimento e uma skill.
O fenrir é um pet extremamente bom em servidores sem resets pelo alto dano de sua skill. Portanto, se querem deixar o fenrir mais valorizado, é muito simples: aumentem bastante o ataque de sua skill, assim, um fenrir passará a ter muito mais valor do que os demais pets.
- aposentado
Olá!
Hoje é possível sim baixar ou aumentar a vida dos pets, agora deixar igual estava antes não concordamos porque antes eles estavam inúteis, agora são utilizados e como não existe uma receita pronta para pets em servidores com resets, temos que construir a nossa.
Enfim, é possível baixar a vida dos pets em questão, mas não como antes.
Abs.
Ou entao poderia aumentar o ataque e defesa do fenrir . Deixava o black com 30% de atk e o Blue com 30% de def, sei la só acho kkk
Não sei se seria possível isso. Mas, por ora, se aumentar o dano da skill do fenrir, isso já seria mais que suficiente.Ou entao poderia aumentar o ataque e defesa do fenrir . Deixava o black com 30% de atk e o Blue com 30% de def, sei la só acho kkk
- aposentado