Página 9 de 19 PrimeiroPrimeiro ... 7891011 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 188

Tópico: Pet's Uniria, IMP e Angel dinorante

Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Padrão Re: Pet's Uniria, IMP e Angel dinorante

Olá!

Bom, aproveitamos que derrubamos as salas para retirar o evento de XP e aplicamos alguns ajustes nos Pets, portanto vamos ver como vão ficar.

Ah! Acho só que demoraram em comentar os testes, pois tem modificação que alguns criticam sem efetuar um testes, já na dos pets demoraram para comentar.

Enfim, por enquanto vamos fechar o tópico, já que aplicamos uma modificação, portanto vamos ver como vai ficar.

Abs.

Phoenix of Darkness Avatar de KatySurO
    Data de Ingresso
    May, 2011
    Reputação
    15

Padrão Pet's Uniria, IMP e Angel dinorante 2

Boa Noite fiz um teste com um GM da minha Guild com uniria depois q o servidor reiniciou .

vamos la recebi dano continuo em +/- 2 minutos sendo atacado por um DL todo bufado e eu igual
    em 2 minutos a vida da Uniria de 255 foi para 221, foi consumido 34 da vida da uniria isso da uns 15 minutos de vida com atack constante para ela ser morta.
    um CS tem 120 minutos isso da o total de 8 Uniria por CS, agora vamos a outro fator a elf/char q estiver com uniria tem q pega buff vai da pont ate o ultimo portao tudo isso sem toma dano maximo q pode toma dano ai e passando pela ponte, ate chega o ultimo portao e tranquilo

tirando isso acho q sobra so uns 90 minutos de CS em zona que a batalha se concentra
    tirando o tempo q ela fica sem toma dano na zona de batalha e o tempo q passa fugindo dos player
    para joga as 2 horas de CS com 2~3 unirias no maximo da tranquilo, 4 estourando.

Em um resete um player cata mais de 5 unirias bem mais se estiver on do lvl 1 ate o 400, conclusao as elfs vao continua usando uniria o CS todo e qualquer outro player q estiver duelando ou em outra sala fazendo seila oq estara sempre montado na uniria ou qualquer outro pet sem preocupação alguma

Acho q tem q tira mais da metade da vida q ela tem hj pq no final das contas n mudo nada esse reajuste na vida da uniria ela continuara interferindo bastante no evento.
    Nenhuma elf vai leva todo esse dano de um DL pois ira corre bem antes pq claramente o DL vai morre antes pelas outras guilds, e o DL ou outro player vai ser desbufado pela elf e vai diminuir seu dano a quase metade do q era quando ele estava bufado.
    Segue o video do teste.

espero q der para entender oq eu quis dizer, oq eu quis mostra
    caso esse assunto seja um pouco mais debatido peço para fundir esse tópico com o outro sobre esse assunto para n vira um flood.

abç.
    Última edição por KatySurO; 28/01/2013 às 04:05.
    KatySurO
    KatySur0
    Innocence
    KhaliSurO
    LimitOff

Data de Ingresso
    May, 2011
    Reputação
    15

bom... da pra ver q tu tem um SM fulll vamos fazer assim tu pega teu fenrir e eu vo de uniria duela contigo
    ai vamos ver os pot de quem acaba primeiro e quem vai começa a morre

vc realmente acha interessante um pet super facil de ser dropado fica esse tempo todo vivo?
    realmente tbm acho q a uniria/Dinorante deve ser usado sim mais na minha opiniao so pra desbuga agilidade.
    KatySurO
    KatySur0
    Innocence
    KhaliSurO
    LimitOff

Mutant Avatar de MagaiveR
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    16

Citação Postado originalmente por KatySurO Ver Post
    bom... da pra ver q tu tem um SM fulll vamos fazer assim tu pega teu fenrir e eu vo de uniria duela contigo
    ai vamos ver os pot de quem acaba primeiro e quem vai começa a morre

vc realmente acha interessante um pet super facil de ser dropado fica esse tempo todo vivo?
    realmente tbm acho q a uniria/Dinorante deve ser usado sim mais na minha opiniao so pra desbuga agilidade.
    Minha opinião é que os pet's dropados devem ter utilidade somente no PvM, e que somente o fenrir seja um pet PvP.

Phoenix of Darkness Avatar de Ando
    Data de Ingresso
    Oct, 2011
    Reputação
    14

Citação Postado originalmente por penny Ver Post
    Nem li tudo o q postaram mais vi os cara falando q elfas estão imortais, imortais não estão, morri um monte esse cs no atk e na defesa um pouco menos por estar mais protegida pelo ultimo portão e mesmo assim morri algumas vezes

O q acontece eh q todas as guilds tem elfas pra desbuffar e todas elas podem usar a uniria, ou seja não prejudica uma guild especifica, o q estão reclamando eh q o dl nao mata facilmente uma elfa o q acho justo, já não podemos matar nenhuma outra classe e sei sim q somos char pra suporte e nada mais justo q possamos dar esse suporte, e cumprir a missão q eh desbuffar e fugir, e não ficar ali travada na fs pro dl matar facinho, coisa mais facil eh matar alguem q não pode revidar, eu só fico viva pq depois de desbuffar os outros membros da guild matam o char desbuffado, Pra muitos elf ja eh sem graça pq nao mata ninguém diretamente.

Uma uniria não dura um cs todo pra mim então se mudarem algo que seja ao drop delas nao a resistência pois gostei mto da atualização melhoro mto a jogabilidade de cs pra elf q sempre uma classe esquecida aqui e vou reforçar mtos dls me mataram e mataram as elfas da guild estava de PT com varias então vi isso e as rivais tbm. Mesmo minha elfa tendo os melhores itens do jogo, sd e já tenho ter experiência em cs, claro se o dl tiver com atk mto baixo não me mata ate sem uniria, eu saio correndo e já era, agora eh só reajustar novas builds e estratégias pra se livrar das elfinhas^^
    E acho injusto pensarem só nos dls, já que todas as guilds podem usar as elfas com unirias.
    Concordo com esse comentário.

Adoro subir o portão de SM com minhas unirias. Passo por lá que nem um jato.

OK, tudo bem, podem até diminuir a vida.

Mas não a ponto de não poderem ser usadas no CS, POR FAVOR!!!

Quer ter fenrir? tenha. Deve ser melhor que a uniria? Sim.

Mas não queiram impedir os players que não tem, de se virar com uma uniria.

_Ando_
    Ando_
    Ando
    _Ando

Data de Ingresso
    May, 2011
    Reputação
    15

Elf tem o desbuff
    SM tem o teleport
    DL tem o Dark House
    BK tem o Shild

se e pra se vira q cada player se vire com suas Skill's
    KatySurO
    KatySur0
    Innocence
    KhaliSurO
    LimitOff

Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Reputação
    21

Citação Postado originalmente por Ando Ver Post
    Concordo com esse comentário.

Adoro subir o portão de SM com minhas unirias. Passo por lá que nem um jato.

OK, tudo bem, podem até diminuir a vida.

Mas não a ponto de não poderem ser usadas no CS, POR FAVOR!!!

Quer ter fenrir? tenha. Deve ser melhor que a uniria? Sim.

Mas não queiram impedir os players que não tem, de se virar com uma uniria.
    Bom, nunca vi em CS o uso contínuo de Imp, Uniria e Anjo como se fossem reais pets, pois sempre que se usava um, poucos danos e já era o Imp, Anjo ou Uniria, sendo assim, a caracterização de uso democrático dos tidos "pets" sem problemas, desde que seu efeito não seja de igual ou à semelhança de outro Pet (Fenrir) que não é dropado e sim feito com muito custo...agora, o tópico tem mais sido debate do que prático, ou seja, caberia aqui a discussão dos testes feitos e análises dos prós e contras cada alteração feita.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

"É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

Death Beam Knight Avatar de Daemon_BR
    Data de Ingresso
    Jan, 2012
    Reputação
    14

kkkkkkkkkkkkkkkk

Hoje vi gente que reclama de quem não gosta de PK reclamando de uma UNIRIA!!!!

Li alguns posts ai e percebi que vocês estão falando que a uniria da em árvore e ta melhor que a fenrir, já que é assim, porque todo mundo não usa?????

Claro, tem o BK que não pode usar a tal da uniria para combar, mas não vai sofrer nada contra os SMs se estiver usando o tal do anjinho (que também da em árvore).

A Fenrir tem esse valor justamente por que não da em árvore (um pouquinho de suor e sorte faz ela) e é presciso de algo para conseguir comprar uma Viper+13+M.add (como alguém ai falou vale 5 Fenrir, quem pagaria 10k/10k em joias pra alguem na confiança????).

A única utilidade da Fenrir aqui (até onde eu sei) foi o SM desbugar agi e ter 10% de dano (1/3 do IMP) e poder ter a maior velocidade do jogo.

E quanto a elfa, qual é o problema dela matar um BK??? Ta com vergonha de dizer que apanhou pra uma "mulher"??? O.o

Li um exemplo de alguém que falou um SM com platina+uniria contra alguém de Viper, pow, uniria dá em árvore não da? Cata uma e vai pro x1 ver quem ganha
    Daemon_BR Finalmente ^^
    Raquitico Ficando mais fortinho

Sala 2 forever: "You shall not pass!!!"
    Mal_EvoluS
    Leralrai

Do meu irmaozinho:
    DarkManiac
    DarkGhost
    DarkDream

NUNCA diga NUNCA; A menos q seja para dizer essa frase

"Tudo o que temos de decidir é o que fazer com o tempo que nos é dado" (Gandalf)
    "Desonesto é aquele que diz adeus quando a estrada escurece" (Gimli)
    "Não jure que caminhará no escuro se não viu o cair da noite" (Elrond)

"Simplesmente por viver, as pessoas machucam umas as outras, sem nem se darem conta, Então, enquanto houver humanidade também haverá ódio." (Pain)
    O que podemos fazer é aprender a conviver e lidar com esse ódio para não causar mais sofrimento (principalmente pensando que você também o causa em outras pessoas). ^^

Data de Ingresso
    May, 2011
    Reputação
    15

Citação Postado originalmente por Daemon_BR Ver Post
    kkkkkkkkkkkkkkkk

Li alguns posts ai e percebi que vocês estão falando que a uniria da em árvore e ta melhor que a fenrir, já que é assim, porque todo mundo não usa?????
    a uniria esta sendo usada para eventos PvP nao para PvM pois ela e muito feia e o fenrir ja por outro lado e bonito.

A Fenrir tem esse valor justamente por que não da em árvore (um pouquinho de suor e sorte faz ela) e é presciso de algo para conseguir comprar uma Viper+13+M.add (como alguém ai falou vale 5 Fenrir, quem pagaria 10k/10k em joias pra alguem na confiança????).
    Eu pagaria, conheço pessoas dentro do jogo q nunca vi na minha vida e q confio mais do q muitos q moram perto de minha casa!
    .

Li um exemplo de alguém que falou um SM com platina+uniria contra alguém de Viper, pow, uniria dá em árvore não da? Cata uma e vai pro x1 ver quem ganha
    nao entendi oq vc quiz dizer.

mais supondo q vc esteja dizendo q o SM so de Viper ira ganha eu tenho uma proposta pra fazer, desafio qualquer SM q tenha uma viper me ganha eu usando uniria+ Platina os 2 com a msm build isso sem usa as tramoias ai q alguns estao usando para ir nos eventos q prefiro nem comenta aki pq no momento nao tenho como provar mais quem joga sabe do q estou falando.
    Última edição por KatySurO; 28/01/2013 às 15:56.
    KatySurO
    KatySur0
    Innocence
    KhaliSurO
    LimitOff

Death Beam Knight Avatar de Daemon_BR
    Data de Ingresso
    Jan, 2012
    Reputação
    14

Onde foi dito que algo precisa ser bonito para ir para o PvP??? Onde foi dito que a uniria só pode ser usada em PvM??? O.o

Te ofereço uma Viper+13+10%+2%+dano/20 por 7k/7k manin, descontinho pra ti, só joias, te passo ela depois que receber as joias, topa?

Eu disse que se você tem uma Viper+13+M.add e você vai contra um SM de platina+13+M.add+uniria, porque não usar uma uniria também, no desespero você pode dar sua Viper numa uniria pra duelar. O.O
    Daemon_BR Finalmente ^^
    Raquitico Ficando mais fortinho

Sala 2 forever: "You shall not pass!!!"
    Mal_EvoluS
    Leralrai

Do meu irmaozinho:
    DarkManiac
    DarkGhost
    DarkDream

NUNCA diga NUNCA; A menos q seja para dizer essa frase

"Tudo o que temos de decidir é o que fazer com o tempo que nos é dado" (Gandalf)
    "Desonesto é aquele que diz adeus quando a estrada escurece" (Gimli)
    "Não jure que caminhará no escuro se não viu o cair da noite" (Elrond)

"Simplesmente por viver, as pessoas machucam umas as outras, sem nem se darem conta, Então, enquanto houver humanidade também haverá ódio." (Pain)
    O que podemos fazer é aprender a conviver e lidar com esse ódio para não causar mais sofrimento (principalmente pensando que você também o causa em outras pessoas). ^^

Tópicos Similares

1. Pets: IMP ANGEL E UNIRIA
    Por JotaThor no fórum Sugestões
    Respostas: 6
    Último Post: 07/01/2013, 09:55
  2. Imp e Angel
    Por Xj6 no fórum Sugestões
    Respostas: 9
    Último Post: 17/03/2012, 15:36
  3. IMP e Uniria ?
    Por tecinho no fórum Dúvidas
    Respostas: 5