Página 10 de 19 PrimeiroPrimeiro ... 89101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 100 de 188

Tópico: Pet's Uniria, IMP e Angel dinorante

Phoenix of Darkness Avatar de KatySurO
    Data de Ingresso
    May, 2011
    Reputação
    15

Padrão Re: Pet's Uniria, IMP e Angel dinorante

Citação Postado originalmente por Daemon_BR Ver Post
    Onde foi dito que algo precisa ser bonito para ir para o PvP??? Onde foi dito que a uniria só pode ser usada em PvM??? O.o
    Em algum momento eu disse q vc falo isso? eu so expliquei para que a uniria esta servindo agora.

Te ofereço uma Viper+13+10%+2%+dano/20 por 7k/7k manin, descontinho pra ti, só joias, te passo ela depois que receber as joias, topa?
    Vc nao e uma das pessoas q eu confio dentro do jogo pois nunca tive contato contigo, caso eu arrume essas joias eu te mando MP para quando algum GM do jogo entra nos negociamos, Ok?

Eu disse que se você tem uma Viper+13+M.add e você vai contra um SM de platina+13+M.add+uniria, porque não usar uma uniria também, no desespero você pode dar sua Viper numa uniria pra duelar. O.O
    Eu fiz a comparaçao de quanto a uniria esta interferindo, e o duel q propus era para teste, no duel do dia a dia ninguem vai impedir o cara q usa Viper de usa uniria correto!?

abç.
    Última edição por KatySurO; 28/01/2013 às 16:28.
    KatySurO
    KatySur0
    Innocence
    KhaliSurO
    LimitOff

Death Beam Knight Avatar de Daemon_BR
    Data de Ingresso
    Jan, 2012
    Reputação
    14

Você não disse que eu falei que a uniria era pra PvM, você mesmo disse em seu post, e minha resposta conta em tudo, porque pelo que eu intendi, você falou que a uniria serve PRA PvM (como se estivesse escrito em algum tutorial O.o).

Manin, ai que é o ponto, você disse que confia nas pessoas que conhece, provavelmente se for comprar algo (por exemplo um viper) pode ser que seja de alguém não conhecido, ai que o valor das Fenrir entram, uma nova moeda no jogo, já que não surge do nada e todo mundo pode fazer (desde que tenha paciência e resistência a PKs e KS), tem algum valor a mais, que pode ser usada nesse tipo de negociações.

Se ninguém vai te impedir no dia-a-dia de usá-la no duelo, no que ela está interferindo??? O.O
    Última edição por Daemon_BR; 28/01/2013 às 16:36.
    Daemon_BR Finalmente ^^
    Raquitico Ficando mais fortinho

Sala 2 forever: "You shall not pass!!!"
    Mal_EvoluS
    Leralrai

Do meu irmaozinho:
    DarkManiac
    DarkGhost
    DarkDream

NUNCA diga NUNCA; A menos q seja para dizer essa frase

"Tudo o que temos de decidir é o que fazer com o tempo que nos é dado" (Gandalf)
    "Desonesto é aquele que diz adeus quando a estrada escurece" (Gimli)
    "Não jure que caminhará no escuro se não viu o cair da noite" (Elrond)

"Simplesmente por viver, as pessoas machucam umas as outras, sem nem se darem conta, Então, enquanto houver humanidade também haverá ódio." (Pain)
    O que podemos fazer é aprender a conviver e lidar com esse ódio para não causar mais sofrimento (principalmente pensando que você também o causa em outras pessoas). ^^

Data de Ingresso
    May, 2011
    Reputação
    15

Se vc ler uns post atraz vai reparar q o maior foco sobre o assunto e o maior evento PvP do servidor correto?
    certo q em nenhum topico fala q a uniria foi feita para evento PvM mais..... ela esta tendo mais exito q itens q vc gasta bastante joias para adquirir
    por exemplo o set ratio ele serve para ignora dano nao e 100% mais.. ajuda bastante a mata outro player agora a uniria esta tendo o msm uso do Ratio
    SM tem vantagem no duel contra DL correto!? agora bota um SM+ddi de Uniria com atack forte contra um DL vc acha q o DL tem alguma chance?
    as probabilidades ja estao a favor do SM se bota a uniria nem precisa duela mais pq ja sabe o resultado.
    a uniria e um item muito facil de ser adquirir portanto tem q ter uma durabilidade bem baixa

abç.
    KatySurO
    KatySur0
    Innocence
    KhaliSurO
    LimitOff

Data de Ingresso
    Jan, 2012
    Reputação
    14

Cara, onde você aprendeu que Ratio ignora o dano????? Nunca ouvi falar nisso.
    Ratio faz o dano que vai à vida ir direto para a SD, sua única utilidade é para não travar o personagem contra os ataques ou refletes adversários. Isso que a uniria faz basicamente é o mesmo, só que é a mesma coisa que o cavalo do DL, não impede que o dano vai à vida, só para de travar.

Como você mesmo disse, cai qualquer lugar e toda a hora, todos podem usar, no caso do BK, no CS não vai ter problema nenhum contra um SM se tiver um anjinho, travando o SM ou não, se quiser matar um SM, vai acabar reclamando do teleport do jeito que sempre fazem e vai dar na mesma.

DL raramente tem chances contra SM, mesma coisa citada acima, chora pro teleport.

E uniria (por observação minha, e algum adm puder me dizer se estou certo ou errado fico grato) também tem seus pontos fracos, reduz a velocidade de ataque de quem está encima, se não, provavelmente não iria desbugar o Evil Spirit.
    Daemon_BR Finalmente ^^

Mal_EvoluS
    Leralrai

Do meu irmaozinho:
    DarkManiac
    DarkGhost
    DarkDream

"Tudo o que temos de decidir é o que fazer com o tempo que nos é dado" (Gandalf)

"Simplesmente por viver, as pessoas machucam umas as outras, sem nem se darem conta, Então, enquanto houver humanidade também haverá ódio." (Pain)
    O que podemos fazer é aprender a conviver e lidar com esse ódio para não causar mais sofrimento (principalmente pensando que você também o causa em outras pessoas). ^^

Data de Ingresso
    May, 2011
    Reputação
    15

A parte do ignora foi modo de falar.

Teleport e uma Skill nao um Pet!

oq que o anjinho no Cs tem a ver com BK e SM? kkkkkkkkkkkkkkk
    quando q um SM vai mata BK full ddi no CS? faz me rir msm em.
    acho q vc n deve ter lido tudo q foi dito nesse post
    pq em relaçao a uniria no CS e sobre o uso dela em Elf's nao em SM's rs

pra mim deu quando alguem tiver um argumento bom para a uniria ter bastante vida como esta hj
    posto novamente.
    acho q a administraçao ta analisando o assunto ainda.
    abç.
    KatySurO
    KatySur0
    Innocence
    KhaliSurO
    LimitOff

Kundun Avatar de Rhomario_
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Reputação
    18

Poe o drop de unírias e Angels igual das Gemstones, diminuindo o drop irá valorizar em todos os sentidos.

_Rhoomario_rhomario_
    RhomarioO_Rho_DL
    BK_FranKRhomario
    Sexy_ELFARhoomario0

Phoenix of Darkness Avatar de pegasus3
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    16

Poxa que vale para um vale para outro, então n vejo pq esse problema, so se adequar as modificações, tipo sala 2 as elfas são prejudicadas,já que seus sumons melhoraram, os caras em uma sala no pvp matam os sumons das elfas nos ww, dragões... e as elfas não podem atacar o corvo,o cavalo... é sempre assim se um char recebe alguma vantagem, principalmente char considerado fracos e com pouca utilização, ai o pessoal que joga com char mais forte vem reclamar, os imps, angel, uniria, ficaram fortes pelas modificações nos mob elites, pois era so um sopro e adeus imp...
    não vejo pq mudar, acho que so se adequarem as novas elfas e todas as guilds tem suas elfas.
    Como disse acima:
    que vale para um vale para outro!!!!
    Nica_
    P3G45U5
    IceEuTPegO
    Sansao_

Data de Ingresso
    Jan, 2012
    Reputação
    14

kkkkkkkkkkkkkkkk

Hoje vi gente que reclama de quem não gosta de PK reclamando de uma UNIRIA!!!!

Li alguns posts ai e percebi que vocês estão falando que a uniria da em árvore e ta melhor que a fenrir, já que é assim, porque todo mundo não usa?????

Claro, tem o BK que não pode usar a tal da uniria para combar, mas não vai sofrer nada contra os SMs se estiver usando o tal do anjinho (que também da em árvore).

A Fenrir tem esse valor justamente por que não da em árvore (um pouquinho de suor e sorte faz ela) e é presciso de algo para conseguir comprar uma Viper+13+M.add (como alguém ai falou vale 5 Fenrir, quem pagaria 10k/10k em joias pra alguem na confiança????).

A única utilidade da Fenrir aqui (até onde eu sei) foi o SM desbugar agi e ter 10% de dano (1/3 do IMP) e poder ter a maior velocidade do jogo.

E quanto a elfa, qual é o problema dela matar um BK??? Ta com vergonha de dizer que apanhou pra uma "mulher"??? O.o

Li um exemplo de alguém que falou um SM com platina+uniria contra alguém de Viper, pow, uniria dá em árvore não da? Cata uma e vai pro x1 ver quem ganha
    Ta ai algumas das respostas das perguntas que você fez manin, ta ai o porque que eu disse do BK usando anjinho (caso AINDA não tenha intendido, foi um "consolo" para o BK já que ele não pode usar a uniria :'( )

Caso não tenha percebido, o SM entrou na conversa bem antes de eu dar o primeiro post, se não me engano ele foi citado por você também, e o teleport sendo um pet ou não, BK e DL choram pra ele, independente se ta usando a tal muito dita e falada em vários post uniria.

Só concordo contigo em uma coisa, os ADM estão analisando a situação e vão fazer o que puderem para melhorar o servidor.

Concordo com esse comentário.

Adoro subir o portão de SM com minhas unirias. Passo por lá que nem um jato.

OK, tudo bem, podem até diminuir a vida.

Mas não a ponto de não poderem ser usadas no CS, POR FAVOR!!!

Quer ter fenrir? tenha. Deve ser melhor que a uniria? Sim.

Mas não queiram impedir os players que não tem, de se virar com uma uniria.
    Apoiado! ^^
    Última edição por Daemon_BR; 28/01/2013 às 17:52.
    Daemon_BR Finalmente ^^

Mal_EvoluS
    Leralrai

Do meu irmaozinho:
    DarkManiac
    DarkGhost
    DarkDream

Phoenix of Darkness Avatar de Ando
    Data de Ingresso
    Oct, 2011
    Reputação
    14

Citação Postado originalmente por Rhomario_ Ver Post
    Poe o drop de unírias e Angels igual das Gemstones, diminuindo o drop irá valorizar em todos os sentidos.
    Ótima sugestão!!

Eu apoio.

É uma boa forma de valorizar esses itens.

Andar de uniria vai ser até "mais legal"

Quero que os Adms pensem nessa questão:

Valorizar a uniria e os demais pets é um caminho mais proveitoso, do que desvalorizá-los para com isso valorizar o Fenrir.

Existe um abismo enorme de preços entre a uniria e o Fenrir. Se diminuir o drop, talvez o preço da uniria subisse e esse abismo fosse menor.

Repito o que já disse em outros posts. A uniria tem essa finalidade no jogo Mu Online.

Querer tirá-la do CS, pra mim faz parte de um sentimento de quem tem algo, e não quer que os outros tenham.

Mandem as elfs da sua guild usarem uniria tbm se for o caso.

Venda seu fenrir.

rs
    Última edição por Ando; 28/01/2013 às 18:22.

_Ando_
    Ando_
    Ando
    _Ando

Data de Ingresso
    Jan, 2012
    Reputação
    14

Provavelmente não foi por mim, mais finalmente alguém entendeu o que eu quis dizer com a uniria da em árvore. xD

E o que eles querem é realmente tirar um melhoria que facilita a TODOS (no caso, ficaram brabinhos também que apanharam pra elfas).

Eu apoio a ideia de baixar o drop, mas a um ponto em que todo mundo tenha mas não possa esbanjar, se ficar para alguns (como a fenrir), eu apoio a favor de baixar a vida no CS, justamente porque causará um desequilíbrio para quem não tem com quem tem ela (como eu já disse várias vezes, todos podem usar elas agora PORQUE tu tropica em uma cada 2 bichos que mata ^^)

pra mim deu quando alguem tiver um argumento bom para a uniria ter bastante vida como esta hj
    posto novamente.
    Pra mim deu, quando alguém tiver um argumento bom para a uniria NÃO ter bastante vida, eu posto novamente. ^^
    Última edição por Daemon_BR; 28/01/2013 às 18:56.
    Daemon_BR Finalmente ^^

Mal_EvoluS
    Leralrai

Do meu irmaozinho:
    DarkManiac
    DarkGhost
    DarkDream

Tópicos Similares

1. Pets: IMP ANGEL E UNIRIA
    Por JotaThor no fórum Sugestões
    Respostas: 6
    Último Post: 07/01/2013, 09:55
  2. Imp e Angel
    Por Xj6 no fórum Sugestões
    Respostas: 9
    Último Post: 17/03/2012, 15:36
  3. IMP e Uniria ?
    Por tecinho no fórum Dúvidas
    Respostas: 5