Página 11 de 19 PrimeiroPrimeiro ... 910111213 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 101 a 110 de 188

Tópico: Pet's Uniria, IMP e Angel dinorante

Phoenix of Darkness Avatar de KatySurO
    Data de Ingresso
    May, 2011
    Reputação
    15

Padrão Re: Pet's Uniria, IMP e Angel dinorante

Citação Postado originalmente por Ando Ver Post
    Venda seu fenrir.

rs
    Desculpe mais n tenho fenrir, to na msm sintuaçao q vc!
    Citação Postado originalmente por Daemon_BR Ver Post
    E o que eles querem é realmente tirar um melhoria que facilita a TODOS (no caso, ficaram brabinhos também que apanharam pra elfas).
    facilita a todos quem? todos SM's e todas Elf's? pq a uniria so ta servindo para esses player. alguns BK's q usam para quebra estatua e portao mais fora isso nem consegue comba kk.
    tbm nao sei se foi pra mim mais nunca perdi meu tempo duelando com elf muito menos perde pra ela.

Eu apoio a ideia de baixar o drop, mas a um ponto em que todo mundo tenha mas não possa esbanjar, se ficar para alguns (como a fenrir), eu apoio a favor de baixar a vida no CS, justamente porque causará um desequilíbrio para quem não tem com quem tem ela (como eu já disse várias vezes, todos podem usar elas agora PORQUE tu tropica em uma cada 2 bichos que mata ^^)
    vamos la espero q vc consiga me entender dessa vez --'
    acho q vc ja deve ter jogado CS,Seguinte com essa durabilidade da vida das unirias Nenhum DL consegue chega vivo na coroa mais ai alguns vao dizer" Ha toda guild tem elf prepare as suas para fazer o msm" ai eu digo o DL vai ser extinto do CS por causa de unirias? pq um DL n passa sem ser desbufado por alguma elf pois ela n morre ja q ela n trava na Fire ela corre bastante mais antes de corre ela ja te desbufo em quanto isso o DL da sua guild vem e mata vc em quanto a elf continua viva pois vc n conseguiu mata-la graças a uniria e isso se torna uma cadeia todo DL q vem vai acontecer o msm destino kkkk
    unica soluçao q tem e o GM desbufa as elfs e mata e morre junto kkk, gosto bastante de joga de DL praticamente fiz quase todos os meus CS's jogando de DL mais hj do jeito q as unirias estao interferindo no CS tenho prazer de loga meu BK no atack e ir fazer outra missao para ajuda minha guild. vc ja se pergunto quem so tem DL faz oq no Atack?
    esperando em CW ou Lorencia sua guild registra?
    Vou te da um Exemplo q presenciei Sabado joguei ne um DL GM da ToHeaven n querendo desmerecer ninguem mais acredito eu q tenho uma boa experiencia de jogo com DL
    no atack eu NAO conseguir entra na coroa nenhuma vez kkkkkkkk a GUild defensora tinha umas 4~5 elfs todas montadas em Unirias maximo q conseguir fazer foi desbufalas e depois morre para o DL q se encontrava mais proximo de mim .-.
    mais ta sussa CS q vem no atack logo meu BK e ja era mais vc pode me dizer quem so tem DL pra joga oq pode fazer no Atack?

Pra mim deu, quando alguém tiver um argumento bom para a uniria NÃO ter bastante vida, eu posto novamente. ^^
    a uniria tinha poca vida desde q eu jogo nesse servidor, nao lembro de ninguem ou vc vim reclama da vida util dela --'
    parece q o DL q ta na tuas userbar ai e de teu irmao agora como vc ta falando bastante a favor das unirias faz um favorzinho pra mim
    pega o DL do teu irmao isso se ele te empresta ne -- pq tem uns irmaos ai q meu deus kk, entra em alguma guild participantes do CS e
    vai fazer o teste pois eu acho q pra ta debatendo aki tem q fazer os teste n adianta fica falando da boca pra fora >.<
    joguei de elf no CS minha elf falta 2 ddi e DL so conseguiu me mata usando a magia do Desbuff
    jogo de DL tbm jogo de BK eu to falando das unirias por experiencia propria ja tive dos 2 lados da moeda.

abç.
    Última edição por KatySurO; 28/01/2013 às 20:43.
    KatySurO
    KatySur0
    Innocence
    KhaliSurO
    LimitOff

Death Beam Knight Avatar de Daemon_BR
    Data de Ingresso
    Jan, 2012
    Reputação
    14

Novamente você não entendeu o "A TODOS", drop fácil = todo mundo tem/pode ter.

Eu entendi seu ponto, tanto que eu apoio a ideia de abaixar a vida da uniria, mais não ao ponto de ser inutilizável no CS, assim como o drop da mesma.

Meu irmão não gosta que mecham nas coisas deles e eu não gosto que mecham nas minhas, então evitamos logar as contas um do outro, mas eu imagino como é ir de DL, eu fui de SM sem vitalidade uma vez, apanhei que nem um condenado. xD

Espero ter terminado essa discussão sem sentido, e ai ta a dica, abaixem a vida e o drop, mas deixem utilizável.
    Daemon_BR Finalmente ^^
    Raquitico Ficando mais fortinho

Sala 2 forever: "You shall not pass!!!"
    Mal_EvoluS
    Leralrai

Do meu irmaozinho:
    DarkManiac
    DarkGhost
    DarkDream

NUNCA diga NUNCA; A menos q seja para dizer essa frase

"Tudo o que temos de decidir é o que fazer com o tempo que nos é dado" (Gandalf)
    "Desonesto é aquele que diz adeus quando a estrada escurece" (Gimli)
    "Não jure que caminhará no escuro se não viu o cair da noite" (Elrond)

"Simplesmente por viver, as pessoas machucam umas as outras, sem nem se darem conta, Então, enquanto houver humanidade também haverá ódio." (Pain)
    O que podemos fazer é aprender a conviver e lidar com esse ódio para não causar mais sofrimento (principalmente pensando que você também o causa em outras pessoas). ^^

Data de Ingresso
    May, 2011
    Reputação
    15

Citação Postado originalmente por Daemon_BR Ver Post
    Espero ter terminado essa discussão sem sentido, e ai ta a dica, abaixem a vida e o drop, mas deixem utilizável.
    O Topico esta aberto para isso msm, para ser debatido a situação se nao fosse por isso os ADM ja teriam feixado o topico
    e para mostra o ponto de vista de cada jogador.
    KatySurO
    KatySur0
    Innocence
    KhaliSurO
    LimitOff

Death Beam Knight Avatar de Daemon_BR
    Data de Ingresso
    Jan, 2012
    Reputação
    14

Eu gosto mesmo de uma boa discussão, é como uma troca de idéias esquentada, só que essa já tava passando dos limites. ^^

Qualquer coisa, leia as 2 ultimas linhas da minha assinatura. xD
    Daemon_BR Finalmente ^^
    Raquitico Ficando mais fortinho

Sala 2 forever: "You shall not pass!!!"
    Mal_EvoluS
    Leralrai

Do meu irmaozinho:
    DarkManiac
    DarkGhost
    DarkDream

NUNCA diga NUNCA; A menos q seja para dizer essa frase

"Tudo o que temos de decidir é o que fazer com o tempo que nos é dado" (Gandalf)
    "Desonesto é aquele que diz adeus quando a estrada escurece" (Gimli)
    "Não jure que caminhará no escuro se não viu o cair da noite" (Elrond)

"Simplesmente por viver, as pessoas machucam umas as outras, sem nem se darem conta, Então, enquanto houver humanidade também haverá ódio." (Pain)
    O que podemos fazer é aprender a conviver e lidar com esse ódio para não causar mais sofrimento (principalmente pensando que você também o causa em outras pessoas). ^^

Yeti Avatar de penny
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Reputação
    16

Citação Postado originalmente por KatySurO Ver Post

Vou te da um Exemplo q presenciei Sabado joguei ne um DL GM da ToHeaven n querendo desmerecer ninguem mais acredito eu q tenho uma boa experiencia de jogo com DL
    no atack eu NAO conseguir entra na coroa nenhuma vez kkkkkkkk a GUild defensora tinha umas 4~5 elfs todas montadas em Unirias maximo q conseguir fazer foi desbufalas e depois morre para o DL q se encontrava mais proximo de mim .-.
    mais ta sussa CS q vem no atack logo meu BK e ja era mais vc pode me dizer quem so tem DL pra joga oq pode fazer no Atack?[/U][/COLOR]

abç.

So explicar uma coisa as 6 elfas q tinha La era eu( penny), as Melris, xABUSADAx, Bebeginha, FairyCArol todas sem excessao são full DDI, com build de defesa, e com exp na missão de desbuff e fora mais de 15 dls para poder dar apoio e ainda os guardas ao nosso lado, então querer colocar a culpa de não passar ultimo portão nas unirias eh desmerecer nossa defesa^^, mesmo sem unirias terias elfas La o tempo todo e dls pra matar vc, afinal matava duas ainda sobrava 4, e se eh uma questão de cs e vc diz q elfa ficam “imorrivel” tem uma simples solução Poe uma elfa de rebuff no ultimo portão já q ninguém mata ela por ela estar de Uniria.

pennyShyon Meu Sol

MendyCoisa linda da mamãe
    DiiiCesarCoisa linda da mamãe
    BebeginhaCoisa linda da mamãe

Meus Bebês Mamãe adora vocês.

Data de Ingresso
    May, 2011
    Reputação
    15

Citação Postado originalmente por penny Ver Post
    So explicar uma coisa as 6 elfas q tinha La era eu( penny), as Melris, xABUSADAx, Bebeginha, FairyCArol todas sem excessao são full DDI, com build de defesa, e com exp na missão de desbuff e fora mais de 15 dls para poder dar apoio e ainda os guardas ao nosso lado, então querer colocar a culpa de não passar ultimo portão nas unirias eh desmerecer nossa defesa^^, mesmo sem unirias terias elfas La o tempo todo e dls pra matar vc, afinal matava duas ainda sobrava 4, e se eh uma questão de cs e vc diz q elfa ficam “imorrivel” tem uma simples solução Poe uma elfa de rebuff no ultimo portão já q ninguém mata ela por ela estar de Uniria.
    acho q vc n leu meu penultimo post ou foi o ultimo n tenho certeza ta muito bem esplicado q a elf desbufa e os DL's matam compreendeu?
    vo bota uma elf pra rebufa depois do ultimo portao ai ela fica la panguando esperando o DL mata, ai vc me diz "Ha mais vc n disse q ela e imortal" claro q e imortal quando desbufa e corre para longe do DL nao fica ali na espera de um milagre.

Vc ja jogo de DL depois dessa atualizaçao? sera q sabe do q eu to falando?
    ja fez os testes? jogando com outra classe para saber oq eu to falando.
    ou entao pergunta para os player/DL da sua propria guild e me diz oq eles passam sem poder mata elf.
    SM q antes jogava de fenrir hj joga de Uniria/Dinorante kkkkkkkk fala serio os nego tao guardando seus itens caros e catando os dropaveis e indo joga CS.

Gostaria q alguem q ja testo joga de DL e de Elf e de SM depois dessa atualizaçao para da sua opiniao, pois os q estao postando se quer joga em 2 classes DL/ELF no CS
    sequer sabe oq eu estou falando pois n tem experiencia vivida.

abç.
    KatySurO
    KatySur0
    Innocence
    KhaliSurO
    LimitOff

Elite Yeti Avatar de TheMacabr0
    Data de Ingresso
    May, 2011
    Reputação
    15

Citação Postado originalmente por penny Ver Post

Como você bem sabe tem uma diferença enorme entre desbuff e buff.
    Agora querer me dizer que vai ter o numero de elfs igual no ultimo portão com e sem uniria, ai está brincando com minha inteligência, uniria não deixa a elf travar, DL desbufado atacando ELF bufada tira 2-3 k, sendo que a elf tem 150k de vida +/-, será que tem como matar?

Estamos aqui com a simples intenção de deixar o evento mais interessante, e não querendo desarmar sua "defesa".

Abç
    reimacabro
    TheMacabr0
    macabrinho
    Penelope

"Ser humilde com os superiores é obrigação, com os colegas é cortesia, com os inferiores é nobreza e com os inimigos é sabedoria."

Banido Avatar de TheKiller
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Reputação
    0

Alguem pode me dizer a diferença de um SM ir x1 de uniria? '-' ele fica imortal? do jeito q o cara ta reclamando acho que sim \o/

Banido Avatar de Capitao_JackSparrow
    Data de Ingresso
    Aug, 2012
    Reputação
    0

o problema que ta acontecendo é, a uniria não trava quando recebe ataque igual o fenrir trava , antes nao dava pra usar ela porque tomava 3 hits e morria , mais com essa atualização a uniria ficou imortal, oque aconteceu, chars FULL´s DDI montados em cima de Unirias que anulam o efeito do reflet que fas o char travar deu um efeito mais ou menos como se o char fosse FULL DDI e tbm FULL SD RATIO, hoje no CS pra um DL sozinho é qse impossivel matar uma elfa,

um pet ridiculo tem muito mais influencia no Siege doque 1 fenrir que é um dos itens mais valorizados no jogo e procurado por todos , unirias são pets fracos como sempre foram, nao faz sentido eles ficarem tão fortes a ponto de dar uma vantagem enorme para algumas classes no Siege .
    Última edição por Capitao_JackSparrow; 28/01/2013 às 21:51.

Banido Avatar de TheKiller
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Reputação
    0

lol, n sabia disso, vo comprar uniria \o/

Tópicos Similares

1. Pets: IMP ANGEL E UNIRIA
    Por JotaThor no fórum Sugestões
    Respostas: 6
    Último Post: 07/01/2013, 09:55