Desculpe mais n tenho fenrir, to na msm sintuaçao q vc!
facilita a todos quem? todos SM's e todas Elf's? pq a uniria so ta servindo para esses player. alguns BK's q usam para quebra estatua e portao mais fora isso nem consegue comba kk.
tbm nao sei se foi pra mim mais nunca perdi meu tempo duelando com elf muito menos perde pra ela.
vamos la espero q vc consiga me entender dessa vez --'Eu apoio a ideia de baixar o drop, mas a um ponto em que todo mundo tenha mas não possa esbanjar, se ficar para alguns (como a fenrir), eu apoio a favor de baixar a vida no CS, justamente porque causará um desequilíbrio para quem não tem com quem tem ela (como eu já disse várias vezes, todos podem usar elas agora PORQUE tu tropica em uma cada 2 bichos que mata ^^)
acho q vc ja deve ter jogado CS,Seguinte com essa durabilidade da vida das unirias Nenhum DL consegue chega vivo na coroa mais ai alguns vao dizer" Ha toda guild tem elf prepare as suas para fazer o msm" ai eu digo o DL vai ser extinto do CS por causa de unirias? pq um DL n passa sem ser desbufado por alguma elf pois ela n morre ja q ela n trava na Fire ela corre bastante mais antes de corre ela ja te desbufo em quanto isso o DL da sua guild vem e mata vc em quanto a elf continua viva pois vc n conseguiu mata-la graças a uniria e isso se torna uma cadeia todo DL q vem vai acontecer o msm destino kkkk
unica soluçao q tem e o GM desbufa as elfs e mata e morre junto kkk, gosto bastante de joga de DL praticamente fiz quase todos os meus CS's jogando de DL mais hj do jeito q as unirias estao interferindo no CS tenho prazer de loga meu BK no atack e ir fazer outra missao para ajuda minha guild. vc ja se pergunto quem so tem DL faz oq no Atack?
esperando em CW ou Lorencia sua guild registra?
Vou te da um Exemplo q presenciei Sabado joguei ne um DL GM da ToHeaven n querendo desmerecer ninguem mais acredito eu q tenho uma boa experiencia de jogo com DL
no atack eu NAO conseguir entra na coroa nenhuma vez kkkkkkkk a GUild defensora tinha umas 4~5 elfs todas montadas em Unirias maximo q conseguir fazer foi desbufalas e depois morre para o DL q se encontrava mais proximo de mim .-.
mais ta sussa CS q vem no atack logo meu BK e ja era mais vc pode me dizer quem so tem DL pra joga oq pode fazer no Atack?
a uniria tinha poca vida desde q eu jogo nesse servidor, nao lembro de ninguem ou vc vim reclama da vida util dela --'Pra mim deu, quando alguém tiver um argumento bom para a uniria NÃO ter bastante vida, eu posto novamente. ^^
parece q o DL q ta na tuas userbar ai e de teu irmao agora como vc ta falando bastante a favor das unirias faz um favorzinho pra mim
pega o DL do teu irmao isso se ele te empresta ne -- pq tem uns irmaos ai q meu deus kk, entra em alguma guild participantes do CS e
vai fazer o teste pois eu acho q pra ta debatendo aki tem q fazer os teste n adianta fica falando da boca pra fora >.<
joguei de elf no CS minha elf falta 2 ddi e DL so conseguiu me mata usando a magia do Desbuff
jogo de DL tbm jogo de BK eu to falando das unirias por experiencia propria ja tive dos 2 lados da moeda.
abç.