Página 8 de 19 PrimeiroPrimeiro ... 67891018 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 188

Tópico: Pet's Uniria, IMP e Angel dinorante

  1. #71
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.323
    Reputação
    20

    Padrão Re: Pet's Uniria, IMP e Angel dinorante

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Exato, um dano alto o suficiente para tornar o fenrir um pet competitivo. Não ao ponto de matar um crow bufado com um tapa, isso já seria overpower, mas sem dúvida, um dano alto. Obviamente, isso teria que ser dosado e estudado, mas sem dúvida, uma alteração como essa iria tornar o fenrir um pet bom, coisa que ele não é hoje.
    Considerando que a skill é lenta, um dano alto é praticável sem que torne o pet overpower.


    Então, na verdade, os outros pets sempre tiveram suas características, mas não podiam ser usados pois morriam rápido demais. Hoje, que eles podem ser usados, eles são mais vantajosos que o fenrir por causa de suas características de aumento e absorção de dano. Pode parecer que eles são muito mais fortes que o fenrir, mas originalmente não são: a skill do fenrir é muito alta no GMO, por isso, conseguir um fenrir é muito difícil, e quem consegue lá, certamente tem uma grande vantagem na batalha, pois ele tira um dano altíssimo.


    Olha, quem disse que um SM montado numa uniria e com uma platina venceria um SM com ratio e Viper por 10 a 0 foi o KatySurO, estou usando (e discordando) a ideia dele.

    Agora, tirando a Viper, que trabalha com porcentagem, vamos então comparar os arcos Albatross e Sylphid Wind (380), ambos +13 e madd. O Sylphid Wind suporta add roxo, que lhe dá uma vantagem de 200 pontos de ataque; e obviamente, o dano dele é mais alto. MAS estamos em um servidor com muitos pontos, 70000. Será que um Albatross fica muito atrás de um Sylphid? Claro, há uma vantagem, mas o Sylphid Wind, por ser muito mais raro do que o Albatross, custa muito mais. Por melhor que seja o Sylphid Wind, a quantidade extrema de pontos faz com que um Albatross seja comparável a um 380, e só pelo seu preço, o Albatross seja mais vantajoso, já que com as jóias que usaríamos para comprar o 380 poderiam ser usadas para colocar ddi no set, para comprar um set madd, dentre várias outras coisas. O ponto aqui é que, por mais que o Sylphid Wind seja muito caro, não significa que ele seja a melhor opção.

    O mesmo vale para o fenrir. Um fenrir, pelo preço que é, deveria ser ótimo, mas perde para pets simples como o dinorant. Mas o fenrir é caro pela sua raridade, e não é à toa, já que ele foi criado como um pet muito forte, como já expliquei, devido à sua skill, que tem um dano muito alto no GMO (é, no GMO. Embora não somos o GMO, precisamos entender como as coisas foram criadas, como deveriam funcionar, e nos espelhando no GMO, podemos melhorar muitas coisas no servidor); mas neste servidor, que possui muitos resets e muitos pontos, acontecem algumas consequências:
    - Elfa passa a ser um char só para buff, e MG não é um bom char no PVP;
    - Bug de mana, agilidade, bug na barra de vida, bug na barra de SD, dentre outros;
    - Mana Shield e Fortitude tornando chars invencíveis (que foi corrigido neste servidor);
    - Pets frágeis (que já foi corrigido);
    - Dano baixo da skill do fenrir (em outras palavras, fenrir sendo um pet fraco);
    - Dentre outros.

    Como podem ver, são coisas que funcionam no GMO, mas o reset trouxe esses pequenos problemas. E que podem ser corrigidos, como a staff já provou.

    Enfim, a sugestão que deixo é essa:
    Ou melhora a skill do fenrir, ou faz uma redução de pontos no servidor.

    Mas não diminuam a vida ou resistência dos demais "pets" (uniria, dinorant, imp e angel), pois o jogo ficou muito mais interessante com eles assim.


    Só em mu com resets elfa é só char de suporte. E sim, pretendo tentar mudar isso aqui.
    Tirando o SM e o MG, que usam o Dano Mágico como diferencial em seus poderes e a Staff ou Sword usada fazem a diferença, embora o Dano Mágico do MG seja travado em 200, demais personagens não sofrem diferença gritante entre suas armas (cetro, espada, arco)...a quantidade de pontos nos personagens ultrapassa o efeito do dano da arma, embora qualquer coisa a mais, no meu modo de pensar, ajuda, no entanto, no SM vc verá isso com mais amplitude, então, usar uma Viper tem sim seu efeito melhor do que uma Platina...

    Quanto a redução de pontos, muitos tópicos já foram debatidos, entre eles, esse: http://forum.mucabrasil.com.br/threa...E3o+dos+pontos que comenta só numa mudança de versão ser mais plausível isso...

    Voltando ao tema: se a Administração achar suportável a mudança no dano do Fenrir? É possível, e exatamente por isso que tal tópico ainda está aberto...acredito que ainda esperam um consenso do que jogadores querem frente ao caso, manter como estão tais pets ou sofrerem adaptações...
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  2. #72
    Phoenix of Darkness Avatar de Setsuna
    Data de Ingresso
    Dec, 2012
    Posts
    204
    Reputação
    12

    Padrão Re: Pet's Uniria, IMP e Angel dinorante

    Na minha opinião Pets de drop deveriam ser como antes (normais), com um drop um pouco maior... assim... pode se usar eles, mas somente em determinados momentos... se um pet morrer com 5 hits, coloque outro... assim, força o jogador á criar uma inventário tático para determinado evento... se o servidor é hard.... ser hard e ter que pensar e ter uma estratégia para vencer.

    RESUMINDO: Deixem os Pets como eram, mas com maior drop.
    SetsunaME Adorada pelos iniciantes
    EvilAngeL_ Guarda-Costa da Soh
    SetsunaSM Um dia ele alcança a Soh!!
    SetsunaDL Dependendo do desempenho do EvilAngeL_(não quero perder tempo)

    PARA USAR A BARRA DE USUÁRIO FAÇA:

    [userbar ME DELETE ] ME DELETE E COLOQUE O NOME DO SEU CHAR AQUI [/userbar ME DELETE ]

  3. #73
    Banido Avatar de fights
    Data de Ingresso
    Jul, 2012
    Posts
    12
    Reputação
    0

    Padrão Re: Pet's Uniria, IMP e Angel dinorante

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post

    Só em mu com resets elfa é só char de suporte. E sim, pretendo tentar mudar isso aqui.
    Ñ eh bem assim ñ, a elf soh eh suporte pq o jogador faz dela um suporte,

    Citação Postado originalmente por Setsuna Ver Post
    Na minha opinião Pets de drop deveriam ser como antes (normais), com um drop um pouco maior... assim... pode se usar eles, mas somente em determinados momentos... se um pet morrer com 5 hits, coloque outro... assim, força o jogador á criar uma inventário tático para determinado evento... se o servidor é hard.... ser hard e ter que pensar e ter uma estratégia para vencer.

    RESUMINDO: Deixem os Pets como eram, mas com maior drop.
    Concordo...
    Talvez ñ como antes morrend em 5 tapas, + talvez 10 ^^
    afinal eh facil d obter esses pets, morreu coloka otro e otrooooo e otroooooooo ....

  4. #74
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.886
    Reputação
    16

    Padrão Re: Pet's Uniria, IMP e Angel dinorante

    Concordo...
    Talvez ñ como antes morrend em 5 tapas, + talvez 10 ^^
    afinal eh facil d obter esses pets, morreu coloka otro e otrooooo e otroooooooo ....
    Do jeito que estava não, o que me diz de um dinorant? Uma chaos é uma chaos, e precisam de 10 unirias também. Se for pra diminuir, que não seja muito, não quero precisar de um baú de dinorants pra ir em um CS (ou de um trade pra duelar).
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  5. #75
    Phoenix of Darkness Avatar de Setsuna
    Data de Ingresso
    Dec, 2012
    Posts
    204
    Reputação
    12

    Padrão Re: Pet's Uniria, IMP e Angel dinorante

    Acho um absurdo... eu tava com um DL de 500rr duelando contra um SM de 500rr... depois fiquei em Lorencia e Devias... matando Pks de 250rr a 500rr... fiquei Heroi 14... morri algumas vezes... e nem troquei de imp... um absurdo isso para um servidor HARD... MINHA OPINIÃO!


    PS. Tava sem o cavalo...

    PS.2... o SM que duelei tava com uma Uniria... e não vi ele ficar sem ela(pet morrer).... e olha que dano de DL e fod...
    Última edição por Setsuna; 28/01/2013 às 00:10.
    SetsunaME Adorada pelos iniciantes
    EvilAngeL_ Guarda-Costa da Soh
    SetsunaSM Um dia ele alcança a Soh!!
    SetsunaDL Dependendo do desempenho do EvilAngeL_(não quero perder tempo)

    PARA USAR A BARRA DE USUÁRIO FAÇA:

    [userbar ME DELETE ] ME DELETE E COLOQUE O NOME DO SEU CHAR AQUI [/userbar ME DELETE ]

  6. #76
    Banido Avatar de fights
    Data de Ingresso
    Jul, 2012
    Posts
    12
    Reputação
    0

    Padrão Re: Pet's Uniria, IMP e Angel dinorante

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Do jeito que estava não, o que me diz de um dinorant? Uma chaos é uma chaos, e precisam de 10 unirias também. Se for pra diminuir, que não seja muito, não quero precisar de um baú de dinorants pra ir em um CS (ou de um trade pra duelar).
    Eh... o dinorant sim tem lah seu valor, afinal gasta chaos,uni e zen; e ainda pode falhar ^^

    Citação Postado originalmente por Setsuna Ver Post
    Acho um absurdo... eu tava com um DL de 500rr duelando contra um SM de 500rr... depois fiquei em Lorencia e Devias... matando Pks de 250rr a 500rr... fiquei Heroi 14... morri algumas vezes... e nem troquei de imp... um absurdo isso para um servidor HARD... MINHA OPINIÃO!


    PS. Tava sem o cavalo...
    esqc cavalo, usa uni kkkkkkkkkk

  7. #77
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.886
    Reputação
    16

    Padrão Re: Pet's Uniria, IMP e Angel dinorante

    Acho um absurdo... eu tava com um DL de 500rr duelando contra um SM de 500rr... depois fiquei em Lorencia e Devias... matando Pks de 250rr a 500rr... fiquei Heroi 14... morri algumas vezes... e nem troquei de imp... um absurdo isso para um servidor HARD... MINHA OPINIÃO!


    PS. Tava sem o cavalo...
    Ok, tudo bem em alterar a resistência da uniria, do imp e do angel. Mas o dinorant eu discordo. Acho que o dino tinha que ficar como está. Se fosse do jeito que estava, iria trocar quantos imp's? Também não é bom.

    Claro que você estava sem cavalo, é impossível ter um cavalo e um imp ao mesmo tempo.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  8. #78
    Phoenix of Darkness Avatar de Setsuna
    Data de Ingresso
    Dec, 2012
    Posts
    204
    Reputação
    12

    Padrão Re: Pet's Uniria, IMP e Angel dinorante

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Ok, tudo bem em alterar a resistência da uniria, do imp e do angel. Mas o dinorant eu discordo. Acho que o dino tinha que ficar como está. Se fosse do jeito que estava, iria trocar quantos imp's? Também não é bom.

    Claro que você estava sem cavalo, é impossível ter um cavalo e um imp ao mesmo tempo.
    Se aquela SKILL do dino funcionasse para todas as classes... ninguém iria querer saber de FENRIR... já que o bixo correr, voa e ataca... como eu mesmo disse: PETs de DROP DEVERIAM SER COMO ERAM, MAS COM MAIOR DROP... o DINO pelo que sei... tem que criar na Chaos Machine.

    Citei o Cavalo, pois tem aqueles que iriam questionar, tipo: como você usou cavalo e imp? rsrsrs
    Última edição por Setsuna; 28/01/2013 às 00:18.
    SetsunaME Adorada pelos iniciantes
    EvilAngeL_ Guarda-Costa da Soh
    SetsunaSM Um dia ele alcança a Soh!!
    SetsunaDL Dependendo do desempenho do EvilAngeL_(não quero perder tempo)

    PARA USAR A BARRA DE USUÁRIO FAÇA:

    [userbar ME DELETE ] ME DELETE E COLOQUE O NOME DO SEU CHAR AQUI [/userbar ME DELETE ]

  9. #79
    Banido Avatar de Chezz
    Data de Ingresso
    Apr, 2012
    Localização
    Crywolf Fortress
    Posts
    18
    Reputação
    0

    Padrão Re: Pet's Uniria, IMP e Angel dinorante

    Citação Postado originalmente por Setsuna Ver Post
    Na minha opinião Pets de drop deveriam ser como antes (normais), com um drop um pouco maior... assim... pode se usar eles, mas somente em determinados momentos... se um pet morrer com 5 hits, coloque outro... assim, força o jogador á criar uma inventário tático para determinado evento... se o servidor é hard.... ser hard e ter que pensar e ter uma estratégia para vencer.

    RESUMINDO: Deixem os Pets como eram, mas com maior drop.
    Maior drop acho que não é preciso, pois o drop do mesmo já esta bom! Ao meu ver.
    Última edição por Chezz; 28/01/2013 às 00:19.

  10. #80
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.886
    Reputação
    16

    Padrão Re: Pet's Uniria, IMP e Angel dinorante

    Se aquela SKILL do dino funcionasse para todas as classes... ninguém iria querer saber de FENRIR... já que o bixo correr, voa e ataca... como eu mesmo disse: PETs de DROP DEVERIAM SER COMO ERAM, MAS COM MAIOR DROP... o DINO pelo que sei... tem que criar na Chaos Machine.

    Citei o Cavalo, pois tem aqueles que iriam questionar, tipo: como você usou cavalo e imp? rsrsrs
    É, mas funciona apenas para BK. E sim, precisa criar na CM: 10 Unirias + Chaos + zen.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

Tópicos Similares

  1. Pets: IMP ANGEL E UNIRIA
    Por JotaThor no fórum Sugestões
    Respostas: 6
    Último Post: 07/01/2013, 09:55
  2. Imp e Angel
    Por Xj6 no fórum Sugestões
    Respostas: 9
    Último Post: 17/03/2012, 15:36
  3. IMP e Uniria ?
    Por tecinho no fórum Dúvidas
    Respostas: 5
    Último Post: 29/05/2010, 12:48
  4. Horn Of Uniria e Guardian Angel!
    Por GuerrArmageDon no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 14/04/2010, 00:33
  5. Angel guardian e Devil's key
    Por pegasus3 no fórum Sugestões
    Respostas: 6
    Último Post: 14/02/2010, 00:16

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •