Página 2 de 19 PrimeiroPrimeiro 123412 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 188

Tópico: Pet's Uniria, IMP e Angel dinorante

  1. #11
    Shadow Avatar de brendong10
    Data de Ingresso
    Dec, 2012
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    90
    Reputação
    12

    Padrão Re: Pet's Uniria, IMP e Angel dinorante

    Tbm acho que deveria mudar pelo menos na sala 1,porque como foi dito acima elfas ta muito difícil de se matar e nao é desvalorizar o ferri. Porque não é justo uma pessoa lutar para ter um ferri e ter outros pet com o mesmo nivel de vida.
    DrawLord


    http://forum.mucabrasil.com.br/signaturepics/sigpic20231_1.gif

  2. #12
    Banido Avatar de LordFox
    Data de Ingresso
    May, 2012
    Localização
    Velho Oeste
    Posts
    92
    Reputação
    0

    Padrão Re: Pet's Uniria, IMP e Angel dinorante

    pra que fennir? kkk to de boa com minha uniria.

  3. #13
    Shadow Avatar de brendong10
    Data de Ingresso
    Dec, 2012
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    90
    Reputação
    12

    Padrão Re: Pet's Uniria, IMP e Angel dinorante

    É porque você não tem um mais quando você tiver você vai ver que não tem nada ver de uma urinha q dropa do chão quer a mesma durabilidade de um ferri.
    Última edição por brendong10; 27/01/2013 às 14:07.
    DrawLord


    http://forum.mucabrasil.com.br/signaturepics/sigpic20231_1.gif

  4. #14
    Skeleton Avatar de kabalzinho
    Data de Ingresso
    Nov, 2012
    Localização
    São Paulo , SP
    Posts
    48
    Reputação
    0

    Padrão Re: Pet's Uniria, IMP e Angel dinorante

    lol ............'
    Wallace_DL
    Camus_DL
    WallaceDL
    Wallace_SM
    _Spectrus_
    HelenoS
    _Kamus_SM
    Thinatos

    R4IZEN
    SaYori
    _Spectra_
    _Tenma_
    _Ivan
    _CyraX


  5. #15
    Budge Dragon Avatar de KaHz
    Data de Ingresso
    Nov, 2010
    Posts
    19
    Reputação
    0

    Padrão Re: Pet's Uniria, IMP e Angel dinorante

    o problema não é a valorização ou desvalorização do fenrir, e sim com o evento, a unica coisa que ainda me faz jogar aqui, unico pvp decente que ainda temos, depois que tiraram os pks do server.
    KaHz

  6. #16
    Banido Avatar de fights
    Data de Ingresso
    Jul, 2012
    Posts
    12
    Reputação
    0

    Padrão Re: Pet's Uniria, IMP e Angel dinorante

    tbm acho q deveria voltar como era antes, coisa de noob eh duelar usand pet...

  7. #17
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.258
    Reputação
    10

    Padrão Re: Pet's Uniria, IMP e Angel dinorante

    Citação Postado originalmente por KatySurO Ver Post
    O Senhor nao acha q o fenrir e um pet bem mais trabalhado do q os outros?
    n acha q ele devia ser superior? ao em vez de ser "nivelado" pq no q eu vejo hj no CS o fenrir n chega nem aos pés da Uniria ou Dinorante
    conclusão uniria/Dinorante um item q se pode compra ou espera um pouquinho pra ser dropado ou comprado por meros zen
    esta sendo mais efetivo q um pet q hj esta valendo 2k/2k certo q o fenrir n serve so para este tipo de uso mais para outros
    mais ele esta praticamente extinto no CS hj em dia em quanto a uniria/Dinorante esta prevalecendo certo q nao tenho,
    fenrir hj so serve para anda mais rapido pq os outros pets tem mais valor e tem mais % de defeza ou de atack. e tem uma durabilidade incrivel em eventos PvP
    so consegue consumir uma IMP inteira desde q essa atualizaçao aconteceu foi nos Boss red/hell/rey/geno/hydra em qualquer outro luga os pets sao imortais.
    Não foi isso que eu disse.

    Primeiro, foi aumentada a defesa do fenrir, logo, ele era o pet mais resistente e forte do jogo.
    Nesse meio tempo todos os outros pets (angel, imp, etc) eram feitos de papel, morriam facilmente e não serviam para "nada".

    Depois, foi alterada a resistência dos pets normais, chegando a ficarem parecidos com a durabilidade do fenrir.
    Justamente por isso, aquele grande abismo que havia entre os pets sumiu e o fenrir acabou sendo "prejudicado".

    Foi o que eu disse anteriormente, se o problema é o fenrir não ter mais "utilidade", o certo é abaixar a vida dos outros pets.

    []'s

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  8. #18
    Banido Avatar de LordFox
    Data de Ingresso
    May, 2012
    Localização
    Velho Oeste
    Posts
    92
    Reputação
    0

    Padrão Re: Pet's Uniria, IMP e Angel dinorante

    Citação Postado originalmente por rafael Ver Post
    Não foi isso que eu disse.

    Primeiro, foi aumentada a defesa do fenrir, logo, ele era o pet mais resistente e forte do jogo.
    Nesse meio tempo todos os outros pets (angel, imp, etc) eram feitos de papel, morriam facilmente e não serviam para "nada".

    Depois, foi alterada a resistência dos pets normais, chegando a ficarem parecidos com a durabilidade do fenrir.
    Justamente por isso, aquele grande abismo que havia entre os pets sumiu e o fenrir acabou sendo "prejudicado".

    Foi o que eu disse anteriormente, se o problema é o fenrir não ter mais "utilidade", o certo é abaixar a vida dos outros pets.

    []'s
    sim seria bom se desse pra baixar um pouco a vida dos outros, claro não igual ao que estava antes mais também não deixar do geito que está hoje.

  9. #19
    Phoenix of Darkness Avatar de KatySurO
    Data de Ingresso
    May, 2011
    Posts
    245
    Reputação
    14

    Padrão Re: Pet's Uniria, IMP e Angel dinorante

    Eu entendi , so me expressei mal, mais acho q nao seria necessário abaixa a vida dos outros pet's em todas as salas
    mais q seja so na sala 1 pq la ele estao fazendo bastante estrago.
    ou q seja reduzido o dos outros pet's nas outras salas pq vamos pensa comigo ne 1 Duel SM de ratio contra outro SM hj n tem mais chance caso o SM esteja de Uniria fica mais imortal do que os SM's q tem Ratio o Ratio do SM x SM hj ja n tem mais utilidade
    acho q o nosso grande problema msm e a Uniria/Dinorante, o IMP e o Angel sao Pets q ajudam mais n fazem tanta diferença quanto esses 2 primeiros citados
    imagina um player/SM de ratio trabalha sua build pra fica lealzinho para brinca contra outros SM's ai vem de la um cara com Uniria kk
    unica coisa q ele pode fazer e nao querer duela pq se duela com certeza ele ira perde, DL nem se fala se bate de frente com SM+ddi+Uniria coitado tenho ate dó dele.
    a questao do CS e parecida so q em vez de ser usada para mata estao usando para fica no modo God msm Pet sendo usado para diferentes sintuaçoes e com grande chance de exito a cada complicaçao
    bom acho q era isso q eu quiz dizer espero q o senho repense nessa atualização

    abç.
    KatySurO
    KatySur0
    Innocence
    KhaliSurO
    LimitOff

  10. #20
    Mutant Avatar de MagaiveR
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    146
    Reputação
    15

    Padrão Re: Pet's Uniria, IMP e Angel dinorante

    Citação Postado originalmente por rafael Ver Post
    Não foi isso que eu disse.

    Primeiro, foi aumentada a defesa do fenrir, logo, ele era o pet mais resistente e forte do jogo.
    Nesse meio tempo todos os outros pets (angel, imp, etc) eram feitos de papel, morriam facilmente e não serviam para "nada".

    Depois, foi alterada a resistência dos pets normais, chegando a ficarem parecidos com a durabilidade do fenrir.
    Justamente por isso, aquele grande abismo que havia entre os pets sumiu e o fenrir acabou sendo "prejudicado".

    Foi o que eu disse anteriormente, se o problema é o fenrir não ter mais "utilidade", o certo é abaixar a vida dos outros pets.

    []'s
    A possibilidade de deixar a resistência do Pet PVP como era antes se possível mais baixa ainda e deixar a resistência PvM como está hoje?

Tópicos Similares

  1. Pets: IMP ANGEL E UNIRIA
    Por JotaThor no fórum Sugestões
    Respostas: 6
    Último Post: 07/01/2013, 09:55
  2. Imp e Angel
    Por Xj6 no fórum Sugestões
    Respostas: 9
    Último Post: 17/03/2012, 15:36
  3. IMP e Uniria ?
    Por tecinho no fórum Dúvidas
    Respostas: 5
    Último Post: 29/05/2010, 12:48
  4. Horn Of Uniria e Guardian Angel!
    Por GuerrArmageDon no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 14/04/2010, 00:33
  5. Angel guardian e Devil's key
    Por pegasus3 no fórum Sugestões
    Respostas: 6
    Último Post: 14/02/2010, 00:16

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •