Página 1 de 19 12311 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 188

Tópico: Pet's Uniria, IMP e Angel dinorante

  1. #1
    Mutant Avatar de MagaiveR
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    146
    Reputação
    15

    Padrão Pet's Uniria, IMP e Angel dinorante

    Olá vou criar esse tópico que possivelmente vai virar um debate, essa nova configuração de Pet"s está muito ruim no evento Castle Siege, Esperei a ToHeaven ganhar para não dizer que é choradeira minha.
    Esses Pet's estão valendo mais que fenrir no Castle Siege, administração tem que intender que qualquer ajuste interfere diretamente no evento de mais importaria do jogo, em sala de up ficou excelente a atualização mas no evento não.

    Acabou se tornando um problema para o evento elfas que usavam fenrir azul hoje usam Uniria/dinorante, Bk's de portão que usavam Fenrir Preto Usam uniria/dinorante gostaria de uma atenção da adminstração em relação a esse "problemas" não só no meu post, mas sim em todos que vão postar fazendo comentário

    ate+

  2. #2
    Death Gorgon Avatar de FreshFruit
    Data de Ingresso
    Nov, 2012
    Posts
    128
    Reputação
    12

    Padrão Re: Pet's Uniria, IMP e Angel dinorante

    Apoio mudar a configuração dos mesmos SOMENTE na sala 1.

    Abçs,

  3. #3
    Phoenix of Darkness Avatar de KatySurO
    Data de Ingresso
    May, 2011
    Posts
    245
    Reputação
    13

    Padrão Re: Pet's Uniria, IMP e Angel dinorante

    Bom Dia.

    Gostei muito da atualizaçao dos Pet's mais na sala 1 elas estao muito"Escrotas" ta mais dificil de mata Elf do q qualquer outra classe no CS.

    agora vamos pensa comigo, Uma Uniria q qualquer nb consegue arruma upando em qualquer mapa de qualquer luga ta tendo mais utilidade do q o Fenrir? q se tem 1 trabalho enorme pra fazer e q hj se vc for compra ta no valor de 2k/2k os player agora guarda seu fenrir e cata a uniria/Dinorante e vao para o CS como se tive-se de cavalo
    desbufa todo mundo e ainda da tempo pra escrever piadas rsrsrs.

    eu tenho uma elf e quando eu ia pro CS com ela isso q n faz muito tempo CS retrazado eu estava de elfinha la desbufando minha elf so tem 4 ddi, 2 partes dela n tem adicional de Joh nenhum, e eu passei o CS inteiro e nenhum DL ou BK conseguiu me mata a nao ser usando a Magia de GM/Desbuff.

    bom he isso ai, Elf hj no CS tem /Modo God, impossivel de mata sem desbuff.


    espero q a administraçao reveja essa atualização na sala 1 pois esta atrapalhando, a guild defensora esta mais do q na vantagem com os guardas.

    abç.
    Última edição por KatySurO; 27/01/2013 às 12:24.
    KatySurO
    KatySur0
    Innocence
    KhaliSurO
    LimitOff

  4. #4
    Elite Bull Fighter Avatar de JohnWick
    Data de Ingresso
    Oct, 2012
    Posts
    37
    Reputação
    0

    Padrão Re: Pet's Uniria, IMP e Angel dinorante

    Realmente pra matar as ELF's estava muito difícil na sala1.
    Apoio a atualização na sala1,
    nas outras espero que continue do geito que está , isso permite ir uns duel's com bk's ^^


    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         mucabrasil2013012610563.png
Visualizações:	340
Tamanho: 	500,3 KB
ID:      	12177 Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         mucabrasil2013012611214.png
Visualizações:	313
Tamanho: 	511,1 KB
ID:      	12178
    Última edição por JohnWick; 27/01/2013 às 12:42.

  5. #5
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.258
    Reputação
    10

    Padrão Re: Pet's Uniria, IMP e Angel dinorante

    Ué, se o problema é desvalorizar o fenrir, não seria mais simples reduzir a vida dos pets normais e deixar o fenrir como top novamente?

    Os pets normais foram apenas nivelados ao nível do fenrir, que por fim, acabou ficando "igual" aos demais pets.

    []'s

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  6. #6
    Banido Avatar de SLAYER
    Data de Ingresso
    Nov, 2012
    Posts
    38
    Reputação
    0

    Padrão Re: Pet's Uniria, IMP e Angel dinorante

    Acho melhor deixar como estava mesmo os pets ( UNIRIA , IMP , ANGEL ) isso atrapalha bastante no Castle Siege e tomara que voces consigam encherga o que nos estamos pedindo pra voces , é pra melhorar o evento e nao piorar .

  7. #7
    Mutant Avatar de MagaiveR
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    146
    Reputação
    15

    Padrão Re: Pet's Uniria, IMP e Angel dinorante

    Citação Postado originalmente por rafael Ver Post
    Ué, se o problema é desvalorizar o fenrir, não seria mais simples reduzir a vida dos pets normais e deixar o fenrir como top novamente?

    Os pets normais foram apenas nivelados ao nível do fenrir, que por fim, acabou ficando "igual" aos demais pets.

    []'s
    Problema não e a desvalorização e sim a interferência que deu no CS, o mais viável hoje seria deixar como estava antes, não pode deixar um pet que dropa no chão ser do nivel do fenrir ,

    Exemplo:

    IMP aumenta 30% do Ataque

    Fenrir Aumenta 10% do Ataque

    Angel 20% ou 25% de danos

    Fenrir Azul aumenta 10% de defesa...


    Viu como ficou desproporcional a importância do item, no evento o pet master deveria ser o fenrir aumentando 10% limitando alguns movimento/ataques, hoje o IMP aumenta 30% e não limita nenhum ataque.

  8. #8
    Phoenix of Darkness Avatar de KatySurO
    Data de Ingresso
    May, 2011
    Posts
    245
    Reputação
    13

    Padrão Re: Pet's Uniria, IMP e Angel dinorante

    Citação Postado originalmente por rafael Ver Post
    Ué, se o problema é desvalorizar o fenrir, não seria mais simples reduzir a vida dos pets normais e deixar o fenrir como top novamente?

    Os pets normais foram apenas nivelados ao nível do fenrir, que por fim, acabou ficando "igual" aos demais pets.

    []'s
    O Senhor nao acha q o fenrir e um pet bem mais trabalhado do q os outros?
    n acha q ele devia ser superior? ao em vez de ser "nivelado" pq no q eu vejo hj no CS o fenrir n chega nem aos pés da Uniria ou Dinorante
    conclusão uniria/Dinorante um item q se pode compra ou espera um pouquinho pra ser dropado ou comprado por meros zen
    esta sendo mais efetivo q um pet q hj esta valendo 2k/2k certo q o fenrir n serve so para este tipo de uso mais para outros
    mais ele esta praticamente extinto no CS hj em dia em quanto a uniria/Dinorante esta prevalecendo certo q nao tenho,
    fenrir hj so serve para anda mais rapido pq os outros pets tem mais valor e tem mais % de defeza ou de atack. e tem uma durabilidade incrivel em eventos PvP
    so consegue consumir uma IMP inteira desde q essa atualizaçao aconteceu foi nos Boss red/hell/rey/geno/hydra em qualquer outro luga os pets sao imortais.
    Última edição por KatySurO; 27/01/2013 às 13:09.
    KatySurO
    KatySur0
    Innocence
    KhaliSurO
    LimitOff

  9. #9
    Banido Avatar de Ranker
    Data de Ingresso
    Jun, 2012
    Posts
    39
    Reputação
    0

    Padrão Re: Pet's Uniria, IMP e Angel dinorante

    Tbm axo q deveria voltar igual antes (pelo menos na sala 1)...a cada CS ta mais dificil de matar as elfas....vc morre no reflete mais naum mata...ta osso....vamos olhar com carinho o lado dos players ai.

  10. #10
    Budge Dragon Avatar de KaHz
    Data de Ingresso
    Nov, 2010
    Posts
    19
    Reputação
    0

    Padrão Re: Pet's Uniria, IMP e Angel dinorante

    realmente está muito dificil matar quem está usando uniria, as elfs ficam com muito mais defesa do que antes, faz algum tempo que estou jogando de elf no CS e percebi que está muito diferente, principalmente para a guild atacante.

    não acho que deixar como estavam antes os pets seja a solução, mais deixar do jeito que está não é nada bom.
    KaHz

Tópicos Similares

  1. Pets: IMP ANGEL E UNIRIA
    Por JotaThor no fórum Sugestões
    Respostas: 6
    Último Post: 07/01/2013, 09:55
  2. Imp e Angel
    Por Xj6 no fórum Sugestões
    Respostas: 9
    Último Post: 17/03/2012, 15:36
  3. IMP e Uniria ?
    Por tecinho no fórum Dúvidas
    Respostas: 5
    Último Post: 29/05/2010, 12:48
  4. Horn Of Uniria e Guardian Angel!
    Por GuerrArmageDon no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 14/04/2010, 00:33
  5. Angel guardian e Devil's key
    Por pegasus3 no fórum Sugestões
    Respostas: 6
    Último Post: 14/02/2010, 00:16

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •