Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 12 de 12

Tópico: Problemas com o zen

Bull Fighter Avatar de kamex10
    Data de Ingresso
    Apr, 2012
    Reputação
    0

Padrão Re: Problemas com o zen

Citação Postado originalmente por rafael Ver Post
    Bom, você se refere no caso a minha pessoa.
    Apesar das suas indiretas de "não quero dizer quem foi", esse papo não cola.

O tópico em questão é este:
    http://forum.mucabrasil.com.br/threads/26764-Bug-Zen

Eu li muito bem o tópico e deixei um link, que se você também tivesse lido, teria resolvido sua dúvida.
    http://forum.mucabrasil.com.br/threa...ll=1#post82120

Se ainda assim isso não fosse o suficiente, era só usar a busca novamente e você encontraria outros tópicos afirmando a mesma coisa.

Inclusive esta outra resposta está no mesmo tópico que eu apontei.
    http://forum.mucabrasil.com.br/threa...ull=1#post8284

Te garanto que se fosse para dar uma resposta rápida como se eu não tivesse lido o tópico atentamente, eu nem perderia tempo de responder.
    Portanto, para sua informação, eu li sim o tópico e respondi corretamente.

Se você não quer que outras pessoas respondam seus tópicos, por favor, envie apenas e-mails para suporte@mucabrasil.com.br.
    Quem cuida dos e-mails é apenas o @carlos, logo, você será sempre atendido por ele, isso claro, se você não se importar de esperar até 3 dias.

Agora pare com esse papo furado.
    Não quero criar desavenças, mas com esse comportamento e tratamento você acha que vou retirar o que eu disse?

Apesar de na hierarquia, você ter o poder disso, não é agradável para quem quer somente ser ajudado ser tratado com essa tirania!

Eu preferiria que você estivesse continuado em silêncio.

--

Aos demais, obrigado por esclarecer mais uma dúvida. O tópico já pode ser fechado.

Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Padrão Re: Problemas com o zen

Olá @kamex10.

Todas as respostas estão corretas, como já disse, é por isso que temos o Fórum, assim outros também podem ajudar até porque uma pessoa sozinha não dá conta.

Sobre o admin @rafael, ele deu a devida atenção sim e para ser sincero ele poderia ter dito apenas o seguinte:

Já existem outros tópicos sobre o assunto, favor usa a busca.

Isso porque já existem tópicos de 2010 sobre o assunto, ou seja, quando morre, perde zen do inventario e do baú, isso não é uma invenção nossa, faz parte do jogo, por isso também deixamos claro que não nos responsabilizamos por quem deixa away, principalmente em Stadium porque se ficar morrendo lá, vai renascer e morrer novamente e acredite, muitos jogadores matam mesmo quando encontram alguém away em Stadium, quanto a isso nada podemos fazer, porque segurar o CTRL também faz parte do jogo.

Outra coisa que não está legal são essas indiretas, por favor, pare com isso, não vai conseguir chegar a nenhum lugar dessa forma, todos nós estamos aqui para ajudar, só não somos anjos ou perfeitos, mas tentamos, apesar das nossas limitações.

Enfim, mais uma vez recomendo que sempre utilizem a busca, pois é bem provável que já existam tópicos sobre o assunto o que dispensa a criação de outros.

Abs.

Tópicos Similares

1. Compra e Venda Asa SM+ig
    Por mib07 no fórum Comércio
    Respostas: 14
    Último Post: 05/10/2016, 00:24
  2. Modificações no E-Zen e nos drops de Zen
    Por carlos no fórum Notícias
    Respostas: 2
    Último Post: 24/12/2012, 15:33
  3. Respostas: 23
    Último Post: 14/12/2012, 00:09