Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: galera estamina bk!

Bull Fighter Avatar de boia
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Reputação
    0

Padrão galera estamina bk!

Galera tenho um bk ele ta com 3 resetes soh que ta muito **** upa ele por causa da estamina(barrinha que fica do lado da mana), entao meu char ataca ai ele para de atacar por causa que acaba, isso e normal, nao tem nada que recupere estamina.

Banido Avatar de Rennan
    Data de Ingresso
    Jun, 2011
    Reputação
    0

Padrão Re: galera estamina bk!

é normal do char, aconselho vc, a nao por nada em agilidade, coloque em energia, até uns 10~15rr e use a magia de bater no chão(que esqueci o nome) é muito melhor, e nao tem esse problema de parar de bater..
    outras classes como dl, sendo free ficam ate 20~25rr acabando a staminina então é normal rs

Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Reputação
    21

Citação Postado originalmente por boia Ver Post
    Galera tenho um bk ele ta com 3 resetes soh que ta muito **** upa ele por causa da estamina(barrinha que fica do lado da mana), entao meu char ataca ai ele para de atacar por causa que acaba, isso e normal, nao tem nada que recupere estamina.
    Citação Postado originalmente por Rennan Ver Post
    é normal do char, aconselho vc, a nao por nada em agilidade, coloque em energia, até uns 10~15rr e use a magia de bater no chão(que esqueci o nome) é muito melhor, e nao tem esse problema de parar de bater..
    outras classes como dl, sendo free ficam ate 20~25rr acabando a staminina então é normal rs
    Os primeiros resets de qualquer raça sempre serão complicados quanto a: Stamina e Mana...

- Stamina - Mantenha pontos em Agilidade e Energia

- Mana - Mantenha pontos em Energia

A magia que bate no chão é Rageful Blow...

Abçs
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

"É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

Zaikan Avatar de BRUNOHOFFMANN
    Data de Ingresso
    Jan, 2012
    Reputação
    14

para falar a verdade, até se botar pontos em vitalidade aumenta a stamina, claro, aumenta menos stamina que colocando pontos nos outros atributos.
    Evite colocar mts pontos em agilidade, coloque mais força... eu faço 3 pra 1. a cada 3 pontos em força, 1 energia e 1 agilidade (no começo é claro)
    MininuMau
    _BOMZAM_
    PALADYN

Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Reputação
    21

Citação Postado originalmente por BRUNOHOFFMANN Ver Post
    para falar a verdade, até se botar pontos em vitalidade aumenta a stamina, claro, aumenta menos stamina que colocando pontos nos outros atributos.
    Evite colocar mts pontos em agilidade, coloque mais força... eu faço 3 pra 1. a cada 3 pontos em força, 1 energia e 1 agilidade (no começo é claro)
    Pouco resolve em vida...

Se por muito em força e pouco em energia terá problemas com a mana...
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

"É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

Balrog Avatar de Dekhan
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Reputação
    13

O melhor pra manter a stamina é colocar em agi , alem de aumentar sua defesa e sua velocidade vai fazer sua stamina recuperar mais rápido , e colocar um pouco em energia também , pra não acabar , não precisa ser muito porque a potion de mana vai recuperar quando você precisar.
    Dekhan
    xNewgate
    Celica_
    Slipknot_
    Dunnar

ChrisFehn
    SilverMage
    MoicanoME

Aposentado Avatar de BadSaint
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por boia Ver Post
    Olá,

Com tão pouco resete, eu aconselho a colocar muito ponto em agilidade e comprar um buff full. Assim, upará bem rápido, conseguindo sua "independência" da stamina após alguns resetes. Tente usar magias que usam pouco, ou nada de stamina.

Bom jogo

Tópicos Similares

1. Galera oq é MP
    Por kkrafael no fórum Dúvidas
    Respostas: 7
    Último Post: 21/01/2013, 16:46
  2. Estamina
    Por Cardoso_R75 no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 27/12/2012, 20:40
  3. Ae galera
    Por Acreanozin no fórum Problemas