Galera tenho um bk ele ta com 3 resetes soh que ta muito **** upa ele por causa da estamina(barrinha que fica do lado da mana), entao meu char ataca ai ele para de atacar por causa que acaba, isso e normal, nao tem nada que recupere estamina.
Galera tenho um bk ele ta com 3 resetes soh que ta muito **** upa ele por causa da estamina(barrinha que fica do lado da mana), entao meu char ataca ai ele para de atacar por causa que acaba, isso e normal, nao tem nada que recupere estamina.
é normal do char, aconselho vc, a nao por nada em agilidade, coloque em energia, até uns 10~15rr e use a magia de bater no chão(que esqueci o nome) é muito melhor, e nao tem esse problema de parar de bater..
outras classes como dl, sendo free ficam ate 20~25rr acabando a staminina então é normal rs
A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).
GUILD INFINITY TITANS: http://infinitytitans.forumeiros.com
"É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."
Primeira Conta: Segunda Conta:![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."
para falar a verdade, até se botar pontos em vitalidade aumenta a stamina, claro, aumenta menos stamina que colocando pontos nos outros atributos.
Evite colocar mts pontos em agilidade, coloque mais força... eu faço 3 pra 1. a cada 3 pontos em força, 1 energia e 1 agilidade (no começo é claro)
A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).
GUILD INFINITY TITANS: http://infinitytitans.forumeiros.com
"É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."
Primeira Conta: Segunda Conta:![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."
O melhor pra manter a stamina é colocar em agi , alem de aumentar sua defesa e sua velocidade vai fazer sua stamina recuperar mais rápido , e colocar um pouco em energia também , pra não acabar , não precisa ser muito porque a potion de mana vai recuperar quando você precisar.