Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 22

Tópico: LordMix - lord mix e itens 380

  1. #11
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.323
    Reputação
    20

    Padrão Re: Sobre lord mix!!!

    Citação Postado originalmente por killer_ Ver Post
    So o gm da principal Guild que pode fazer o Lord Mix ou todos da aliadas podem fazer ?
    Sua dúvida foi respondida acima meu caro @killer_, post n.5:

    Citação Postado originalmente por Rhomario_ Ver Post
    Somente o Guild Master vencedor do Castle Siege é quem pode usar a Lod Mix.
    Última edição por DARTHV4D3R; 30/01/2013 às 16:46.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  2. #12
    Bull Fighter Avatar de boia
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Posts
    25
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sobre lord mix!!!

    ai dou os itens pro gm fazer a combinacao no lord mix neh ,tem que confia em, sair um item bom e ele trocar com um item dele em ahaha.Estranho sei la.

  3. #13
    Banido Avatar de LordFox
    Data de Ingresso
    May, 2012
    Localização
    Velho Oeste
    Posts
    92
    Reputação
    0

    Padrão Re: LordMix - lord mix e itens 380

    seria bom se voltasse a sair itens normais também

  4. #14
    Bull Fighter Avatar de boia
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Posts
    25
    Reputação
    0

    Padrão Re: LordMix - lord mix e itens 380

    como assim itens normais? So faltava alem de so o gm da guild fazer e apenas 1 vez por dia, sair itens normais.

  5. #15
    Zaikan Avatar de BRUNOHOFFMANN
    Data de Ingresso
    Jan, 2012
    Localização
    Curitiba/PR
    Posts
    183
    Reputação
    13

    Padrão Re: LordMix

    Citação Postado originalmente por BadSaint Ver Post
    Olá,

    Na verdade, eu tenho vaga lembrança dos administradores dizendo que fizeram alteração na lordmix, mas, sinceramente, não me recordo se deixaram apenas itens level 380 ou também top shop. Então, quando eles lerem, respondem ^^

    Bom jogo
    top shop seria ? ...
    MininuMau
    _BOMZAM_
    PALADYN

  6. #16
    Tantalos Avatar de MagoHunter
    Data de Ingresso
    Nov, 2011
    Posts
    169
    Reputação
    13

    Padrão Re: LordMix

    Citação Postado originalmente por TheMacabr0 Ver Post
    Na verdade só 380 mesmo...

    Pelo menos esse tempo todo que to fazendo só 380.
    Macabro, podia fazer uns videos da LM e postar pra ver os negocios que saem.
    MagoHunterMeu xodó
    KillHunterGuri do mau
    SirHunterO Chefão
    MuseHunterLinda
    CrowHunterVish...
    TwoHunterVai demorar um pouquinho

  7. #17
    Aposentado Avatar de BadSaint
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Forum Mu CA
    Posts
    4.793
    Reputação
    0

    Padrão Re: LordMix

    Citação Postado originalmente por BRUNOHOFFMANN Ver Post
    top shop seria ? ...
    Ola,

    Top shop = os melhores itens do shop, como ashcrow, eclipse, glorious, etc.
    Mas hoje isso é irrelevante, visto que o administrador configurou para sair sempre itens level 380.

    Sobre o gm fazer o item (confiança): na epoca que eu jogava, tinhamos no forum uma parte reservada à guild/aliança. Ele tinha que tirar ss no npc da lord mix, com inventario e loja pessoal aberta, pra mostrar que estava apenas com os itens da fusao, postava no forum, e só depois ele fazia a fusao, postando o resultado. Era uma forma de evitar essa troca de um item bom com mais de 2 options por um ruim com mais de 2 options.

    Fora isso, eu nunca gostei do sistema de penelinha, onde cada jogador(5) contribui com 1/5 e representa ma classe. A classe que sair o item, é do jogador correspondente. Na vdade penso que deve haver no minimo um rodizio na guild/alianca.

    Se o themacabro for o mesmo de antigamente, que criou o char, ele ja foi um membro de uma guild que eu mantinha com outro amigo. Essa guild nunca foi cs comp guild principal, embora tinha muito jogador top, que sabia muito. Na verdade, essa guild se juntava a uma alianca, o que deixava essa alianca superpoderosa. Enfim, se for o themacabro mesmo, vai lembrar que tinhamos 2 regras na guild, apenas: ninguem poderia desrespeitar outro membro da guild e, ninguem poderia vender itens fora da guild, sem antes perguntar se alguem precisa dele. Se realmente precisar, o jogador dava o item. Claro que, um dia ele dava, outro dia ele ganhava um item. Isso, na epoca que nao existia shop, ou seja, era desapego mesmo. Iamos caçar gold em equipe e dropavamos juntos. Enfim, parece uma ideia ****** hoje em dia, mas na epoca a guild inteira cresceu muito rapido, muito mesmo, onde os jogadores criaram uma amizade incondicional, alem de upar em media com a metade do tempo dos demais jogadores para ficar full. Obvio que hoje, a coisa toda mudou, um passando por cima do outro, desrespeito total. Mas naquela epoca, TUDO era dificil, pra voces terem nocao, um item qualquer sem sorte com o adicional rank era 15/15, com sorte e rank a 20/20, so que pouca gente tinha 100/100 para comprar um set sorte rank, se chutar, eu digo que 2% do servidor podia ter esse set. Enfim, nao vou fugir muito o assunto, mas peço que reflitam sobre isso, tentem valorizar a sua guild e amigos.

    Aos gms de guild: a dica que dou é que evitem cresçem a guild em numero, mas sim em qualidade. A exemplo, naquela guild que mencionei acima, tinha uns 40 char's, mas era fakes, na verdade, eram 20 pessoas apenas. Mas, eram 20 pessoas que tinham respeito do server todo, por serem honestas e bons jogadores (naquela epoca né).

    Bom jogo a todos

  8. #18
    Elite Yeti Avatar de TheMacabr0
    Data de Ingresso
    May, 2011
    Posts
    87
    Reputação
    13

    Padrão Re: LordMix

    Citação Postado originalmente por BadSaint Ver Post
    Ola,

    Top shop = os melhores itens do shop, como ashcrow, eclipse, glorious, etc.
    Mas hoje isso é irrelevante, visto que o administrador configurou para sair sempre itens level 380.

    Sobre o gm fazer o item (confiança): na epoca que eu jogava, tinhamos no forum uma parte reservada à guild/aliança. Ele tinha que tirar ss no npc da lord mix, com inventario e loja pessoal aberta, pra mostrar que estava apenas com os itens da fusao, postava no forum, e só depois ele fazia a fusao, postando o resultado. Era uma forma de evitar essa troca de um item bom com mais de 2 options por um ruim com mais de 2 options.

    Fora isso, eu nunca gostei do sistema de penelinha, onde cada jogador(5) contribui com 1/5 e representa ma classe. A classe que sair o item, é do jogador correspondente. Na vdade penso que deve haver no minimo um rodizio na guild/alianca.

    Se o themacabro for o mesmo de antigamente, que criou o char, ele ja foi um membro de uma guild que eu mantinha com outro amigo. Essa guild nunca foi cs comp guild principal, embora tinha muito jogador top, que sabia muito. Na verdade, essa guild se juntava a uma alianca, o que deixava essa alianca superpoderosa. Enfim, se for o themacabro mesmo, vai lembrar que tinhamos 2 regras na guild, apenas: ninguem poderia desrespeitar outro membro da guild e, ninguem poderia vender itens fora da guild, sem antes perguntar se alguem precisa dele. Se realmente precisar, o jogador dava o item. Claro que, um dia ele dava, outro dia ele ganhava um item. Isso, na epoca que nao existia shop, ou seja, era desapego mesmo. Iamos caçar gold em equipe e dropavamos juntos. Enfim, parece uma ideia ****** hoje em dia, mas na epoca a guild inteira cresceu muito rapido, muito mesmo, onde os jogadores criaram uma amizade incondicional, alem de upar em media com a metade do tempo dos demais jogadores para ficar full. Obvio que hoje, a coisa toda mudou, um passando por cima do outro, desrespeito total. Mas naquela epoca, TUDO era dificil, pra voces terem nocao, um item qualquer sem sorte com o adicional rank era 15/15, com sorte e rank a 20/20, so que pouca gente tinha 100/100 para comprar um set sorte rank, se chutar, eu digo que 2% do servidor podia ter esse set. Enfim, nao vou fugir muito o assunto, mas peço que reflitam sobre isso, tentem valorizar a sua guild e amigos.

    Aos gms de guild: a dica que dou é que evitem cresçem a guild em numero, mas sim em qualidade. A exemplo, naquela guild que mencionei acima, tinha uns 40 char's, mas era fakes, na verdade, eram 20 pessoas apenas. Mas, eram 20 pessoas que tinham respeito do server todo, por serem honestas e bons jogadores (naquela epoca né).

    Bom jogo a todos
    Nossa sim, lembro , memória boa a sua uahuaha

    Boa época da KingSize(era isso né?) .

    Realmente naquela época tinham essas regras, claro que tinha quem burlasse, como tudo hoje em dia, mas como havia pouca gente funcionava.

    Outra regra que existia(offTopic) era dos SPots, cada GM e alguns players mais fortes tinham spots fixos para eles, muito bom hauhauha, hoje em dia sem chance fazer isso...


    Abraços
    reimacabro
    TheMacabr0
    macabrinho
    Penelope

    "Ser humilde com os superiores é obrigação, com os colegas é cortesia, com os inferiores é nobreza e com os inimigos é sabedoria."

  9. #19
    Banido Avatar de LordFox
    Data de Ingresso
    May, 2012
    Localização
    Velho Oeste
    Posts
    92
    Reputação
    0

    Padrão Re: LordMix

    Citação Postado originalmente por MagoHunter Ver Post
    podia fazer uns videos da LM e postar pra ver os negocios que saem.
    fiz alguns videos pra galera da guild espero que sirva:
    apesar que ja tem um tempinho.

    http://www.youtube.com/watch?v=xWhEkdbQv4s
    http://www.youtube.com/watch?v=j-RGAfXkegQ
    http://www.youtube.com/watch?v=lOltnDhbPQo
    Última edição por LordFox; 31/01/2013 às 00:51.

  10. #20
    Bull Fighter Avatar de boia
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Posts
    25
    Reputação
    0

    Padrão Re: LordMix

    e vai tudo de conversar e confianca nos parceiro.

    - - - Atualizado - - -

    ai macabro jaja chego nos 500 resetes com meu bk vou te procurar para entrar na guild e ganhar tudo com a guild em
    ahaha.

Tópicos Similares

  1. Criação dos itens 380 lord mix
    Por alves no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 24/01/2013, 16:49
  2. itens 380
    Por abilulu no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 21/08/2011, 13:00
  3. Prazo para participar de promoção, Lord Mix.
    Por andrekilpp no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 01/11/2010, 00:58
  4. Lord Mix
    Por SnipeRzaO no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 01/06/2010, 13:46

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •