Postado originalmente por
Selene
Olá, ADM's quero lhes dizer, sabe até o momento eu ainda não entendi o objetivo de tudo agora nascer nas chamadas "safezones". Sei que no dia do evento de gemstone estávamos nascendo dentro de mapas "tops" do servidor, mas isso foi corrigido etc e tal, mas nesses mapas medianos que vai até tarkan 2, qual a necessidade da gente nascer na cidade toda vez, fica um negócio meio chato, às vezes tem pk's que tão em alguns desses mapas, porém precisaram deslogar ou sair do jogo por qualquer motivo, daí quando logarem de novo, vão ter o mesmo trabalho de voltar o char pro spot, isso é só um exemplo, tem vários outros motivos, como deixar o char em tal lugar e deslogar pra quando voltar ele aparecer lá pra facillitar e agilizar um buff, um ms...essas cosias. Enfim, só queria entender a necessidade de ficar nascendo nas cidades desses mapas medianos. Ah! tem outra coisa, antes quem deslogava em Kantru 3 quando voltava a logar aparecia em lorencia, agora nasce na safezone de lá, (foi o que entendi, me corrijam se eu estiver errada), tipo, agora ficou easy pros pks rodas todos os kantrus 3. enfim, espero que entendam o que eu quis dizer, é que como foi um negocio implantado agora e ngm (eu acho) falou a respeito. Enfim