Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Lands of Trials

  1. #1
    Budge Dragon Avatar de KaHz
    Data de Ingresso
    Nov, 2010
    Posts
    19
    Reputação
    0

    Padrão Lands of Trials

    Boa tarde,

    Já faz algum tempo que todos estamos vendo o crescimento do server, das extensões das salas e tudo mais. Já estamos com diversas salas e aumentando a cada dia que passa, eu acho isso incrível, deixa o Castle Siege bem mais disputado, com guilds fortes, grandes e populosas, a competitividade aumenta, realmente não temos quase nada do que reclamar.

    Mais observando o crescimento do servidor, eu venho aqui para dar a ideia, e pedir tbm, que revejam com cuidado como está lands hoje, temos muitos spots la dentro, mais poucos com boa "eficiência", estamos carentes de spots de BK para upar de TS, temos alguns spots que não são tão bons quanto merecemos ao ganhar o CS, que hoje esta bem mais disputado e cheio do que da ultima vez que fizeram alterações em lands, digo merecemos no geral, todas as guilds que regularmente participam, e todos os players que desejam upar la um dia.

    Temos alguns spots que ficam sempre vazios por demorar muito pra se dar um reset lá, os de BK PK por exemplo, aqueles de bks de dragon, eles qse não dão XP pra quem upa, ao meu ver estão apenas fazendo volume, tem alguns de Queen bee tbm que são para upar de TS, mais tem poucos monstros que nascem e tbm não são tão efetivos...

    acho que merecemos mais 1 spot no minimo onde se pode upar Bk's de TS, que seja parecido com o de Lizzard Warrior que tem perto de onde nasce o Erohim, e a reformulação de spots de DL, ELF SM e MG.

    Eu sei que é um server Hard, mas no meu ver não vai mudar o grau de dificuldade em deixar um char competitivo e forte, e sim vai atender agora a quantidade de players que temos no server hoje.

    Quando comecei a jogar aqui, lands era vazia, encontrávamos spots livres sempre, mais o CS tbm era vazio, as guilds pequenas e muito monótono o jogo, hoje esta bem mais cheio, quase nunca acho spot sobrando em lands, mais o CS esta bem mais agradavel de se jogar e acho que vai continuar a crescer...

    Fico a disposição para dar ideias e sugestões se realmente quiserem fazer alguma mudança, ou também poderia pedir a opinião dos GM's de guilds para que eles entrem e consenso de dizer o que acham que precisa melhorar.

    espero ter ajudado.
    KaHz

  2. #2
    Golden Tantalos Avatar de Pur3Forc3
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Posts
    1.177
    Reputação
    15

    Padrão Re: Lands of Trials

    Realmente aqueles BKzinhos pk só fazem volume pq upar neles é demorado D+ quase sempre ficam vazios. Poderiam mudar para outro tipo de mob mais forte.


    Pur3Forc3.
    Pur3Lif3
    Pur3Def
    Pur3HP
    Pur3Summon
    Pur3DL
    Pur3Boss
    Pur3SM

  3. #3
    Phoenix of Darkness Avatar de KaOz
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Heaven
    Posts
    213
    Reputação
    15

    Padrão Re: Lands of Trials

    tem q dar uma melhorada lá mesmo...
    dia de evento tem 129 salas e quem ganha o castelo tem q dividir 10 spots...
    diversos spots "*******" a adm poderia ter uma opinião de alguem antigo q pode mostrar land e falar por nos o @KaHz
    pode falar pela gente...
    KaOz BAMBOO
    KaOzPeTa InVeJ4
    _KaOz_ SemFeh
    _Fofa_ _Loira_
    SweeTZinha _GolimaR_

  4. #4
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.233
    Reputação
    10

    Padrão Re: Lands of Trials

    Podemos ver depois o que pode ser feito por Land.
    Concordo que não há mudanças lá por algum tempo.

    Aguarde...

    []'s

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

Tópicos Similares

  1. Land of Trials sem acesso a membros da guild
    Por ShenTsung no fórum Dúvidas
    Respostas: 18
    Último Post: 24/09/2012, 18:09
  2. Land Of Trials?
    Por DL_Alvaro no fórum Dúvidas
    Respostas: 9
    Último Post: 25/10/2011, 22:28
  3. Lands
    Por zoio no fórum Dúvidas
    Respostas: 7
    Último Post: 01/11/2010, 19:32
  4. Algumas alterações em Land of Trials
    Por carlos no fórum Notícias
    Respostas: 0
    Último Post: 26/06/2010, 00:30

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •