Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Redistribuir pontos

  1. #1
    Banido Avatar de alecsander
    Data de Ingresso
    Dec, 2012
    Posts
    8
    Reputação
    0

    Thumbs up Redistribuir pontos

    Bom, não achei tópicos sobre isso, antes que me mandem procurar ^^ Minha sugestão é: poder redistribuir pontos com qualquer reset, pois no MU C.A Brasil, a agilidade de alguns dos personagens buga (é o caso do meu DL :/) e para upar fica difícil (tenho q ir até o lvl 375 usando 22k de agilidade). Muitas vezes nos distraímos durante a distribuição e consequentemente acabamos bugados! Seria legal redistribuir em algum NPC em Lorencia e Noria (para as elfas) ou outro mapa como Devias ou Tarkan com uma taxa de zen, tipo uns 250kk. Ajudaria muito todos os players!

  2. #2
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.324
    Reputação
    20

    Padrão Re: Redistribuir pontos

    Citação Postado originalmente por alecsander Ver Post
    Bom, não achei tópicos sobre isso, antes que me mandem procurar ^^ Minha sugestão é: poder redistribuir pontos com qualquer reset, pois no MU C.A Brasil, a agilidade de alguns dos personagens buga (é o caso do meu DL :/) e para upar fica difícil (tenho q ir até o lvl 375 usando 22k de agilidade). Muitas vezes nos distraímos durante a distribuição e consequentemente acabamos bugados! Seria legal redistribuir em algum NPC em Lorencia e Noria (para as elfas) ou outro mapa como Devias ou Tarkan com uma taxa de zen, tipo uns 250kk. Ajudaria muito todos os players!
    Que mal lhe pergunte, prq vai usar 22k em agilidade para DL? DL não precisa de 22k em Agilidade para atuar, pois com 13,9k já atinge o seu maior grau de velocidade de ataque...o uso acima desse valor só 32,5 k para ações como DL GM de Registro no Evento CS...

    Não usa esse tutorial? http://forum.mucabrasil.com.br/threa...ra-evitar-bugs
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  3. #3
    Phoenix of Darkness Avatar de Setsuna
    Data de Ingresso
    Dec, 2012
    Posts
    204
    Reputação
    12

    Padrão Re: Redistribuir pontos

    Existe uma MODIFICAÇÃO do D2...onde se pode redistribuir os pontos ja ganhos a qualquer momento(é como se você tivesse usado a FRUITS), onde fica um botão do lado dos atributos com duas setas, sendo uma para a esquerda e outra para a direita... segue a imagem de como funciona.

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Sem título-1.png
Visualizações:	174
Tamanho: 	772,1 KB
ID:      	12261
    SetsunaME Adorada pelos iniciantes
    EvilAngeL_ Guarda-Costa da Soh
    SetsunaSM Um dia ele alcança a Soh!!
    SetsunaDL Dependendo do desempenho do EvilAngeL_(não quero perder tempo)

    PARA USAR A BARRA DE USUÁRIO FAÇA:

    [userbar ME DELETE ] ME DELETE E COLOQUE O NOME DO SEU CHAR AQUI [/userbar ME DELETE ]

  4. #4
    Aposentado Avatar de BadSaint
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Forum Mu CA
    Posts
    4.793
    Reputação
    0

    Padrão Re: Redistribuir pontos

    Citação Postado originalmente por alecsander Ver Post
    Bom, não achei tópicos sobre isso, antes que me mandem procurar ^^ Minha sugestão é: poder redistribuir pontos com qualquer reset, pois no MU C.A Brasil, a agilidade de alguns dos personagens buga (é o caso do meu DL :/) e para upar fica difícil (tenho q ir até o lvl 375 usando 22k de agilidade). Muitas vezes nos distraímos durante a distribuição e consequentemente acabamos bugados! Seria legal redistribuir em algum NPC em Lorencia e Noria (para as elfas) ou outro mapa como Devias ou Tarkan com uma taxa de zen, tipo uns 250kk. Ajudaria muito todos os players!
    Olá,

    Sem chance disso ocorrer.
    Tirando o que o jogador disse acima, seria "fácil de mais testar biulds".
    Por isso, a regra fica como esta: somente distribuição de pontos ao resetar. Não redistribuímos pontos.

    Bom jogo

Tópicos Similares

  1. Pontos
    Por lazaro no fórum Sugestões
    Respostas: 2
    Último Post: 06/06/2012, 12:20
  2. pontos
    Por Sm0ck no fórum Dúvidas
    Respostas: 7
    Último Post: 06/07/2011, 19:30
  3. redistribuir pontos
    Por narciso no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 09/05/2011, 22:43
  4. redistribuir pontos
    Por rignacio no fórum Sugestões
    Respostas: 6
    Último Post: 20/09/2010, 00:27
  5. Pontos
    Por Kenay no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 1
    Último Post: 08/08/2010, 10:22

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •