Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 19 de 19

Tópico: Fruit no npc para redistribuir os pontos já ganhos

  1. #11
    Phoenix of Darkness Avatar de Ando
    Data de Ingresso
    Oct, 2011
    Localização
    Indaial - Santa Catarina
    Posts
    276
    Reputação
    13

    Padrão Re: Fruit no npc para redistribuir os pontos já ganhos

    Citação Postado originalmente por Pur3Forc3 Ver Post
    Sou a favor somente para chars FULL 500rr !
    Tbm acho que somente nesse caso, seria uma boa ideia.

    Para chars não fulls (500), basta ter mais atenção na hora de adicionar os pontos!

    _Ando_
    Ando_
    Ando
    _Ando

  2. #12
    Giant Avatar de Always
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Localização
    Natal-RN
    Posts
    52
    Reputação
    12

    Padrão Re: Fruit no npc para redistribuir os pontos já ganhos

    como o @Pur3Forc3 falo era bom bota so pra quem tivesse 500 rr né?
    Always-
    PGafanhoto-
    DumaL_DL
    Always_ME
    KinG_FighT

  3. #13
    Golden Tantalos Avatar de Pur3Forc3
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Posts
    1.177
    Reputação
    15

    Padrão Re: Fruit no npc para redistribuir os pontos já ganhos

    Na verdade eu penso que quem chegou a 500rr seria merecido poder redistribuir os pontos sem ter que Resetar. Os ADMs poderiam pensar nisso.

    Assim seria como um verdadeiro premio aos que lutam até os 500rr.
    Última edição por Pur3Forc3; 31/01/2013 às 16:11.


    Pur3Forc3.
    Pur3Lif3
    Pur3Def
    Pur3HP
    Pur3Summon
    Pur3DL
    Pur3Boss
    Pur3SM

  4. #14
    Phoenix of Darkness Avatar de Setsuna
    Data de Ingresso
    Dec, 2012
    Posts
    204
    Reputação
    12

    Padrão Re: Fruit no npc para redistribuir os pontos já ganhos

    Citação Postado originalmente por Pur3Forc3 Ver Post
    Na verdade eu penso que quem chegou a 500rr seria merecido poder redistribuir os pontos sem ter que Resetar. Os ADMs poderiam pensar nisso.

    Assim seria como um verdadeiro premio aos que lutam até os 500rr.
    Tinha uma MODIFICAÇÃO do D2 que eu jogava, e que tinha uma modificação no modo como se destribui os pontos, segue a imagem:
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Sem título-1.png
Visualizações:	112
Tamanho: 	772,1 KB
ID:      	12264

    Reparem que modificaram o botão onde se adiciona pontos nos atributos, deixando como uma ferramente para editar os atributos a qualquer momento... tipo, reparem que no botão tem duas setas, sendo uma para a esquerda e outra para a direita... quando o botão esta VERMELHO, indica que você pode retirar pontos do atributo, quando esta escuro, indica que ja esta no limite(não pode retirar pontos, só adicionar... se não me engano... faz tempo que não jogo)... é algo para se pensar no futuro.


    E uma dica, se desse para implatar uma ferramenta desta nos chars de 500resetes, poderia o char ao chegar no lv 400 / 500rr... automaticamente ele abilita tal ferramenta, e ficaria bloqueado o sistema de resetes para ele... seria o prêmio para quem alcançasse os 500rr!
    Última edição por Setsuna; 31/01/2013 às 16:30.
    SetsunaME Adorada pelos iniciantes
    EvilAngeL_ Guarda-Costa da Soh
    SetsunaSM Um dia ele alcança a Soh!!
    SetsunaDL Dependendo do desempenho do EvilAngeL_(não quero perder tempo)

    PARA USAR A BARRA DE USUÁRIO FAÇA:

    [userbar ME DELETE ] ME DELETE E COLOQUE O NOME DO SEU CHAR AQUI [/userbar ME DELETE ]

  5. #15
    Phoenix of Darkness Avatar de Ando
    Data de Ingresso
    Oct, 2011
    Localização
    Indaial - Santa Catarina
    Posts
    276
    Reputação
    13

    Padrão Re: Fruit no npc para redistribuir os pontos já ganhos

    Citação Postado originalmente por Setsuna Ver Post
    Tinha uma MODIFICAÇÃO do D2 que eu jogava, e que tinha uma modificação no modo como se destribui os pontos, segue a imagem:
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Sem título-1.png
Visualizações:	112
Tamanho: 	772,1 KB
ID:      	12264

    Reparem que modificaram o botão onde se adiciona pontos nos atributos, deixando como uma ferramente para editar os atributos a qualquer momento... tipo, reparem que no botão tem duas setas, sendo uma para a esquerda e outra para a direita... quando o botão esta VERMELHO, indica que você pode retirar pontos do atributo, quando esta escuro, indica que ja esta no limite(não pode retirar pontos, só adicionar... se não me engano... faz tempo que não jogo)... é algo para se pensar no futuro.


    E uma dica, se desse para implatar uma ferramenta desta nos chars de 500resetes, poderia o char ao chegar no lv 400 / 500rr... automaticamente ele abilita tal ferramenta, e ficaria bloqueado o sistema de resetes para ele... seria o prêmio para quem alcançasse os 500rr!
    Não misture as coisas.

    Diablo é Diablo, Mu é Mu.

    Padrões da WZ

    _Ando_
    Ando_
    Ando
    _Ando

  6. #16
    Phoenix of Darkness Avatar de Setsuna
    Data de Ingresso
    Dec, 2012
    Posts
    204
    Reputação
    12

    Padrão Re: Fruit no npc para redistribuir os pontos já ganhos

    Citação Postado originalmente por Ando Ver Post
    Não misture as coisas.

    Diablo é Diablo, Mu é Mu.

    Padrões da WZ

    Acho que você não entendeu caro amigo... isso que mostrei, nada tem haver com o D2... pois como eu disse, é uma MODIFICAÇÃO... não vou citar o nome desta, pois não vem o caso, mas como eu disse, CONSEGUIRAM QUEBRA O CODIGO DO D2, e nisso, conseguiram "CRIAR" e acrescentar algumas coisas, que ficaram legais e UTEIS... que diferenciaram o D2 deste MOD(como no caso do HF para o CS) uma pena que no MU ainda não foi possivel essa façanha por COMPLETO(sem limitações), mesmo assim... esse papo de padrão WZ, é até quando fizerem o mesmo que fizeram com o D2(quebra o codigo da engine e deixar o jogo com possibilidades de "CRIAR ALGO" e incorporar na engine por completo, sem afetar o desempenho do mesmo). Padrão = JOGO FECHADO!


    E esse exemplo que citei, na verdade direcionei mais aos ADMs, pois eles podem dizer se é possivel ou não....

    E para não sair do titulo do Tópico... continuaremos falando das FRUITS e de como podem ser uteis no servidor com RESETES.
    Última edição por Setsuna; 31/01/2013 às 17:18.
    SetsunaME Adorada pelos iniciantes
    EvilAngeL_ Guarda-Costa da Soh
    SetsunaSM Um dia ele alcança a Soh!!
    SetsunaDL Dependendo do desempenho do EvilAngeL_(não quero perder tempo)

    PARA USAR A BARRA DE USUÁRIO FAÇA:

    [userbar ME DELETE ] ME DELETE E COLOQUE O NOME DO SEU CHAR AQUI [/userbar ME DELETE ]

  7. #17
    Golden Tantalos Avatar de Pur3Forc3
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Posts
    1.177
    Reputação
    15

    Padrão Re: Fruit no npc para redistribuir os pontos já ganhos

    Citação Postado originalmente por Setsuna Ver Post

    E uma dica, se desse para implatar uma ferramenta desta nos chars de 500resetes, poderia o char ao chegar no lv 400 / 500rr... automaticamente ele abilita tal ferramenta, e ficaria bloqueado o sistema de resetes para ele... seria o prêmio para quem alcançasse os 500rr!
    [/I][/B]
    Seria ótimo, em vez de acrescentar as "Fruits" acrescentar se possivel um outro NPC para Pessoas com 500rr lvl 400 ai o q aconteceria é que só os pontos voltavam para ser redistribuidos, seria o melhor atrativo de chegar nos 500rr. Hj pra falar a verdade é "um S A C O" ter rr e UPAR tudo de novo pra ir CS.. RR pra PVM.. RR pra PVP... e não sair do lugar (no sentido de acrescentar). Os ADM poderia ver isso porem ter um preço podemos dizer 1 KKK para resetar (para não virar festa de a todo momentos resetar. E de quebra ajudaria na valorização do Zen.
    Última edição por Pur3Forc3; 31/01/2013 às 17:33. Razão: Correção ortografica ^^


    Pur3Forc3.
    Pur3Lif3
    Pur3Def
    Pur3HP
    Pur3Summon
    Pur3DL
    Pur3Boss
    Pur3SM

  8. #18
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.890
    Reputação
    16

    Padrão Re: Fruit no npc para redistribuir os pontos já ganhos

    E uma dica, se desse para implatar uma ferramenta desta nos chars de 500resetes, poderia o char ao chegar no lv 400 / 500rr... automaticamente ele abilita tal ferramenta, e ficaria bloqueado o sistema de resetes para ele... seria o prêmio para quem alcançasse os 500rr!
    Sei que é tenso, por exemplo, um BK chegar ao level 400 com uma build de defesa. Porém, para redistribuir os pontos com 500 rr, você precisa pagar 200kk e upar até o lvl 400 de novo. Mas veja bem:

    -Uma fruta custa 1 Creation + 1 Chaos. Ok, um pouco mais caro, porém, até aí seria até mais vantajoso utilizar as frutas. Mas, há um porém: se eu quiser tirar, por exemplo, 1k de pontos de energia, eu preciso fazer frutas até conseguir uma de energia. Se conseguir isso de primeira, ok, sorte. Agora, há o risco de tentar 5, 10 ou mais vezes até conseguir a fruta desejada. Vendo por esse lado, resetar no golden archer pode ser mais vantajoso do que o método das frutas.

    Enfim, acho que pra redistribuir pontos, é simples: resete no Golden Archer e upe até lvl 400.

    Mas acho realmente que as frutas poderiam ter alguma função no servidor. Uma vez eu pensei em usá-las no leilão, atribuindo valores para as frutas:
    Vermelha ou Preta = 0 Crations Virtuais
    Amarela = 1 Creation Virtual
    Verde ou Azul = 2 Creations Virtuais

    Mas é só uma sugestão mesmo.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  9. #19
    Aposentado Avatar de BadSaint
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Forum Mu CA
    Posts
    4.792
    Reputação
    0

    Padrão Re: Fruit no npc para redistribuir os pontos já ganhos

    Olá,

    O administrador disse que poderá ser no futuro.
    Vamos aguardar até lá, pois temos outras prioridades no momento.

    Bom jogo

Tópicos Similares

  1. Redistribuir pontos
    Por alecsander no fórum Sugestões
    Respostas: 3
    Último Post: 31/01/2013, 10:22
  2. redistribuir pontos
    Por narciso no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 09/05/2011, 22:43
  3. Respostas: 15
    Último Post: 16/04/2011, 23:23
  4. redistribuir pontos
    Por rignacio no fórum Sugestões
    Respostas: 6
    Último Post: 20/09/2010, 00:27
  5. Npc para mudar o nome do char
    Por Kudu no fórum Sugestões
    Respostas: 4
    Último Post: 02/02/2010, 19:26

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •