Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 19

Tópico: Fruit no npc para redistribuir os pontos já ganhos

  1. #1
    Phoenix of Darkness Avatar de Setsuna
    Data de Ingresso
    Dec, 2012
    Posts
    204
    Reputação
    12

    Padrão Fruit no npc para redistribuir os pontos já ganhos

    Awe Galera da ADM, blz?

    Então... vi que muitos acabam tendo problemas com a destribuição dos pontos, seja BUGANDO a AGILIDADE, seja ERRADO a BUILD, seja estragando o CHAR de 30rr da SALA 2... dae o jogador é obrigado a upar seu char até resetar ou upar outro char(sala 2), mas isso as vezes é uma tarefa chata, pois ao decorre, o jogador quer da um tempo no UP, e ir "Brincar" com o seu char, pois todos sabem que o sistema de RESETES é algo REPETITIVO, então á momentos em queremos apenas: DUELAR, MATAR PKs nas saidas das cidades, PKALIZAR, CAÇAR GOLDs ou BOSS entre outras... sem contar que as vezes ERRAMOS A BUILD e ficamos limitados, tendo que upar até resetar para refaze-la.

    Então a minha sugestão é a de colocar em algum NPC, as FRUITS(fruits servem para redistribuir os pontos ganhos)... com um valor estipulado em ZEN, onde elas só sirvam apenas para AJUSTAR OS PONTOS da BUILS, sei que pode ser faze-las usando Chaos + Creation... mas convenhamos... por ser um servidor com resetes, é muitos pontos para tentar resdistribuir tentando cria-las(as fruits dão poucos pontos, nem todos tem muitas chaos)... sem contar que as Creations já tem a função no servidor como peça de LEILÃO.

    RESUMINDO: Colocar no NPC as Fruits para os jogadores compra-las e usa-las para corrigir os Bugs de agilidade e ajustar suas Builds, sendo elas uma opção para o jogador no servidor, lembrando que como custará zen, obriga o jogador a vender itens e joias para compra-las... e assim, da uma função util para esse item ESQUECIDO!
    Última edição por Setsuna; 31/01/2013 às 11:00.
    SetsunaME Adorada pelos iniciantes
    EvilAngeL_ Guarda-Costa da Soh
    SetsunaSM Um dia ele alcança a Soh!!
    SetsunaDL Dependendo do desempenho do EvilAngeL_(não quero perder tempo)

    PARA USAR A BARRA DE USUÁRIO FAÇA:

    [userbar ME DELETE ] ME DELETE E COLOQUE O NOME DO SEU CHAR AQUI [/userbar ME DELETE ]

  2. #2
    Aposentado Avatar de BadSaint
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Forum Mu CA
    Posts
    4.793
    Reputação
    0

    Padrão Re: Fruit no npc para redistribuir os pontos já ganhos

    Olá,

    As fruits foram praticamente inutilizadas, e explico o motivo.
    Num srvidor onde se tem muitos pontos a distribuir, como o nosso, onde passam dos 70k pontos, redistribuir de 1 a 3 pontos, apenas (se não me engano), raramente vai acontecer. Até porque, há um limite para essa redistribuição (olha no menu C do jogo).

    Então, imagina quantas frutas seriam necessárias para redistribuir 20k pontos (esta bem acima do limite permitido pelo próprio jogo).

    Bom jogo

  3. #3
    Phoenix of Darkness Avatar de Setsuna
    Data de Ingresso
    Dec, 2012
    Posts
    204
    Reputação
    12

    Padrão Re: Fruit no npc para redistribuir os pontos já ganhos

    Citação Postado originalmente por BadSaint Ver Post
    Olá,

    As fruits foram praticamente inutilizadas, e explico o motivo.
    Num srvidor onde se tem muitos pontos a distribuir, como o nosso, onde passam dos 70k pontos, redistribuir de 1 a 3 pontos, apenas (se não me engano), raramente vai acontecer. Até porque, há um limite para essa redistribuição (olha no menu C do jogo).

    Então, imagina quantas frutas seriam necessárias para redistribuir 20k pontos (esta bem acima do limite permitido pelo próprio jogo).

    Bom jogo
    Eu fiz um teste... vai de 1 a 9... mas se colocar um valor siguinificativo em ZEN no NPC(não tão caro), pode sim ser usado as FRUITS... para redistribuições não tão PESADAS como reajustar uma build de PVP ou PVM... mas assim, fica a opção para o jogador, ou RESETAR e refaz ou compra FRUITS e tenta corrigir pequenos erros na Builds.

    PARA QUEM NÃO SABE... a Função da FRUIT é retirar pontos dos atributos e deixa-los de volta na reservar para REDISTRIBUIR, tipo... existe uma FRUIT para cada atributo, sendo: FORÇA, AGILIDADE, VITALIDADE e ENERGIA... ela é meio que aleatória pode tirar 1 ponto como pode tirar 9 pontos... você escolhe qual atributo quer tirar os pontos, e usa a FRUIT correspondete a esse, assim... diminui os pontos do atributo selecionado, e o envia para a reserva, dae pode pegar tais pontos e redistribui na build em si... como citei, fica como uma opção para o jogador... bom fica a sugestão para os ADM estudarem.

    Abraços!

    Última edição por Setsuna; 31/01/2013 às 11:19.
    SetsunaME Adorada pelos iniciantes
    EvilAngeL_ Guarda-Costa da Soh
    SetsunaSM Um dia ele alcança a Soh!!
    SetsunaDL Dependendo do desempenho do EvilAngeL_(não quero perder tempo)

    PARA USAR A BARRA DE USUÁRIO FAÇA:

    [userbar ME DELETE ] ME DELETE E COLOQUE O NOME DO SEU CHAR AQUI [/userbar ME DELETE ]

  4. #4
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.258
    Reputação
    10

    Padrão Re: Fruit no npc para redistribuir os pontos já ganhos

    Isso talvez fosse viável se houver o reajuste dos pontos.

    Enquanto for > 60k não tem como.

    []'s

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  5. #5
    Phoenix of Darkness Avatar de Setsuna
    Data de Ingresso
    Dec, 2012
    Posts
    204
    Reputação
    12

    Padrão Re: Fruit no npc para redistribuir os pontos já ganhos

    Citação Postado originalmente por rafael Ver Post
    Isso talvez fosse viável se houver o reajuste dos pontos.

    Enquanto for > 60k não tem como.

    []'s
    Uma pergunta Rafael... teria como modificar o valor de pontos que a Fruits pode retirar dos atributos(inves de 1 a 9, ser por exemplo de 1 a 1000)... ou esse, é um padrão FECHADO, no codigo/engine do jogo?
    Última edição por Setsuna; 31/01/2013 às 11:31.
    SetsunaME Adorada pelos iniciantes
    EvilAngeL_ Guarda-Costa da Soh
    SetsunaSM Um dia ele alcança a Soh!!
    SetsunaDL Dependendo do desempenho do EvilAngeL_(não quero perder tempo)

    PARA USAR A BARRA DE USUÁRIO FAÇA:

    [userbar ME DELETE ] ME DELETE E COLOQUE O NOME DO SEU CHAR AQUI [/userbar ME DELETE ]

  6. #6
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.258
    Reputação
    10

    Padrão Re: Fruit no npc para redistribuir os pontos já ganhos

    Citação Postado originalmente por Setsuna Ver Post
    Uma pergunta Rafael... teria como modificar o valor de pontos que a Fruits pode retirar dos atributos(inves de 1 a 9, ser por exemplo de 1 a 1000)... ou esse, é um padrão FECHADO, no codigo/engine do jogo?
    Talvez, é preciso ver, mas como eu falei, alterar os pontos seria um requisito.

    []'s

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  7. #7
    Mutant Avatar de Marcosmk
    Data de Ingresso
    May, 2010
    Localização
    Continente MU C.A
    Posts
    140
    Reputação
    14

    Padrão Re: Fruit no npc para redistribuir os pontos já ganhos

    Citação Postado originalmente por Setsuna Ver Post
    Então a minha sugestão é a de colocar em algum NPC, as FRUITS(fruits servem para redistribuir os pontos ganhos)... com um valor estipulado em ZEN, onde elas só sirvam apenas para AJUSTAR OS PONTOS da BUILS, sei que pode ser faze-las usando Chaos + Creation... mas convenhamos... por ser um servidor com resetes, é muitos pontos para tentar resdistribuir tentando cria-las(as fruits dão poucos pontos, nem todos tem muitas chaos)... sem contar que as Creations já tem a função no servidor como peça de LEILÃO.
    Opa, Realmente ajudaria e muito essas Fuits... Já buguei minha Agilidade em 500 a mais do que deveria =[ e é muito chato... Isso ocorreu se não me engano antes da atualização dos pets... gastei 5~8 unirias pois na maioria das vezes ficava away e sempre vinha alguém atacando a ponto de matar a uniria e meu sm ficava lá paradão..

    Citação Postado originalmente por Setsuna Ver Post
    o jogador quer da um tempo no UP, e ir "Brincar" com o seu char, pois todos sabem que o sistema de RESETES é algo REPETITIVO, então á momentos em queremos apenas: DUELAR, MATAR PKs nas saidas das cidades, PKALIZAR, CAÇAR GOLDs ou BOSS entre outras...
    Verdade, eu ja passo isso com o meu sm, e realmente ficar um tempo só querendo pegar lvl e mais lvl torna uma rotina extremamente cansativa.


    - - - Atualizado - - -

    Citação Postado originalmente por rafael Ver Post
    Talvez, é preciso ver, mas como eu falei, alterar os pontos seria um requisito.

    []'s
    Olá!!

    Então se tivesse essa possibilidade de mudar os pontos que seriam retirados pelas Fruits, essa sugestão seria aplicada pela administração?
    Última edição por Marcosmk; 31/01/2013 às 12:27.
    Marcosmk
    DL_Booster
    Atire para se excitar, jogue para matar. (Shoot To Thrill)

  8. #8
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.886
    Reputação
    16

    Padrão Re: Fruit no npc para redistribuir os pontos já ganhos

    As fruits foram praticamente inutilizadas, e explico o motivo.
    Num srvidor onde se tem muitos pontos a distribuir, como o nosso, onde passam dos 70k pontos, redistribuir de 1 a 3 pontos, apenas (se não me engano), raramente vai acontecer. Até porque, há um limite para essa redistribuição (olha no menu C do jogo).
    É de 1~9 para diminuir, sendo que pode aumentar de 1~3 (embora aqui não seja possível).

    O problema de diminuir pontos com as fruits é que há um contador, você tem uma quantidade X de pontos para redistribuir (agora não lembro quantas). Se der pra "burlar" isso, tua sugestão é boa, mas se por algum erro liberar a opção de aumentar, prevejo muita gente criando fruta e gente com 32500 em todos os atributos...
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  9. #9
    Phoenix of Darkness Avatar de Setsuna
    Data de Ingresso
    Dec, 2012
    Posts
    204
    Reputação
    12

    Padrão Re: Fruit no npc para redistribuir os pontos já ganhos

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    É de 1~9 para diminuir, sendo que pode aumentar de 1~3 (embora aqui não seja possível).

    O problema de diminuir pontos com as fruits é que há um contador, você tem uma quantidade X de pontos para redistribuir (agora não lembro quantas). Se der pra "burlar" isso, tua sugestão é boa, mas se por algum erro liberar a opção de aumentar, prevejo muita gente criando fruta e gente com 32500 em todos os atributos...
    Sim... seria interessante para TODOS... sobre ocasionar algum BUG, é só fazer um check-bug em um Servidor piloto... até ver se algum bug aparece... pois se for possivel aterar os valores da Fruit, pode ser que seja possivel "bular" o limite a ser aplicado por ela... tudo vai de estuda as linhas de comando destas opções.... seria algo inovador.
    SetsunaME Adorada pelos iniciantes
    EvilAngeL_ Guarda-Costa da Soh
    SetsunaSM Um dia ele alcança a Soh!!
    SetsunaDL Dependendo do desempenho do EvilAngeL_(não quero perder tempo)

    PARA USAR A BARRA DE USUÁRIO FAÇA:

    [userbar ME DELETE ] ME DELETE E COLOQUE O NOME DO SEU CHAR AQUI [/userbar ME DELETE ]

  10. #10
    Golden Tantalos Avatar de Pur3Forc3
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Posts
    1.177
    Reputação
    15

    Padrão Re: Fruit no npc para redistribuir os pontos já ganhos

    Sou a favor somente para chars FULL 500rr !


    Pur3Forc3.
    Pur3Lif3
    Pur3Def
    Pur3HP
    Pur3Summon
    Pur3DL
    Pur3Boss
    Pur3SM

Tópicos Similares

  1. Redistribuir pontos
    Por alecsander no fórum Sugestões
    Respostas: 3
    Último Post: 31/01/2013, 10:22
  2. redistribuir pontos
    Por narciso no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 09/05/2011, 22:43
  3. Respostas: 15
    Último Post: 16/04/2011, 23:23
  4. redistribuir pontos
    Por rignacio no fórum Sugestões
    Respostas: 6
    Último Post: 20/09/2010, 00:27
  5. Npc para mudar o nome do char
    Por Kudu no fórum Sugestões
    Respostas: 4
    Último Post: 02/02/2010, 19:26

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •