Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 14

Tópico: Senha No Inventario - segurança na conta

  1. #1
    Budge Dragon Avatar de DEYVISON
    Data de Ingresso
    Oct, 2012
    Posts
    10
    Reputação
    0

    Smile Senha No Inventario - segurança na conta

    Olá Boa Tarde!

    Estive pensando e resolvi posta, sempre vejo pessoas falando que foi roubadas, inclusive tenho alguns amigos que infelizmente foram roubados e me falaram q é uma sensação muito ruim, e imagino q seja mesmo, tipo a gente sofre pra conseguir as coisa (Sets, Armas, Asas) ai vem uma pessoa q nem sei como se deve chamar alguém q faz esse tipo de coisa, não sei como, descobre a senha entra na conta de alguém e leva tudo, isso é mais comum acontecer em Lan House, mais em alguns casos acontece com pessoas q tem Computador em casa. Então fiquei pensando e resolvi sugeri a vcs adms q implantasse senha no inventario, tipo quando você clica pra tira a asa ou uma parte do set pedir senha igual se pede quando vai retira algo do baú ajudaria muito. Até pode ter pessoas q diga "Ah é simples é só quando for desconectar guardar os sets, armas e etc no baú", poderia ate ser uma solução só q tem muitas pessoas q como eu por exemplo q deixo away e vou dormir fica a noite toda conectado e sei q muitos também deixam, mas as vezes tomamos DC. Sendo assim acho q se fosse implantado senha no inventario ajudaria muito.

    Um amigo meu foi roubado, descobriram a senha dele não sei como e entraram na conta dele e roubaram tudo do inventario, não mexeram no bau pq era protegido por senha, mais td de valor q tinha no inventario foi roubado.(inclusive ele parou de jogar justamente por esse motivo).

    Essa é minha sugestão "Senha no inventario". Espero q vcs gostem, pois acredito q ajudaria muito!

    Agradeço desde já ...

  2. #2
    Banido Avatar de alecsander
    Data de Ingresso
    Dec, 2012
    Posts
    8
    Reputação
    0

    Padrão Re: Senha No Inventario

    Citação Postado originalmente por LUANASOUSA Ver Post
    Olá Boa Tarde!

    Estive pensando e resolvi posta, sempre vejo pessoas falando que foi roubadas, inclusive tenho alguns amigos que infelizmente foram roubados e me falaram q é uma sensação muito ruim, e imagino q seja mesmo, tipo a gente sofre pra conseguir as coisa (Sets, Armas, Asas) ai vem uma pessoa q nem sei como se deve chamar alguém q faz esse tipo de coisa, não sei como, descobre a senha entra na conta de alguém e leva tudo, isso é mais comum acontecer em Lan House, mais em alguns casos acontece com pessoas q tem Computador em casa. Então fiquei pensando e resolvi sugeri a vcs adms q implantasse senha no inventario, tipo quando você clica pra tira a asa ou uma parte do set pedir senha igual se pede quando vai retira algo do baú ajudaria muito. Até pode ter pessoas q diga "Ah é simples é só quando for desconectar guardar os sets, armas e etc no baú", poderia ate ser uma solução só q tem muitas pessoas q como eu por exemplo q deixo away e vou dormir fica a noite toda conectado e sei q muitos também deixam, mas as vezes tomamos DC. Sendo assim acho q se fosse implantado senha no inventario ajudaria muito.

    Um amigo meu foi roubado, descobriram a senha dele não sei como e entraram na conta dele e roubaram tudo do inventario, não mexeram no bau pq era protegido por senha, mais td de valor q tinha no inventario foi roubado.(inclusive ele parou de jogar justamente por esse motivo).

    Essa é minha sugestão "Senha no inventario". Espero q vcs gostem, pois acredito q ajudaria muito!

    Agradeço desde já ...

    Acho que não sera possível pois apenas a WebZen poderia fazer tal modificação, e além disso seu amigo usava anti-vírus, firewall e anti-spyware atualizados?
    Creio que ele pode ter sido vitima de algum keylogger, e aposto que se tivesse algum desses programas atualizados em sua maquina não teria sido roubado.

  3. #3
    Golden Tantalos Avatar de Pur3Forc3
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Posts
    1.177
    Reputação
    15

    Padrão Re: Senha No Inventario - segurança na conta

    Luana, eu sinceramente acredito que se foi roubado alguma coisa fez mesmo que um deslize em clicar em algo.

    Recentemente meu irmão e minha cunhada foram roubados e acredite levaram até o q tinha no bau (Com Senha). Como eles descobriram isso nem eu nem eles sabemos, desconfiamos que foi no PC da sogra dele.

    Eu jogo Mu a 10 anos e nunca fui hackeado, tomo medidas para que isso não aconteça. Eu desconfio no caso do meu irmão q a sogra dele Instalou um jogo parecido com Mu ou outro Mu ( ela só flw q parecia Mu -.- pra ele) e depois disso eles foram hackeados. Acredito, não sei se é possivel (alguem pode confirmar )vir no executavel algum tipo de KL e assim conseguir os dados.

    Eu tomo muito cuidado até com jogos desse tipo "piratas" tipo servers q abriram a pouco tempo etc...

    Sobre essa senha acredito que não dê, mas só os ADM podem responder.
    Última edição por Pur3Forc3; 01/02/2013 às 17:23.


    Pur3Forc3.
    Pur3Lif3
    Pur3Def
    Pur3HP
    Pur3Summon
    Pur3DL
    Pur3Boss
    Pur3SM

  4. #4
    Mutant Avatar de Marcosmk
    Data de Ingresso
    May, 2010
    Localização
    Continente MU C.A
    Posts
    140
    Reputação
    14

    Padrão Re: Senha No Inventario - segurança na conta

    Olá!!

    Até sua idéia parece ser legal, mas.. não acho que seria introduzida pelos ADMs.

    Lembrando que.. se seu amigo foi roubado ele deu mole... ele deixou de fazer ou fez algo sem pensar, como não atualizar o antivírus, e aceitar links de terceiros... eu jogo MU C.A a anos e nunca fui roubado... pois tomo as devias precauções.

    E senha no inventário não ajudaria em nada pelo menos eu acho...
    mesmo com a tal senha no inventario, ela seria grava por um k e y l o g g e r, e do mesmo jeito a pessoa seria h a c k e a d a.

    Abs.
    Marcosmk
    DL_Booster
    Atire para se excitar, jogue para matar. (Shoot To Thrill)

  5. #5
    Spider Avatar de LeandroSM
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    5
    Reputação
    0

    Padrão Re: Senha No Inventario - segurança na conta

    a ideia é boa mas seria muito trabalhoso porque eu cato* muito lixo no chão upando...imagina ter que por senha toda vez que for jogar fora os lixos!!! se for o caso digitar a senha uma vez por conexão no servidor ai sim ^^
    waltoz Upando Sm. Beleza e Poder
    _DARVIN_ Montando Set ainda
    Sra_Tanner Toh de Buff

  6. #6
    Elite Yeti Avatar de demons
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Posts
    88
    Reputação
    15

    Padrão Re: Senha No Inventario

    Opá boa tarde antes de tudo acho assim poderia ser adotada mas seria terivel ficar me chendo e ficar aparecendo pra por senha ... já me incomodo com bau quando vou fuçar nele ou só em relogar ,já pede senha ^^ mas enfim ajudaria um pouco ... vamos ver no que dá obrg.
    Joh_DL agora lindão Full DDI :
    demons_sto
    Joh_SMMs
    Pecadora_ olha o buff Oo

  7. #7
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Senha No Inventario - segurança na conta

    Citação Postado originalmente por Pur3Forc3 Ver Post
    Eu jogo Mu a 10 anos e nunca fui hackeado, tomo medidas para que isso não aconteça. Eu desconfio no caso do meu irmão q a sogra dele Instalou um jogo parecido com Mu ou outro Mu ( ela só flw q parecia Mu -.- pra ele) e depois disso eles foram hackeados. Acredito, não sei se é possivel (alguem pode confirmar )vir no executavel algum tipo de KL e assim conseguir os dados.

    Eu tomo muito cuidado até com jogos desse tipo "piratas" tipo servers q abriram a pouco tempo etc...
    Olá!

    Sim é possível instalar um keylogger em um executável, mas claro que se isso for feito é crime (salvo se for um falso positivo), mas quem disse que esse tipo de gente tem medo de cadeia?

    O que acontece e muito hoje em dia é que os ladrões criam uma falsa pagina que promete Vip Grátis, joias entre outras coisas e tudo que a vitima teria que fazer para receber isso seria colocar nessa pagina falsa o seu login e senha, mas é claro que isso é mentira, o a vitima nunca receberá nada, mas já o ladrão vai ganhar os itens delas quando logar com o login e senha que a vitima digitou.

    Por isso que avisamos nas mensagens amarelas dentro do jogo! Não acreditem em falsos sites que prometem itens, vips grátis etc, isso não existe!

    Outro truque que os ladrões utilizam é fazer programas de cheats que aparentemente até "funcionam" (para que o jogador enganado faça boa propaganda do programa para os amigos) e podem ser programas para bindar teclas entre outras coisas e aparentemente funcionam "sem problemas" mas por trás estão rodando keyloggers que também vão secretamente enviar tudo que o jogador digita em seu computador, direito para os ladrões na internet e nisso serão enviados o login, senha, textos, enfim, tudo que o jogador digitar, poderá ir direto para o ladrão.

    Não utilizem programas para trapacear, alguns podem aparentemente funcionar sem problemas, mas o keylogger também estará e vai enviar tudo que você digitar direto para um ladrão.

    O peixe morre pela boca, já alguns jogadores perdem tudo porque a ganância falou mais alto.

    Outro ponto são os jogadores que jogam em um servidor grande e estável e decidem testar aquele Mu de um amigo que está começando, aí o abençoado vai lá e cadastra com o mesmo login e senha do servidor grande, aí o Admin de lá que supostamente não seria flor que se cheire, sabendo que ele vem de um servidor grande, pega o login e senha dele, loga no servidor grande, limpa tudo e depois vai dizer para a vitima na maior cara de madeira:

    Viu fulano, esse server é grande mas não tem segurança, os Admins de lá só pensam em dinheiro, se tivesse ficado jogando só aqui, isso não teria acontecido.

    Acreditem! Em oito anos já vimos de tudo! Não dá para confiar em mais ninguém!


    Citação Postado originalmente por Pur3Forc3 Ver Post
    Sobre essa senha acredito que não dê, mas só os ADM podem responder.
    Talvez, mas aí só o admin @rafael para responder, embora não adianta ter senha no inventário se muitos compartilham, aceitam porcarias enviadas por "amigos" e com isso acabam vazando a senha do e-mail do cadastro e o e-mail do cadastro.

    Abs.

  8. #8
    Banido Avatar de renato_bfr
    Data de Ingresso
    Oct, 2011
    Posts
    432
    Reputação
    0

    Padrão Re: Senha No Inventario - segurança na conta

    Eu msm sempre quando saio do Mu deixo tudo trancado no bau! Só para ficar relaxado eu sempre deixo trancado no bau ^^
    E outra o email que uso no Mu eu não uso para nenhuma outra coisa e so eu sei!!

  9. #9
    Banido Avatar de Senin
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Posts
    127
    Reputação
    0

    Padrão Re: Senha No Inventario - segurança na conta

    Galera é o seguinte, esse negocio de senha no inventario e possivel sim, ja joguei outro mu a muito tempo atras q tinha senha do inventario, nao era bem no inventario e sim quando vc retirava algo em que o char estava usando, tipo a asa, set, stafs etc, pediria uma senha, no entanto se os ADM'S ADOTAREM a IDEIA, sera como eles acharem conveniente fazer, seja no inventario, nos itens q o char estiver usando ou ate na venda do personagem.
    No caso de colocar a senha, deveria ser mesmo igual a do bau colocada apenas uma vez quando conectado.

    Seria ate melhor ja que se caso algum h a c k e r invadir sua conta, com algum tipo de keyloger, ele ira apenas descobrir a senha q for DIGITADA, e se a senha do inventario for como a do bau, digitava pelo mouse, ele nao tera como descobrir...

    Fica aee minha opinião, espero ter ajudado em algo.

    Bom jogo a todos.

  10. #10
    Shadow Avatar de brendong10
    Data de Ingresso
    Dec, 2012
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    90
    Reputação
    12

    Padrão Re: Senha No Inventario - segurança na conta

    "Na minha opinião" de senha no inventario não gostei.Já tem senha no bau para quer mais senha dentro do jogo.sim eu sei que seu 7 que você está usando fica no inventario mais só tomar cuidado atualizar seu anti virus para não ser roubado.Isso acontece muito quem joga com skyper e etc..,ai aceita arquivos de outros jogadores e quando vc abre o arquivo tem um keyloger e assim você poem em risco sua conta e seus arquivos pessoais
    DrawLord


    http://forum.mucabrasil.com.br/signaturepics/sigpic20231_1.gif

Tópicos Similares

  1. Tamanho do inventario
    Por rickgofe no fórum Sugestões
    Respostas: 3
    Último Post: 14/01/2011, 01:36
  2. Inventario
    Por gabrielRJ no fórum Sugestões
    Respostas: 1
    Último Post: 07/08/2010, 12:08
  3. inventario
    Por GoldWolf no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 13/06/2010, 10:59
  4. Inventario
    Por gabrielRJ no fórum Sugestões
    Respostas: 6
    Último Post: 12/06/2010, 19:39
  5. Inventário c/ Senha
    Por Mary80 no fórum Sugestões
    Respostas: 16
    Último Post: 10/06/2010, 18:08

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •