Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Ofensa dentro do jogo

Phoenix of Darkness Avatar de Eduardo_
    Data de Ingresso
    Dec, 2010
    Reputação
    15

Padrão Ofensa dentro do jogo

Bom venho aqui por que hoje aconteceu uma coisa muito engraçada no Jogo do MU CA

eu estava em spot e veio um cara e fico me chamando nub e tal com isso eu matei ele e ele me chamo para duelo
    e disse que me ganhava ate se fosse um deficiente físico sem um braço e tal
    mais eu Jogo esse um a uns 6 anos por a e deve ter uns 5 e sempre tive uma deficiência quando eu era mais novo sofri um acidente que me custo na mao esquerda a perda de 3 dedos e sempre joguei com a classe mais sagaz do MU que e BK então claramente oque aconteceu foi um ato de bullying certo oque poderia ser feito nesse caso em jogo? ou não haveria algum modo de fazer alguma coisa por que não devo ser o único a ser meio deficiente no jogo então esta a e oque poderia ser feito com tal ato?

Obrigado
    Última edição por Eduardo_; 06/02/2013 às 19:08.

Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Reputação
    21

Padrão Re: Sobre o Mu Ca

Citação Postado originalmente por EdU Ver Post
    Bom venho aqui por que hoje aconteceu uma coisa muito engraçada no Jogo do MU CA

eu estava em spot e veio um cara e fico me chamando nub e tal com isso eu matei ele e ele me chamo para duelo
    e disse que me ganhava ate se fosse um deficiente físico sem um braço e tal
    mais eu Jogo esse um a uns 6 anos por a e deve ter uns 5 e sempre tive uma deficiência quando eu era mais novo sofri um acidente que me custo na mao esquerda a perda de 3 dedos e sempre joguei com a classe mais sagaz do MU que e BK então claramente oque aconteceu foi um ato de bullying certo oque poderia ser feito nesse caso em jogo? ou não haveria algum modo de fazer alguma coisa por que não devo ser o único a ser meio deficiente no jogo então esta a e oque poderia ser feito com tal ato?

Obrigado
    Em sua pergunta já tem a resposta: ATÉ...ou seja, ele sabia que vc tem essa deficiência ou apenas disse que ganharia de vc SE ELE não tivesse um braço?

Mesma coisa eu dizer: "Ganho de vc de olhos fechados"...ou seja, deu o ar de superioridade, com ar de convencimento...
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

"É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

Kundun Avatar de Rhomario_
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Reputação
    18

Eu indico postar as provas aqui, caso necessário haverá punição, ou não. http://forum.mucabrasil.com.br/forums/9-Den%C3%BAncias

Aposentado Avatar de Shazzan
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    http://media-cdn.tripadvisor.com/media/photo-s/00/14/f7/cf/dubai.jpg
    Reputação
    0

Não que você esteja mentindo, mas a versão do outro jogador pode ser diferente, então o ser e postar as provas na área correta para analisarmos, sita o tópico que o Rhomario indicou.

Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Olá @EdU.

Veja bem, se foi da forma como você disse eu entendi que ele disse isso como já explicaram, ou seja, ele quis dizer que ele é bom e ganha até com os braços nas costas, debaixo d’água, de olhos fechados e por ai vai, enfim, eu entendi que ele acredita que é capaz e não no sentido de lhe diminuir.

Outro ponto é que já aconselhei vários jogadores homens e mulheres da seguinte forma:

Não fique dizendo que é "gordo", magro, deficiente (surdo, maneta, perneta etc), que tem câncer, lúpus, HIV, que foi abandonado, adotado, foi traído pelo companheiro(a), orientação sexual etc.

Porque estamos dizendo isso, porque somos preconceituosos?

Claro que não! Quando foi que diminuímos quem quer que seja?

Jamais vamos fazer isso, mas o que acontece é que o C.A é um servidor grande e existem muitas pessoas boas que jogam (a grande maioria), mas infelizmente nem todas as pessoas são iguais e já vimos jogadores que contaram as suas particularidades dentro do jogo para "amigos" e depois que deixaram de ser amigos o outro começou a contar os "segredos" para todos e isso causou muito constrangimento para alguns, portanto fica a nossa dica:

Não fiquem contando detalhes de suas vidas pessoais, porque a partir do momento que você conta para mais uma pessoa, "deixou" de ser segredo.

Quanto ao caso do @EdU, creio que ele se ofendeu com a forma que o outro jogador se expressou, embora acredito o que foi dito, possivelmente não foi com maldade, então acho que o melhor seria que vocês conversem e tentem resolver amigavelmente esse mal entendido e da melhor forma possível.

Abs.

Permissões de Postagem