Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Atualizaçao Grafica- graficos melhores

  1. #1
    Banido Avatar de selhorst
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Localização
    Onde o vento faz a curva
    Posts
    16
    Reputação
    0

    Padrão Atualizaçao Grafica- graficos melhores

    Ola ADMs, acho que todos os jogadores gostariam de graficos melhores em todo o jogo, isso nao so seria um motivo a mais para os jogadores n enjuarem de jogar como tambem seria um motivo a mais para que mais jogadores entrassem em nosso server.

    1- Acho que poderiamos começar com os rios do jogo, realmente os graficos da nossa agua estao muito ruins. Estou pensando se nao poderia implantar uma imagem acima daquela(ja que subtituir seria muito trabalhoso). Como gosto muito de jogos de estrategia e ja joguei muitos deles me veio a cabeça a imagen de rios e mares do jogo Age Of Empires 3, que eu considero muito boa.

    2- tambem poderiamos melhorar algo na facilidade do jogo, nao tem haver com os graficos, mas acredito que se pudessem implantar a NPC Elf Soldier sa safety zone de atlans ficaria muito melhor e mais rapido upar la.



    E isso ai ADMs, valeu. E galera dem mais dicas sobre sobre oque poderia ser melhorado nos graficos do jogo.
    Última edição por selhorst; 01/02/2013 às 23:58.

  2. #2
    Phoenix of Darkness Avatar de Setsuna
    Data de Ingresso
    Dec, 2012
    Posts
    204
    Reputação
    12

    Padrão Re: Atualizaçao Grafica- graficos melhores

    Sabe porque o MU ainda é um jogo bastante jogado, mesmo sendo ele um jogo de 2003? Porque ele roda em qualquer CELERON com 512mb de RAM, e video onboard... e na minha opinião, o que manda em um jogo primeiramente é a Diversão, pois do que adianta o jogo ser bonito, sendo que com o tempo seus olhos acabam acostumando com os gráficos... e se ele for um jogo sem graça... não á gráfico que salva este... pois o que mantem um jogador jogando um jogo, é a DIVERSÃO que este proporciona... e não o fato dele ser "bunitinhu".

    E outro detalhe, se fosse para mudar gráficos, teria que mudar a seasson, mas como ja foi explicado em dezenas de tópicos, ISSO NÃO É POSSÍVEL!
    Última edição por Setsuna; 02/02/2013 às 00:06.
    SetsunaME Adorada pelos iniciantes
    EvilAngeL_ Guarda-Costa da Soh
    SetsunaSM Um dia ele alcança a Soh!!
    SetsunaDL Dependendo do desempenho do EvilAngeL_(não quero perder tempo)

    PARA USAR A BARRA DE USUÁRIO FAÇA:

    [userbar ME DELETE ] ME DELETE E COLOQUE O NOME DO SEU CHAR AQUI [/userbar ME DELETE ]

  3. #3
    Banido Avatar de LordFox
    Data de Ingresso
    May, 2012
    Localização
    Velho Oeste
    Posts
    92
    Reputação
    0

    Padrão Re: Atualizaçao Grafica- graficos melhores

    Minecraft tem um gráfico ridiculo mais tem muita coisa pra fazer no jogo e atrai milhares de pessoas, então, gráfico nao é oque manda e sim oque o jogo proporciona.

  4. #4
    Banido Avatar de selhorst
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Localização
    Onde o vento faz a curva
    Posts
    16
    Reputação
    0

    Padrão Re: Atualizaçao Grafica- graficos melhores

    Ta bom cara, so achei que talvez fosse uam boa ideia, e eu sei que e a DIVERSAO que faz as pessoas jogarem, por que por graficos eu n estaria jogando MU.
    Eu n to no jogo a muito tempo( uns 4 meses talvez) entao N TERIA COMO EU SABER QUE OUTROS TOPICOS JA FALARAM NISSO PQ EU N FICO GRUDADO NO FORUM, so n to jogando agora pq n conputador do meu tio da muita lag de video.
    E sobre os computadores ruins podia ter uma opçao em que as pessoas escolheriam a qualidade da imagem. Alem disso eu n falei em momento nenhum para mudar os graficos, somente para articular formas de IMPLANTAR imagens acima de outras.

    E VAMOS PENSAR JUNTOS, se MU ja e um jogo DIVERTIDO, ele ficaria muito melhor "bunitinhu" nao e mesmo galera.
    Última edição por selhorst; 02/02/2013 às 00:23.

  5. #5
    Banido Avatar de alecsander
    Data de Ingresso
    Dec, 2012
    Posts
    8
    Reputação
    0

    Padrão Re: Atualizaçao Grafica- graficos melhores

    MU C.A Brasil foi o unico jogo que conseguir jogar sem travar em meu computador, assim, acho, que muitos outros jogadores também sofrem com um computador de baixo desempenho! Se mudar os gráficos, tenho quase certeza que não iria poder jogar mais... O server é "HARD" e mesmo assim tem muita gente com itens top e 500rr, no caso do EvilAngeL_ ali '-'
    -------------- @Setsuna manda MP pro Strangero, não jogo mais com o Zaigon '-'

  6. #6
    Banido Avatar de selhorst
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Localização
    Onde o vento faz a curva
    Posts
    16
    Reputação
    0

    Padrão Re: Atualizaçao Grafica- graficos melhores

    concordo com todos vcs, mas tem que entender que n quero mudar os graficos(ja que o meu computador tambem e de baixo desempenho), estou pensando em pequenas mudanças que podem deixar o jogo mais atrativo aos olhos. GALERA tudo que pesso e a compreençao de vcs, leiam bem, reflitam sobre oque estou sujerindo e depois venham falar.



    OBS: pequenas mudanças que nao envolvem toda uma conplexidade de detalhes nao vao depender muito de uma placa grafica ou o tamanho de uma memoria ram.
    Última edição por selhorst; 02/02/2013 às 00:33.

  7. #7
    Shadow Avatar de brendong10
    Data de Ingresso
    Dec, 2012
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    90
    Reputação
    12

    Padrão Re: Atualizaçao Grafica- graficos melhores

    Citação Postado originalmente por selhorst Ver Post
    Ta bom cara, so achei que talvez fosse uam boa ideia, e eu sei que e a DIVERSAO que faz as pessoas jogarem, por que por graficos eu n estaria jogando MU.
    Eu n to no jogo a muito tempo( uns 4 meses talvez) entao N TERIA COMO EU SABER QUE OUTROS TOPICOS JA FALARAM NISSO PQ EU N FICO GRUDADO NO FORUM, so n to jogando agora pq n conputador do meu tio da muita lag de video.
    E sobre os computadores ruins podia ter uma opçao em que as pessoas escolheriam a qualidade da imagem. Alem disso eu n falei em momento nenhum para mudar os graficos, somente para articular formas de IMPLANTAR imagens acima de outras.

    E VAMOS PENSAR JUNTOS, se MU ja e um jogo DIVERTIDO, ele ficaria muito melhor "bunitinhu" nao e mesmo galera.
    Tente usar a barra de pesquisa e se der muito leg de video tente baixar o brilho dos itens para +5 e ver se melhora
    DrawLord


    http://forum.mucabrasil.com.br/signaturepics/sigpic20231_1.gif

  8. #8
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.258
    Reputação
    10

    Padrão Re: Atualizaçao Grafica- graficos melhores

    Não há como alterar os gráficos do jogo.

    []'s

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

Tópicos Similares

  1. Melhores sets de MG, 380.
    Por playmutata no fórum Dúvidas
    Respostas: 12
    Último Post: 04/02/2017, 18:51
  2. XP dobrada em dias melhores ^^
    Por orgoooon no fórum Sugestões
    Respostas: 10
    Último Post: 13/06/2011, 15:21
  3. Melhores
    Por OCarente no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 16/07/2010, 20:43

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •