queria sabe como os pks concegui tira o grada do luga em kantru1 isso nao seria um bug sugiro que coloquem os guardas um um ataque e defesa maiores pois os pks estao abusando nao sei se e bug desse bug pra nao deixa ninguem upa em kantru 1 e 2 ok
queria sabe como os pks concegui tira o grada do luga em kantru1 isso nao seria um bug sugiro que coloquem os guardas um um ataque e defesa maiores pois os pks estao abusando nao sei se e bug desse bug pra nao deixa ninguem upa em kantru 1 e 2 ok
o Guarda de kantru 1 nunca prestou pra segurar pk
Principais: Secundários:
Deus é uma muleta psicológica para os aleijados de inteligência.
To pensando... que poderia abrir uma GUILD (empresa) de segurança no MU(rsrsrsrs)... tipo, chats de 500rr com itens tops... o povo que ainda upa, poderia pagar pelos serviços de proteção desses chars... assim, se um PK for te encher o ****... o SEGURANÇA LIQUIDA ele! E você pode upar tranquilamente!
Assim daqui uma utilidade a mais para os chars de 500rr.
Adorada pelos iniciantes
Guarda-Costa da Soh
Um dia ele alcança a Soh!!
Dependendo do desempenho do EvilAngeL_(não quero perder tempo)
PARA USAR A BARRA DE USUÁRIO FAÇA:
[userbar ME DELETE ] ME DELETE E COLOQUE O NOME DO SEU CHAR AQUI [/userbar ME DELETE ]
entao aquele guarda de kantru ta so de enfeite ja que todos passam facil por ele ne so um guarda ocupado espaço pra nao da pra coloca novos spots assim aff
[QUOTE=brendong10;135881]nada ver com o topico.nao tem nade aver ter 500rr para proteger alguem já matei muito nego de 500rr com char de 255rr
Verdade? Um char de 500rr com Build PVP e itens TOP, ser morto por um char com a metade dos resetes? Conte-me mais sobre seus SUPERPODERES? Pois dentro desta sua postagem... não vale a pena ter 500rr?
Adorada pelos iniciantes
Guarda-Costa da Soh
[userbar ME DELETE ] ME DELETE E COLOQUE O NOME DO SEU CHAR AQUI [/userbar ME DELETE ]
Itens eles podem ter.... mas uma build melhor que a de um char de 500rr creio que não, pois são pontos a mais para se distribuir(uns 3 mil), e isto faz a diferença... claro que a habilidade do jogador e a conexão, influencia... mas uma build de char de 500rr sempre será melhor que a de um de 250rr
Última edição por Setsuna; 02/02/2013 às 22:48.
Adorada pelos iniciantes
Guarda-Costa da Soh
É incrível alguem debater algo sem ter noção ^^...
Já leu o tutorial do Desafio? Link: http://forum.mucabrasil.com.br/threads/32 Se ainda não leu, recomendo-te!
O desafio dá ao char 12 pontos a cada reset após 250 resets, e somando esses 12 pontos até 500 rsts terá 3.000 pontos a mais, ou seja, não é assim o dobro de pontos de um char de 250 resets e sim 3.000 pontos a mais, sendo assim, é perfeitamente possível um char de 250 rsts matar um char de 500 rsts...
É bom debater apenas com o que se sabe!
Quanto aos guardas...de fato, por mais que se queira impedir ações contrárias, sempre uns e outros tentarão burlar...
Abçs!
Última edição por DARTHV4D3R; 02/02/2013 às 23:14.
A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).
GUILD INFINITY TITANS: http://infinitytitans.forumeiros.com
"É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."
Primeira Conta: Segunda Conta:![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."
Se você ler o post acima, verá que ja citei isso... e se você acha que 3k em pontos não da uma vantagem... não sei de mais nada... sendo que 3k adicionado em alguma atributo, o fará aumentar e muito... então... UMA BUILD DE CHAR DE 250rr é inferior a de um de 500rr, pois se não fosse, pra que ter todo o trabalho pra upar um char desse a ainda ter que pagar 200kk por resetes?
Adorada pelos iniciantes
Guarda-Costa da Soh