Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 18 de 18

Tópico: como isso

  1. #11
    Kundun Avatar de Rhomario_
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Localização
    Usando o Busca
    Posts
    2.689
    Reputação
    17

    Padrão Re: como isso

    Citação Postado originalmente por Setsuna Ver Post
    Se você ler o post acima, verá que ja citei isso... e se você acha que 3k em pontos não da uma vantagem... não sei de mais nada... sendo que 3k adicionado em alguma atributo, o fará aumentar e muito... então... UMA BUILD DE CHAR DE 250rr é inferior a de um de 500rr, pois se não fosse, pra que ter todo o trabalho pra upar um char desse a ainda ter que pagar 200kk por resetes?
    Cara 3k de pontos ajuda sim, mas entenda que mesmo com esses 3k não existe char imortal.

    Vá ao CS e verá char com 500 resets com sets e armas 380 ful melhores adicionais e morrem bastante o tempo todo.

    Então sugerir que char com 500 rr fiquem de guarda não adianta nada! Pk mata eles do mesmo jeito.

    _Rhoomario_rhomario_
    RhomarioO_Rho_DL
    BK_FranKRhomario
    Sexy_ELFARhoomario0

  2. #12
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.323
    Reputação
    20

    Padrão Re: como isso

    Citação Postado originalmente por Setsuna Ver Post
    Se você ler o post acima, verá que ja citei isso... e se você acha que 3k em pontos não da uma vantagem... não sei de mais nada... sendo que 3k adicionado em alguma atributo, o fará aumentar e muito... então... UMA BUILD DE CHAR DE 250rr é inferior a de um de 500rr, pois se não fosse, pra que ter todo o trabalho pra upar um char desse a ainda ter que pagar 200kk por resetes?
    Eu não acho...eu sei ^^...fiz muitos duelos e organizei muitos duelos onde char de 250 e um pouco mais duelava contra chars de 500 rsts e nem por isso o de 500 saia como vencedor em todos os duelos...o que vale não é o char em si, pois há muito o que se analisar num duelo:

    - Build

    - Set

    - Kit

    - Asa/Capa

    - Conexão

    - Computador

    - Feeling

    Este último é o mais interessante, pois sabe-se que muitos por ai compraram, embora indevidamente e não apoiado, contas com chars fulls, mas não é prq tem um char com 500 rsts q necessariamente sabe como usá-lo da melhor forma, haja vista que todos os dias se vê no fórum jogadores com chars fulls pedindo build para duelos e eventos, então, ou upou away ou comprou conta, prq se tivesse upado e testado entre os resets as builds conheceria muito bem o char e não necessitaria criar tópicos perguntando algo tão óbvio, não concorda?

    A build de um char de 500 rsts é variável nesses 3k a mais, no entanto, isso não lhe dará IMORTALIDADE ou INVENCIBILIDADE, pois tudo topificado acima tem relação direta nisso e dá diferença mesmo assim, mesmo que ambos estivessem com mesma relação, o FEELING contará e muito e não pense que um char com 500 rsts sempre vencerá...

    Abçs!
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  3. #13
    Phoenix of Darkness Avatar de Setsuna
    Data de Ingresso
    Dec, 2012
    Posts
    204
    Reputação
    12

    Padrão Re: como isso

    Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    Eu não acho...eu sei ^^...fiz muitos duelos e organizei muitos duelos onde char de 250 e um pouco mais duelava contra chars de 500 rsts e nem por isso o de 500 saia como vencedor em todos os duelos...o que vale não é o char em si, pois há muito o que se analisar num duelo:

    - Build

    - Set

    - Kit

    - Asa/Capa

    - Conexão

    - Computador

    - Feeling

    Este último é o mais interessante, pois sabe-se que muitos por ai compraram, embora indevidamente e não apoiado, contas com chars fulls, mas não é prq tem um char com 500 rsts q necessariamente sabe como usá-lo da melhor forma, haja vista que todos os dias se vê no fórum jogadores com chars fulls pedindo build para duelos e eventos, então, ou upou away ou comprou conta, prq se tivesse upado e testado entre os resets as builds conheceria muito bem o char e não necessitaria criar tópicos perguntando algo tão óbvio, não concorda?

    A build de um char de 500 rsts é variável nesses 3k a mais, no entanto, isso não lhe dará IMORTALIDADE ou INVENCIBILIDADE, pois tudo topificado acima tem relação direta nisso e dá diferença mesmo assim, mesmo que ambos estivessem com mesma relação, o FEELING contará e muito e não pense que um char com 500 rsts sempre vencerá...

    Abçs!
    Sabe que um post deste pode desanimar quem sonha ter um char com 500 resetes.... pois pra quer sofrer para ter um char de 500rr, se ele pode ser morto facilmente por um de 250rr(em nenhum momento citei IMORTALIDADE), pois como você mesmo tem 3 chars de 500rr sabe que é sofrido te-los.
    SetsunaME Adorada pelos iniciantes
    EvilAngeL_ Guarda-Costa da Soh
    SetsunaSM Um dia ele alcança a Soh!!
    SetsunaDL Dependendo do desempenho do EvilAngeL_(não quero perder tempo)

    PARA USAR A BARRA DE USUÁRIO FAÇA:

    [userbar ME DELETE ] ME DELETE E COLOQUE O NOME DO SEU CHAR AQUI [/userbar ME DELETE ]

  4. #14
    Shadow Avatar de _TherBooS_
    Data de Ingresso
    Dec, 2011
    Posts
    98
    Reputação
    13

    Padrão Re: como isso

    Citação Postado originalmente por Setsuna Ver Post
    Sabe que um post deste pode desanimar quem sonha ter um char com 500 resetes.... pois pra quer sofrer para ter um char de 500rr, se ele pode ser morto facilmente por um de 250rr(em nenhum momento citei IMORTALIDADE), pois como você mesmo tem 3 chars de 500rr sabe que é sofrido te-los.
    Mano ter 500 resetes não significa que não irar morrer pra outros chars se o jogador souber jogar com o seu char ele tornara forte.
    Última edição por _TherBooS_; 03/02/2013 às 07:39.

  5. #15
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.323
    Reputação
    20

    Padrão Re: como isso

    Citação Postado originalmente por Setsuna Ver Post
    Sabe que um post deste pode desanimar quem sonha ter um char com 500 resetes.... pois pra quer sofrer para ter um char de 500rr, se ele pode ser morto facilmente por um de 250rr(em nenhum momento citei IMORTALIDADE), pois como você mesmo tem 3 chars de 500rr sabe que é sofrido te-los.
    Não digo que seja desanimador, embora tenha sim upado 3 chars até 500 rsts e iria deixar a acc full (500 rsts), mas não estou mais jogando, tenho outras missões agora a que me dedicar, então, posso lhe dizer o que aprendi no jogo:

    Esse, como qualquer outro, é um entretenimento e como tal, enquanto satisfaz os meus, os seus desejos e vontades, pratique-o! Agora, se o mesmo estiver atrapalhando sua vida, então, ele não é mais um entretenimento e sim algo vicioso e extremamente perigoso...sendo assim, se quer ter um char ou uma conta full, siga em frente! Mas isso não significará que terá chars invencíveis ou imortais, vai depender muito de seu feeling e demais coisas que topifiquei para satisfazer seus desejos, sonhos e objetivos!

    Enquanto jogava, satisfazia-me com muitas ações dentro do jogo, então, com o propósito real de um jogo RPG, escolhi o que queria fazer e fiz, se uma coisa ou outra não consegui cumprir, o que fiz já me basta!

    Tudo isso é OFFTOPIC...

    Prossegue o meu pensamento que o guarda em Kantru tem sim seu objetivo, mas como mencionei, sempre haverá um "jeitinho" para burlar e quem tem tendências para as práticas excusas, esses farão de tudo para burlar/quebrar regras...

    Abçs!
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  6. #16
    Kundun Avatar de Rhomario_
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Localização
    Usando o Busca
    Posts
    2.689
    Reputação
    17

    Padrão Re: como isso

    Citação Postado originalmente por Setsuna Ver Post
    Sabe que um post deste pode desanimar quem sonha ter um char com 500 resetes.... pois pra quer sofrer para ter um char de 500rr, se ele pode ser morto facilmente por um de 250rr(em nenhum momento citei IMORTALIDADE), pois como você mesmo tem 3 chars de 500rr sabe que é sofrido te-los.
    Se você observar e ou pesquisar no busca, creio que não achará nenhum tópico de alguém que tenha char de 500 rr chorando por estar apanhando de alguém com menos reset que ele.

    Quando você ter o seu char de 500 rr verá que é até necessário que aja esse equilíbrio de pontos, mantendo assim a competitividade de todos.

    _Rhoomario_rhomario_
    RhomarioO_Rho_DL
    BK_FranKRhomario
    Sexy_ELFARhoomario0

  7. #17
    Banido Avatar de abner
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    53
    Reputação
    0

    Padrão Re: como isso

    ae adms tao passando muito facil pelo guarda de kantru todas as salas pra que ele la entao de enfeite ?

  8. #18
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: como isso

    Citação Postado originalmente por abner Ver Post
    ae adms tao passando muito facil pelo guarda de kantru todas as salas pra que ele la entao de enfeite ?
    @abner.

    Se estão de enfeite (como na maioria dos servidores de Mu Online) creio que não, agora se fazem milagre com certeza não.

    O PK também faz parte do jogo, isso inclusive já está explicado em outros tópicos.

    Enfim, esse tópico não trouxe nada que outros tópicos já não tenham respondido, portanto:

    Tópico fechado.

    P.S. - Na próxima vez, por favor, utilize a busca antes de postar.

Tópicos Similares

  1. Como Faz isso
    Por SaiDoRetO no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 12/04/2011, 17:31
  2. Como Isso?
    Por dumal no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 27/11/2010, 19:13
  3. Como isso?
    Por gadeji no fórum Dúvidas
    Respostas: 6
    Último Post: 02/09/2010, 10:11
  4. como fazer isso
    Por Shalon no fórum Dúvidas
    Respostas: 10
    Último Post: 28/06/2010, 13:50
  5. como isso???
    Por Keven no fórum Dúvidas
    Respostas: 5
    Último Post: 12/06/2010, 21:24

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •