Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: Chaos Castle - Possibilidade de tirar BURACOS do centro do mapa

  1. #1
    Elite Bull Fighter Avatar de fidfid
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    39
    Reputação
    0

    Cool Chaos Castle - Possibilidade de tirar BURACOS do centro do mapa

    Boa tarde, gostaria de deixar em aberto a seguinte sugestão, de retirar os 2 quadrados do centro do Chaos Castle.
    Diversas vezes vou CC de madrugada com BK ou MG sozinho e mesmo assim não consigo ganhar por 2 Motivos.
    1-caio em questão de seguntos mesmo estando com o BK que não tem falta de itens bons.
    2-como meu MG é noob e o BK demora pra matar os bixos do mapa ficam bixos bugados depois q o mapa desaba nas laterais e eles não cai com o desmoronamento do mapa.
    Ficando em uma distancia muito grade para que o poder mesmo do MG (imagina BK) alcance os monstros.
    Creio eu que ficaria muito mais bacana reforçar o PVP dentro do CC, pq perder CC por Bug ainda vai, mais perder por causa do efeito que os montros tem encima da gente ai não concordo.
    Poxa vejo todo mundo reclamar que cai no CC do nada e ninguem toma uma providencia .
    Fica ai a sugestão aberta para opiniões...

  2. #2
    Golden Tantalos Avatar de Pur3Forc3
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Posts
    1.177
    Reputação
    15

    Padrão Re: Chaos Castle - Possibilidade de tirar BURACOS do centro do mapa

    Citação Postado originalmente por fidfid Ver Post
    Boa tarde, gostaria de deixar em aberto a seguinte sugestão, de retirar os 2 quadrados do centro do Chaos Castle.
    Diversas vezes vou CC de madrugada com BK ou MG sozinho e mesmo assim não consigo ganhar por 2 Motivos.
    1-caio em questão de seguntos mesmo estando com o BK que não tem falta de itens bons.
    2-como meu MG é noob e o BK demora pra matar os bixos do mapa ficam bixos bugados depois q o mapa desaba nas laterais e eles não cai com o desmoronamento do mapa.
    Ficando em uma distancia muito grade para que o poder mesmo do MG (imagina BK) alcance os monstros.
    Creio eu que ficaria muito mais bacana reforçar o PVP dentro do CC, pq perder CC por Bug ainda vai, mais perder por causa do efeito que os montros tem encima da gente ai não concordo.
    Poxa vejo todo mundo reclamar que cai no CC do nada e ninguem toma uma providencia .
    Fica ai a sugestão aberta para opiniões...
    Éste evento é padrão da WZ.

    De cair as laterais e ter os buracos no meio, dos mobs explodirem vc... de eles te lançarem fora da arena quando morrem. Enfim realmente é muito dificil, mas não impossivel. Ja ganhei varios CC de BK, a questão é jeito e sorte. Sim as vezes buga um mob fora da area de ataque mas não é sempre. Uma vez ficou só eu e 1 mob desse ¬¬" ... q raiva kkkk!

    Não é a toa que o evento se chama Chaos Castle tipo "Castelo do Caos".

    Com o tempo jogando vc pega o jeito e fica tudo mais facil .

    Mas mesmo assim sendo dificil e as vezes passando raiva, deixo minha opnião para que não seja mudado. Algo que poderia ser mudado é o peso (sentido contagem no final) de um mob para 1 players.

    Exemplo: 1 players morto = teria q ter 1 peso de 10 mobs

    ai na contagem se ficarem mais de 2 jogadores teria como base essa contagem de mob e players com peso de player muito maior (por ser bem mais dificil que 1 mob)
    Última edição por Pur3Forc3; 04/02/2013 às 13:48.


    Pur3Forc3.
    Pur3Lif3
    Pur3Def
    Pur3HP
    Pur3Summon
    Pur3DL
    Pur3Boss
    Pur3SM

  3. #3
    Aposentado Avatar de BadSaint
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Forum Mu CA
    Posts
    4.793
    Reputação
    0

    Padrão Re: Chaos Castle - Possibilidade de tirar BURACOS do centro do mapa

    Olá,

    O que muita gente não sabe é que os monstros do CC explodem, fazendo com que quem estiver próximo morra, mesmo full vida e buff.
    Então, por vezes vocês podem notar isso, reparem que às vezes a vida zera, mas a sd esta cheia, com o char "caindo" do CC.

    Bom jogo

  4. #4
    Elite Bull Fighter Avatar de fidfid
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    39
    Reputação
    0

    Padrão Re: Chaos Castle - Possibilidade de tirar BURACOS do centro do mapa

    Poxa mais seria muito bom se n tivesse esse negocio de cair....
    ja perdi 6 CC de madrugada pq o monstro bugo na lateral do mapa, fiz de tudo varios poderes,resa brava,ave Maria, mais mesmo assim n consegui matar..
    Me add ai como amigo Pur3..

  5. #5
    Shadow Avatar de brendong10
    Data de Ingresso
    Dec, 2012
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    90
    Reputação
    12

    Padrão Re: Chaos Castle - Possibilidade de tirar BURACOS do centro do mapa

    Se você tem dificuldades de ganhar CC com o bk vai com outra classe,e eu ja ganhei varios CC com bk,é jeito você tem que pega a manhã.sei que tem vezes que buga e nos voa longa kkk
    DrawLord


    http://forum.mucabrasil.com.br/signaturepics/sigpic20231_1.gif

  6. #6
    Aposentado Avatar de BadSaint
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Forum Mu CA
    Posts
    4.793
    Reputação
    0

    Padrão Re: Chaos Castle - Possibilidade de tirar BURACOS do centro do mapa

    Citação Postado originalmente por fidfid Ver Post
    Poxa mais seria muito bom se n tivesse esse negocio de cair....
    ja perdi 6 CC de madrugada pq o monstro bugo na lateral do mapa, fiz de tudo varios poderes,resa brava,ave Maria, mais mesmo assim n consegui matar..
    Me add ai como amigo Pur3..
    Olá,

    Se o mob "bugar" na lateral do mapa, o que pode realmente acontecer, só quem tem ataque longo, como o mg e sm, por exemplo, conseguirão matar.
    A raiva vem mesmo quando o item dropa nessa lateral inalcançável.
    Lembre-se, isso pode acontecer, mas não é a regra que aconteça.

    Bom jogo e boa sorte

  7. #7
    Elite Bull Fighter Avatar de fidfid
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    39
    Reputação
    0

    Padrão Re: Chaos Castle - Possibilidade de tirar BURACOS do centro do mapa

    Encerra o tópico ai por favor!!!
    Pelo q vi só HJ vcs não sabem nem oq acontece dentro do CC, o CC tem poucas vezes ao londo do dia e noite, já é dificil agente n cair e ainda mais ganhar e quando ainda ganha fica sem premio...
    Acorde de madrugada (independente de quem é obrigado a jogar ou não!), ganha CC fica todo alegre e quando Dropa e não ganha nada pra ver como vc fica!
    Ser hard é uma coisa, não ganhar o merecido premio é outra!
    Pode encerrar ai !

  8. #8
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Chaos Castle - Possibilidade de tirar BURACOS do centro do mapa

    Citação Postado originalmente por fidfid Ver Post
    Encerra o tópico ai por favor!!!
    Pelo q vi só HJ vcs não sabem nem oq acontece dentro do CC, o CC tem poucas vezes ao londo do dia e noite, já é dificil agente n cair e ainda mais ganhar e quando ainda ganha fica sem premio...
    Acorde de madrugada (independente de quem é obrigado a jogar ou não!), ganha CC fica todo alegre e quando Dropa e não ganha nada pra ver como vc fica!
    Ser hard é uma coisa, não ganhar o merecido premio é outra!
    Pode encerrar ai !
    @fidfid o "não saber o que acontece" é por sua conta, em nenhum momento explicamos isso, alias temos vários tópicos sobre esse assunto, um tutorial sobre Chaos Castle que foi laborado por nós e que caso fosse uma realidade o que você disse (ou seja, seria feito por pessoas que não sabem o que acontece no evento) o mesmo não haveria sido copiado por tantos outros Servidores de Mu.

    Sabemos e temos consciência da responsabilidade que chamamos para nós todos os dias, ou seja, tocar o C.A para que funcione o máximo de tempo possível (proposta 24/7/365, parando somente por motivos de força maior) e que o máximo de bugs sejam corrigidos, mas um servidor onde tudo corre 100% para deixar 100% dos jogadores plenamente e indiscutivelmente satisfeitos, tal servidor não existe, nós fazemos o nosso melhor, o que é diferente de ser perfeitos e com certeza não somos.

    Enfim, como você mesmo sugeriu:

    Tópico fechado.

  9. #9
    Aposentado Avatar de BadSaint
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Forum Mu CA
    Posts
    4.793
    Reputação
    0

    Padrão Re: Chaos Castle - Possibilidade de tirar BURACOS do centro do mapa

    Olá,

    Pelo que me consta, você não é tão coerente assim.
    No 1º post, quando abriu o tópico, disse estar "aberto a opiniões", veja:
    Citação Postado originalmente por fidfid Ver Post
    Fica ai a sugestão aberta para opiniões...
    Contudo, logo na 1ª opinião da staff (minha) você já quer que o tópico seja fechado, sob argumentos que não merecem sequer ser colacionados, observe:
    Citação Postado originalmente por fidfid Ver Post
    Encerra o tópico ai por favor!!!
    Pelo q vi só HJ vcs não sabem nem oq acontece dentro do CC, o CC tem poucas vezes ao londo do dia e noite, já é dificil agente n cair e ainda mais ganhar e quando ainda ganha fica sem premio...
    Acorde de madrugada (independente de quem é obrigado a jogar ou não!), ganha CC fica todo alegre e quando Dropa e não ganha nada pra ver como vc fica!
    Ser hard é uma coisa, não ganhar o merecido premio é outra!
    Pode encerrar ai !
    Só uma lembrança: como o @carlos disse, todos os tutoriais são nossos. Nós fizemos. Se algum jogador ajudou, tem seus devido crédito logo abaixo do tutorial respectivo.
    Como então nós não sabemos nada, sobre aquilo que escrevemos como um modelo (passo a passo).
    Enfim, se há alguma incongruência, isso não está sendo do nosso lado.

    Ter opinião é respeitável, louvável e até mesmo beneficente. Todavia, não aceitar a opinião alheia, pior, desrespeitá-la é um ato de demérito, ditadura ou mesmo egoismo.
    Saiba que ninguém é obrigado a concordar com você, ainda mais estando errado. Que isso sirva como dica para o caminhar de sua vida.

    Bom jogo

  10. #10
    Aposentado Avatar de BadSaint
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Forum Mu CA
    Posts
    4.793
    Reputação
    0

    Padrão Re: Chaos Castle - Possibilidade de tirar BURACOS do centro do mapa

    Citação Postado originalmente por fidfid
    Amigão, não intendi sua decisão de editar um Post que estava finalizado sem chance de reação da minha parte.
    Se vc n admite ter um problema com o evento CC ai é uma particularidade e problema seu.
    Pedi para finalizar o top por motivo de indignação referente ai post Chaos Castle, onde o o jogador fez até um video para provar o que ele estava falando e ninguem deu a minima!
    Agora sobre o ''Fica a sugestão aberto para opinião'' foi vc mesmo que n soube entender, essa frase foi no intuito de se ouver uma ideia ou opinião melhor que a minha estaria disposto a ouvir.
    Sobre opinar na vidas das pessoas dando exemplos da sua propria deixe isso para um site de alto ajuda, quem joga quer jogos bons que nem o Mu.ca mas quando temos problemas queremos soluções, caso duvide do problema pegue um char e entre no CC e tire a duvida.
    Abçs.
    Olá,

    Você será punido na sua conta do fórum e explico o porquê.

    1 - Eu não fechei o tópico, foi o administrador.
    Quando eu postei, o tópico já estava fechado, mas, como GM, eu posso postar mesmo quando um tópico encontra-se fechado. Basta ler o post do administrador acima do meu, onde ele diz claramente: "Tópico Fechado". Portanto, antes de dizer que eu fechei um tópico ser te dar "chance de reação", por favor, procure saber o que aconteceu.

    2 - O tópico foi fechado porque você mesmo pediu. Não fui eu, não foi outro jogador e nem a administração. Mas você. Portanto, assuma seus atos.

    3 - Não distorça os fatos. O tutorial é bem claro quando diz que "poderá ganhar". Ele não dá certeza absoluta. Isso porque respeitamos os jogadores e temos conhecimento de que, às vezes, pode não dropar. Isso, como eu já disse no tópico que você criou (http://forum.mucabrasil.com.br/threa...centro-do-mapa) é uma exceção. O problema só existe quando passa a ser a regra (não dropar nunca para jogador algum), lembrando que problemas como lag de conexão ou aglomerado de jogadores podem causar o problema de não dropar. Se fossemos um servidor não verdadeiro, não colocaríamos nos tutoriais que poderá dropar, mas sim que dropa sempre, certeza, 100% de chance, etc. Portanto, não é um problema de fato, uma vez que não prometemos drop 100%, mas sim que há a chance de dropar. Além do mais, não somos hipócritas e já admitimos diversas vezes que todo jogo on line pode ter bug, no entanto estamos sempre pesquisando e testando maneiras de diminuir essa possibilidade de ocorrência.

    4 - Sugiro, e essa fica como dica, que use um português mais claro, até mesmo para facilitar o diálogo. Como exemplo, posso citar “alto ajuda” que você escreveu acima. O fato de você recusar uma dica só demonstra o quão humilde você não é. O ato de você pedir opiniões, você foi bem claro e todos entenderam. Se assim não for, isso só reforça o que eu disse: use melhor a linguagem escrita, a fim de conseguir se expressar melhor. Além do mais, isso é um fórum aberto. Mesmo que você só queira a resposta dos administradores, todos os demais jogadores podem responder. Por isso o nome: fórum de discussões.

    5 – Sobre dar exemplos da minha própria vida: não ponha palavras em minha boca. Eu não disse que isso era exemplo de minha vida, então, você muito menos poderia dizer isso. Assuma seus erros. Não seja mais um. Deixe de achar que o mundo gira em torno de si, pois isso jamais vai acontecer. Não distorça os fatos e não tente passar por cima de ninguém.

    Vou postar a sua MP como direito de reação, mas postarei a minha também, como meu direito de reação.
    Recomendo (se você quiser, porque ao que parece, você só faz o que quer) que leia as regras do fórum e do servidor, pois ninguém é obrigado a ler coisas pelas quais não cometeu. Respeitar o próximo é uma de nossas regras.

    Bom dia e bom jogo.

Tópicos Similares

  1. Chaos Castle!
    Por WillianxD no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 13/01/2012, 18:56
  2. Chaos castle
    Por HowerLokk no fórum Dúvidas
    Respostas: 8
    Último Post: 04/01/2012, 20:22
  3. Chaos castle
    Por markos no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 09/01/2011, 21:57
  4. Chaos Castle
    Por Vegeta_Br no fórum Problemas
    Respostas: 5
    Último Post: 08/12/2010, 20:15
  5. Chaos Castle
    Por romariosb no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 02/06/2010, 12:10

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •