Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Chaos Castle

  1. #1
    Banido Avatar de SLAYER
    Data de Ingresso
    Nov, 2012
    Posts
    38
    Reputação
    0

    Padrão Chaos Castle


    720 Hd.
    Se alguem poder me ajudar.

  2. #2
    Phoenix of Darkness Avatar de Setsuna
    Data de Ingresso
    Dec, 2012
    Posts
    204
    Reputação
    12

    Padrão Re: Chaos Castle

    Culpa dos SM... ficam só PULANDO... até os MOB desanimam de lutar com vocês.... kkkkkk
    SetsunaME Adorada pelos iniciantes
    EvilAngeL_ Guarda-Costa da Soh
    SetsunaSM Um dia ele alcança a Soh!!
    SetsunaDL Dependendo do desempenho do EvilAngeL_(não quero perder tempo)

    PARA USAR A BARRA DE USUÁRIO FAÇA:

    [userbar ME DELETE ] ME DELETE E COLOQUE O NOME DO SEU CHAR AQUI [/userbar ME DELETE ]

  3. #3
    Elite Bull Fighter Avatar de fidfid
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    39
    Reputação
    0

    Padrão Re: Chaos Castle

    Ixi.... tbm reclamei disso hj, mais falaram pra mim que o pior é quando os itens cai onde o mapa ja quebrou e me aconselharam a upar SM ja q BK e MG n tem muita distancia.
    mais ai é a questão vc é SM!!! Então se eu me matar de upar um SM eu ainda vou ter o mesmo problema????
    comigo ja foram 6 vezes isso quando eu não desabo e finalmete mato tudo q tem na frente fico sem brinde...
    Bom que vc fez melhor q eu e gravo...
    haaa se ele ganhar os box eu quero 6 kkkkkkkkkkkk

  4. #4
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Chaos Castle

    Olá!

    Já existem outros tópicos sobre o assunto, recomendamos sempre utilizar a busca antes de postar.

    Em nossas simulações nunca aconteceu de não conseguir pegar o item quando termina Chaos Castle, mas em teoria sim, seria possível um monstro ficar em um local onde não poderia ser atingido, ou se for, estar longe e por isso não seria possível coletar o premio, como também poderia não dropar o premio, por isso que no tutorial de Chaos Castle exemplifica os itens que podem dropar.

    Problemas de conexão também podem influenciar na hora, tipo o monstro estava distante, mas lagou e depois o jogador estava perto, enfim essas coisas podem acontecer em qualquer servidor de Mu Online, não são uma exclusividade do C.A e também depende do jogador, afinal é ele quem se conecta ao evento, não o evento que se conecta a ele e dependerá de uma ótima comunicação entre os dois, o que nem sempre será possível mesmo se ambos possuírem a melhor conexão do Brasil.

    Enfim, esse suposto problema já foi reportado em outros tópicos, mesmo não sendo possível reproduzi-lo em nossos testes, havendo a possibilidade de aplicar melhoramentos ao evento, faremos.

    Como já existem outros tópicos sobre o assunto:

    Tópico fechado.

  5. #5
    Aposentado Avatar de BadSaint
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Forum Mu CA
    Posts
    4.793
    Reputação
    0

    Padrão Re: Chaos Castle

    Olá,

    O CC foi feito para dropar a premiação estipulada. Porém, pode acontecer de não dropar, sempre lembrando que a regra é dropar. O problema fica quando não dropa nunca.

    Então, neste link do tutorial CC: http://forum.mucabrasil.com.br/threads/45-Chaos-Castle
    Diz expressamente que o vencedor "poderá ganhar". Portanto, não é certeza que dropará, mas sim uma chance de dropar (bem alta, por sinal).

    Prêmio:

    O último player que sobreviver ao CC poderá ganhar:
    Bom jogo

Tópicos Similares

  1. Chaos Castle
    Por fernandoawe no fórum Sugestões
    Respostas: 11
    Último Post: 27/08/2012, 18:01
  2. Chaos castle
    Por markos no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 09/01/2011, 21:57
  3. Chaos Castle
    Por sammuel no fórum Dúvidas
    Respostas: 8
    Último Post: 16/12/2010, 19:25
  4. Chaos Castle
    Por Vegeta_Br no fórum Problemas
    Respostas: 5
    Último Post: 08/12/2010, 20:15
  5. Chaos Castle
    Por romariosb no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 02/06/2010, 12:10

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •