Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 14

Tópico: Mudanças para melhorar problemas com hacks

  1. #1
    Banido Avatar de Rada
    Data de Ingresso
    Feb, 2013
    Posts
    57
    Reputação
    0

    Lightbulb Mudanças para melhorar problemas com hacks

    Boa tarde.

    Bom vim aqui com esta acc pois fui banido né como muitos em outra, pelo seguinte motivo: Sei que ja devem existir topicos como esse, mas eu nao achei. Venho upando direto e nao estou com tempo apra ir em BOSS no momento mas pelo que vejo esses supostos hacks que estao sendo usados a maioria por sua vez sempre em ''REY KUNDUN'' hydra, geno etc e tal.Nao e tanto pois uns e maior dano e outros ultimo golpe, mas Rey e o problema que todos vao usufluem do que pode para ganhar o boss e consequentemente joias e itens ancients pois e o unico que posseum esse privilegio, eu sei que voces criaram o AVISO que nasceu o BOSS, para poder dar oportunidade a todos de ir nele e poderem tbm como os demais pegar joias e itens, mas vejo que isso esta muito conturbado, muita treta e a maioria das reclamaçoes vem do rey Kundun, pro que nao testam novamente e adotam a forma que era antes? para mim o melhor tempo deste Server era quando PK potava, nao tinha anuncio de BOSS e muito menos depois de reajustes de potes, que nao vem ao caso, mas em fim se todos soubessem o horario que matou o boss e fosse so nele ou disessem a sua PT ou que seje que jogam juntos seria uma coisa muito mais agradavel, sem tantas tretas e esses hacks nao seriam de ultilidade para eles, ja que voces nao consegue neutralizar e tirar esses hack do server, eu ja fui prova disso uma vez estava de DEFESA no Rey, quando o JMSN_SM me matou, eu matei ele uma vez e ele simplismente me disse que nao me matou por que nao quis, eu nao gravei mas nao tenho por que mentir, eu com mais de 230mil de vida buff de SM e ELF e BK. um SM rancar de mim 8 a 10 ou mais de dano direto e me deita em 2 ou 3 segundos sem que eu pudesse potar. ISSO NAO EXISTE NESSE MU e esendo que ele me disse no whisp que ja matou gente com 32K de pontos em tudo prova que existe no mu em que jogamos e se nada for feito isso so continuara e o MU C.A Brasil nunca mais será o mesmo. mas nao posso provar pq nao gravei, mas este e meu pedido e minha sugestão, por que poucos pegam esses Rey e sempre a maioria sao os mesmo de sempre, então o que resta fazer subir e matar mesmo. Com isso acaba a graça do jogo, que hoje em DIA e o Castle Siege ou Upar sem sentido igual estamos sendo forçados a fazer pois quem tem char tudo full nao tem mais nada a fazer no server, pelo menos deem uma atençao a essa solicitação (idéia) garanto que seria como antes e seria muito melhor para o server e para os jogadores.

    Obg e bom jogo.

  2. #2
    Balrog Avatar de Rage
    Data de Ingresso
    Aug, 2012
    Localização
    Reino de Asgard
    Posts
    135
    Reputação
    12

    Padrão Re: Mudanças para melhorar problemas com hacks

    Citação Postado originalmente por Rada Ver Post
    Boa tarde.

    Bom vim aqui com esta acc pois fui banido né como muitos em outra, pelo seguinte motivo: Sei que ja devem existir topicos como esse, mas eu nao achei. Venho upando direto e nao estou com tempo apra ir em BOSS no momento mas pelo que vejo esses supostos hacks que estao sendo usados a maioria por sua vez sempre em ''REY KUNDUN'' hydra, geno etc e tal.Nao e tanto pois uns e maior dano e outros ultimo golpe, mas Rey e o problema que todos vao usufluem do que pode para ganhar o boss e consequentemente joias e itens ancients pois e o unico que posseum esse privilegio, eu sei que voces criaram o AVISO que nasceu o BOSS, para poder dar oportunidade a todos de ir nele e poderem tbm como os demais pegar joias e itens, mas vejo que isso esta muito conturbado, muita treta e a maioria das reclamaçoes vem do rey Kundun, pro que nao testam novamente e adotam a forma que era antes? para mim o melhor tempo deste Server era quando PK potava, nao tinha anuncio de BOSS e muito menos depois de reajustes de potes, que nao vem ao caso, mas em fim se todos soubessem o horario que matou o boss e fosse so nele ou disessem a sua PT ou que seje que jogam juntos seria uma coisa muito mais agradavel, sem tantas tretas e esses hacks nao seriam de ultilidade para eles, ja que voces nao consegue neutralizar e tirar esses hack do server, eu ja fui prova disso uma vez estava de DEFESA no Rey, quando o JMSN_SM me matou, eu matei ele uma vez e ele simplismente me disse que nao me matou por que nao quis, eu nao gravei mas nao tenho por que mentir, eu com mais de 230mil de vida buff de SM e ELF e BK. um SM rancar de mim 8 a 10 ou mais de dano direto e me deita em 2 ou 3 segundos sem que eu pudesse potar. ISSO NAO EXISTE NESSE MU e esendo que ele me disse no whisp que ja matou gente com 32K de pontos em tudo prova que existe no mu em que jogamos e se nada for feito isso so continuara e o MU C.A Brasil nunca mais será o mesmo. mas nao posso provar pq nao gravei, mas este e meu pedido e minha sugestão, por que poucos pegam esses Rey e sempre a maioria sao os mesmo de sempre, então o que resta fazer subir e matar mesmo. Com isso acaba a graça do jogo, que hoje em DIA e o Castle Siege ou Upar sem sentido igual estamos sendo forçados a fazer pois quem tem char tudo full nao tem mais nada a fazer no server, pelo menos deem uma atençao a essa solicitação (idéia) garanto que seria como antes e seria muito melhor para o server e para os jogadores.

    Obg e bom jogo.
    Ola @Rada,
    Primeiramente se você não tem provas como prints e etc. não a como provar que esta ou não sendo usado hack, isso que o seu colega lhe disse que matou gente com 32k em tudo não é verdade pois nosso servidor não possui tantos pontos, para ter 32k em todos os atributos o char precisaria de 160 mil pontos e nenhum char ganha tanto, sobre a discussão de pk potar já ha muitos tópicos explicando esse assunto, e sobre char full não ter mais o que fazer discordo pois a sim muita coisa a se fazer, ou por acaso seus chars full ja possuem sets top, fenrir , melhores armas, todos madds, set 380 madds+add roxo+add amarelo e tantas outras coisas que podem ser citadas. E sobre party's em rey e boss sempre teve e sempre irá ter, muitos nem esperam ver o anuncio do rey nascendo ja upam onde rey nasce ficam esperando de party pronta, você tambem pode fazer isso basta criar sua party e se preparar.

    Abs.
    Diramat Em Sono Profundo
    ArakronEstudando Forças Ocultas
    Lirian Em sono Profundo

    "Seja a mudança que você quer ver no mundo"


  3. #3
    Banido Avatar de Rada
    Data de Ingresso
    Feb, 2013
    Posts
    57
    Reputação
    0

    Padrão Re: Mudanças para melhorar problemas com hacks

    como eu disse amigo eu mesmo presentiei isso voce por acaso leu a parte em que eu disse? ''eu ja fui prova disso uma vez estava de DEFESA no Rey, quando o JMSN_SM me matou, eu matei ele uma vez e ele simplismente me disse que nao me matou por que nao quis, eu nao gravei mas nao tenho por que mentir, eu com mais de 230mil de vida buff de SM e ELF e BK. um SM rancar de mim 8 a 10 ou mais de dano direto e me deita em 2 ou 3 segundos sem que eu pudesse potar. ISSO NAO EXISTE NESSE MU''

    contanto que eu ja tive tudo isso ai tenho muita coisa sim, mas nao e sobre ter itens 380 tops que estou dizendo Itens nao faz jogador abilidade nao se compra se conquista fmz. mas estou dizendo nao pra mim ou pra voce e sim para todos, pq quando vc for vitima de uma coisa assim voce tbm ficara indginado entre mts coisas que acontece nesse servidor, igual voce disse '' muitos nem esperam ver o anuncio do rey nascendo ja upam onde rey nasce ficam esperando de party pronta'' o do que adianta party pronta muitos chars, sendo que '' um hack'' bate tudo isso de braços cruzados? pense bem pelos 2 lados da coisa e verá que nao e bem assim como voce diz amigo. isso digo eu que jogo esse MU praticamente quase desde o inicio de sua criação.

    Emfim ''ADMS' esse e meu ponto de vista Obg.

  4. #4
    Balrog Avatar de Rage
    Data de Ingresso
    Aug, 2012
    Localização
    Reino de Asgard
    Posts
    135
    Reputação
    12

    Padrão Re: Mudanças para melhorar problemas com hacks

    Concerteza as vezes é desanimador, ja tive vezes que formamos party e quando subimos ate o rey ja tinha gente lah e não deixava a gente passar, mas isso faz parte.
    E sobre a parte de ele te killar vi sim, mas se ele tiver add da joh no set ou set com ignore e add da joh na arma isso ajuda bastante pois ja vi muitos chars todos bufados e mesmo assim perdendo pra outros chars simplesmente pelo ignore e adds da joh.
    Diramat Em Sono Profundo
    ArakronEstudando Forças Ocultas
    Lirian Em sono Profundo

    "Seja a mudança que você quer ver no mundo"


  5. #5
    Banido Avatar de Rada
    Data de Ingresso
    Feb, 2013
    Posts
    57
    Reputação
    0

    Padrão Re: Mudanças para melhorar problemas com hacks

    Citação Postado originalmente por Rage Ver Post
    Concerteza as vezes é desanimador, ja tive vezes que formamos party e quando subimos ate o rey ja tinha gente lah e não deixava a gente passar, mas isso faz parte.
    E sobre a parte de ele te killar vi sim, mas se ele tiver add da joh no set ou set com ignore e add da joh na arma isso ajuda bastante pois ja vi muitos chars todos bufados e mesmo assim perdendo pra outros chars simplesmente pelo ignore e adds da joh.
    Certamente meu amigo add de joh logicamente melhora a chance porem, como todos sabemos bypass é direto na vida, critical aumenta dano critico, sd somente tira mais SD rapidamente entra outros,asa com ign set ancient ou viper, emfim mas nenhum, possibilita um ''SM'' ter dano superior a 8 ou 10K sobre um BK bufado de ELF,SM, proprio buff full de BK, e ainda de def com praticamente 230 de vida, estou respondendo aqui pq estou acompanhando o forum no momento espero que adms nao entendam como flood, e isso que quero dizer nao temo ''logica'' isso entendeu? quem tira isso e um DL ou BK no combo ou TS mas ''SM'' nunca SM nao mata BK buffado full em 2 ou 3 segundos ou será algum bug descoberto na agil combinada com bypass, que vai direto a vida que ja ouvi fala disso ou e hack com ctz, nao me irrito com morrer ou nao so com jogadores desonesto que prejudicam o MU que jogamos. de modo que se aplicassem essas modificaçoes pelo menos para ver o que os players acham nao custaria nada e assim quem sabe melhorar algo nesse aspecto.

  6. #6
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.324
    Reputação
    20

    Padrão Re: Mudanças para melhorar problemas com hacks

    Citação Postado originalmente por Rada Ver Post
    Certamente meu amigo add de joh logicamente melhora a chance porem, como todos sabemos bypass é direto na vida, critical aumenta dano critico, sd somente tira mais SD rapidamente entra outros,asa com ign set ancient ou viper, emfim mas nenhum, possibilita um ''SM'' ter dano superior a 8 ou 10K sobre um BK bufado de ELF,SM, proprio buff full de BK, e ainda de def com praticamente 230 de vida, estou respondendo aqui pq estou acompanhando o forum no momento espero que adms nao entendam como flood, e isso que quero dizer nao temo ''logica'' isso entendeu? quem tira isso e um DL ou BK no combo ou TS mas ''SM'' nunca SM nao mata BK buffado full em 2 ou 3 segundos ou será algum bug descoberto na agil combinada com bypass, que vai direto a vida que ja ouvi fala disso ou e hack com ctz, nao me irrito com morrer ou nao so com jogadores desonesto que prejudicam o MU que jogamos. de modo que se aplicassem essas modificaçoes pelo menos para ver o que os players acham nao custaria nada e assim quem sabe melhorar algo nesse aspecto.
    O fato é: Tem algo gravado? Se tem, então a área para específica é essa: http://forum.mucabrasil.com.br/forums/9-Den%C3%BAncias

    Se não tem e somente argumenta hipóteses, então não tem o que fazer...

    Quanto a voltar ao estado de não anunciar os BOSS, ah claro, isso é muito bom para poucos, mas o coletivo fica de fora...não concordo com isso não...MONOPÓLIO não é legal...
    Última edição por DARTHV4D3R; 05/02/2013 às 15:48.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  7. #7
    Phoenix of Darkness Avatar de Setsuna
    Data de Ingresso
    Dec, 2012
    Posts
    204
    Reputação
    12

    Padrão Re: Mudanças para melhorar problemas com hacks

    SetsunaME Adorada pelos iniciantes
    EvilAngeL_ Guarda-Costa da Soh
    SetsunaSM Um dia ele alcança a Soh!!
    SetsunaDL Dependendo do desempenho do EvilAngeL_(não quero perder tempo)

    PARA USAR A BARRA DE USUÁRIO FAÇA:

    [userbar ME DELETE ] ME DELETE E COLOQUE O NOME DO SEU CHAR AQUI [/userbar ME DELETE ]

  8. #8
    Aposentado Avatar de BadSaint
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Forum Mu CA
    Posts
    4.793
    Reputação
    0

    Padrão Re: Mudanças para melhorar problemas com hacks

    Olá,

    Confesso que não entendi perfeitamente a "sua ideia". Se possível, por favor, de forma objetiva, qual seria a sua ideia contra hacer?

    Por outro lado, uma parte me intrigou em seu relato:
    Citação Postado originalmente por Rada Ver Post
    ...e esendo que ele me disse no whisp que ja matou gente com 32K de pontos em tudo prova que existe no mu em que jogamos e se nada for feito isso so continuara e o MU C.A Brasil nunca mais será o mesmo.
    Como alguém pode ter 32k pontos em tudo? Me responda, por gentileza.

    Bom jogo

  9. #9
    Phoenix of Darkness Avatar de Setsuna
    Data de Ingresso
    Dec, 2012
    Posts
    204
    Reputação
    12

    Padrão Re: Mudanças para melhorar problemas com hacks

    Citação Postado originalmente por BadSaint Ver Post
    Olá,

    Confesso que não entendi perfeitamente a "sua ideia". Se possível, por favor, de forma objetiva, qual seria a sua ideia contra hacer?

    Por outro lado, uma parte me intrigou em seu relato:

    Como alguém pode ter 32k pontos em tudo? Me responda, por gentileza.

    Bom jogo
    Uma vez, um membro postou um suposto video aqui na area PUBLICA, onde um SM supostamente dentro do servidor, fez algum tipo de TRAPAÇA, onde ele ficarava super rapido, e logo depois ele usou outra onde todos os atributos ficaram FULL.... muito bizarro... lembro que logo a ADM moveu tal tópico para a area de denuncias.
    SetsunaME Adorada pelos iniciantes
    EvilAngeL_ Guarda-Costa da Soh
    SetsunaSM Um dia ele alcança a Soh!!
    SetsunaDL Dependendo do desempenho do EvilAngeL_(não quero perder tempo)

    PARA USAR A BARRA DE USUÁRIO FAÇA:

    [userbar ME DELETE ] ME DELETE E COLOQUE O NOME DO SEU CHAR AQUI [/userbar ME DELETE ]

  10. #10
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.324
    Reputação
    20

    Padrão Re: Mudanças para melhorar problemas com hacks

    Citação Postado originalmente por BadSaint Ver Post
    Olá,

    Confesso que não entendi perfeitamente a "sua ideia". Se possível, por favor, de forma objetiva, qual seria a sua ideia contra hacer?

    Por outro lado, uma parte me intrigou em seu relato:

    Como alguém pode ter 32k pontos em tudo? Me responda, por gentileza.

    Bom jogo
    Ele quer isso:

    Citação Postado originalmente por Rada Ver Post
    Boa tarde.

    Bom vim aqui com esta acc pois fui banido né como muitos em outra, pelo seguinte motivo: Sei que ja devem existir topicos como esse, mas eu nao achei. Venho upando direto e nao estou com tempo apra ir em BOSS no momento mas pelo que vejo esses supostos hacks que estao sendo usados a maioria por sua vez sempre em ''REY KUNDUN'' hydra, geno etc e tal.Nao e tanto pois uns e maior dano e outros ultimo golpe, mas Rey e o problema que todos vao usufluem do que pode para ganhar o boss e consequentemente joias e itens ancients pois e o unico que posseum esse privilegio, eu sei que voces criaram o AVISO que nasceu o BOSS, para poder dar oportunidade a todos de ir nele e poderem tbm como os demais pegar joias e itens, mas vejo que isso esta muito conturbado, muita treta e a maioria das reclamaçoes vem do rey Kundun, pro que nao testam novamente e adotam a forma que era antes? para mim o melhor tempo deste Server era quando PK potava, nao tinha anuncio de BOSS e muito menos depois de reajustes de potes, que nao vem ao caso, mas em fim se todos soubessem o horario que matou o boss e fosse so nele ou disessem a sua PT ou que seje que jogam juntos seria uma coisa muito mais agradavel, sem tantas tretas e esses hacks nao seriam de ultilidade para eles, ja que voces nao consegue neutralizar e tirar esses hack do server, eu ja fui prova disso uma vez estava de DEFESA no Rey, quando o JMSN_SM me matou, eu matei ele uma vez e ele simplismente me disse que nao me matou por que nao quis, eu nao gravei mas nao tenho por que mentir, eu com mais de 230mil de vida buff de SM e ELF e BK. um SM rancar de mim 8 a 10 ou mais de dano direto e me deita em 2 ou 3 segundos sem que eu pudesse potar. ISSO NAO EXISTE NESSE MU e esendo que ele me disse no whisp que ja matou gente com 32K de pontos em tudo prova que existe no mu em que jogamos e se nada for feito isso so continuara e o MU C.A Brasil nunca mais será o mesmo.[/B]
    Essa de 32k em tudo é o O.o ...
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

Tópicos Similares

  1. Problemas para ativar conta no Mu.
    Por wesle no fórum Problemas
    Respostas: 6
    Último Post: 02/05/2012, 18:23
  2. Sugestão para melhorar o mg...
    Por ArmagedoM no fórum Sugestões
    Respostas: 0
    Último Post: 13/02/2012, 23:19
  3. Melhorar premiação para as elfa no evento CW.
    Por KaOz no fórum Sugestões
    Respostas: 4
    Último Post: 03/08/2010, 22:52
  4. Problemas para conctar no jogo
    Por renan no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 25/07/2010, 21:22

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •