Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Adms problema no vip

  1. #1
    Bull Fighter Avatar de Araujo
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Posts
    26
    Reputação
    0

    Padrão Adms problema no vip

    Ola boa tarde,paguei meu boleto ontem,o credito entrou hoje na parte da manha,fui e comprei o vip hj,e quando logo acc esta escrito la embaixo,seu vip e ate 22 de fevereiro,mas o vip nao dura 1 mes? e o meu contando com a data de hoje são 15 dias....
    Espero esclarecer isso,
    Obg

  2. #2
    Kundun Avatar de Rhomario_
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Localização
    Usando o Busca
    Posts
    2.689
    Reputação
    17

    Padrão Re: Adms problema no vip

    Citação Postado originalmente por Araujo Ver Post
    Ola boa tarde,paguei meu boleto ontem,o credito entrou hoje na parte da manha,fui e comprei o vip hj,e quando logo acc esta escrito la embaixo,seu vip e ate 22 de fevereiro,mas o vip nao dura 1 mes? e o meu contando com a data de hoje são 15 dias....
    Espero esclarecer isso,
    Obg
    Você não comprou VIP normal e migrou para VIP PLUS não?

    Bom, como creio que será necessário a confirmação de dados pessoais da conta, o certo é mandar e-mail para suporte@mucabrasil.com.br relatando o seu ocorrido.

    Junto para adiantar, já mande seu número pessoal, login. Faça breve relato do que houve contigo, mande o e-mail no qual a conta está cadastrada.

    Aí é só aguardar para averiguação, no qual o prazo poderá ser de até 3 dias úteis.
    Última edição por Rhomario_; 07/02/2013 às 19:49.

  3. #3
    Bull Fighter Avatar de Araujo
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Posts
    26
    Reputação
    0

    Padrão Re: Adms problema no vip

    Mano eu comrei o vip normal e migrei normal,ai so ta ate dia 22 de fevereiro a validade do meu vip e ainda ta vip pluss pq?...
    Última edição por Araujo; 07/02/2013 às 19:51.

  4. #4
    Kundun Avatar de Rhomario_
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Localização
    Usando o Busca
    Posts
    2.689
    Reputação
    17

    Padrão Re: Adms problema no vip

    Eu não entendi muito bem o que você quis dizer.

    Mas se você compra 30 dias de VIP NORMAL e migrar para VIP PLUS seus dias são reduzidos pela metade, sabia disso?

    Veja: http://forum.mucabrasil.com.br/threa...-para-Vip-Plus

  5. #5
    Bull Fighter Avatar de Araujo
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Posts
    26
    Reputação
    0

    Padrão Re: Adms problema no vip

    affs mano como faz entao pra migrar de free pra vip n sei mt bem isso,tanto tempo q nao coloco vip,eu coloqei 8 reais e migrei pra vip,ai fiqei com vip pluss,e com 15 dias de credito,eu qro ser vip normal como faço isso?

  6. #6
    Kundun Avatar de Rhomario_
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Localização
    Usando o Busca
    Posts
    2.689
    Reputação
    17

    Padrão Re: Adms problema no vip

    Citação Postado originalmente por Araujo Ver Post
    affs mano como faz entao pra migrar de free pra vip n sei mt bem isso,tanto tempo q nao coloco vip,eu coloqei 8 reais e migrei pra vip,ai fiqei com vip pluss,e com 15 dias de credito,eu qro ser vip normal como faço isso?

    Você era FREE e comprou 8 créditos certo? então só dá para comprar VIP normal e ele de padrão será 30 dias.

    Você comprou quando o VIP? se foi hoje e ele aponta que acabará dia 22 está sim errado, ai terá que enviar e-mail para o suporte@mucabrasil.com.br para que lá possam te ajudar melhor.

  7. #7
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Adms problema no vip

    Citação Postado originalmente por Araujo Ver Post
    affs mano como faz entao pra migrar de free pra vip n sei mt bem isso,tanto tempo q nao coloco vip,eu coloqei 8 reais e migrei pra vip,ai fiqei com vip pluss,e com 15 dias de credito,eu qro ser vip normal como faço isso?
    Olá @Araujo.

    Estar há algum tempo sem jogar não é desculpa para não ler os tutoriais, assim como as explicações postadas em cada pagina, afinal essas informações são importantes e evitam aborrecimentos desnecessários.

    Conforme as explicações que estão nos tutoriais e nas paginas (que você foi até elas e supostamente não leu) não será possível migrar de vip plus para vip, logo poderá renovar o seu vip plus ou se não desejar, poderá voltar para free ao final do plano vip plus atual.

    Abs.

Tópicos Similares

  1. Problema VIP
    Por TheMacabr0 no fórum Problemas
    Respostas: 6
    Último Post: 17/11/2012, 12:42
  2. Problema ao Comprar vip diferente ao que já possuo.
    Por lambisco no fórum Problemas
    Respostas: 16
    Último Post: 30/12/2011, 14:05
  3. Respostas: 15
    Último Post: 16/04/2011, 23:23

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •