Queria saber se o E-zen voltará pois to com minha acc lotada de zen e eu estou free =/
O E-zen ajudo muito não sei pq foi retirado pois como o ADMs confirmaram que o bug era no zen e não no E-zen
Queria saber se o E-zen voltará pois to com minha acc lotada de zen e eu estou free =/
O E-zen ajudo muito não sei pq foi retirado pois como o ADMs confirmaram que o bug era no zen e não no E-zen
Última edição por brendong10; 09/02/2013 às 03:26.
Ola,o e-zen não foi retirado ele apenas não é + comprado no npc alex,agora para criar 1 e-zen tem que usar o comando /ezen,estando vip pluss e com 1,100,000,000 no inventario pois tem 1 taxa de 100kk para poder cria-lo,é vendido pelo mesmo presso de antes 1kkk.
Abraços.
Última edição por Romuleto; 09/02/2013 às 03:43.
AllyHeaven Até Depois Do Fim!
Minha Obra Prima!
"Com Esforço Até Um Fracasssado Pode Superar Um Gênio" Masashi Kishimoto
![]()
Shopping Do Romuleto
respondido
<<força mulek>>
http://forum.mucabrasil.com.br/threads/25
/ezen
Função:Utilizado para converter o zen do inventário no item E-Zen.
Tenho também uma pergunta sobre o E-zen. Porque somente para os Vips?
Ainda estou tentando entender...
Olá @iglord.
Porque o ezen não é algo oficial ou padrão do jogo é extra, o jogador não precisa dele para evoluir no jogo e como as despesas do servidor não se pagam com bless e soul, as funções extras deixamos para os vip e/ou vip plus, como já explicamos, assim ajudamos quem também nos ajuda.
Por outro lado o plano grátis aqui no C.A participa de todos os eventos (em 8 anos nunca realizamos um evento em que o grátis não pudesse participar), recebe suporte, ganhou o baú do Trade Baú (utilizados por muitos como um baú normal), pode descompactar pacotes de 60 bless ou soul, pode aceitar o ezen como moeda (não pode cria-lo), joga em qualquer sala (não temos salas que discriminam colaboradores dos não colaboradores) etc.
Enfim, apesar do plano grátis não criar o ezen, ainda é um bom plano, em nossa opinião um dos melhores planos grátis para Mu Online no Brasil, já que em alguns servidores o grátis não tem direito nem a suporte.
Abs.