eu jogo mu tem 7 anos mu ca 1 ano quando comecei jogar mu ca o servidor sorteava conputador , xbox , pley 3 etc q aconteceu a receita abaixou ne so pode porque de la praca tenho visto depois das ultimas atualizaçaoes muintos amigos meus parando unico mu q vejo tentando acabar com os pk e outra coisa adms da uma olhada no anuncio das guild pro castle sieg WT DEFENDENDO e 2 GUILD so atacando esse ultimo cs
vou desabafar acabou com meu animo de jogar mu ca estou deixando minhas acc tudo free aqui en casa e eu e meu filho q jogamos por causa do castle sieg todos 2 pleyers sã ovice gm e precizão de vip mais desanimos muito parabens voceis conseguiram desanimarem +2 pleyers free forever... enquanto persistir essa atualizaçao ..
Última edição por Chakau; 10/02/2013 às 12:14.
Olá!
Bom, vamos tentar responder alguns posts:
A pergunta deveria ser se você acompanha a nossa área de notícias e se acompanha há quanto tempo faz isso.
Explicamos que a forma que está agora é a forma original criada pela WZ, logo se é algo original, não foi inventado por nos, então esse argumento que estamos inventando ou modificado, dessa fez não! Não modificamos nada! Apenas voltamos a utilizar o sistema original de moves para a sala 1, pois explicamos que antigamente existiam alguns bugs, os mesmos foram corrigidos por isso voltamos com esse sistema, portanto salvo se houver algum problema extraordinário, esse é o melhor sistema.
Então se você acompanha os tópicos e leu todas as noticias, não entendo o porquê da pergunta.
O sistema de move que está agora é o original, mas ao utiliza-lo não é possível utilizar Lorencia sala 1 até porque pelo "certo" não "deveria" existir Lorencia sala 1.
É sempre assim:
Todos que não participam do grupo dos descontentes com tudo e sempre enxergam ode tudo, são logo taxados de puxa-sacos, isso se chama intolerância ei isso sim é ditadura, pois ou concorda com os "reclama de tudo" ou são puxa-sacos
.
O Felipe não é mais da equipe agora é escritor, mas não deixou de estar aí procurando tirar duvidas e ajudar, mas infelizmente para o grupo dos que só sabem reclamar, isso não é visto com bons olhos.
É graças aos jogadores como o @_Phantom que me levam a seguinte reflexão:
Se o servidor está ficando tão ruim, tudo que fizemos seria negativo e com isso o servidor perdeu todo o seu encanto, porque o C.A é hoje um dos poucos servidores no Brasil que ainda cresce e bate recorde?
Porque mesmo após tantos anos alguns reclamando e criticando tanto, se ficou ruim porque ainda cresce?
Isso não faz sentido algum, porque enganar e enrolar as pessoas por 6 meses é muito fácil, mas enganar por quase 9 anos? Isso é impossível!
Outro ponto é que são centenas (talvez milhares) de servidores de Mu Online no Brasil e mesmo assim muitos continuam vindo jogar aqui, se está tão ruim mesmo, como isso é possível?
A verdade é que não se chuta cachorro morto!
O sucesso do C.A e o seu consequente crescimento infelizmente vem incomodando a alguns, mas não podemos fazer nada quanto a isso, pois como já expliquei, estamos nos tornando peritos em crescer nos períodos de adversidade e vamos continuar trabalhando pelo C.A até quando Deus nos permitir, com ou sem invejosos.
Sobre dinheiro, não me lembro de ter disponibilizado no Shop:
Limpar PK, PK move, Lorencia exclusiva, ezen entre outros, logo já cai por terra o que você disse sobre dinheiro, para isso ser verdade seria necessário que as modificações estivessem sendo feitas no sentido de tirar algo que hoje é grátis para estar embutindo no shop e não é isso que está acontecendo.
O bloqueio @_Phantom foi muito bem aplicado, afinal só postou posts inúteis e misturando os assuntos, se está nervoso vá pescar e esfrie a cabeça, pois afinal, se tudo ficou tão tuim e você mesmo confessa que joga há 6 anos, então fica a pergunta:
Se tudo está ficando pior e nós só pensamos em dinheiro, porque ainda continua aqui? Levando em consideração que não somos o único servidor de Mu Online no Brasil.
Então dessa vez estamos inocentes! Reclame com a WZ, pois foi eles quem inventaram esse sistema, dessa vez não inventamos nada!
O PK não portar é outro assunto já debatido, não podemos misturar os tópicos.
Da mesma forma que existem os que não gostaram ,existem os que gostaram, tanto que ainda pedem até mais restrições ainda ao PK, mas como expliquei, para manter o tópico no rumo certo, temos que tratar somente do assunto do tópico, ou seja, o sistema de moves para a sala 1.
Sobre modificações, já tivemos varias polemicas, mas com você mesmo vivenciou, com o tempo o pessoal descobre que o “bicho não era tão feio”, por o servidor continuou crescendo apesar de volta e meia estar aplicando algo novo (dessa vez não inventamos nada) e polemico.
O Fórum é um veículo facilitador ao suporte, não ao flood e a criticas não construtivas.
Não confundam liberdade com libertinagem, quem estiver nervoso que vá pescar, não estamos aqui para aturar falta de educação e/ou postagens sem sentido.
Sim aí teríamos no C.A:
Jóias no bar, itens de quest no bar, evento de XP 1000, troca de classe, venda de sets 380 fulls +13 no Shop entre outras coisas que muitos já pediram e que não foram aplicadas.
Não é dessa forma que se constrói um servidor estável, aqui até temos criticas negativas quanto a algumas modificações, mas pelos frutos se conhece a arvore! Se tudo que foi feito ficou tão ruim, porque o servidor ainda cresce?
Essa os que enxergam defeitos em tudo nunca conseguiram responder.
Bom, o tópico está bem grande, se for para discutir o assunto e não houver novas boas sugestões viáveis e que poderão viu ou não com elogios ou criticas construtivas, vão vejo mais porque deixar esse tópico aberto, afinal muitos já não estão lendo o que os outros escreveram, logo aumentam as chances de floods.
Abs.
CASO VCS ACHEM UMA VERSAO SESSION 3+ASALVL3+NOVOS ITENS SEM BUGS VCS VAO PRA ESSA NOVA versao ou vao continua com o trabalho de atualizaçoes nessa versao mesmo
Olá @Chakau.
Fizemos sim vários sorteios até porque prometemos, mas também existiram aqueles que criticaram dizendo que fazíamos sorteios demais, agora segundo você fazemos de menos, enfim, difícil agradar a todos não?
E podemos fazer novos sorteios com brindes, mas nunca prometemos que seriam feito sempre, portanto quando forem feitos novamente, aqueles que puderem não deixem de participar.
Sobre receita, dá uma olhada em http://www.mucabrasil.com.br/?go=servidor e veja o recorde.
Não se preocupe, apesar da sua especulação baseada em nada, o servidor está com as suas despesas pagas em dia, hospedado no mesmo datacenter e agora com uma estrutura ainda melhor (ou acha que rodamos com mais de 2000 online em VPS meia boca?) isso para a tristeza dos invejosos e para a alegria dos milhares de jogadores ativos e outros centenas que estão chegando.
Sobre passar a conta para grátis não tem problema algum, pois aqui no C.A o free (grátis) recebe suporte, participa de eventos lado a lado com os vip e vip plus, portanto é também um bom plano e jamais será descriminado porque joga sem colaborar, portanto se nós não estamos preocupados porque existem jogadores free jogando e fazemos questão de trata-los da melhor forma possível, não creio que você como jogador deveria se preocupar com isso.
Mais uma vez, se não for para ter postagens sobre o assunto do tópico, creio que já está na hora de fechar esse tópico.
Tem muita gente reclamando por aí, oque acontece na maioria das modificações, esse server só é oque hoje é por todas as modificações que foram feitas e não pelas críticas ofensivas de poucos.
![]()
Meu canal no youtube - https://www.youtube.com/channel/UCaz...mXSgaG8zR78aNQ
"Todos caem mas, apenas os fracos continuam no chão.". Bob Marley
Tem uma coisa que vc esqueceu entao, a WZ nao tem rr, ou seja, eles nao usam outros chars apenas como buffers, lá não tem a preocupação de se bufar com o melhor buff de um outro char, até porque, lá o buff nao dura até vc morrer, lá tem um tempo especifico. É diferente, lá ninguem perde tempo indo pra outro mapa se bufar, eles se bufam entre si, cada um ajudando o outro. A forma que ajudamos nossos aliados aqui no server tem que ser diferente, pq o server é diferente de lá, fazer atualizaçao baseando-se na forma original pode até ser legal, mas tem que ter diferenças da forma original, pq é DIFERENTE de lá.
Tinha tanta coisa mais importante pra fazer no servidor e fizerão logo isso..